Fantasias da minha namorada 15

Um conto erótico de RickG
Categoria: Heterossexual
Contém 3627 palavras
Data: 08/08/2023 19:19:40

Continuando a historia, Camila estava muito tesuda na nossa ultima foda no motel, mesmo frustrada pela ausência do comedor, ela gozou muito fantasiando dar para o meu amigo enquanto eu comia sua bocetinha.

No fundo, eu sabia que o tesão dela era não era especificamente no Beiçola, mas no fato de estar dando para um amigo meu comigo presente, por este motivo nem fiquei com ciumes ou algo do tipo, eu sabia que o tesão da minha namorada era em se mostrar bem vagabunda para mim, o que deixava ela muito mais excitada.

Após sairmos do motel ela ate comentou comigo, que eu não precisava me preocupar, que era somente faz de conta mesmo, que ela não daria para o Beiçola.

Eu a tranquilizei, dizendo que eu sabia disso e que confiava nela, deixando ela menos preocupada com o que tinhamos acabado de falar e fazer.

Ela se justificou dizendo que na hora do tesão ela perdia o controle das palavras, mas eu ja sabia desse jeito dela e não me preocupava com isso.

No domingo fomos passar o dia na casa da Camila, almoçamos com um casal de amigos dos pais dela, ela sempre se mostrando comportada e se vestindo adequadamente, como sempre fazia nessas ocasiões.

Voltei para minha casa no fim da noite, aproveitei que estava sozinho para conversar com o meu brother do forum, enquanto comentava com ele sobre a questão de sair com conhecidos, ele me mandou umas fotos da namorada com um amigo dele, dizendo que no final de semana passado tinha sido a primeira vez dela com uma pessoa conhecida deles, não era uma pessoa que eles viam com muita frequencia e por isso não causou nenhum desconforto, que tinha rolado naturalmente no sitio desse amigo solteiro, que era super discreto e de confiança deles. Meu brother parecia bem com isso, sem preocupações em fofocas ou nada do tipo, mas me disse que precisa ser escolhido com muito cuidado, como ele fez.

O relato dele me deu tesão em imaginar um conhecido fodendo a Cah, afinal a minha putinha ja tinha fantasiado com varios deles, mas na sequencia ja batia aquele medo de contarem sobre nós e prejudicar o meu relacionamento com a Camila, me fazendo esquecer rapidamente o assunto.

Durante a semana, voltamos a rotina de sempre. Estava eu trabalhando quando recebo uma selfie da minha namorada, tirada no espelho do banheiro do serviço dela, de costas mostrando a bundinha bem empinada, ela vestia um macacão azul royal bem justo.

Mandei mensagem dizendo que ela estava gostosa e perguntei se era só para me fazer vontade, mas ela respondeu dizendo que o Tiago falou que a calcinha dela era muito grande e me perguntou o que eu achava.

A calcinha era pequena, com o tecido fino do macacão que ela usava a calcinha ficava toda enterrada naquele rabo redondinho dela.

Respondi que pela foto não parecia ser grande, que ele devia estar apenas provocando ela, minha namorada me respondeu com emojis de piscadas e diabinhos.

Meio confuso, tratei logo de esclarecer o significado daqueles emojis e ela se explicou, concordando comigo que o Tiago estava apenas provocando, porque ele era muito safado e ficava olhando para o tamanho da calcinha dela, e no dia anterior ela havia usado uma calcinha que era bem menor, que ficava bem aparente na calça de couro que ela usou.

Esse Tiago não perdia a oportunidade de mexer com minha garota e a safada ainda parecia gostar de me contar depois.

A noite ela me ligou, como sempre fazia, para conversarmos sobre o nosso dia. Logo de inicio de conversa ela já veio com um assunto meio delicado, que parecia ter deixado ela bem ansiosa.

Camila: Amor, sexta-feira vai ter um evento promovido por um cliente da empresa e minha chefe pediu para eu ir tambem, você se importa se eu for?

Eu: Mas você não lida com os clientes da empresa, por que ela chamou você?

Camila: Ela disse que foi um sorteio realizado dentro de uma seleção feita pela diretoria, que os funcionarios vão precisar tirar algumas fotos para a divulgação do evento.

Com certeza chamaram a minha namorada por causa da aparência dela, não deve ter havido sorteio algum.

Eu: E onde vai ser?

Camila: Em um hotel no centro, mas eles que vão pagar o taxi.

Eu: Em um hotel?

Camila: É, vai ter a palesta no centro de convenções e depois um coquetel no bar do hotel, pelo que falaram é um hotel bem famoso e luxuoso!

Eu: Acho que você precisa ir, senão podem achar ruim de você não ter prestigiado o evento, mas eu te busco quando terminar.

Camila: O evento termina as 23:00, pelo que diz no convite.

Eu: Tudo bem, eu te pego lá nesse horario então.

Acabei concordando, mas fiquei um pouco preocupado, minha namorada se vestia de maneira mais sensual, será que o convite para o evento teve segundas intenções por parte de alguem da diretoria?

Imaginei muita coisa que poderia ter motivado o convite especifico a minha namorada, pois esses eventos não tinham nada a ver com o departamento em que ela trabalhava, não fazia o menor sentido em terem escolhido ela.

Fiquei com receio de proibir de ir e não sabia se devia aborrecê-la com minhas preocupações, então não falei nada a ela, apenas incentivei.

Na sexta-feira, era pouco depois das seis da tarde quando recebo uma foto dela, junto com mais três colegas de trabalho de outros departamentos, dizendo que já estava pegando o taxi.

Todas estavam muito bem vestidas, mas todas de maneira bem sensual, assim como minha namoradinha. As outras três colegas tambem era bonitas e jovens, assim como a Cah, porem a minha princesinha se destacava no meio delas, era a mais linda e mais gostosa delas.

Camila vestia uma blusinha vermelho escura de seda, meio folgadinha, com decote em formato oval nos seios, mas com um botão fechado no pescoço, um sutiã preto meia-taça de renda, saia preta justa na altura do meio da coxa, calcinha branca de renda pequena e socada na bunda, blazer preto em corte ajustado na cintura, salto alto preto scarpin de 15 centimetros.

No detalhe da foto, vi que ela usava a tornozeleira que eu havia dado, meu coração disparou. Imediatamente enviei uma mensagem para ela perguntando sobre a tornozeleira, mas ela me tranquilizou dizendo que tinha tirado o pingente de pimenta, que estava usando como uma tornozeleira normal mesmo, que tinha achado que ficou bonito nela assim.

E realmente ficou bonito, bem sensual, evidenciando as longas pernas, bem depiladas e o pézinho delicado sobre o imponente salto alto que usava.

Quando tirei o zoom da foto, vi que atras delas estava o Tiago, tambem bem arrumado em um terno ajustado, junto com outros dois homens.

Enviei outra mensagem para a Camila perguntando se o Tiago tambem iria ao evento, ela leu a mensagem, mas não respondeu de imediato, me deixando apreensivo por alguns minutos. Quando ela respondeu, disse que sim, ele e mais dois colegas de outros departamentos da firma tambem tinham sido convidados. Todos eram bem apessoados, mas o Tiago era o mais jovem, os outros dois pareciam ser mais velhos pela foto.

Mandei outra mensagem a ela pedindo juizo, ela respondeu com uma gargalhada e disse para eu não me preocupar.

Falei que não seria possivel não me preocupar com ela vestida desse jeito no evento, ela riu novamente e me enviou emoji de beijo e de coração, dizendo que ja estavam quase chegando no hotel.

Era inevitavel fingir que eu não estava preocupado e ate com um pouco de ciumes dela, não sei explicar bem o motivo, mas acredito que era por não estar junto dela naquele momento e sem saber o que ela poderia fazer me deixava mais ansioso.

Os minutos se arrastavem e eu pegava o celular a todo momento para ver se tinha alguma mensagem dela.

Quando era 8 da noite ela me manda uma selfie, ela na frente, as colegas atras dela juntamente com o Tiago e com um dos outros colegas, ao fundo estava a sala de conferencia.

Estamos indo para o coquetel, disse ela em outra mensagem.

Mais algumas horas se passaram, recebi uma outra selfie dela abraçada com uma das colegas, fazendo biquinho e segurando um copo de bebida todo enfeitado. Parecia ja estar meio bebada pela foto.

Alguns minutos depois, outra foto ao lado do DJ vestindo os fones de ouvido dele e fingindo estar comandando o equipamento de som da festa.

Em seguida outra foto, das colegas dançando, parecia ser funk, pois todas estavam com as mãos nos joelhos e empinando o bumbum, uma mão aparecia fingindo que iria bater na bunda de uma delas, parecia ser uma mão masculina. Camila não estava na foto, imaginei que era ela tirando a foto.

Já eram quase 11 da noite e nada da Cah, liguei para ela e depois de muitos toques ela atende, enrolando um pouco a fala.

Camila: Ooooi! Oi! Alô? Esta me ouvindo? Amoooor?

Eu: Estou sim, ja vou sair para te buscar, o evento ja acabou?

Camila: Ainda não Amor, ainda não, vem mais tarde! Eu te ligo para avisar!

E desligou.

Eram 11 e meia e nada dela ligar, peguei o carro e fui ate o endereço do hotel que ela havia me passado mais cedo.

Parei em frente a porta de entrada do hotel, liguei novamente para minha namorada e o telefone tocava ate cair na caixa postal. Estava quase entrando no hotel para ir buscar ela lá dentro quando toca meu celular, era ela.

Camila: Oooooi Amooor! Vem me buscar!

Dizia ela aos berros no telefone.

Eu: Ja estou aqui na frente te esperando!

Disse irritado.

Camila: Tá bravo Amor? Porque você tá bravo comigo?

Eu: Vem aqui que conversamos.

Ela chegou cambaleante ate o carro, abriu a porta com dificuldade e se jogou no assento do passageiro.

Tentou me beijar quando terminou de se ajeitar no banco.

Eu: Espera, olha o seu estado! Porque bebeu tanto?

Disse segurando ela pelos ombros e olhando nos olhos dela em tom sério.

Camila: Desculpa amor! Você ficou bravo comigo né? Eu sabia que não devia ter vindo! Eu sabia que você ficaria bravo comigo!

E começou a chorar.

Eu: Não estou bravo por você ter vindo, estou bravo por você não ter me atendido quando liguei, por ter ficado tão bebada assim, mas não quero falar sobre isso agora com você assim, amanhã a gente conversa melhor.

Camila: Eu não bebi muito! Me perdoa Amor!

Foi choramingando por boa parte do caminho, ate pegar no sono.

Chegamos na minha casa eu peguei ela no colo para subir no elevador, ela acordou e pediu para eu colocar ela no chão que ela iria andando.

Assim que ela tocou os pés no chão, deu outra cambaleada e quase caiu, eu a segurei e abraçados, fomos ate o apartamento.

Coloquei ela na cama, tirei seus sapatos e sua roupa, ela reclamava que estava tudo girando, mas logo dormiu novamente.

No dia seguinte, levantei e preparei um cafe bem forte.

Estava na cozinha quando ela veio com os olhos inchados e vermelhos, toda descabelada, mal abria os olhos pelo efeito da ressaca.

Ofereci um copo de café a ela.

Camila pegou o copo sem olhar para mim, parecia envergonhada e que havia chorado na cama ao acordar.

Eu: Esta melhor?

Camila: Um pouco.

Eu: Quer conversar agora?

Ela balançou a cabeça dizendo que sim.

Eu: Por que não me atendeu quando liguei? Fiquei muito preocupado com você!

Camila: Eu sei amor, me desculpa! Não ouvi o telefone tocar dentro da bolsa! Estava muito barulho e com a musica muito alta!

Eu: Por que ficou tão bebada?

Camila: Não sei! As meninas foram me trazendo uns drinks, não pareciam muito alcoolicos, fui bebendo, mas não foram muitos, não sei porque fiquei tão bebada!

Eu: Devem ter colocado algo no seu copo! Alguma droga!

Camila: Não! Elas jamais fariam isso! Deve ter sido a bebida mesmo, acho que estava fraca, só isso!

Eu: O Tiago estava lá?

Camila: Estava! Mas ele ficou conversando com os outros rapazes e com os diretores da firma! As meninas ficaram comigo dançando!

Eu: Então de quem era a mão na foto de vocês dançando?

Camila: Que mão?

Peguei meu celular e mostrei a ela a foto que eu tinha recebido.

Eu: Essa mão aqui fingindo que iria bater na bunda da sua colega.

Camila: Acho que era do JP, um dos diretores, ele é muito brincalhão.

Eu: Esse tipo de brincadeira é um pouco estranha em um ambiente de trabalho não é?

Camila: Ah, mas nessa hora os outros diretores já haviam deixado a festa! Ficaram somente as meninas, o JP e o Tiago.

Eu: E o que isso quer dizer? As meninas não ligam para esse tipo de brincadeira?

Camila: Elas? Duvido! Estavam se jogando para o JP!

Eu: Ele não ficou brincando assim com você, certo?

Minha namorada ficou calada, parecia estar pensando na resposta que me daria.

Eu: Camila? Tem algo que você precisa me contar?

Ela começou a chorar novamente.

Eu: Camila, o que aconteceu? Me conta por favor!

Meu coração batia forte, parecia que iria explodir dentro do peito, eu suava pelo corpo todo, temendo a resposta dela.

Camila: Desculpa amor, não foi minha culpa, eu juro!

Eu: Camila, me conta logo! O que aconteceu? Não posso te desculpar sem saber por quê! Você me traiu? É isso?

Ela chorava com as mãos no rosto, de cabeça baixa, quando falei isso ela levantou o rosto me olhando assustada, como se tivesse descoberto o motivo, o que me tirou o chão.

Minha namorada se levantou correndo da cadeira onde estava sentada na pequena mesa da cozinha, derrubando tudo pelo modo como havia levantado, foi correndo ate o quarto e se jogou na cama em prantos.

Fui atras dela, cobrando explicações.

Camila: Eu jamais te trairia! Nunca te dei motivos para você duvidar de mim! Não admito que você fale assim comigo!

Eu: Então me explica Amor, eu quero tentar entender o que esta acontecendo aqui, você não me diz nada, só fica chorando! Se acalme por favor e me conte tudo! Aconteceu algo?

Ela se sentou, enxugou as lagrimas, parecia que estava tomando coragem para me contar.

Camila: Quando as meninas foram no banheiro, o Tiago saiu para pegar uma bebida e ficou apenas eu e o JP na pista de dança, ele me puxou para o canto e colocou uma mão na minha cintura, disse que eu era muito bonita e que tinha muito potencial na empresa, que ele ja tinha me observado fazia um tempo e que vê minha evolução diariamente. Eu agradeci os elogios, mas ele me interrompeu e disse que eu poderia ir muito mais longe lá na empresa se eu quisesse...

Ela soluçou pelo choro, enxugou novamente as lagrimas e fungou o nariz.

Camila: Eu estava meio bebada sim, mas entendi perfeitamente o que ele queria dizer, então tirei a mão dele da minha cintura e dei um passo para trás, falei que era comprometida e amava o meu namorado, ele percebeu e tentou minimizar falando que eu tinha entendido errado, que ele só queria me ajudar a crescer na empresa. Sai correndo de perto dele e fui longe, para uma area externa.

Eu: Mas que canalha! Ele te assediou quando não tinha ninguem por perto, para não ter ninguem para testemunhar! Mas não podemos deixar isso assim, impune! Você precisa denunciar ele!

Camila: Espera Amor, deixa eu terminar de contar!

Eu: Desculpe, pode continuar.

Camila: Eu estava lá fora, quando o Tiago chegou, ele veio perguntar se eu estava bem e disse que viu tudo, quando o JP estava me assediando.

Eu: Não acredito que vamos precisar da ajuda desse sujeito para conseg...

Quando fui interrompido pela minha namorada.

Camila: Amor? Deixa eu terminar, por favor!

Eu: Continue.

Camila: O Tiago falou que viu tudo e que me ajudaria a acabar com a raça desse cuzão, eu estava tremendo e chorando sem parar, ele me abraçou tentando me acalmar e eu senti muita sinceridade no conforto dele Amor, não achei que tinha maldade naquilo, assim que finalmente me acalmei ele que estava proximo já veio me beijando, empurrei ele para trás tão forte que quase caiu no chão, gritei dizendo que ele era um filho da puta aproveitador e sai de lá, foi quando te liguei. Desculpa Amor! Não tinha coragem de te contar!

Eu: Não foi sua culpa Amor, mas você precisa denunciar o JP e o Tiago na sua empresa, eles não podem fazer isso, aquilo era um evento da firma, era trabalho para você.

Camila: Não sei Amor, o JP vai me prejudicar, tenho medo de falar algo e voltar contra mim! Melhor deixar assim mesmo e ficar longe deles apenas!

Eu: Pensa nisso com calma Amor, mas depois, agora só vamos esquecer esse assunto para você se acalmar um pouco.

Minha namorada ficou muito abalada, no final de semana ela chorava sempre que lembrava do assunto.

Depois de alguns dias ela veio me confessar dizendo que o problema não havia sido o assedio do JP ou o beijo do Tiago, mas que ficou realmente preocupada com o emprego dela e como ficaria a reputação dela caso isso chegasse ao conhecimento de todos lá na firma.

Ela nem viu o Tiago nos dias seguintes ao ocorrido, ele devia estar se escondendo dela. O que ajudou Camila a esquecer um pouco o assunto, já que o JP nunca aparecia por lá.

A unica fofoca que rolou depois foi que uma das colegas saiu com o JP ao final do coquetel e que ela deu para ele mesmo sabendo que ele era casado.

Um dia, Camila me liga depois do almoço dizendo que o Tiago havia aparecido e foi procurar ela para pedir desculpas, dizendo que estava bebado e que se deixou levar, que não teve intenção de abusar dela só porque estava bebada como ela havia o acusado, mas que confessou que sempre a achou muito bonita e que tinha uma paixão por ela, não correspondida.

Quando ela me contou isso eu fiquei louco, xingando o Tiago de todas as formas possiveis, mas ela parece ter acreditado nas palavras vazias dele, que ele a ajudaria a denunciar o JP se ela quisesse.

Acabou perdoando o filho da puta do Tiago, embora não tenha levado a questão da denuncia adiante.

O que eu não conseguia entender era como ele mexia tanto com a cabeça da minha namorada.

Com o rumo das coisas ficamos algumas semanas transando bem pouco e sexo frio, automatico, não era o sexo que a minha princesa costumava me proporcionar.

Camila e Tiago voltaram a se falar diariamente, como se nada tivesse acontecido, mas no ambiente de trabalho não comentavam nada do que ocorreu naquela noite, principalmente por causa da namorada do Tiago, que era amiga da chefe dele.

Não tivemos mais noticias do JP e Camila não foi chamada para mais nenhum evento de cliente da firma, mesmo assim ela disse que nunca mais iria.

Porem, as comemorações dos funcionarios não se enquadravam nessa categoria e pouco tempo depois do ocorrido Camila já foi convidada para uma festa de halloween que os funcionarios estavam organizando, seria no bar que fica na esquina do predio onde ela trabalha, na parte de cima tinha um espaço amplo que eles usavam como salão de festa, para eventos empresariais e as sextas-feiras tinha ate karaokê no happy hour.

Ela não recusou e ao ser questionada por mim sobre isso ela apenas se justificou dizendo que a vida não podia parar pelos erros do JP. Engraçado não ter mencionado o Tiago.

Camilinha ficou dias pensando na fantasia que usaria, como a festa seria em uma sexta-feira ela fez questão de não me contar qual seria, pois iriamos nos divertir um pouco depois da festa, em uma festa privada que fariamos apenas eu e ela, no motel ali perto de costumavamos ir na saida do serviço dela.

Ela ficou super entusiasmada com a festa a fantasia e não falava de outra coisa, pois alem de tudo ainda fazia parte da organização da festa e ajudava o pessoal em tudo que eles precisavam, inclusive teve que faltar alguns dias na faculdade para poder ir arrumar as coisas no salão alugado.

Eu gostava de ver ela assim, feliz, voltou a ser a minha Camilinha de sempre, sensual ate com a camiseta rasgada que pegou no meu armario, desfilando sua micro calcinha enterradinha no rabo empinado dela enquanto andava pela casa.

Neste mesmo final de semana que antecedeu a festa, o sexo foi constante e ela queria a todo momento, me pedindo para foder ela com força, como o Igor fez com ela, mas quando pedi o cuzinho ela fez um doce e negou, falou que o cuzinho era especial, o que me deixava louco de vontade e com mais tesão ainda em comer aquela bocetinha da namorada mais vagabunda que eu poderia desejar.

No domingo, ela foi mamando no meu caralho no trajeto ate a casa dela, a safada chupou ate eu gozar na boca dela, engoliu toda a porra e desceu do carro toda contente, mas lembrou que não me deu beijo antes de sair do carro, que é o que ela fazia sempre, então voltou e me beijou.

Eu assustei e tentei sair do beijo dela, mas ela segurou na minha nuca e continuou me beijando de lingua.

Depois cochichou no meu ouvido.

Camila: Me beija corninho! Não pode ficar com nojo da sua propria porra!

E saiu rindo, rebolando a bundinha em um shortinho de moletom tão curto que mostrava uma boa parte do bumbum empinado dela.

Essa namorada me deixa cada dia mais louco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive RickG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Almenta os capitolos desse conto, ta muito bom

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Eu achei que nessa festa a Camila iria acabar se entregando ao Tiago ,uma vez que estava bêbada e como ela é fraca diante do álcool . Ou então os colegas iriam dar um jeito de pegar ela .

0 0
Foto de perfil genérica

E a culpa desse "assedio" é de quem? Dela de ficar de flerte com o amigo e sua de permitir.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Mas ela não flerta nunca flertou com ele ! Aonde você viu isso ? Ela depois que se tornou liberal de certa forma ficou mais atraente,mais solta ,receptiva aos elogios do Tiago e talvez ela já tinha uma queda,uma paixão por ele ,pois quando o último comedor que transou com ela ,ela falou o nome do Tiago.

0 0
Foto de perfil genérica

Extraordinário, tivemos que maratonar e muita coisa aconteceu!

Tá muito gostoso acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

oi me desculpe mas infelizmente acho que você já perdeu sua namorada... o Tiago vai acabar ganhando.

tomara que eu esteja errado

0 0
Este comentário não está disponível