O técnico Safadinho

Um conto erótico de Leomar
Categoria: Gay
Contém 2749 palavras
Data: 26/08/2023 22:04:47
Última revisão: 28/09/2023 04:35:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Consertando o Computador

I Parte

A companhia acabou de tocar. Era o técnico de computador que estava chegando para verificar um problema no meu computador do escritório de casa.

Leo - Bom dia, entre! Estava te esperando. - disse olhando aquele homem de pele morena escura, bem vestido e com um jaleco indicando que era técnico eletrônica

Marcos - Obrigado. - disse agradecendo.

Leo - Eu quem agradeço por me atender tão cedo. Mudei meu horário de trabalho para poder te receber. Me acompanha vou te levar até a sala onde está o computador.

Marcos - Para adiantar Você me disse que ele não está reiniciando mais e que estava muito lento, correto?

Leo - Sim e perdeu alguns arquivos e planilhas importantes minhas.

Marcos - Muito bem vamos tentar corrigir isto. Se os documentos estavam salvos vamos encontrar, fique tranquilo. Nisto apareceu na porta da sala do escritório, completamente nua, Paola que não ouviu a companhia tocar e não teve como se esquivar senão ficar ali exposta, completamente a vista do estranho técnico de computadores que virado para mim pode ter o privilégio de ver minha esposa daquele jeito :

Paola - desculpa, não sabia que o técnico havia chegado - mantendo-se inerte alguns longos segundos na porta enquanto se explicava, pude observar o olhar que ele apreciava minha esposa, teus olhos denunciava o tesão que estava sentindo o 'safadinho que ganhou de presente logo cedo. Isso que é um cara de vamos dizer muita sorte.

Leo - Você aceita um café? - ofereci meio desconcertado enquanto minha esposa saiu da sala sem dizer o que queria enquanto o sacana ainda via o traseiro todo desnudo da minha esposa ao virar-se retirando-se do escritório.

Marcos - Não obrigado! Quero adiantar os trabalhos. Respondeu desconcertado com o que tinha ganhado de presente, e tinha uma cara de safadinho.

Paola - Estou indo amor! Tenho vários compromissos agora de manhã - ela veio de novo na sala despedir agora já arrumada para a consulta de exames que ia fazer.

Leo - Tchau querida, você está linda, te cuida - disse a ela dando um beijinho.

Paola - Até mais Marcos, tenha um bom trabalho, desculpa pela situação constrangedora - disse ainda a minha esposa meu sendo cínica para o técnico, claro sabendo de que ele tinha era mesmo se deliciado com a nudes dela.

Marcos - tchau senhora, tenha um bom dia.

Paola - Obrigada! Pra você também - disse Paola saindo de vez Um curto silêncio reinou enquanto ele cuidava de encaminhar a manutenção do Computador. Mais fiz questão do apuro que estava passando. Ele tentava disfarçar pois estava cheio de tesão, claramente enchia a calça com seu cacete. O técnico, filha da puta, veio arrumar um computador e surpreende minha esposinha completamente nua.

Leo - Você é um cara de sorte..

Marcos - Desculpa patrão. O senhor sabe que não tive culpa.o senhor sabe disto.

Leo - Tudo bem!.

Marcos - Mais me desculpa ter que dizer o senhor tem uma esposa muito gostosa não posso negar. Ela é um sonho de consumo de muitos marmanjos .

Leo - Eu sei! Eu que sei o trabalho que a danada me dá . Então mais um silêncio

Leo - Bom vamos superar. Você pode ficar aqui consertando o computador vou até ao posto de gasolina aqui na frente e trocar o óleo do carro. Acho que dá tempo, não?

Marcos - Sim claro que dá patrão. Aqui ainda demora umas duas horas.

Sai então e fui trocar o óleo, estava muito quente e acabei demorando um pouco já que tinham dois carros na minha frente. Voltei em uma hora e meia mais ou menos e quando cheguei ele ainda estava instalando os programas.

Marcos- Está terminando chefe, realmente estava complicado, mais não tem trabalho impossível.

Leo - Vou tomar um banho, fica a vontade, qualquer coisa é só chamar..

Marcos - Aquele cafezinho está de pé?

Leo - Claro pode pegar na cozinha tá na garrafa térmica, tem uns biscoitos de polvilho também..

Marcos - Obrigado. Vou colocar um programa para atualizar e irei tomar um.

Segui para meu banho, não sei por que toda a cena ocorrida com Paola e o pau duro que enchia sua calça me deu um tesão desgracado. Resolvi então deixar a porta do banheiro escancarada enquanto me ensaboava sem nenhuma pressa. Vi de relance ele ir para cozinha pegar o café e disfarcei ficando de costas mostrando meu traseiro lisinho quando percebi que claramente ele me observava de longe enquanto bebia seu café no corredor, esfregando seu pau por cima da calca. O safadinho estava com muito tesão. Após longos minutos de banho voltei agora vestido com um shortinho e camiseta.

Marcos - Estou finalizando. Ficou muito bom a sua máquina , é uma ótima este tipo de máquina que tem. - disse Marcos ao ver que estava de pé ao seu lado sentado na cadeira em frente ao computador e de verdade de qual máquina ele estava se referindo, pensei por um instante em minha mente poluída aquela hora.

Marcos - Recuperei as pastas de documentos e as fotos.

Leo - Verdade? Que ótimo. Você é bom mesmo.

Marcos - Achei umas fotos interessantes acho que vai gostar.

Leo - Como assim? Perguntei preocupado e já desconfiado do que poderia ser.

Então você abriu uma pasta que tava nominado Paola e começou a mostrar as fotos completamente nuas de minha esposa. Uma a uma , eu fiquei sem sentido. Sabia do que tratava, eu tinha apagado aquelas fotos. Tinha tirado elas em nossas brincadeira.

Leo - Como conseguiu isto?

Marcos - Você me pediu para recuperar os seus arquivos? Então fiz o trabalho. Desculpa amigo eis parte das suas fotos. ela é muito gostosa, não posso negar. Que deusa. Desculpa a sinceridade, mas você é um cara de muita sorte.

Leo - Você é abusado mesmo. Achou alguma coisa mais interessante? já ainda mais preocupado com a situação.

Marcos - Se quer saber acho que isto também você tinha perdido e vai gostar.

Então começou a me mostrar umas fotos onde eu estava pelado exibindo o traseiro, fazendo-me de fêmea, de calcinhas e de repente você para numa foto que me deu um frio na barriga, era eu e minha primeira aventura com Wagner o baianinho, tinha acontecido a mais de três anos, tinha apagados estas fotos para minha esposa não descobrir. Ele me penetrava enquanto olhava e sorria pedindo mais.

Marcos - Vocês dois formam um casal lindos, achei você bem putinha e muito gostosa.

- Ele me abraçava por trás e completamente nus me beijava o pescoço em algumas das fotos. Me encheu de tesão ele passando mais algumas fotos, eu e o baianinho tirando selfs se beijando como dois pombinhos apaixonamos. Que vergonha aquele dia. Queria enviar a cabeça deibaixo da terra como avestruz, mais tinha que aceitar aquela realidade.

Leo - Chega! Isto faz mais de três anos, não quero mais pensar nisto. Foi um momento de fraqueza. Falei mais via o tesão dele explodindo por dentro da sua calça seu pau explodindo de duro que estava.

Marcos - Então é isto, ficou tudo novo agora.

Leo - Eu sei! Mais acho que poderíamos fazer melhor. Acho que estamos precisando, você ainda tem um tempinho né?

Então caminhei até você que estava no meio da sala, toquei o seu corpo , deslizando minhas mãos por sua roupa e toquei seu pau que não dava para disfarçar estava explodindo de tesão. Então ele aguentou e ficou ali passivo, se deliciando até o momento o meu desejo aumentava casa vez mais agora . De verdade fazia algum tempo que não procurava outro homem para me dar prazer.

Leo - Não é assédio, mais vi que me observava enquanto tomava banho, vai querer ficar somente nisto? Você também é de sorte, viu minha mulher gostosa totalmente nua hoje, e deliciou de nossas fotos que recuperou do computador.

Marcos - Sua putinha vadia. Eu sei bem o que você quer. Quero é pegar você e tua esposa gostosa juntinhos e mostrar com faz sexo de verdade. Mais como ela não está, quero você,

Leo - Delícia, não esperava outra coisa meu técnico gostoso. - disse tirando sua roupa e fazendo explodir seu cacete ardente e gostoso que eu pude em seguida experimentar depois de ganhar um delicioso abraço e nos beijar intensamente.

Marcos - é assim que você gosta não e meu patrão! - disse me pegando por detrás, tirando meu short e vendo que estava com uma micro calcinha de fio dental. Não resisti, sabia que ia me entregar a este estranho hoje em minha casa

Leo - Coloquei para você. É da minha esposinha.

Marcos - Sua cadela vadia, Você não presta mesmo, - foi dizendo enquanto me abraçava por detrás novamente e beijava minha nuca, pescoço e me deixava enlouquecido não demorou muito beijávamos outra vez loucamente, podia sentir sua saliva misturando a minha num tesão enorme.

