Mamei meu amigo hétero amarrado

Um conto erótico de Matheus Ricci
Categoria: Gay
Contém 2364 palavras
Data: 30/08/2023 11:02:52
Última revisão: 10/09/2023 22:01:01

Oi gente esse é meu primeiro conto, e ele é verídico

Meu nome é Matheus, e sou bi, nunca tinha feito com homens, mas sempre tive curiosidade. Vamos ao conto, vou contar tudo que aconteceu, esse conto é real e vou preservar o nome do amigo. ( ele tem 19 anos, a mesma idade que eu )

Enfim, eu nunca tinha ficado com nenhum homem antes mas eu tinha um pouco de curiosidade. Eu ando de skate e acaba que querendo ou não a vibe do skate passa um ar muito hétero. Até aí tudo bem e pá. Em 2019 eu conheci esse amigo quando fui andar de skate em uma pista, por que ele era amigo de outro brother meu. Acabou que rolou uma treta e eles acabaram parando de se falar, e a partir daí a gente se aproximou muito. Ele era uma pessoa muito fechada e sempre foi muito calado e pá na dele. E eu sempre fui mais falador, a primeira vez que a gente se encontrou foi de boa, nos cumprimentamos e pá, nada de mais... ( só percebi que ele era bem bonito) e ele dançava na época. Acabou que a gente se aproximou muito, por conta da treta lá entres os dois, daí nossa amizade acabou ficando muito forte, de muitas vezes ele ir lá pra casa e tudo. (Mas nunca passava disso, só ficávamos zoando e a gente andava muito de skate e é isso) . Por que eu ainda estava me descobrindo e pá (na real eu achava ele bonito e tudo mais, mas pra mim era super normal e não mudava em nada nossa amizade, a gente se tratava como irmão mesmo)

Passou anos a nossa amizade foi ficando mais forte ainda, e ele sempre se cuidava, as vezes malhava. E ele sempre chamou atenção das gurias, por que ele era bem bonito, tinha um corpo legalzin mas eu real nunca tinha prestado atenção, (realmente eu nunca tinha me dado conta, acho que era a convivência e tudo) daí em 2021 ele falou que queria pintar o cabelo eu disse - ah vey pinta. Daí eu falei pra ele pintar de ruivo que ia super combinar com ele.. já que ele era branquinho e tudo.

Ele pintou..vey ficou perfeito ! Ele já era bonito ficou mais lindo ainda. Começou a chamar muita mais a atenção das gurias. Até aí tudo bem, daí teve um dia que a gente foi andar de skate e ele tava sem calça pra ir, acabou que ele emprestou uma bermuda do primo dele que era menor que ele, ( por que ele tinha 175, mais ou menos, e ficou um pouco colada) mas ele foi do mesmo jeito, E ele tinha uma bunda que era linda. Eu fiquei pqp que cara gostoso. Por que o dia tava quente ele tava com essa bermuda meio justa com a cueca aparecendo e aquele cinto, aqueles cinto de calça social tá ligado? com aquele bunda! Sem camisa ! Sem falar no corpo! o tanquinho! ele tava todo soado, com a camisa no ombro por que o sol tava muito quente. Eu fiquei babando (foi nesse dia que comecei a sentir atração por ele) eu fiquei tipo : pqp mano. Que cara lindo vey ! O cara tava perfeito. Bonito de rosto, de corpo! Tudo ! . Eu fiquei babando kkk. Mas eu não tenho indícios afeminados sempre fui mais hétero mesmo, eu sempre convivi no mundo skatista e ninguém nunca tinha chamado minha atenção e pá, nunca ninguém iria imaginar (nem eu) que eu era meio que gay, vamos dizer assim.

A gente filmou algumas tricks e pá. E aquilo ficou na minha cabeça. Aquela cena me excitava toda vez que pensava nela passei até me masturbar vendo as gravações que eu fiz dele andando de skate naquele dia. Mas eu nunca tive coragem de ir mais além. Por que sei lá eu preferia a amizade dele, e na minha cabeça se eu dissesse pra ele, eu não saberia com ele reagiria a isso tudo. Acabou que eu me fechei e continuei a amizade durante os anos de boa.

Em 2023 ele sempre ia pra casa, a gente jogava e ficava zoando e pá de boa . E teve esse dia que a gente andou quase praticamente a tarde e à noite toda de skate, e meus pais tinha ido pro interior e iriam voltar noutro final de semana. Daí eu falei pra ele que meus pais tinham saído e ele poderia dormir em casa de boa. blz, Ele concordou e tudo. A gente aproveitou o que tinha pra aproveitar e fomos pra casa porque já era umas 00:00 horas. Fizemos comida jantamos e fomos la pro quarto jogar conversa fora, conversa vai, conversa vem (nada relacionado a sexo ) só conversas aleatórias mesmo.

E Ele tava de bermuda com um cinto e sem camisa! .E eu lembrei da cena de anos atrás e aquilo começou a me excitar. Tinha uma corda fina do lado da cama eu tava tão excitado que eu pensei - vey FDS. Ele tava sem camisa deitado do meu lado (lindo de barriga pra baixo mexendo no cllr) comecei a secar a bunda dele naquela bermuda. Daí ele se levantou do nada e falou- vou vestir um moletom que eu tô morrendo de frio. Ele se levantou. Eu pensei é agora, criei coragem e chamei ele. - caio?

Ele respondeu - fala mano.

- vem aqui.

Ele me olhou desconfiado. E veio

Eu falei

- põe as mãos atrás das costas.

Ele balançou a cabeça assim, e rio baixinho, mas obedeceu. Nisso meu coração já estava saindo pela boca e meus batimentos já estavam quase explodindo. Eu peguei a corda que estava na cabeceira da cama e amarrei as mãos dele bem firmes atrás das costas e falei.

- já.

E deitei. Vendo oque ele ia fazer.

Nisso meu pau já tava duro e ele tentando se soltar, e eu vendo aqueles músculos fazendo força. Fiquei com muito mais tesao. Depois de um tempo dele lá se esforçando.

Eu criei coragem e perguntei

-caio?

Ele - que foi mano ? Me solta.

Eu o ignorei e perguntei.

- tu já fez sexo com homens ?

Ele rio nervoso, e falou. - não mano. Tá maluco ?

Eu falei. - posso fazer contigo ?

Ele quase deu um salto, tentando se soltar e ele rio nervoso e disse.

-Nao, não, Não vey! pow Matheus me solta man.

Eu falei - pfvr mano, não vai ser nada de mais só vou te mastubar mesmo.

Ele dizendo - não não não. ( depois de insistir um pouco, ele acabou cedendo) meu coração já tava na boca de vergonha e excitação tudo misturado. Não acreditei quando vi ele virando de barriga pra cima com aquele corpo sarado, me olhando falando .

- meu Deus mano, pqp.

Eu salivando já kkk comecei a passar a mão pelo pau dele que começou a ficar duro, eu masturbando ele por cima da bermuda daí ele começou a se atiçar. Eu falei - vou acender a luz. ( tava meio escuro) ele falou- acende. Na hora que eu acendi a luz , o olho dele ardeu. Por que ele tava de barriga pra cima, olhando o teto, ai ele xingou .

- aí porra meu olho.

Eu falei - relaxa que eu resolvo isso. Fui no cozinha peguei uma pano e vendei ele. Bem apertado.

Comecei a alisar o pau dele, ele já tava duraço na bermuda jeans sabe ? Eu fiquei alisando lá uns minutos e ele calado. Mas um tempo depois ele começou a reclamar que a mão dele tava doendo. Eu só falei - não vou te soltar. Tu que lute.

