A DELÍCIA DA FACULDADE

Um conto erótico de Juca83
Categoria: Heterossexual
Contém 1680 palavras
Data: 05/08/2023 12:06:25

Ai ai!!! Só de imaginar que estou descrevendo esse conto já estou excitado!

Quando estava no terceiro semestre da faculdade os alunos fizeram um protesto contra uma coisa que a faculdade fez, que não vem ao caso, e acabei entrando de cabeça na greve de alunos. Para todas as reivindicações, sempre tem aqueles que organizam para que não saia do controle. Como sou muito hiperativo acabei me juntando a essa galerinha. Conheci muitas pessoas legais fora do meu curso, pessoas ativas também e bem descoladas... Mas teve uma que eu brilhei os olhos. Era uma loira, com o sorriso muito lindo, corpo estonteante, bumbum durinho, seios bem ajustados em seus decotes diários! Laiane era seu nome! E que nome! Me arrepia só de lembrar! Oque mais me matava do coração eram seus vestidinhos de deixar qualquer marmanjo olhando aquelas curvas de matar.

Como ficamos na organização acabamos ficando próximos, e com números de whatsapp trocados! Conversa vai conversa vem, juntamos uma galerinha e fomos tomar uma cerveja antes da aula. Mantive a educação e resolvi não atacar para não assusta-la afinal eu não sou padrão de beleza, mas como mulher gosta de conversa tentei agrada-la e ser cavalheiro o máximo possível!!

Pronto!! Tinha entrado naquela desgraça de "Friendzone"... Que merda!! E agora?? Como iria poder desfrutar daquele corpinho delicioso?? Fiquei muito frustrado...

Até que alguns dias depois eu dei aquele boa tarde para ela no whats e a resposta dela foi que estava triste e que precisava desabafar. Me comovi com a situação e dei a idéia dela desabafar pessoalmente olhando nos meus olhos para se sentir melhor ainda, porque melhor é desabafar pessoalmente que por telefone ou mensagem!! Marcamos então para umas duas horas antes de iniciar as aulas.

Na hora marcada lá vinha ela... Que vestido era aquele meu Deus, não tinha como não olhar aquele quadril, aquele bumbum, aquelas coxas, aqueles seios dentro do vestido justinho!! Mas pelamordedeus tinha que disfarçar!!! Ela veio até a porta da universidade e de lá fomos a uma lanchonete que tinha perto e fomos tomando uma breja gelada e convidativa para repetição... Lá estava aquela mulher divina na minha frente, chorando e contando suas mágoas com o ex dela. Só pensava como aquele cara era otário em brigar com aquele espetáculo de mulher! Ela desabafava e eu querendo abraça-la para consolar ela, mas como fazer isso?? Se eu me levantasse ela veria o volume nas minhas calças!!

Começou a chover e então corremos para dentro da universidade! Fomos até uma sala no sétimo andar, pois ela teria aula naquele andar e eu teria no quinto andar. Ela entrou na sala que ela teria aula, deixou seu material e o meu e fomos conversar no corredor. Ela começou a chorar de novo e eu acabei abraçando ela e consolando ela... Nossa que perfume delicioso, que vontade de possuir ela!! Perguntei se queria água para se acalmar e ela aceitou. Fomos até o bebedouro e enquanto ela se abaixou para beber água rapidamente olhei para dentro do banheiro masculino que era do lado e não vi ninguém lá dentro, então segurei em sua mão, fiz um carinho, dei um beijo e a puxei pra dentro onde rapidamente ela se assustou:

-Oque é isso?

-Tem uma pia aqui, lave seu rosto pra entrar na sala.

Fiquei observando se não vinha ninguém e quando ela lavou eu puxei mais pra dentro para uma das postas de dentro do banheiro, ela ia relutando e ao mesmo tempo perguntando:

-Meu! Você está maluco?

-Relaxa, confia em mim!

-Confiar? Porque está dizendo isso?

Antes de entrar naquela porta eu a agarrei e dei um beijo delicioso e ela me empurrou, quando pensei que tinha feito merda ela me empurrou pra dentro do banheiro, fechou a porta e me arrancou um beijo descomunal me encostando na parede e cochichando no meu ouvido:

-Pensa que não vi seu volume? "Amigo"!

-Também, gostosa como você não existe! - eu respondi na lata empurrando para a parede atrás dela!

- Está se aproveitando da minha situação hein?

Beijei a boca dela e puxei seu cabelo pela nuca e segurei a bunda dela com a outra mão apertando por cima do vestido!! Ela segurou minhas costas e cabeça e deu um beijo no meu ouvido onde me arrepiei todinho retribuindo o beijo na orelha dela já sentindo o arrepio na nuca dela e o aperto dos dedos dela nas minhas costas e na minha bunda dessa vez!!

Abaixei seu decote que estava bem generoso e enfiei a mão sentindo aquele seio macio e sedoso. Ela logo tirou os braços de dentro da alça do vestido e abaixou ele e deixou bem mais fácil revelando aqueles seios durinhos... Já logo pensei:

"-Que mulher é essa? que seios lindos pra uma mulher que é mãe!!"

Acariciei a lateral dele olhando fixo e admirado, segurei firme e beijei as laterais, no meio, e quando cheguei em baixo subi a língua e quando chegava no mamilo usava a ponta da língua! Descia novamente e subia com a língua cheia e chegava na ponta do mamilo com a ponta da língua... Depois fiz o mesmo com o outro seio até que juntei os dois e fiz alternadamente dando chupões nos mamilos antes de fazer de novo. Escutava ela respirar forte até que ela me empurrou para a parede que estava atrás de mim, abriu meu cinto, meu zíper e enfiou a mão dentro da minha calça segurando meu pau... Colocou ele pra fora e sem pestanejar colocou a cabeça da minha pica na boca dela chupando ela como se fosse um pirulito! Então desceu sua boca e quando estava quase engolindo colocou a língua pra fora e começou aquele vai e vem e a baba escorrendo no meu pau, ela chupava com a boca meio aberta e me olhava com uma cara de safada que me deixava louco!!! Não acreditava que ela estava me chupando!! Segurei seu cabelo com firmeza e a puxei pra cima dando beijos fortes na boca dela e lambendo seus lábios!

Ela forçou a cabeça pra baixo para voltar a chupar... Em movimentos contínuos e rápidos.

Nisso escutamos alguém entrar no banheiro do lado e ela parou me olhou assustada e começou a me olhar e ir descendo a boca bem lentamente, até o cara sair, lavar as mãos e sair do banheiro até que a puxei de volta, levantei seu vestido revelando sua calcinha rendada onde passei muito a mão onde senti a boceta dela molhada oque me deixou louco!! Ela colocou o pé no vaso sanitário, abriu as pernas, por trás colocou sua calcinha de lado, então abaixei e comecei a chupar aquele grelo molhado e delicioso, lambia suas coxas molhadas e ela tremia as pernas sem poder expressar excitação, pois estava quase no horário de aula e o pessoal estava passando pelos corredores, usando os banheiros e uma muvuca começou a se formar na porta do banheiro!

Eu nem aí ia chupando, enfiando a língua, o dedo curvado e dava pra sentir sua boceta encharcada na minha boca e escorrendo na minha mão! Até ela tremer as pernas e espremer um gemido forte e disfarçado!

Então ela respirou fundo tirando a calcinha, me colocou sentado no vaso abaixando novamente minhas calças:

-Vou retribuir essa gozada deliciosa!

Segurou meu mastro e sentou nele bem devagar, ia cavalgando devagar, beijando minha boca com gosto do sexo dela e eu ia segurando e abrindo sua bunda. Ficamos assim até todo o pessoal entrar para as salas. Continuamos por mais uns 5 minutos e então ela começou a sentar com mais força, eu já estava a ponto de explodir de tanto que ela cavalgou, mas agora estava batendo a bunda dela nas minhas coxas!

Ela reclamou que estava com as pernas tremendo pela gozada e pelo tempo cavalgando então a levantei, coloquei sua cara contra a parede e a penetrei por trás! Empurrava com força e ela empurrava sua bunda pra trás, segurei seu pescoço com firmeza e a outra mão peguei com firmeza também em seu seio enquanto meu pau arrombava sua boceta!! Ela gemia gostoso E eu ficando cada vez pior de tesão ia metendo com mais força! Ela colocou uma perna no vaso sanitário, abriu mais as pernas e meti estupidamente com força e ela gemeu forte, então escutamos um barulho de moeda caindo no chão... Olhei no chão e vi uma moeda de um real no chão bem na divisa do vão do banheiro ao lado, não me importando mas pensando:

"-Minha moeda caiu no chão!"

Coloquei-a sentada no meu colo de volta e segurando sua anca forçava ela a sentar com força no meu pau de costas pra mim... Com o dedo indicador fui bolinando seu grelo e suas pernas começaram a tremer com força contraindo as paredes vaginais me deixando a ponto de gozar, mas ela explodiu primeiro soltando um gemidinho também disfarçado mas forte!!

Então sentindo aquela boceta contrair na gozada tirei ela de cima de mim pedindo para se ajoelhar de frente, mirei nos seios dela, relaxei a mão que apertava o pau e a porra saiu como um jato de mangueira de bombeiro de tão forte! Melei seu colo todinho e ela foi espalhando para não escorrer pelo corpo e terminando de limpar a entrada da cabeça do meu pau e o mastro inteiro com sua boca voluptuosa.

Levantei-a e a beijei com muita vontade. Ela colocou a calcinha, foi ajeitando o vestido e eu fui limpar o pau gozado e ver se a barra estava limpa, apenas o banheiro ao lado se mantinha com a porta trancada, sinalizei para ela limpar os seios. Assim que ela limpou, eu voltei peguei a moeda que tinha caído no chão, sai do banheiro, dei um tempo e chamei-a pra sair!

Já tinha passado pouco mais de uma hora de aula, ela entrou na sala, pegou meu material e me entregou!

Peguei meu material e coloquei a moeda no estojo que ela tinha deixado na sala onde eu guardava meu dinheiro.

Espera aí!! Como aquela moeda caiu no chão???

Será que.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Juca83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto! Tenho um parecido, com pessoas passando e o risco de sermos flagrados a qualquer momento, mas foi em uma excursão. Vou relatar aqui posteriormente.

1 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos