Deixei um coroa barrigudo comer minha namorada novinha

Um conto erótico de Fetichesdeumaventureiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1716 palavras
Data: 09/08/2023 12:54:24

Olá! Depois de muito tempo lendo vários contos que não me agradavam, resolvi escrever uma aventura que aconteceu enquanto eu namorava uma garota muito liberal.

Eu a conheci na faculdade de enfermagem. Me apaixonei na primeira vista, ela tinha 18 anos na época, era ruiva, media 1,55 de altura, corpo torneado, barriga seca, bundas bem redondinhas e durinhas, peitos maravilhosamente lindos, bem durinhos, médios, e algumas tatuagens. Logo, nos começamos um namorinho, mas apenas quem estava dedicado ao relacionamento era eu, porque era nítido que ela queria curtir, e muito. Mesmo assim, fui insistente. Escolha essa que me arrependi muito, mas houve momentos bons, como este que irei contar.

Nosso sexo era selvagens, éramos dois adolescentes se descobrindo, e não tinha hora nem lugar. Depois de um tempo do namoro, percebi que ela sempre devolvia as cantadas e encaradas de outros homens, e o mesmo acontecia com mulheres. Nós dois gostávamos de beber e dançar, e perto da faculdade havia muitos bares com universitários. Em uma dessas noites, enquanto dançávamos bêbados, vejo ela se aproximando de um outra garota de cabelos negros, muito gostosa. Curioso, eu, decidi apenas observar o que iria acontecer. Ela nem se importou, e na mesma hora investiu de língua na boca da garota, ficando alguns segundos em um beijo gostoso e lindo de ver. Logo após, a garota foi embora andar pelo bar e eu me aproximei, fingi que não tinha visto nada, e ela também não me contou nada.

Desde esse dia comecei a observar alguns detalhes da personalidade dela enquanto saíamos para festas e bares, e percebi que ela sempre sumia, pra mim era normal, até ter descoberto essa outra vida dela. Então, em um de nossas idas à festas, escolhi um lugar para levá-la que fosse escuro e desse para observar de longe sem ser visto. Há uma casa noturna onde moramos, que possui vários ambientes, e o principal era perfeito para isso. Em certo hora da noite enquanto estávamos muito bêbados e dançando, avisei que iria no banheiro. Mas na verdade, fui para um andar superior, onde tinha um mezanino, como se fosse uma área vip que dava pra ver muito bem que estava na pista, e ela não me via. Fiquei ali observando por alguns minutos, e vi um homem se aproximando, logo também pulou de língua na boca dele, eu vi ele apalpando a bunda dela, como se não tivesse ninguém perto. Naquele momento, senti uma mistura de ciúmes e tesão, de saber que minha namorada era desejada por outras pessoas, e que era gostosa e eu podia usar aquele corpo como eu quisesse.

Nessa noite, chegamos em casa e transamos muito. Ao longo da semana, comecei a fazer algumas perguntas da amigas próximas dela, pra ver se eu colhia alguma informação que eu não sabia. E pra minha tristeza, descobri que ela sempre me traía quando saia com elas. Me contaram que uma vez quando minha namorada disse que ia pra casa do pai, na verdade ela encontrou com um velho rico na festa, e ele ficou comendo ela por dois dias. Eu me senti um lixo, naquele momento fiquei com muito nojo dela e terminamos. Porém, não sei o motivo, depois de algumas semanas comecei a sentir tesão por essa situação, e voltamos a conversar, e reatamos o namoro. Mas dessa vez era diferente, eu sabia o que ela fazia, a safada que era, a putinha que tinha dentro dela. Por tais motivos, nesse primeiro conto, vou direto na que mais me marcou e deu tesão, não foi a primeira vez que o que eu vou contar aconteceu, mas eu considero a melhor.

Em uma noite, depois de ter pensado várias vezes, e maturado a ideia que o meu tesão era ver ela dando para um coroa barrigudo. Lembrei, então, da casa noturna que eu citei acima, fomos algumas vezes, mas não consegui colocar em prática. Até que um dia, enquanto eu estava muito bêbado e ela também, em uma ida no banheiro, vi um coroa, já bêbado, secando ela, mas ela não dava moral. Na mesma hora, me despertou a vontade de fazer aquilo acontecer. Voltei pra perto dela, e enquanto dançávamos, falei no ouvido dela que eu queria ver ela sarrando no coroa. Ela no mesmo momento aceitou, era uma putinha, eu nunca tinha pedido isso, e ela nem se assustou com a proposta.

É importante, eu narrar como ela estava, cabelo ruivo e longo, um vestido presto de um lado tomara-que-caia e no outro uma manga longa, o cumprimento dele era bem curto, ela usava um salto alto, e toda vez que rebolava tinha abaixar o vestido para não ficar com a bunda pra fora, até porque tava bem apertado e ela tinha uma bunda grande. Então, eu como um bom namorado, fui conduzindo, dançando, ela até ficar de costa para o coroa bêbados que não parava de secar ela. Ela, prontamente, começou a rebolar na frente dele, e eu na frente dela, estávamos fazendo um "sanduíche". Ele era baixinho, barrigudo, tinha entre 55 e 60, dava pra ver que ele tentou pegar alguma novinha a noite toda e não conseguiu. Então, a gente estava lá pra salvar a noite dele. Minha namorada, começou a se aproximar rebolando, e como a música era funk, não foi difícil. Antes da metade da música ela já roçava com a bunda encaixada no pau dele por cima da calça. E, como eu disse, o vestido era curto, quase no mesmo momento ele já tinha subido, então, a visão dele era apenas da bunda dela bem redondinha, com uma calcinha fio dental, roçando no pau dele. Eu vendo aquilo, mesmo no escuro, fiquei com um tesão imenso, e enquanto ela sentia o pau dele na bunda dela, eu a beijava na boca.

Enquanto ficávamos lá com ele, ele pediu algumas bebidas fortes, como vodka e gim. Eu recusei porque tinha que cuidar dela, mas ela continuou bebendo, e ficando ainda mais bêbada. Quando foi por volta de 4:30 da manhã decidi que íamos embora pra casa, mas ela já estava muito bêbada e com tesão, já tinha beijado a boca do coroa, passado a mão por cima da calça dele, mas nada de sexo. Então, em uma das vezes que eu estava beijando ela, fui apalpar sua bunda, e senti uma mão peluda, fui seguindo com a mãe e o coroa estava com dois dedos enfiados na buceta dela, e ela toda melada.

Vendo aquilo fiquei com meu pau estourando, e chamei ela pra ir embora porque queria foder ela todinha. Enquanto íamos embora, já, eu e ela fumando um cigarro no estacionamento, encostados no meu carro, vejo o coroa indo embora, e chamei ele. Ficamos conversando, nada sobre sexo, apenas conversas normais, e ela entrou no carro pra deitar no banco de trás do carro, mas como estava bêbadas, ela se mexendo o vestido na parte de cima caiu, deixando seu peito durinho com aureola rosa escura pra fora, e o vestido na parte de baixo levantado dando pra ver a calcinha fio dental mastigando a bucetinha dela. O coroa, quando viu ficou louco, e pediu autorização pra tocar uma punheta vendo ela. Como a gente estava no estacionamento, escuro, e tinha muitos carros tapando a visão, abri a porta pra ele poder ter uma visão boa, e fui para o outro lado do carro, entrei e pousei a cabeça dela sobre meu ombro vendo ela dormir.

Enquanto ele batia punheta pra ela e eu assistia, lembrei que eu tinha algumas camisinhas no carro, e peguei e dei pra ele. Na hora ele colocou, e como a buceta dela já tava bem melada por conta das dedadas que ela tava recebendo dele na festa, a bucetinha dela engoliu a cabeça do pau, o velho ficou louco porque era bem apertadinha e lisinha. Após algumas estocadas ela acordou e entendeu o que estava acontecendo, ela pediu pra parar, fiquei assustado, gelei na hora. Mas ela queria apenas troca de posição, puxou o vestido mais pra cima, se virou, ficou de quatro no banco com a bunda bem empinadinha pra ele. Ele,então, tinha a visão perfeita, a buceta bem pequenininha dela e um cuzinho lindo apontado pra ele.

Eu preocupado de alguém ver a gente, pedi pra ele ser rápido. Ele entendeu, e já começou a estocar com força, o pau dele era pequeno, mas grosso, e um saco enorme, dava pra escutar o saco batendo no canto da buceta, e eu com o pau estalando vendo isso tudo. Ela também estava amando isso, tanto que gemia igual uma cadela, mandava ele meter com força na bucetinha da putinha dele. E eu escutando, com medo de alguém ouvir, porque o carro tava aberto, ele tava em pé do lado de fora, com a porta aberta, e ela dentro de quatro pra ele.

Ela tinha uma características muito boa, gozava muito rápido, e o velho coroa empolgado, não aguentou um minuto e encheu a caminha com porra. Ficou todo mole, nunca tinha comido uma novinha igual minha namorada. Enquanto o pau grosso dele pulsava porra dentro dela, ela sentindo as contrações começou a ter um orgasmo. Ela se deitou e dormiu no banco, eu apenas disse pra ele ir embora e ele foi. Pulei pro banco da frente do carro, e fui dirigindo pra casa. No caminho, fui pensando a aventura que tinha acontecido, mas ela ainda tava nua dormindo, e eu ainda queria fazer algo a mais, como já era umas 5:10 da manhã, tinha algumas pessoas saindo pro trabalho. Então, no caminho de casa, escolhei uma parada de ônibus isolada onde só tinha um senhor de 50/60 anos esperando o ônibus, abaixei o vidro e mostrei ela. Ele queria tocar, mas dessa vez eu só queria comer ela com alguém assistindo, então fui pra trás, estoquei nela, como meu tesão era grande, em alguns minutos descarreguei todo meu leite dentro, e o senhor vendo. Terminei, abri a buceta dela escorrendo leite pra ele ver, e ele ficou com uma cara curiosa e espantada por está presenciando aquilo, mas gostou.

Chegamos em casa, dormimos, no outro dia ficamos como se nada houvesse acontecido. Houve outras histórias antes e depois dessa. Também aconteceu o mesmo com outras namoradas, devo continuar relatando?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Fetichesocultos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários