As japas na suruba (REAL)

Um conto erótico de Japa novinha
Categoria: Grupal
Contém 914 palavras
Data: 09/08/2023 00:58:17

Oi gente sou a Carla uma japinha bem safadinha rsrsrs. Bom hoje eu vou contar pra vocês quando eu e a minha mãe fomos putas de uns NEGÕES por meio dia, então vamos começar.

A minha família tem umas três casas que alugamos, duas ficam na cidade onde a gente mora e a outra fica na cidade vizinha, o meu pai iria alugar a casa da cidade vizinha e pediu pra mim e a minha mãe irmos lá para arrumar e limpar os móveis da casa. Iriamos ficar lá o dia todo e só voltaríamos no fim da tarde. Depois da conversa ela me chama em particular e fala pra mim assim.

- Carla que tal a gente fazer uma pequena reunião com uns amigos meus lá nessa casa?

Eu respondi que adoraria pois já sabia oque iria acontecer, então quando foi no outro dia eu e ela pegamos o carro é fomos pra lá, nisso ela foi me contando que iriam para lá uns 4 negões pra arregaçar a gente e ela disse que tem uns dois que amam anal e por isso ela tinha me chamado pois o pau deles é muito grande e grosso e o cu dela não aguentava muito mesmo com bastante lubrificante ela não aguentava a pica deles e era pra mim cuidar deles que ela ficava com os outros dois que o pau era menos grosso.

Quando chegamos fomos arrumando tirando a poeira da casa deixando tudo limpo, depois de arrumar a casa, a gente foi se preparar para eles, ela tinha me dito que eles iriam chegar dentro de meia hora então fomos tomamos um banho rápido nos arrumamos com umas roupas bem sexy pra eles e antes deles chegarem a minha mãe foi alargando o meu cu pois um dos caras tinha um pau do tamanho da pica daquele ator pornô o Dread. Quando eles chegaram fomos receber eles bem putinhas pros nossos machos a minha mãe que não foi besta nem nada pegou os dois com o pau vamos dizer menos grossos e subiu pro quarto com eles e me deixou na sala com os dois caras com pica de cavalo pra mim, (como posso dizer nesse dia eu literalmente me fodi). Então eu comecei mamando eles tinha um que mal cabia na minha boca ficamos ali, eu mal conseguia mamar eles direito( não sei de onde ela acha esses caras), babei bastante e pedi pra um sentar e comecei a sentar com a minha bucetinha, a pica dele tava arregaçando a porra da minha buceta mais depois que acostumei, sentei freneticamente nele, e eu tava mamando o outro até que ele foi e começou a roçar a pica na porta do meu cu eu pedi pra ele jogar bastante lubrificante( eu acho que se ele não tivesse colocado muito lubrificante nessa hora o pau não tinha entrado, e olha que o meu cu e bem arrombado). Ele só disse assim pro outro - bora destruir essa novinha.

E foi isso que aconteceu ele começou a meter como se o meu cu não tivesse pregas, eles metiam com tanta vontade que eu já tava vendo estrelas, a única coisa que eu fazia era gemer e pedir pra meter mais rápido, depois eles me levantaram e continuaram a fazer a DP em mim, tava tão gostoso ter dois paus dentro, eles ficaram revezando o meu cu até que um disse que ia gozar, ele veio e gozou na minha boca e foi se sentar e assistir o outro terminar de me destruir na pica eu já tava fraca não conseguia nem ficar de pé e ele ainda ficava comendo o meu rabo até que ele gozou dentro foi uma foda tão gostosa eu não conseguia nem levantar e também nem sentia mais o meu cu meu rabo tava ardido e dormente( depois desse dia não tive mais dificuldade de meter uma mão até o punho no meu cu). Não demorou muito os outros dois desceram e um deles veio e abriu a minha bunda e viu o buraco que tava aberto e disse assim - Caralho, seus putos eu e o Dedé arrombamos a outra puta mais vocês destruíram essa aqui, bora subir e deixar a outra que nem essa.

Eles subiram e eu só escutava a minha mãe gemer que nem uma doida lá no quarto, depois de um tempo um deles veio me pegar e me levar pro quarto e lá eles ficaram comendo eu e a minha mãe eles fizeram até DP anal em mim entrou sem nenhuma dificuldade, eles deixaram meu cu do avesso, foi muito gostoso eu chupava rola de um, chupava a buceta da minha mãe e depois tava fazendo DP, só sei que eles pararam por que eles secaram já não saia porra mais. eles só se arrumaram e vazaram parecia quando acaba a hora com a puta e o cliente vai embora, fiquei deitada ali com a minha mãe, dormi e depois ela me chama pra tomar um banho e irmos embora pois já tava na hora, eu mal ficava de pé tava toda arrombada fui tomar banho e passei a mão no meu cuzinho e senti que ainda tava aberto, sai do banho me arrumei e formos embora conversando sobre oque tinha rolado e prometemos fazer de novo.

Eu amei esse dia só de lembrar já fico com tesão e o me cu já começa a piscar ksksk.

Bom foi isso bbs espero que curtam a te a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Japa novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Amei nota mil

Tem umas fotos sua e de sua mãe que posso admirar? Manda ni mwu emal daviamoura1969@gmail.com

Obg

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Japinha, isso foi um escândalo de arrombamento, ein menina? Pqp....mas é muito delirante, kkkk com todo o respeito, claro!!

1 0
Foto de perfil genérica

Chama lá Japinha: bobeslovadonabobovite@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Elvinho

Oie amor adorei vai na minha página e dê uma olhada ❤️💋💕❤️‍🩹

0 0