Pedi uma FANTASIA e ELA viciou em ser LIBERADA

Um conto erótico de Casal Cumplicidade
Categoria: Heterossexual
Contém 1905 palavras
Data: 09/08/2023 16:16:37

Olá a todos. Esta é a primeira vez que eu e minha esposa compartilhamos e escrevemos um relato real. 100% verídico. Meu nome é Thiago (nome fictício) e o dela Luiza (também nome fictício).

Começo este relato descrevendo a delícia da minha esposa. Gente sem brincadeira, a danada é uma delícia. Pense, imagine uma morena clara, clara não, uma negra do tipo melatonina cor jambo, cabelos cacheados, que quando armados denotam o segredo por trás dos olhos da deliciosa mulata. Seios médios do formato flecha, que apesar da jovem idade muitas menininhas por aí. No geral aquela falsa magra, que de roupa ninguém dá nada, mas quando tira ou resolve usar roupinhas mas usadas, é de cair o que este muito marmanjo. Eu como marido que na maioria das vezes estou do lado dela vejo, os olhares famintos de cima a baixo para minha deliciosa esposa. É gostoso vê-la com as bochechas ficando vermelhas. Ela tenta disfarçar que não percebe os olhares, mas sei e sinto que a danadinha percebe sim e de verdade, por trás do brilho do seu olhar fica extremamente excitada, ao sentir-se cobiçada, desejada, enfim sentindo-se mulher, sensual e claro gente, muito safada. Sua bucetinha é um capítulo a parte. Antes era de uma forma e agora está de outro. Só posso resumir o seguinte: é deliciosamente quente, engolidora de vara. Agora vamos para a mim, o maridão. Sou um cara do tipo normal Moreno, olhos cor mel, um pau que ela disse delicioso, e muito muito muito sacana na cama. Modéstia à parte, minha pegada é a única. Só quem já teve o privilégio de experimentar sabe.

Claro que toda mulher tem o desejo é curiosidade de todas as experiências e a minha não foi diferente. Descrições e apresentações feitas vou começar o que nos ocorreu:

Tudo começou meio que recentemente na verdade estamos juntos vai fazer um ano. Eu estava separado e ela também nos conhecemos por um aplicativo de internet e pronto foi tipo que amor à primeira vista, um sentimento real de carinho admiração e claro muito tesão. Antes mesmo de morar juntos conversamos muito pelo zap e claro eu querendo conhecê-la mais e ela também querendo me conhecer mais entramos e antrávamos em assuntos picantes. Eu claro com a fantasia de liberal swing manager perguntei para ela se ela tinha fantasia mais picante tipo troca de casais ou dois homens com uma mulher ou mais.

Não é que para mim é surpresa ela respondeu que sim.

Ela me disse que sempre teve uma vida muito recatada a quem daquilo que muitas mulheres com mais liberdade já experienciaram.

Então os desejos dela estavam reprimidos, e ainda bem que ela sentiu confiança em mim em se abrir um pouquinho revelando que tinha o desejo sim de transar com dois ou mais homens ao mesmo tempo.

Lógico que aquilo me surpreendeu me deixou enlouquecido o tesão e curiosidade. Mas gente espera aí! Só uma observação: "mal sabia eu o que me esperava no futuro." VOCÊS VÃO ENTENDER JÁ JÁ ! ! !

Enfim nos conhecemos pessoalmente. Nós gostamos etc e tal e não demorou muito já estamos morando juntos. Porém os assuntos de fantasia não pararam E ela me disse que não tinha MAIS A fantasia e não gostaria de me ver com outra pessoa.

Eu, claro, para deixa-la mais a vontade e confiante disse que não haveria problemas e que inicialmente poderíamos sim, primeiro fazer eu ela e mais um outro parceiro

Sendo que gente... ELA ficou envergonhada ou sentiu-se insegura. Mais eu, querendo iniciar uma cumplicidade MAIOR, a incentivava e SEMPRE SEMPRE tocava no assunto.

O tempo passa e sentia que a cada vez que transávamos, ela se soltava mais e mais. Foi quando, nese tempo, eu a senti DIFERENTE, após uma viagem. Cheguei em casa, e lógico, com saudade e tesão, fui a procurar para transar.

Pecebi de imediato em seu olhar, beijo e jeito que algo estava diferente! Ela tava mais sensual, quente, envolvente e tesuda. Foi qdo que ao passar as mãos por cima da calcinha em sua bucetinha, a senti extremamente molhadinha, um TESÃO. Mais na mesma hora, achei estranho ela não permitir que eu a chupa-se. Ela Adora ISSO ! Enfim, não me importei mto. EU ESTAVA TARADÃO E COM O PAU DURO FEITO FERRO, ENVERNIZADO !!! A coloquei de 4 e fui metendo a rola nela. Daí, SURPRESA! A xota dela, simplesmente ENGOLIU meu PAU, com mta, mta FACILIDADE. Bombei mais um pouquinho e não conseguia sentir mais o fundo da sua xota. Ela estava mais larga. PORÉM, QUENTE IGUAL BRASA !

Retirei o pau da sua buceta pra mudar de posição e meu pau estava esbranquiçado. Um filete de porra marcava meu PAU de fora à fora.

Estranhei mto, eu nao tinha GOZADO, e havia dias que nós não transávamos.

Foi nesta hora que tive CERTEZA ABSOLUTA DE QUE FUI CORNO, E ESTAVA SENDO A ALGUM TEMPO. Porém, nó minimo, que mdessa vez, a havia fodida, a ARROMBOU LITERALMENTE.

TEMPOS DEPOIS, PESQUIZEI NA INTERNET SE A VAGINA DA MULHER VOLTAVA AO NORMAL APÓS SER PENETRADA POR UM PENIS MTO GRANDE E GROSSO, E DIZIA QUE SIM, ETC ETC... Mais, de VERDADE: A dela, além de não ter voltado até hj ao normal, MUDOU COMPLETAMENTE A ANATOMIA, A FORMA. A bucetinha dela era do tipo da qual os lábios era bem fininhos, pequenininhos, ENVOLVIDO pelas bochechas externas da vagina. Ou seja, do tipo uma xota de labios vaginais pra DENTRO.

Bem, hoje em dia, rs... São os maiores labios vaginais que já vi na VIDA! O ex-grelinho, agora, é uma GRELO ENORME, sempre OURIÇADO, DURO. Sua púbis, aumentou extremamente. Virou capô de FUSCA. E, hj em dia, quando ela usa calça LEG, sua xota marca INCIVELMENTE A RACHA DA SUA BUCETONA FAMINTA E GULOSA.

Voltando...

Quando percebi o filete de porra e a mudei de posição, olhei nos olhos dela e vi ela num misto de VERGONHA, medo e mto mto mto TESÃO. Amigos leitores, nessa hora: PIREI. Foi qdo descobri um misto de ciumes, tesão, raiva, medo, amor, desejo. TUDO JUNTO.

Não demorei 2 minutos ao penetrar aquela nova xota ee GOZEI MTO MTO GOSTOSOOOOOOO.

Dei um tempinho pra ela se sentir segura, e confortavel, e claro, fui pelas BEIRADAS.

Pra não assustar minha "deusa", não perguntei diretamente a ela o porque ela estava DIFERENTE, MAIS SIM, voltei ao assunto das FANTASIAS...

Ela imediatamente fez carinha de insatisfeita e indignidade. Mais em seu olhos e semblante, havia um ar de PUTA, SAFADA, TESUDA E SEDUTORA. Meio que brigou comigo, não queria conversar sobre o assunto, etc etc.

O tempo passou, e meio que ela voltou a ficar normal. Seja no seu jeito ou não seu corpo (refirindo-me a sua bucetinha).

Mas, qdo eu saía, sei lá, ía na rua, no mercado, etc, quando eu voltava, ela tava diferente. Sempre evitando transar comigo, etc.

Eu insistia e sempre quando ela topava, sua bucetinha estava mais abertinha, etc etc.

Até que, numa determinada noite, começamos a transar loucamente e ela fcou de 4. LEITORES.... que SUSTO!!! Seuy cuzinho estava esbranquiçado e, LITERALMENTE, REPITO

>"""LITERALMENTE ARROMBADO"""<

De proposito, pedi a ela para por no seu cuzinho e ela disse que não etc. Ela sempre dizia que doía, etc etc... e que era pra mim, ESQUECER, pois jamais iria me dar o Cúzinho.

Até brinquei na hora, ironicamente, DIZENDO A COMPARAÇÃO DO OLHO DO JAPONES PRO OLHO DO AFRICANO!

Na hora, ela não entendeu NADA, mais eu sacanamente, lógico, me referia ao olho do seu EX-CUZINHO.

Enfim, a safada danadinho, não deixou mesmo eu pôr no cuzinho... Gozei e tal. Num outro dia, cheguei e, sua xota, sempre mto VERMELHA, INCHADA E AGORA, escorrendo LEITE, eu disse: "ESCORRENDO" de dentro da sua agora: "bucetona!"

Até que, finalmente, num belo dia, ela disse que daria o cuzinho, mais que era pra colocar mto devargar, pois ela sentia mto medo de DOER. Nessa hora, fui colocando, colocando, e SURPRESA. MEU pau entrou numa facilidade

INCRÍVEL NAQUELE AGORA CUZÃO GULOSOOOO. Incrível mesmo, foi sentir a maciês do seu rabo. NOSSAAAAAA. E LÓGICO, a safada estava com o cú LOTADO de leite, e claro, A PORRA NÃO TINHA COMO SER "MMIINNHHAA !!!

Depois de eu gozar, SURTEI. Perguntei diretamente e ela respondia SEMPRE:

!!NAO SEI!!

Eu ficava puto. Porra! Tinha-mos uma fantasia. Ela estava liberada pra UMA SÓ VEZ trepar com outro. Porque ela sempre dizia NAO a proposta da fantasia.

Enfim, avançando....

Dado dia, ela topou ir numa casa de Swing, e tal. Fomos, mais a sem vergonha safadinha, NÃO QUIS transar com outro. Apenas chupou um cara e tal, e nada mais. Ela se fez de RECATADA. SANTINHA!

Um belo dia, de tanto insistir, e tesuda topou, mais com a condição de que eu não participa-se nem nada. O camara, que havia a arrombado, veio em casa. E ela me trancou no quarto. Foi pro outro quarto e de onde eu estava, só escutava a estocadas FIRMES, fortes. Um barulho que chegou a me dar medo pela forma com a qual ela estava sendo TOTALMENTE FODIDA!! O descarado e xingava, ela URRAVA E GRITAVA DE PRAZER, dizendo que tava GOZANDO... UMA, DUAS, TRÊS, QUATRO VEZES. Ele mandava ela gozar, sentir e ouvia ela dizer que queria por no cu DELA.

Foi qdo houve uma pequena pausa nos gritos de prazer.. até que segundo depois ela deu UM GRITO. ERA UMA MISTURA DE DOR E PRAZER.

dAÍ COMEÇARAM OS TAPAS, novos xingamentos e os gemidos dela reprimidos. MISTURA DE TESÃO COM VERGONHA, por ela saber que eu estava ao lado ouvindo. Acho que ela pensou nos meu SENTIMENTOS, de eu ouvir e perceber a forma que ela NUNCA FOI COMIGO.

Bem, ela pedia pra ele não gozar dentro do Cú dela, mais ela estava totalmente DOMINADA, possuida e penetrada pelo COMEDOR, ARROMBADOR DELA...

Qdo ouvi então o gemido dele. Nessa hora, ele estava inundando e espirrando um rio de porra em seu Cú.

Seçaram os barulhos e tal e percebi que ela o levou na porta, se despediu e ele foi embora.

Caralhoooooo!!!

Quando ela entrou no quarto que eu aguardava!!! Nossa..... sua carinha e semblante estava de puro e extremo TESÃO... SACIADA... COMPLETADA... REALIZADA... FODIDA... Linda mesmo... Um olhar de satisfação intenso. Foi qdo ela veio de beijar, etc etc...

Ela começou a contar como foi, etc etc... tentando disfarçar e esconder a questão do cuzinho... mais.... rs... NAO TINHA COMO!!!

Sua buceta vermelha.. INCHADA... aberta... MAIS O CUZINHO... escorrento porra e totalmente aberto.

Transamos e eu sentia ENLOUQUECIDAMENTE sua xota larga, macia... SEGUREI MTO PRA NAO GOZAR LOGO, MAIS NAO CONSEGUI.

Não pus no seu cú, pois queria aproveitar pra depois. Tipo degustar aos poucos.

Bem, até agora, enquanto escrevo este relato totalmente REAL, não comi o seu cú. Ela esta dormindo, saciada, feliz, bem comida e totalmente arregaçada.

Agora, eu queria mais uma última vez. Quero sair de casa e que ELE venha a foder FIRME E FORTE, deixando ela mais a vontade, e, na hora que eu voltar, entrar em casa, quero vê-la na cama, deitada, sem roupas, toda fodida, arregaçada e escorrendo leite. Quero a encontrar assim. E não mais ela vir ao meu encontro. Tipo de eu chegar, e ver seu lindo olhar de FODIDA, feliz e saciada. Por mim e por ela. Afirmo que, passamos a nos amar muito mais, e minha paixão, sentimento, tesão, atração, carinho e amor AUMENTARAM 1000%.

Por isso, nosso nome: CASAL CUMPLICIDADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Casal Cumplicidade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo minha esposa tbm faz 9 anos liberei ela ela vive saindo outros

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o eu conto, vamos conversar? me fale de qual conto por ler vários? euamoavida2020@gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Corno lixo e porco né, pois come a vagaba com porra de outro dentro kkkk e ele ainda diz q tem uma pegada boa kkkkkkkk. Se fosse boa a piranha não estaria dando pra outro kkkkk boi

1 1
Foto de perfil genérica

Então Thiago é claro q a Luiza já é a vagabunda q vc desejava q ela fosse a muito tempo e isso não faz dela uma esposa ruim , até pq vc já a havia liberado , ela apenas não se sentiu segura para te dizer q vc já era corno .

Ela não desejava " trair " vc , ela dava e te esperava arrombada e toda esporrada exatamente para q vc percebesse a piranha vagabunda q ela era E tinha uma certa vergonha para dizer olhando em seus olhos .

A minja quando eu a liberei realmente , sempre ficava com a carinha de vergonha, mais sempre não escondia seu corpo fodido e arrombado q em nosso caso, sempre q eu a percebia assim perguntava se ela estava aproveitando bem ser uma esposinha liberada pelo marido para ser puta , ela dizia q sim É q estava realmente adorando poder dar para quem ela desejasse .

Eu sempre só a alertava sobre homens das nossas famílias e amigos em comum e ela me dizia q havia alguns q ela chegava as vezes a se masturbar de desejo de ser a puta deles tb , mais sabia q não podia .

Até o dia q ela mesma me perguntou se eu realmente queria ficar olhando ela dar a outros homens e eu confirmei q sim e ela me perguntou se eu queria , mesmo sabendo q na maioria das vezes eu iria apenas poder olhar ela com outro ou outros se a tocar e eu disse q sim .

Naquele dia perguntei a ela se ela gostaria de fazer com mais de um e ela me disse q estava dando para três homens muito bem dotados desde q foi liberada por mim é q ela estava realmente viciada em dar para eles juntos .

Aproveite bem a puta q vc tem e a deixe sempre se satisfazer do jeito q ela quer e merece .

Não se importe com os cornos recalcados e mulheres mal amadas q vem aqui criticar o q de verdade nem deveriam ler , pq não curtem nada disso , preferem ser cornos e formas sem saber de verdade q são .

Paradelladarlene@gmail.com

2 1
Foto de perfil de Hugostoso

Ela está dando pra outro sem vc saber!

Aonde está a CUMPLICIDADE?

3 1
Foto de perfil de Velhaco

Tinham q se chamar casal lixo, uma piranha traidora e um corno otário q gosta de ser um bosta perante a esposa vadia kkkkkk

3 1
Foto de perfil genérica

Casal cumplicidade não ta combinado ta mais pra corno iludido...ela ja tava com outro...te me tentendo..chifres...ainda te negava sexo fala serio...mais o conto ficou ótimo pode fazer a continuação talvez ela se redimido...pelas fodas escondido de antes 3 estrela.

2 1

Listas em que este conto está presente