Ele só aceitou meio não querendo aceitar. Continuei brincando com as sensações dele passando as mãos na virilha beijando o pau dele por cima da bermuda as vezes mordendo, deixando o cara louco. Peguei uns pregadores de roupa e preguei no peito sarado dele, ele achou muito desconfortável, reclamou um pouco, mas nem liguei. Quanto mais ele reclamava mais eu me excitava. Ele já com o pau latejando na bermuda, desabotoei e tirei o cinto, e o pau dele tava babando na cueca. Eu só querendo abocanhar aquele pau. Provoquei dizendo que se ele quisesse gozar, ele ia ter que implorar... ele meio que rio. Mas não falou nada. ( confesso que tava com um pouco de receio, por que eu nunca tinha feito boquete kkk)

Abaixei a cueca dele, e vi o pau mais lindo que eu vi em toda a minha vida.! O pau dele era torto pra cima uns 18 cm veiudo, e depilado. Eu peguei e comecei a masturba-lo. Bem devagar só pra atiça-lo mais ainda, fiquei um tempo indo e vindo sem pressa, ele se contorcendo de excitação, que já tava engolindo saliva de tanto tesao. Daí lembrei que uma semana antes tinham distribuído camisinha na pista, e tinha uma saborizada (de morango) ... levantei e fui pegar a camisinha. ( por que eu tava meio que com nojo, de meter a boca naquilo lá, kkk lembrando que foi minha primeira vez achei meio estranho ) daí fui e pus a camisinha no pau dele. Ele disse.

- vey isso não vai da certo.

Acho que ele achou que eu ia sentar, eu não sou passivo. Sou meio gay mas pow dá a bunda aí já é não é pra mim.

Daí eu falei.

- cala a boca é saborizada! Eu não pensei duas vezes e meti a boca naquele pau, indo e vindo lambendo como se tivesse comendo uma torta de morango kkk. Daí saiu tudo o sabor... eu falei- FDS. E tirei a camisinha e só vi aquele pau brilhando sem proteção nenhuma e engoli ele até o talo, que ele gemeu baixinho... e eu ia e voltava, ia e voltava.. e ele já todo vermelho que eu não deixava ele gozar. Quando via que ele já tava muito excitado eu ia mais devagar... ele já tava louco já ... e aquilo me excitava ainda mais... peguei um cadarço, de sapato ( só skatista sabe, que a gente sempre tem) e amarrei as bolas dele, e passei entre o pau. E comecei a mastuba-lo, no começo ele sentiu dor, mas depois se acostumou, e a dor deu lugar a excitação, nunca vi um pau babar tanto. Ele se contorcia lá de dor misturado com excitação. E gemia baixo... eu falei... -só vou deixar tu gozar se tu me implorar.

Ele - porra Matheus.. ah..

Joguei um pouco de óleo ( de cozinha mesmo kk ) no corpo dele... ele ficou muito delicioso... aquele pau amarrado ele todo vermelho suado com o rosto quente, o pau latejando pedindo mais, e ele com as mãos atrás das costas... deitando de barriga pra cima com aquele corpo sarado brilhando. Eu ficava só olhando por um tempo, vendo sem acreditar que isso tudo tava acontecendo, e mamava ele ainda mais... e parava quando percebia que ele tava quase pra gozar ! Que depois de uns 20 minutos amarrado, sendo torturado. Ele não aguentou e pediu pra eu fazer ele gozar logo que as mãos dele já tava doendo muito. Eu só brincava mais ainda.. as vezes falava... -blz. E aumentava a velocidade... ele gemia e se contorcia... e depois parava e falava... agora não! Lkkkk ele reclamava ainda mais, mas metia a boca no pau dele que ele se calava e gemia. Eu levantei e comecei a me masturbar olhando aquele corpo sarado amarrado com o pau duro deitado na minha frente.. gozei, e depois disso passei uns 49 minutos brincando com ele e mesmo eu retardando, ele acabou gozando. E depois disso masturbei ele ainda mais, com mais velocidade e força... ele gemia mais alto... gozou mais outra vez. Eu repeti o processo e mais rápido, e rápido... fiquei uns 5 minutos lá. Mas ele já tava esgotado... eu perguntei já ? E ele já cansando respondeu já!

Daí eu brinquei mais um pouco com o corpo dele... chupei o pau mesmo mole. Depois de desamarrar o cadarço que estava em volta o pau e as bolas dele, perguntei se ele tinha gostado... ele disse que sim! Ele levantou e eu desamarrei as mãos dele que já tavam vermelhas e roxas . Eu fiquei tipo: eita pqp exagerei. Ele tirou a venda, daí ele me mostrou o pulso dele marcado pela corda. Aí eu falei. - foi mal mano dei uma exagerada.

E depois disso. A vergonha se instalou nele e em mim, eu não acreditando e nem ele, que isso tudo realmente tinha acontecido. Ele só deitou de novo, puxou a coberta e ficou lá... sem falar nada por alguns minutos. Daí eu não consegui dormir.. a culpa já se instalando. Eu falei pra ele que não conseguiu dormir. Ele falou- eu também Não. Daí a gente conversou várias coisas em relação a isso. Eu tirei algumas dúvidas dele. E foi isso.

Essa foi a primeira e última vez que a gente fez.. eu tentei de novo, ( tentei várias vezes) mas ele nunca mais topou fazer. afirmando que ele só deixou mesmo por que ele queria experimentar. Mas achou esquisito de mais! e prefere mil vezes. " uma mulher gostosa" nas palavras dele. Mas não mudou em nada a nossa amizade até hoje. E a gente convive de boa. Como se nada aquilo tivesse acontecido. E foi também a minha primeira vez e des daí nunca mais fiz isso com ninguém. ( acho que é mais conexão mesmo) só consegui com ele... e é isso. A gente conversou um monte... ele chegou a dizer- vey eu sou teu amigo, não vai mudar nada a nossa amizade.. tu sempre foi a pessoa que te conheci. E não vai mudar nada... daí eu perguntei se ele me achava estranho. Ele disse que - Não. Que por mais que eu não fosse "normal" , ele sempre ia continuar me amando como amigo. Mas se eu continuasse a pedir pra ele de novo... ( por que eu insistia ainda) ele disse que ia começar a me achar estranho e preferiria que isso não acontecesse. Eu entendi e hoje tá de boa.. eu respeito ele, ele me respeita. E é isso.

Essa foi a história que aconteceu comigo, já lia alguns contos e resolvi contar a minha experiência kkk ! Espero que tenham gostado. (Enfim eu deveria ter aproveitado mais, mas enfim, não deu né. Fica pra próxima eu acho k)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Matheus Ricci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom este conto. Amei. Obrigado por compartilhar. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO RUIM. UM FINAL AINDA PIOR. ISSO É SADOMASOQUISMO. LAMENTÁVEL. PODERIAM TER APROVEITADO MUITO MAIS.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que não eu deveria ter aproveitado mais! 😫 mas eu não inventei isso tudo, foi uma história verídica. Mas eu tava muito nervoso e agir por impulso.. eu tentei fazer de novo. Mas ele nunca mais quiz. Com certeza iria aproveitar mais na segunda vez. Mas ele realmente nunca mais quiz.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem sou hétero,mulher mas adoro mamar sugar dar bjnhos safadinhas sentir o leitinho começar a sair , sugar mais até às veias começarem a engrossar ficar bem nítidas, e já mudar a posição para cavalgar gostosinho pra cima pra baixo , sentir a rola bem dentro , apertar entre as pernas e sentir o leitinho escorrer nas minhas coxas . Amo assim 🔥❤️

lauramaduraintensa@gmail.com

Delicia de conto 😘

0 0