A dor da Traição parte 7(Milena)

Um conto erótico de Kadu Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 1865 palavras
Data: 26/08/2023 13:15:11
Última revisão: 26/08/2023 13:45:18

A dor da traição " Milena "

Meu nome e Milena, tenho 32 anos,estou aqui em casa, o meu Marido está me mandando embora,por ter traído ele,enquanto eu arrumo minhas coisas vou lembrando de como tudo aconteceu até chegar a esse ponto.

Eu tinha 18 anos moça de família cristã rígida ,sem muita liberdade pra nada.

Quando uma tia minha ,veio com meu primo morar alguns meses aqui em casa,ela tinha se separado do marido, e iria recomeçar aqui no interior do RJ.

Quando eles chegaram eu vi meu primo , um moreno 1,80 de altura ,barba bem feita ,cabelos lisos ,corpo definido ,ele tinha 20 anos eu não sei o que deu em mim ,mas eu fiquei arrepiada.

Minha tia me beijou no rosto ,O Flávio veio com um sorriso, e quando beijou meu rosto ,Senti seu hálito quente ,fiquei molhada, nem eu acreditei ,tentei tirar esses pensamentos da minha mente.

Flávio e minha tia ficaram no meu quarto que era grande, colocamos três camas de solteiro.

Os dias foram passando,um belo dia ,eu estava ,dormindo no meu quarto ,todos tinham ido a festa de rua ,no centro da cidade,quando escuto alguém chegar,era o Flavio,parecia um pouco bêbado,a luz do quarto estava apagada,só o meu abajur aceso iluminado suavemente o quarto,Flávio olhou pra mim e viu que eu estava dormindo,ele tirou o bermuda e a cueca ,nessa hora eu vi o tamanho do seu pau grosso grande,fiquei melada ,ele entrou no banheiro,escutei a chuveiro,nisso eu fiz uma loucura ,coloquei a mão por dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar ,ouvindo o som do chuveiro,antes que eu gozasse ele desligou e entrou ainda nu. No quarto que ele colocaria a Roupa ,mas não se deitou e do nada começou a se masturba ,o pau dele era gigante ,derrepente ele começou a Gemer e Disse.

Milene lambe meu pau sua puta .

Eu não acreditei, ele estava se masturbando pensando em mim,estranhamente ao ouvir aquilo,eu quase gozei sem me tocar.

Ele deu um suspiro mais forte e gozou, eu via o jato de porra baterem na barriga dele. e ouvir a porta da sala abrindo ,ele rapidamente se cobriu e fingiu está dormindo ,eram meus pais e minha tia chegando.

No outro dia de manhã ,estávamos todos a mesa no café ,quando Flávio veio me deu um beijo de bom dia e falou:

Gostou do que viu ontem prima?

Nessa hora eu eu fiquei mas branca do que sou ,ele sabia que eu estava acordada.

No outro dia,ele me convidou para irmos a pracinha onde os jovens ficam a noite,tentei negar ,mas minha mãe falou:

Vai com ele filha,seu primo é novo na cidade ,conhece poucas pessoas,então com um sorriso Amarelo disse, vamos.

Chegando lar,minhas amigas vieram até mim e perguntaram ,quem era o gato,e eu disse que era meu primo.

Elas começaram a dar em cima dele,eu sem enteder estava com ciúmes,ele nem estava dando bola pra elas ,só estava sendo Gentil,Mais tarde voltando pra casa,conversando eu disse,

Flávio está fazendo sucesso com minhas amigas em ,logo vai deixar de ser solteiro.

Ele olhou em meus olhos e disse:

Na verdade a unica mulher que eu quero está aqui do meu lado.

Eu tentei argumentar mais ,ele me agarrou e me beijou e até tentei resistir mas seu beijo era tão gostoso que ,fiquei molinha,ele pegou minha mão e levou até seu Pau.

Milena -- Flávio para eu não acho certo.

Flávio---- eu sei que vc quer ,vc vai negar?

Nessa hora ele me puxou para dentro de uma construção na rua ,e lá ele colocou a mão por dentro da minha calcinha eu gemi alto ,foi quando ele me abaixou colocou o pau duro pra fora e disse;

Chupa Milena :

Eu - Eu nunca fiz isso ,não sei como fazer,sou virgem.

Ele ouvindo isso disse:

Puta que pariu,então vou ser o primeiro? começau beijando a cabeça vai e depois lave ,assim,coloca ele na boca.

Eu fui fazendo como ele dissera.

Derrepente,ele pegou minha cabeça ,enterrou a Rola toda na minha goela,fazendo eu sufocar,mas estranhamente eu gostei.

Depois ele me colocou sentada,afastou minha calcinha já toda babada ,e começou a chupar minha boceta passeando com a Língua de cima para baixo e de baixo pra cima ,dando chicotadas no meu grelo arrancado gemidos de mim,até que não aguentei e gozei, haaaaaaaa ,que gostoso puta que pariu estou gozando,.

Ele me colocou de quanto, e antes de meter disse.

Vou te comer de quatro por que puta se come de quatro.

Em vez de ficar com Raiva, eu gostei estranhamente quanto mais ele xingava ,mais tesão dava ,ele enterrou o pau em mime começou a socar ,perdi as contas de quantas vezes eu gozei.

Depois desse dia,ele me comia em qualquer lugar e não me chamava mais de Milena, só de puta,ele tirou a virgindade do meu cuzinho,comigo a marrada. na cama,ele me usava do geito que queria ,e eu gostava ,eu não era apaixonada por ele eu apenas não conseguia parar.Depois de 5 meses dando pra ele quase todo dia ,ele se mudou,minha tia acabou se acertando com o marido e eles foram embora.

2 anos depois eu entrei na Faculdade ,e conheci o Paulo que ao contrario do Flávio era carinhoso ,o sexo era delicioso ,eu gozava muito ,mais tinha dias que eu sentia falta de ser usada,mas nunca tive coragem de propor isso a ele,com medo de perder ele,afina o sexo mesmo assim era ótimo ele comia meu cuzinho bem gostoso.

Noivamos e Faltado um dia pra casamento toda minha família veio ,inclusive meu primo.

Ele me chamou pra dar uma volta ,quando dei por mim ,já estava no motel sendo usada como piranha ,tomando tapa na cara ,do geito que eu gosto ,tomei muito no cu nesse dia ,e bebi muita porra,.

No outro dia me senti culpada,quando falava com O Paulo.

No dia do casamento ,quando acordei pela manhã ,eu fui pro salão ,ele me levou de carro no caminho novamente encostando em uma rua, ele me comeu dentro do carro dizendo:

Essa ė a dispendida de minha puta ,que agora será uma mulher direita.

Então casei com o Paulo ,terminei a faculdade,ele assumiu os negócios do Pai,e Flávio nunca mais me procurou e eu amava meu marido era os felizes.

Veio a Pandemia ,os negócios da Farmácia não ia bem ,teve que demitir Funcionários quase fechou algumas lojas ajudei meu marido ,organizando contas e contratos,nessa época ele acabou comprando muitos medicamento com nota frio,e deu um geito de sonegar impostos, eu sabia de tudo , inclusive o ajudava,junto com o seu contador, com documentos e etc,e conseguimos supera a crise.

Montei minha clínica de fisioterapia, e a uns seis meses,contratei a Márcia para trabalhar.

Márcia era bi assumida,ela me contava de suas aventuras com outras ,mulheres e com homens,estranhamente me fazia lembrar do passado,e aquela vontade de me sentir uma puta uma vadia ,usada de novo veio forte ,e comecei a sentir algo que nunca tinha sentido,comecei a imaginar como seria transar com a Márcia ,essa vontade foi crescendo em um belo dia,eu fiquei até mais tarde com ela na clínica organizado umas papeladas e prontuários de pacientes,todos os funcionários já tinham ido,e a gente começou a tomar uns Drinks de whisky já que meu marido viria me buscar depois ,e era só trabalho extra oficial ,quando derrepente nós beijamos e acabou Rolando ,resumindo Gozei horrores muito mesmo ,e começamos a nós curti,um mês depois minha prima veio morar na capital do rio e Flávio veio me procurar,no início eu não quis disse que era casada,mais ele como sempre como sempre exercia um poder sobre mim e acabei dando pra ele,e toda semana eu saia e ele me comia do geito que queria e fazia coisas que nem o Paulo eu deixava fazer,e com o tempo ele me convenceu a chamar o Paulo de corno mas transas,com o tempo contei a Márcia que gostou do que ouviu,não demorou muito para que nós três estivéssemos transando ,ele começou a comer nós duas ,eu tinha dois Amantes ,mas em casa eu me sentia horrível com o Paulo eu amo meu marido ,mais não conseguia para de fazer aquilo,aí teve um dia que o que era Ruim ,ficou pior.

Gustavo ,foi até a clínica me chamou para um café,segundo ele era algo urgente.

Na lanchonete ,estávamos tomando café,quando ele falou ,que sabia que eu estava traindo o Paulo ,eu tentei questionar e ele então jogou um envelope ,no envelope tinha várias foto minha beijando Márcia dentro do carro em uma rua deserta ela chupado meu seios.

Eu apavorada perguntei o que ele queria pelo silêncio.

Gustavo ----O Paulo e meu irmão amado,e claro que vou contar aliás ele está desconfiado de vc.

Ela por favor ,não posso perde ele eu amo ele.

Gustavo olhou pra mim e disse,então e o seguinte piranha ,vc vai ter que dar pra mim também sempre fui louco por vc .

Eu disse jamais eu amo meu marido

Gustavo o cachorra,ou vc me dá ou eu conto .

Não tive escolha e tive que ir para um motel com o Gustavo,só que o Gustavo era parecido com o Flávio, me xingava batia na minha cara ,me usava como lixo, e eu acabei gostando,agora eu já estava enrolada ,transando com 3 pessoas ou melhor 4 tinha meu marido ,e não sabia como sai dessa situação . e o resto aconteceu o que já era de ser espera Paulo descobriu e fez ,agora estou eu Grávida eu tenho quase certeza que do Paulo ,mas pode ser do Flávio,que me comeu muito nesse período, e sempre gozava dentro.

Eu me tornei uma mulher terrível e não tinha mas volta,e também não iria ficar mãe Solteira ,eu tinha um trunfo na mãos ,eu daria um golpe baixo mais meu marido continuaria comigo.

Quando Paulo chegou em casa eu estava esperando,ele quando me viu gritou:

Vagabunda vc alemdo primo está dando pra Márcia também.

EU - Como ele descobriu ,já Gustavo filha da. puta.

Paulo fora daqui vc vai sair agora.

Eu interrompi e disse ,cala boca vc foi corno sim ,mais eu te amo e vc não vai me mandar em embora.

Paula riu e disse ,kkkk vc vai embora agora e não tem nada que possa fazer.

Eu disse e mesmo ,Paulo e vc que não vai poder fazer nada e joguei uma pasta em cima da mesa.

Ele olhou a pasta e disse:

O que ė isso?

Quando ele abriu a pasta eu dei um sorriso de satisfação

E disse:

O jogo agora vai vira Paulo.

Paulo olhou a pasta e Disse ,puta que pariuuuuuuu

continua

pessoal eu sei que dei uma corrida na história da Milena ,mas era só pra enteder como ela chegou a esse ponto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 116 estrelas.
Incentive KaduEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que novela mexicana é essa, Paulo foi burro já que ela sabe do segredo dele, das notas frias e da sonegação de imposto, vacilou feio agora está na mão dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá e então vai dá continuidade a essa saga,ou vai fazer como muitos autores que tem aqui, quando fico bom eles somem.?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem narrado! Mas diante da ameaça da esposa, tem que achar uma saída! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Kadu a história está top

Mas meu mano está muito curta

0 0
Foto de perfil genérica

Três estrelas Kadu,está nova versão dará outra vida ao conto,mas fazer chantagem p o Paulo a aceitar ela de volta vai dar um belo conto,torço p o Paulo

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Bianca devo postar a próxima parte logo,Adorei seus contos também,aliás te enviei dos e-mails responde la

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal Bom dia

Eu devo publicar ,entre hoje e amanhã a última parte da Saga,e estou me divertindo vcs tentando adivinha um monte de coisas e ainda achando que o Paulo e corno kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

...embora muito bem escrita está história , ( fora uns errinhos bobos de digitação) eu desisto deste conto , pois ao meu ver vai descambar para aqueles contos intermináveis e cheios de coisas surreais e mirabolantes...inclusive eu já tinha visto isso no episódio anterior " lembre-se autor as vezes menos é mais " ...👁

1 1
Foto de perfil genérica

Kkkkkk de onde vcs tiraram ,a ideia de que o Paulo e corno manso?

Ou aceitaria se corno manso,vcs estão tomando decisões ,precipitadas muito rapidamente.

1 0
Foto de perfil genérica

Mano infelizmente você se perdeu nesse final, porém já tem um ponto por ser um conto original.

0 1
Foto de perfil genérica

Essa Milena é mulher muito da fácil. Qqr um come. Já vi tudo ela vai chantagear o corno com o lance do fármaco. Será que ele aceita? Suspense total...no aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Afinal temos um corno manso, acho que vou deixar estas leituras decepção.

0 1
Foto de perfil genérica

Fala sério? Não é possível q a piranha vai se dar bem nessa. Será mais um conto onde o corno se fode

0 0
Foto de perfil genérica

Dropei, ficou sem sentido época de pandemia um dos locais que mais faturaram durante o período foram farmácias kkkkk, como que estava mal das pernas as empresas

0 1
Foto de perfil de Almafer

Cara que sacanagem o que pegar agora em nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito simples dá um sumiço nela e no primo pra todos os efeitos eles fugiram juntos é só alegar um acidente de carro em uma via deserta, pois os mesmos estavam fugindo pra ficar juntos.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Se o Paulo se deixar abalar pela chantagem vai acabar se mostrando mais fraco q os cornos mansos q aceitam numa boa, quem aceita ser chantageado acaba mais enrolado q fumo de corda e mostra não ter atitude de homem, o conto está top parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente