AMIGA COLORIDA - SURPRESA PARA ELA

Um conto erótico de Juca83
Categoria: Grupal
Contém 1932 palavras
Data: 03/08/2023 14:20:56

Resolvi contar minha história...

Tenho 1,69 de altura, físico normal para um cara de 32 anos e não sou "bem dotado" mas tenho um brinquedo acima da média e um bocado grosso; ela é minha amiga colorida, que passa a maior parte do tempo na minha casa fique na casa dela. Uma baixinha, morena jambo, bundão grande, seios fartos, cabelos curtos e extremamente cheirosa... Essa minha amiga colorida, quando transamos temos uma química extremamente fora do normal, ao ponto que quando gozo com ela pareço um animal.

Bom, ela sabe que minha maior tara é transar com ela e mais um cara participando, mas ela nunca aceitou e sempre me disse que não curtia essas coisas, mas de resto sempre fez o possível para me satisfazer e me dar o maior prazer possível e eu sempre retribuo!

Certa vez falei pra ela que eu era tarado por "bondage" também. Quando eu mostrei alguns vídeos para ela de "bondage" ela topou a idéia e fomos arrumar uma corda para praticar o ato.

No dia seguinte, iríamos ver uma banda de rock de um amigo que iria se apresentar em um bar e como eu gosto de uma cervejinha e iria dirigir ela falou que queria comer algo antes de sair porque até então cerveja com barriga vazia é pedir pra ficar chapado, e não iria prestar andar de moto chapado com uma mulher na garupa! Quando escutei ela falar aquilo minha cabeça explodiu... plano bolado em 1 minuto na cabeça... e conhecendo a tarada ela iria acabar cedendo!

Convenci-a de umas 3 horas antes de sair praticarmos o "bondage" para que eu à torturasse chupando e metendo sem ela poder me.segurar ou reagir. Lógico que a tortura era ela não poder reagir às preliminares nem se mexer, ainda mais eu? Fã de sexo oral, chupar uma bocetinha lisinha, gostosa e cheirosa como a dela?? Meu Deus... só de lembrar me dá tesão...

Ela tomou o banho dela e eu preparei a mesa da cozinha, que era feita de armação de ferro e uma pedra de mármore! Quando ela desceu estava com um sutiã lindo (preto com rosa rendado e uma calcinha também preta com rosa com um zíper e com um laço na cintura), abracei ela e e beijei ela com muito carinho... Deitei-a na mesa e amarrei suas mãos pra cima da cabeça e nas pontas da mesa braços, esticados sem possibilidade de se soltar... Iria amarrar as pernas com a sola dos pezinhos lindos dela em cima da mesa para que a boceta ficasse aberta, quando amarrei o primeiro pé e fui para o segundo, comecei a dizer à ela que iria chamar alguém para come-la, e ela arregalou os olhos e disse:

"- Pelo amor de Deus, você não é louco!"

Minha resposta foi rápida:

"- Tenho certeza que vc vai gozar!"

Ela começou a suar muito, estava até difícil amarrar as pernas de tanto suor que escorria, mas ela não falava nada, só fazia cara de pânico. Até que ela se conformou e falou:

"- Acho que está blefando, mas se for verdade pelo amor de Deus que não seja um cara zuado!"

Como eu sou um cara que gosta de cuidar, eu não chamaria um cara qualquer.

Bom, assim que terminei de amarrar, acabei deixando ela totalmente de quatro em cima da mesa, como se fosse um prato para saborear. Procurei uma venda, porém a única peça que achei foi um pano comprido de seda, como era macio e não iria machucar eu vendei os olhos dela e parti para o plano.

Peguei o telefone e liguei para a uma pizzaria de longe, ao pedir a pizza eu soltei a frase:

"- Então, certa vez um "senhorzinho" que entrega as suas pizzas fez a maior confusão aqui na rua, não manda mais ele não, manda um cara mais novinho aí e mais esperto!"

Bom, depois de muito assunto com a atendente com esse assunto ela falou que iria mandar o mais jovem.

Telefone desligado, pizza chegaria em 30 minutos, foi o tempo de preparar o prato principal que estava deitada sobre a mesa e amarrada rsrsrs

Como tenho "mãos de massagista", comecei a acaricia-la no pescoço, no colo dos seios, na barriga, nas coxas, calcanhares, tudo apenas com mãos e dedos... Ela suava demais e me disse que estava com muuuuuuuito tesão. Foi aí a deixa para realmente colocar em prática.

A buzina toca e lá foi eu buscar a pizza (até então não tinha tirado roupa nenhuma, camisa preta de mangas longas, calça jeans e sapato de bico de ferro), era um rapaz de mais ou menos 1,75, moreno claro, olhos claros, porte físico médio e já vi que daria certo. Assim que paguei e falei que estava com um probleminha pra carregar peso e pedi para que ele entrasse e colocasse a coca cola dentro de casa p mim!

Ao chegar na cozinha ele ficou todo desconcertado e perguntei se ele queria um pouco daquela janta e ele ficou sem jeito e já soltei logo:

"- Tem um banheiro aí atrás, lava seu pau que a boca dela vai chupar ele!"

"- O Senhor está falando sério?" - Perguntou ele com uma cara de espanto e gratidão que eu ria por dentro.

Balancei a cabeça fazendo sinal de sim e ele foi.

Quando ele foi ao banheiro ela falou sorrindo e tremendo:

"- Não acredito seu filho da puta que você vai fazer isso mesmo! Pelo amor de Deus não deixa ele abusar ou me machucar"

Apenas dei um beijo no rosto dela e disse para não se preocupar. Quando voltou pedi para ele colocar o pau que já estava duro na mão dela e eu saquei o meu tbm e coloquei na outra mão dela e começamos a nos masturbar com a mão dela segurando nossas rolas, dava pra ver na testa dela como ela suava.

Beijei a boca dela com vigor e disse para relaxar e curtir:

"- Confia em mim?" - Perguntei.

"-Sempre!" - respondeu ela tremendo.

"- Coloca seu pau na boca dela!" - ordenei ao entregador que de pronto obedeceu!

Pedi para ele apenas não engasgar ela mas que poderia meter a rola na boca dela.

Ela chupava com medo mais aos poucos se entregou e começou a chupar com vontade, nem sabia como era o rapaz, mas mesmo assim chupava, lambia as bolas dele e eu com meu membro duro na mão dela sentia apertar cada vez mais meu pau deixando cada vez mais dando pra sentir pulsar forte.

Alcancei as pernas dela e acariciava as coxas dela, virilha e dava pra sentir como ela estava suada nas pernas e quente de tesão.

Fui até as pernas dela e comecei a beijar seu pé, seus dedos, subir com a língua na canela, beijei seu joelho, agarrei com as duas mãos as coxas e fui descendo com a boca na parte de dentro das coxas... faltando alguns centímetros para a virilha, fui descendo de volta para o outro pé, os outros dedos, lambendo as canelas, beijando seu joelho, agarrando as coxas e descendo com as mãos e língua por dentro das coxas... ao chegar na virilha, enfiei a cara na calcinha dela e tentava entrar na boceta com o nariz por cima da calcinha, sentia as pernas dela tremer enquanto o entregador olhava aquilo e ia metendo na boca dela... só escutava os dois gemerem...

Começei a lamber a virilha dela e sentir o cheiro do seu sexo encharcado e pernas suadas não mais de medo, mas sim de um tesão... dava pra ver ela querer se soltar com os movimentos de querer agarrar a rola com as mãos e por não conseguir chupava com muita vontade.

"MOMENTO ENGRAÇADO"

O entregador vira pra mim e pergunta:

"- Brother, tô afim de puxar o cabelo dela, eu posso?"

"- Só não a machuque, mas pode sim!" - respondi sério e seco.

"- Que mulher gostosa você tem brother, que delicia de mulher, vai chupa assim, gostoso vai, tesuda!" - Resmungava o entregador.

Levantei e vi que ela se empenhava em chupar o pau dele! Então resolvi dar uma forcinha pra ela, dei uma mordiscada no zíper da calcinha dela e tirei ele deixando aquele grelo durinho à mostra pedindo pra ser chupado, então encostei a ponta do nariz e subi até encostar meus lábios nele; segurei pelos dedos a capinha do grelo e puxei deixando à mostra e passei a língua quando ela soltou um gemido forte quase engasgando com o pau do entregador. Fui chupando seu grelo como se fosse um sorvete delicioso, mas quente e muito molhado a cheirando a vontade de foder com força.

Tirei a calcinha dela pelos laços, segurei sua bunda com força e chupava sua boceta inteira, desde o cuzinho até o clitóris, enfiava a língua dentro dela, chupava seu grelo e ela gemia gostoso. Até que coloquei meu indicador dentro da boceta dela com a ponta do dedo curvada pra cima apertando o grelo por dentro e a língua por fora... as pernas dela tremiam como se quisesse fechar mas as cordas não deixavam, e cada vez tremia mais até que ela explodiu e gritou de tesão... o rapaz tirou o pau da boca dela assustado e surpreso e ela gritava:

"- CARALHO GOZEI, GOZEI, GOZEI!!"

Como eu sabia que o clitóris dela fica sensível depois que ela goza, fiquei passando a língua de leve enquanto ela tremia...

Fui até ela e coloquei meu pau na boca dela e ela chupava com força e carinho jamais sentido antes... Olhei para o rapaz, saquei uma camisinha no bolso da calça e mandei-o colocar. Assim que ele colocou e ordenei para ele enfiar o pau dentro dela quando senti ela respirar ofegante...

O rapaz muito prático e sem graça colocou de uma vez, apoiou as mãos nos joelhos dela e começou a meter com força enquanto eu metia a rola na boca dela e acariciava seus seios por baixo do sutiã que não era possível retirar por causa da alça que prendia.

Dava uns tapas na cara dela e perguntava se estava gostando:

"- Tá gostando? Hein? Tá curiosa pra saber quem é ele?"

E ela só chupava com força e gemia até que pra nossa surpresa o cara gozou...

Pedi pra ele enrolar no papel higiênico do banheiro que ele tinha se lavado e assim que o fez falou que tinha que ir embora senão perdia o trampo.

(FDP!! Tempo pra comer minha gata vc tem!! Rsrsrsrs)

Falei pra ele que eu era Policia Civil e que se ele procurasse ela ou eu estaria fodido! Ele balançou com a cabeça e saiu como doido em cima da moto.

Voltei pra cozinha e ela disse que estava machucando os pulsos dela... eu de idiota acreditei... soltei um e quando a mão dela estava livre ela arrancou a venda soltou a outra mão, os pés foi me batendo até a sala e lá me sentou no sofá, chupou minha rola de novo e sentou na minha pica... nunca tinha visto ela com tanto fogo, trepamos no chão, na mesa de novo, fomos pra área de serviço que é aberta (teve uma vizinha que espiou pela janela e fechou com vergonha), trepamos em coima da máquina de lavar até que coloquei ela de quatro no chão da cozinha e meti que não aguentava mais, sempre gozava dentro dela, mas dessa vez quando fui gozar tirei o pau pra fora, levantei ela, mirei nos seios dela e gozei gostoso, ainda teve direito a uma chupada depois de gozado na cabeça da minha rola...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Juca83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários