O dia que fui passivo de um macho

Um conto erótico de Machopassivo
Categoria: Homossexual
Contém 1147 palavras
Data: 09/08/2023 23:46:00

Meu nome é Fernando(fictício) e hoje vou contar um relato real da primeira vez que fui passivo pra um macho.

Eu sempre gostei de brincadeiras com meu anal, uma namorada mais velha gostava e aprendi a sentir prazer em liberar o anal, tempos após nos separamos, mas o gosto ficou.

Minha atual esposa não curte, mas como vivemos em liberalismo, eu uso os seus consolos quando raramente sinto vontade e uma única vez que tivemos um encontro com uma travesti dotada( que pode ser assunto de outro conto) eu dei pra uma pica de verdade.

Fiquei uns anos sem ter vontade como não era estimulado, até ontem.

Eu sempre usei bate papo pra encontrar casadas pra estarem junto do casal, as vezes outros casais. Mas passou pela minha mente: vou testar achar um comedor pro meu cuzinho.

Não tenho afetividade com masculino, nem sinto tesão pelas demais partes do corpo do homem exceto a pica. Queria algo direto e que me desse justo isso.

Coloquei o Nick: machopassivo, quase instantaneamente vieram uns 3 falar. Um me chamou muita atenção, como eu não queria envolvimento ele foi bem direto e firme nas palavras, o Nick dele era: comedor de macho.

O nome dele era jobson( fictício). Foi bem seco me perguntou como eu era, dei a descrição: baixo 1,65 de altura, 90kgs que são bem distribuídos e pareço ser forte, uso barba e mantenho a cabeça raspada, 18 de pica e um bandão guloso.

Ele gostou me deu a dele: bem mais seca que a minha, coroa 47 anos,kgs.

Eu gostei tanto pelo Nick tanto pela praticidade, me pediu whats, trocamos algumas mensagens, me pediu a localização e eu fui pro banho me preparar, quando acabei de colocar a roupa ele chegou no portão, nem 20 minutos depois, eu estava muito nervoso, nunca tinha encontrado um macho.

Ao entrar na sala ele se comportou como no bate papo seco, falei pra ficar à vontade ele tirou a bermuda, eu fiquei de longe olhando. Ele pediu pra me aproximar, e com uma voz rouca falou abaixa, fazendo uma leve pressão com a mão na minha cabeça.

Quando eu olhei pra frente tinha um tronco bem na minha cara duro, a cabeça vermelha, não era grande, mas era muito grosso especialmente a cabeça, ele só falou chupa sua puta, eu obedeci... comecei a lamber as laterais, o tronco e sem pensar enfiei ele na boca é muito diferente uma pica de verdade de um consolo.

Ele urrava um gemido rouco, passava a mão pela minha cabeça, sentia que quando eu ia no fundo da garganta ele gostava e pressionava minha cabeça contra a pica, em certo momento ele fudeu minha boca num vai e vem.

Eu estava num misto de prazer e estranhamento, com a travesti eu também fui passivo mas como o corpo é feminino não dá tanto a sensação de um homem, mas ele me tratou feito puta, bateu o pau na minha cara,fudeu minha boca.

Em certo ponto ele pediu pra eu levantar, ele grudou na minhas costas, esfregava a cabeça da pica no meu cu, ele perguntou: tá pronto pra dar o que eu vim buscar?

Eu só gemia baixo e acenava com a cabeça, eu iria convidá-lo pra cama, ele nem deixou, pediu pra que eu ficasse de quatro no sofá, abriu minha bunda, eu preferi não olhar fiquei com a cabeça baixa, quando eu senti a língua dele estava rodando todo meu cuzinho.

Ele levantou a cara e falou: delícia de cu e bateu na minha bunda, quando eu estava gostando, o cuzinho piscando na língua dele, senti o afastamento, ele levantou, vi ele colocando a camisinha e depois enchendo o pau de gel, olhei pra baixo denovo, senti ele passando no meu cuzinho fazendo movimentos circulares, enfiou um dedo, dois, chegou aos 3.

Daí eu senti....ele encostou aquele cabeção na porta, na hora uma sensação de não vai caber tomou, ele forcou entrou nem metade da cabeça, ele tirou e pôs mais gel, aí a cabeça entrou, apertada, não era dolorido só apertava tudo.

Ele fez umas duas vezes esse movimento de por a cabeça e tirar, na terceira, a pica escorregou pra dentro, eu senti tudo aquilo, grosso, batendo no "limite" do meu cu, as paredes apertando a pica. O quadril quente dele encostando na minha bunda, os pelos se tocando, eu fui ao paraíso, ele bateu na minha bunda, apertou e abriu ela.. perguntou: era isso que queria? Pica de macho no cu? Tá aí!

E começou um vai e vem muito devagar, eu estava deirando, meu cuzinho tinha um ardidinho gostoso, estava expandido, ele apertava minha bunda e sentia a hora que o saco dele batia no meu, ouvia o barulho do quadril encostando.

Derrepente de gemeu mais alto falando delícia, bem na hora que meu cu piscou na pica dele. Essa altura ele já tinha me dominado e me transformou numa piranha, eu adorava o jeito que ele segurava minha bunda.

Eu comecei a soar, olhei por de baixo da minhas coxas o quadril dele indo e voltando e meu pau balançando mole a medida que ele metia, eu já estava dominando o jeito de abrir mais a bunda jogando minha cabeça pra baixo e empinando o quadril, ele batia na minha bunda, apertava minha cintura nessa hora a pica já entrava e saia com facilidade, não sentia mais aquele aperto, só o prazer de um macho te socando.

Quando o movimento estava acelerado aquele barulho abafado de quadris se batendo, o cheio de sexo estava no ar, eu estava vendo tudo turvo gemendo e vezes olhando por baixo meu saco balançando e o quadril dele batendo, ele tirou meu cuzinho ardia ele falou vou gozar, a puta que morava em mim gritou, não, pedi pra ele sentar no sofá.

Senti em cima da pica meu cu engoliu o pau que antes apertava, me encostei nele, peguei a mão dele e fiz bater uma pra mim, percebi ele não gostava eu mesmo bati, rebolada na pica e entre os movimentos da sentada ele também forçava o quadril pra cima, quando eu gozei ele cravou fundo, puxou minha cintura contra a ele empurrando o quadril pra cima, senti o pau dele pulsando no meu cu, ele gemendo aquela voz rouca perto do meu ouvido, eu nem olhava muito pra cara dele, mas o corpo o pau me fizeram gozar horrores, quando sai de cima caindo pro lado no sofá, vi a camisinha cheia de leite.

Ele tomou banho quieto como entrou saiu, falou se eu precisar denovo e quiser um macho só falar, é ele também falaria quando precisar descarregar numa puta macho. Meu cuzinho ficou largo a tarde toda e ainda sentia o grosso.

Pretendo chamar denovo, e conto sempre como vai ser por aqui! Deixem os comentários mais safados de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MachoPassivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando.

0 0
Foto de perfil de Elvinho

Nossa que putinha safadinha 🌶️💕❤️‍🩹

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro isto, vamos conversar? tenho algumas sugestões, me fale do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0