ONDE AS SOMBRAS ACABAM - CAPÍTULO 9: JANTAR

Um conto erótico de Escrevo Amor
Categoria: Gay
Contém 1682 palavras
Data: 07/08/2023 01:28:05

NARRADOR: ETHAN

Atualmente, existem 24 Estados nos Estados Unidos que permitem a pena de morte como forma de sentença para criminosos. A partir do julgamento e sentença, o presidiário fica no 'corredor da morte', ou seja, espera de fato a aplicação da pena.

Estou me sentindo em um eterno 'corredor da morte'. Eu não durmo, eu não como e eu não consigo respirar. Os meus pais querem conhecer a Bettany. ELES QUEREM CONHECER A BETTANY!!!!!

Onde foi que eu errei? Em que momento deixei a minha vida virar essa bagunça ambulante? O meu único ponto de equilíbrio é o Jimmy, mas ele está ocupado com os intensos treinamentos. Então, eu estou só para resolver esse problemão.

Tudo bem. Eu só preciso conversar com a Betty e pedir para que ela se passe pela minha namorada de mentirinha. Vou fazer isso de uma maneira adulta e digna.

— Pelo amor de Deus, Betty. É só um encontro! — exclamo de joelhos, enquanto a Betty faz uma cara de indiferente.

— Eu já salvei a tua vida antes, não é? O que eu ganho dessa vez? — ela questiona, acendendo um cigarro e dando uma tragada.

— Eu... eu...

— Qual é, Ward? Eu sei que dentro dessa cabecinha de melão tem uma boa proposta. Se esforça. Eu não sou difícil, juro. — ela continua com sua indiferença irritante.

— Eu faço os teus trabalhos até o final deste semestre. — peço, quase que implorando.

— Muito bem. Proposta, boa, mas ainda pode dar um upgrade.

— Eu pago teu lanche do mês. Por favor, Betty. Estou ficando sem opções.

— Tudo bem. Eu sou uma pessoa tão bondosa.

— Não. — solto, enquanto me levanto. — Você é uma pessoa sórdida, rancorosa e má.

— Amei essas qualidades. Você e eu. Encontro na sexta-feira, às 20h. Avise a tua mamãe. Sou alérgica a camarão e bolo. — ela avisa, jogando o cigarro no chão e pisando.

Ótimo. Um problema a menos. Vou até a sala de matemática e encontro o Jimmy com a cara nos livros. Eu amo a versão concentrada do meu namorado. O Jimmy fica com uma cara séria e sexy. Admiro essa cena por quase um minuto, mas volto para a realidade e conto todas as novidades.

Ele se oferece para ajudar com a Betty, só que eu criei o problema, eu preciso consertar as coisas. Infelizmente, somos atrapalhados pelo Travis, que sempre encontra os piores momentos para falar com o Jimmy. Faço o meu papel de namorado secreto e sumo da biblioteca na esperança de um dia poder amar o meu namorado sem problemas.

Ao chegar em casa, eu falo sobre o jantar de sexta-feira com a minha mãe. Nunca vi essa mulher ficar tão radiante. Explico sobre os alimentos que a Betty não pode ingerir e o horário que ela vai chegar. Depois de dar alegria para a mamãe, eu sigo para o meu quarto e fico estirado na cama. Lembro de uma foto que tiramos para o anuário da escola e procuro o rosto do Jimmy.

Não é difícil encontrá-lo. O Jimmy está ao lado do Travis. Ele usa orgulhoso o moletom do time da escola. Como é tão difícil ser um gay no armário. Porque as pessoas não cuidam das próprias vidas? Eu só queria declarar o meu amor pelo Jimmy e viver em paz.

*****

NARRADOR: JIMMY

Tudo bem. Ethan vai receber a Betty como a sua namorada. Eu estou de boa. Eu estou ótimo. Aproveito a minha total recuperação para treinar e não pensar em outras coisas. Graças a Deus, que o meu corpo está 100% e consigo fazer dribles perfeitos. O treinador já até agendou um jogo contra uma escola local, uma espécie de amistoso.

Os meus colegas também estão pegando leve, afinal, o último jogo foi um desastre. Vendo de fora, eu pude observar os erros e acertos da equipe. Passei uma série de estratégias para o treinador Stuart, que adorou a minha percepção de jogo.

— Filho, por hoje chega. Parabéns, Jimmy. Você voltou com muita garra e determinação. E essas anotações valem ouro. — afirma o treinador, balançando os papéis com as minhas estratégias.

— Obrigado, treinador. Isso significa muito. — digo ficando vermelho, pois nunca sou reconhecido pelas coisas que faço.

— Você é um aluno de ouro, Jimmy. Eu que tenho orgulho de ter você no time. Agora, vá organizar os equipamentos. — pediu o treinador. Ele colocou um envelope sobre a mesa. — O salário deste mês.

— Treinador, eu...

— Você merece, filho. Leve sua para comer algo, sei lá o que vocês jovens fazem hoje em dia. — soltou o professor me fazendo sorrir. Se ele soubesse. Mas não é uma ideia ruim levar o Ethan para um encontro, né?

Como sempre, eu sou o último a terminar o treino. Guardo todos os equipamentos e vou para os chuveiros. É tão bom tomar banho sem toda a gritaria dos meus companheiros. Lembro da última vez que eu transei com o Ethan. Enquanto passo sabão no meu pênis, os pensamentos se alinham e uma punheta é inevitável.

Ao terminar, eu vou caminhando em direção a minha casa. A noite está fria e as nuvens cobrem os céus. Vou passando pelas casas e, através da janela, vejo as famílias jantando juntas e felizes. Eu sei que nem todos são genuinamente felizes, mas é uma sensação de vazio. Eu nunca tive isso. O meu pai não fez o esforço de me dar uma infância feliz ou memorável.

Para completar, Ethan vai apresentar a Betty para os seus pais. Então, nesse caso, eu sou o amante? Puta merda. O meu coração começa a palpitar forte. Os meus pés ganham vida e começo a correr em direção a minha casa. Na realidade, eu não vou direto para casa, mas para a Sra. Watanabe.

— Isso é ciúmes, Jimmy. — a voz da Sra Watanabe sai tranquila. Ela está sentada na poltrona, enquanto eu como um sanduíche de queijo.

— Ciúmes? Eu não. O Ethan é o meu namorado. Fora que a Betty está nos ajudando e...

— Mesmo assim, querido. E o ciúme é um sentimento normal. Só não podemos deixar que ele nos controle. — ela me aconselha e sorri. — E me conta, como estão as coisas do outro lado?

— Ele está mais controlado. Sabe que fez merda. Seu temperamento pode ser instável, mas o meu pai não é louco. Ele não quer ir para o xadrez. — explico e espero que essas palavras se tornem verdade.

***

NARRADOR: ETHAN

A semana não passou correndo, passou voando. Lá estava eu. Na cozinha de casa, ajudando a minha mãe a temperar um purê de batatas. A Betty não foi para aula naquela sexta-feira, mas garantiu que iria para o jantar. O papai preparou a mesa de jantar com os melhores pratos e talheres. Isso não pode dar errado, não é?

Passei o dia fazendo pequenas orações. A calma é essencial para perpetuar uma mentira. É isso que me tornei? Um mentiroso profissional. Eu queria ter uma boa relação com meus pais. Em um mundo ideal, poderia dividir os meus anseios e amores. A mamãe faria sua famosa caçarola de frango para o Jimmy. Depois o papai e ele passariam horas falando sobre futebol americano.

— Ethan, a Bettany gosta de suco de maçã? — a mamãe questiona, analisando a melhor louça para servir a comida.

— Deve gostar, mãe. — disse desanimado, pois não queria estar em casa e muito menos receber a Betty como minha namorada.

De repente, a campainha apita e deixo tudo o que estou fazendo para atender. Eu esperava muitas coisas deste encontro, mas em nenhum um milhão de anos estava preparado para o que realmente iria acontecer.

Ao abrir a porta, eu recebo um choque elétrico de 100 milhões de volts. A Betty se transformou em outra pessoa. As mechas coloridas no cabelo dela sumiram. Sua maquiagem está impecável. A roupa parece que saiu de um filme de comédia romântica. Até mesmo a tatuagem no pescoço dela desapareceu.

— Be...Be...Betty, — gaguejo, quase coçando meus olhos. — o que aconteceu? Você caiu em "Barbie e o segredo das fadas"? — questiono esboçando um sorriso, mas mantenho a linha para não fazer besteira.

— Olá! — exclamou a minha mãe atrás de mim. — Você é a Bettany? — esticando a mão e cumprimentando a minha "namorada".

— Sra. Ward. — Betty a cumprimenta de volta e seu sorriso se ilumina. Que diabos está acontecendo?

— Para com isso, — a mamãe solta uma risada. — me chame de Judy.

— A nossa convidada já chegou? — meu pai quer saber e cumprimenta a Betty. — Pode me chamar de Phil.

— Phil, Judy. É um prazer. Eu me chamo Bettany Golden-Heart (coração de ouro). — conta Betty com um sorriso lindo, mas assustador.

A Betty foi encantadora. Eu nunca vi uma pessoa atuar tão bem na minha vida. Ela já havia me contado sobre o seu sonho de ser atriz, porém, aquilo era outro nível. Em pouco tempo, os meus pais caíram na armadilha que eu criei. Eu não tinha outra opção, ir para um centro de cura gay estava fora de cogitação.A sobremesa foi uma torta de maçã. A mamãe arrasa na cozinha, principalmente com os doces. Claro, que a minha 'namorada' elogia a cada mordida. Desse jeito, a dona Judy vai ficar mal acostumada.

*JAMES: Como estão as coisas com a "tua namorada"?

ETHAN: Tudo correndo dentro do plano. Cara, olha isso. (Foto)

JIMMY:Quem diabos é essa menina?

ETHAN:Olha a foto com cuidado, bebê.

JIMMY: Puta que pariu. É a Betty? O que aconteceu? Pq ela tá vestida como uma personagem de musical da Disney?

ETHAN:Só te digo uma coisa: OSCAR!

***

— Ethan, querido. Ethan. — mamãe chamou minha atenção. — Deixa esse aparelho de lado. Vamos conversar.

— O Ethan é assim o tempo todo, Judy. Às vezes, tenho ciúmes. Igual a amizade dele com o Jimmy. — a expressão da Betty muda, pois ela percebe que deu uma mancada.

— Jimmy? — a mamãe questiona confusa olhando para nós.

— Jimmy é o apelido do mascote da escola. É uma piada interna. — Betty ri e toma um generoso gole de suco de maçã. — As pessoas dizem que o Jimmy é um fantasma. — ela ri.

— Minha nossa senhora do céu. — penso, tomando o suco e olhando com desespero para a Betty.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escrevo Amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente