Uma vida reprimida 1

Um conto erótico de Fogoso
Categoria: Crossdresser
Contém 424 palavras
Data: 30/08/2023 11:37:43

Bem voltando para contar a segunda parte do conto das surpresas picantes.

Peço desculpas pelos erros pois não sou escritor rsrsrs.

Ela me ligou para saber se eu conseguiria passar 3 dias de um feriado com ela, pois ela tinha comprado algumas coisinhas fiquei aflito mas ao mesmo tempo eufórico com o andar das coisa.

Falei para ela que mandaria mensagens de volta se eu conseguice esses dias, fiquei pensando o que eu poderia fazer para ter esses 3 dias de prazer intenso, mas as vezes o remorso falava mais alto eu tinha que tomar uma atitude quanto a isso nada estava bem em casa já se faziam alguns meses sem sexo só brigas e mais brigas.

No dia seguinte acordei para trabalhar e bolei um plano liguei para ela e disse que estava confirmado e para minha surpresa ela já tinha até reservado e pago o local geleiiii, mas vamos lá trabalhei o dia todo ao voltar para casa comuniquei que eu teria uma implantação de serviço e viajaria na quinta depos do almoço e só voltaria no domingo.

Qual minha surpresa nenhuma reação por parta da esposa, já na quinta saí e levei algumas roupas depois do trabalho rumei para o local reservado.

Chegando fiz check-in fui para o quarto e nossa que diferença de recepção conversamos bastante tomamos um vinho cervejas kkk ambos ansiosos ela mandou eu tomar banho quando voltei ela me vendeu tirou minha toalha e comecei a sentir o toque das langerys meias, senti algo passa do pela cabeça e braços mas não sabia o que era mas aquele toque suave só aumentava .eu tesao minha sensibilidade com o coração acelerado.

Depois bem baixinho falou para eu calçar o scarpam preto salto 8 que ela havia comprado também quase gizei na hora ela vendo a calcinha milhadinha falou nossa sua puta quanto tesao nesse grelinho e eu ainda nem acabei o trabalho fica calcinha tá, eu disse tá bom vou tentar fazer o máximo.

Ela continuou com os trabalhos senti ela colocando unhas postiças, aneis um colar e um pouco do seu perfume que eu pirava.

Nossa tava difícil de segurar e a calcinha mais molhada ainda de pré gozo, ela chegou perto do meu ouvido e me disse vou tirar sua venda para te maquiagem não é para olhar eu como um bom submisso fiz certinho e as sensações só almentavam.

Tá ficando extenso já já publico o restante de como fiquei.

Bjs a todos, estou me sentindo muito bem e colocar essa história real nestes contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Oculto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum .... nasce uma putinha, to adorando. Apresenta essa amiga rs.

0 0