Marcos - Sua cadelinha, putinha, e se não é corno eu, vou te fazer. Quero comer a gostosa da patroa. Então, me arrastou até o quarto, me botou com o rabo para cima, ajeitou o fio dental de lado e começou a meter a língua no meu rabo que piscava loucamente de vontade. Era bom demais, sentir aquela sensação. Sentia a língua lá dentro e seu nariz tomar a porta do meio da porta do meu cuzinho. Você era demais com esta língua faminta e deliciosa.

Marcos - Seu rabo é delicioso, que cuzinho cheiroso você tem. Agora é tua vez de sentir uma pica gostosa.

Fiquei maravilhado ele me ofereceu, seu pênis ereto, delicioso, para que eu me servisse e fartasse em minha boca. Comecei a lamber, literalmente. Queria experimentar ao máximo. Deliciosamente me fartava com seus testículos, enquanto minhas mãos segurava seu pau ardente de tesão o que fazia gemer de prazer. Por fim abocanhei o suculento e delicioso em minha boca enquanto podia sentir meter socando com desejo sua pica dura e cabeçuda, aguçando ainda mais minha vontade. Após longos minutos, entreguei-me literalmente aos comandos, me colocou de quatro sobre a cama, ajeitou meu traseiro, desferiu tapas na poupa da minhas nádegas e como nunca, em segundos intermináveis esperava você enterrar em meu cuzinho, queria voltar a sentir gostoso o prazer de um macho me transformar em putinha, uma fêmea de verdade.

Marcos - Quero pegar aquela cadela da sua mulherzinha deste jeito - disse me provocando e aumentando ainda mais meu desejo.

Marcos - Você vai deixar pegar a biscatinha da tua mulher não vai? Eu quero ela! Me fala, vai deixar eu meter naquela potranca?

Leo - Claro! Ela será tua - respondi ainda mais com tesão e esperando que você já estivesse com rabo preenchido com tua vara. No entanto senti tua língua me cortar numa lambida. Quase gozei de tesão.

Marcos - Vou meter tudinho naquela boca dela, depois vo colocar no cuzinho gostoso que ela tem, e perguntar se o marido corninho dela já meteu assim tão gostoso. - disse você me provocando. Já não aguentava mais.

Leo - Faz o tem que ser feito seu filho da puta, pode pegar ela, sim pega a vaca da minha esposa ela será sua, quando você quiser, ela vai adorar dar para você, agora por favor coma este meu cuzinho, vamos coloca tudinho no meu rabo está gostosura eu não aguento mais esperar - falei sentindo você deslizar seu cacete na portinha do meu cuzinho.

Marcos - Só se me prometer. Fale "eu vou ser corno e viadinho do meu Nego" Fala, promete que ela vai ser minha um dia - de verdade sabias que a aquela hora era o que mais queria.

Leo - Seu desgraçado, "eu já prometi, eu vou ser seu viadinho , seu corninho, você vai colocar está porra ou não? vai fazer isto tudo com a cadelinha da minha mulher", mais agora por favor eu imploro coloca está rola pra trabalhar dentro de mim. Não aguento mais meu Nego gostoso. Você está me enlouquecendo.

Marcos - Putinha. Minha putinha. Vou terá sempre o que você quiser, sendo assim mais seja meiga, feminina, vê se honra a calcinha que está usando - não aguentava mais este momento maravilhoso que eu tanto queria, ele então começou a enterrar a pica latejante, senti primeiro a pontinha e foi, rasgando meu rabo, me enchendo de dor, prazer e não resistindo, as lágrimas escorregam dos meus olhos.Tinha que aguentar afinal fazia tempo que não dava para um outro homem.

Marcos - Está chorando viadinho, Você não queria?. disse ele vendo molhar o travesseiro as lágrimas em quando aguentava a dor e mordendo literalmente a fronha. Mordia para aguentar o pênis grosso que ele tinha. Então o que era dor passou a ser prazer no delirante cavalgar, ele socava intensamente o meu traseiro com sua pica deliciosa, enquanto deferia o

tapinhas de leve em minha polpa, me deixando enlouquecida de prazer.

Leo - Isto, que delícia! Não para por favor, quero ele todinho dentro de mim - pedi desejoso pois agora o que eu sentia era só prazer.

Marcos - Sua putinha safada você gosta mesmo de uma rola né? Pois é! Não vai mais esquecer, quando jorrar meu leite abundante te oferecendo todinho. Sua cachorra!!!

Era bom demais. Nunca poderia imaginar que um técnico de computador iria me dar tanto prazer da forma em que estava tendo agora. Claro, que não era o primeiro, mais estava sendo muito melhor que no meu primeiro homem um porteiro da zona sul, baianinho gostoso que me tirou do armário, me mostrou o quanto era bom ser putinha de um homem.

Então ele deitou-se de barriga para cima e acariciando seu bastão em prumo me oferecendo sem cerimônias e me chamou para "sentar na boneca" como é o termo chulo usual. Nossa seu pau reluzente me chamava, não, ele implorava para ter meu cuzinho , que minha vez deseja como nunca sentar naquele pau maravilhoso, não perdi a oportunidade para mais uma vez deixá-lo umedecido com minha saliva cuspindo literalmente no na cabeça do bruto, ajeitar-me de costas e ir agachando e alinhando até sentir seu pênis penetrar-me intensamente. Engoli todo aquele pau com meu cuzinho, a sensação era deliciosa.

Marcos - Que tesão vagabunda, você e demais. Senta bem gostoso. Deixa-me rasgar seu cuzinho putinha. Foram vários minutos cavalgando naquele cacete delicioso, ele gemia de prazer, enquanto tocava minhas costas. Virei agora de frente e sentando ainda no seu pau cada vez mais gostoso, tocava em meus seios o que fazia regurgitar de prazer enquanto não perdia tempo de levantar e descer no seu cacete preenchendo meu rabo.

Marcos - Você é deliciosa minha rapariga, continua, estou adorando, continua sentando no meu pau, tá bom demais Que cadela gostosa eu ganhei.

Então me curvei e diante ao elogio não tive dúvidas comecei a beijar aquele homem de novo, sentindo tua língua invadir minha boca deliciosamente e nossas salivas se misturarem enquanto você socava seu cacete gostosamente meu rabo cada vez mais guloso.

Leo - Quero ser tua sempre que eu te desejar meu Nego Lindo.

Marcos - Serei sim putinha, vou te fazer nunca mais esquecer deste nego. Serei seu amante

Então deitamos um do lado do outro na cama e você chegando ao êxtase, cravou em meu rabo, seu cacete ainda faminto e passou a socar ainda mais gostoso. Já não aguentava de tesão então me masturbava alucinado, até que não mais resistindo acabei gozando. Como era gostoso sentir socar meu traseiro. Era grande a minha felicidade e queria tanto naquele momento ter seu cacete enterrado para sempre no meu rabo preenchendo-me de prazer. Senti ele gozar no meu traseiro, enchendo meu reto de sua porra quente e grossa. Escorria pelas minhas pernas enquanto os teus dedos juntava aquele nectar e me fazia saborear engolindo tudo que levava a minha boca

Marcos- tá gostando da minha porra? Engole todinha.

Eu sorria para nesta hora. Tamanho era a felicidade ele me transformou numa fêmea, a mais feliz.

Por fim extasiados, me abraçou por um instante, senti aquela altura protegida com o seu afago. Me transformei mais uma vez em uma fêmea daquele macho. Com seus beijos gostosos na boca e no meu corpo No entanto ele voltou a insistir:

Marcos - já sei como vou conseguir pegar a gostosa da sua mulher.

Leo - Qual seria este seu plano?

Então ele me explicou tudo, encheu-me de tesão e eu topei...

Tomamos mais um banho juntos e pedi para que ele me desse uma chuva dourada dentro do box. Ele fez jorrar sua urina em meu corpo e claro experimentando aquele líquido quente e gostoso. Transamos mais uma vez. E adormecemos por uns minutos extasiados.

Outras ocorreram e irei ter o maior prazer de contar.

Será que vai ser interessante? Será que ele vai conseguir comer a gostosa da minha esposa? Só de pensar tá me dando tesão, vamos ter que aguardar para o próximo conto, claro, esperando muito tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Leomar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto mais delicioso de ler, eu gostaria de ser esse técnico de PC para arrumar seu equipamento, o que acha?

Posso ser esse técnico fixo para arrumar seu equipamento sempre que der problemas, o que acha?

Me escreva se estiver interessado.....

auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Caralho. Meu computador está com defeito. Ahahahahahah.

2 0
Foto de perfil genérica

Interessante saber que ele está com defeito...ahahaha

Auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É mesmo, posso ajudar você caso queira, posso ser o técnico que ele relatou acima, quer conversar?

auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Você é ótimo e seria muito bom está ajuda.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria, mas acho que estamos muito distante sou da região dos lagos RJ e você parece ser de SP. Mesmo assim muito obrigado.

0 0