Assisti minha mãe dando pro vizinho

Um conto erótico de Julia_CD
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 07/08/2023 00:11:45

Olá, leitores... Como estão?

Venho contar mais um fato que ocorreu comigo, onde vi minha mãe dando para o vizinho.

Tudo começou quando comecei a sentir algumas dores na barriga e tive que procurar um médico, o doutor solicitou que eu fizesse dois exames (endoscopia e colonoscopia), ele disse que eu podia fazer os dois exames no mesmo dia, então minha mãe seguiu a orientação e agendou os dois exames para o mesmo dia.

No dia do exame, meu pai teve que ir trabalhar e minha mãe não sabia dirigir (hoje ela ainda não sabe) e como na época não existia uber, a solução era pedir um táxi ou para algum conhecido nos levar e trazer do exame. Minha mãe falou para o meu pai que ia pedir para o nosso vizinho Carlos nos levar, que ele estava de férias e provavelmente tinha disponibilidade. No outro dia, minha mãe disse que havia falado com Carlos e ele disse que levaria a gente numa boa.

Meu pai foi agradecer o Carlos e disse que se fosse preciso poderia pagar ou abastecer o carro para ele, mas Carlos disse que não precisava e que não ligava de nos ajudar.

Na manhã do exame, meu pai já havia ido trabalhar e eu já tinha me vestido e estava aguardando minha mãe... Quando vi minha mãe saindo do banho somente de calcinha, era fio dental com babado de renda e rosa choque bem chamativa. Ela foi para o quarto e continuei aguardando (Ela tem 1.65 de altura, na época devia estar com uns 70kg, é bem branquinha, cabelos pretos longos e olhos castanhos)... Ela saiu do quarto com uma calça legging cinza escura que marcava bem a sua buceta, deixando um pacote bem grande e inchado, uma camiseta preta justa escrito "Love" no peito.

Saímos de casa e fomos chamar o Carlos, ele gritou lá de dentro e disse que o carro estava aberto... Minha mãe pediu para eu entrar no carro e ficou esperando no portal ele sair. Ele saiu e eles ficaram uns minutos conversando no portão, eu via que eles estavam rindo bastante e ele não parava de olhar ela de baixo para cima, parecia estar admirando...

Depois de um tempinho, eles entraram no carro e fomos para a clínica. Não sei se sabem, mas para fazer os exames que mencionei precisa ser anestesiado e dormindo. Fiz os exames e não lembro de muita coisa de quando saímos na clinica, só lembro da gente entrando no carro e deles me colocando na cama quando já estávamos em casa.

Me lembro de despertar meio zonzo, fiquei um tempo deitado e depois levantei. O quarto era na parte de cima e a cozinha ficava em baixo, eu estava com sede então ia descer para tomar água... Quando apareci na parte de cima da escada e olhei para baixo, minha mãe estava de sutiã preto, a calça legging abaixada até a altura dos joelhos e com a calcinha fio que vi ela saindo do banho. Ela estava de costa para onde eu estava e apoiando as mãos na mesa, um pouco inclinada para a frente.

Não entendi muito bem o que estava acontecendo, então escondi meu corpo e fiquei esticando o pescoço para observar.

Logo aparece o Carlos, totalmente nu e colocando uma camisinha em sua rola (Carlos era um homem negro, com uma barriguinha, mas bem corpudo).

Ele colocou a camisinha e abraçou minha mãe por trás, parecia estar apertando seus peitos enquanto beijava seu pescoço... Ela já estava bem excitada, começou a balançar a bunda encostando no pau do Claudio, ele inclinou mais a parte superior do corpo dela para a frente e colocou o fio da calcinha de lado, abrindo espaço para sua rola grande e grossa.

Ele direcionava com a mão enquanto empurrava para que seu pau entrasse com tudo na bucetinha de minha mãe. Quando entrou ela deu uma suspirada bem forte seguido de um gemido bem tesudo, parecendo das atrizes dos filmes pornôs... O Carlos já estava dentro dela e começou a meter bem forte, o barulho das estocadas estavam bem alto, eu ouvia perfeitamente suas bolas batendo na minha mãe enquanto ele comia com muita vontade. O pau já estava todo dentro e ele parecia tentar ir mais fundo a cada estocada que dava!

Minha mãe gemia bastante, mas dava pra ver que estava tentando segurar os gemidos, mas falhava e gemia cada vez mais... Entre um gemido e outro ela falou:

- Puxa meu cabelo, safado!!!

O Carlos obedeceu, puxava o cabelo com a mão direita e com a esquerda começou a dar vários tapas na bunda dela... Ele não parava de socar rápido e forte, ela já estava toralmente deitada na mesa, pressionando os peitos... Ele enrolou o cabelo dela na mão, virou o rosto dela de lado e comepou a pressionar sobre a mesa, fazendo com que ela gemesse cada vez mais!

Logo ela disse que tava gozando, ele continou socando fundo dentro dela, até ela parar de tremer as pernas... Carlos parou de meter e deixou sua rola dentro dela, então ela disse:

- To com as pernas moles.

Ele pediu para ela se virar, deitar na mesa e

Abrir as pernas... Ele começou a comer ela de frente, as estocadas faziam muito barulho, o corpo dele se chocava bem forte com o dela... Até que ele disse que ia gozar, segurou no pescoço dela e começou a gemer fortemente... Antes de gozar, ele tirou seu pau de dentro, puxou rapidamente a camisinha e gozou em cima da buceta rosa de minha mãe.... Tinha muita porra na buceta dela, tava toda melada!

Quando terminou de gozar, ele disse:

- Puta gostosa!! Vou tomar banho no seu banheiro, quando sair quero você na mesma posição, exposta e correndo o risco do corno chegar e te ver gozada na mesa que ele come... Safada, arrombei sua buceta bem gostoso!

Ele entrou no banheiro e foi tomar banho, ela manteve a posição e um sorriso bem safado no rosto. Ele saiu já vestido, ela subiu a calcinha e a calça, mesmo com a buceta toda gozada e foi abrir o portão para ele ir embora.

Eu voltei para a cama e fingi que não tinha visto nada, que estava dormindo o tempo todo rs

Espero que gostem de mais esse conto, se quiserem conversar pode mandar email, dizendo que é aqui do site e qual conto fez vc entrar em contato rs

accrn01@outlook.com

Até a próxima, bjs!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Bi_Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBi_SpContos: 7Seguidores: 28Seguindo: 11Mensagem Bi_Sp Contos: 1 Seguidores: 0 Seguindo: 0 Mensagem Seguir Sou bissexual, gosto de ser Crossdresser e tenho diversos fetiches... Fiquem a vontade para me mandar msg e me seguir para não perder nenhum conto!!! Bjs a todos 😘

Comentários

Foto de perfil genérica

Êsse vale continuação.👍🏽

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesao de conto......mas tb curto um pass cross,.....de onde vc fala,....sou de santo andre no abc

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom ter gostado... Sou de sp capital

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda email, ou add no skype,....vamos conversar...doniaraujo@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ficarei contente com tua leitura nos meus. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, pode deixar, irei ler com certeza!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Excitante. Gostaria de receber vídeos e fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

1 1
Foto de perfil genérica

Otimo conto, sua mae deve ser uma delicia , pode mandar as fotos dela? evertonluisd@gmail com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma bela narrativa, a mamãe deve ser uma mulher e tanto, deve ser um pedaço de mau caminho.Se eu fosse seu vizinho daria em cima dela e em cima de você também.....

Caso tenha fotos da mamãe poderia me enviar?

auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

2 4

Listas em que este conto está presente