Eu e minha esposa em uma festa.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 2845 palavras
Data: 24/07/2023 00:35:51

Eu e

Minha esposa em uma festa perfeita.

Foi o que aconteceu uma noite em uma festa. Ana, minha esposa tem 45 anos, ”seus seios são um perfeitos. Estamos casados ​​há 25 anos e temos quatro filhos, mas pela aparência do corpo é difícil dizer. Ela sempre foi muito conservadora com o vestido e exibindo o corpo. Eu sempre quis que ela se exibisse mais e até tentei fazer com que ela falasse sobre isso enquanto fazíamos sexo, mas ela sempre dizia que não podia.

Olá meu nome é claus,tenho 42 anos,sou um cara bonito,mas o único problema é que tenho um pau de 12 cm...

Estava sempre no fundo da minha mente e eu fantasiava sobre isso o tempo todo.

Eu tinha uma festa do meu trabalho, e disse a Ana que ela precisava estar muito mais linda do que é, você pode usar um vestido preto,curto mas comportado e sexy,

Pode ser aquele nos compramos em São Paulo.

e que eu nunca te vi usar.

Ela reclamou, mas acabou cedendo. A festa foi em um hotel a cerca de 4 horas de nós, então dirigimos naquele dia e nos registramos no hotel. Na hora de ir embora ela saiu e estava tão bonita que quase não quis mais ir à festa.

Chegamos um pouco atrasados ​​na festa e fomos recebidos na porta do salão de baile do hotel por um dos amigos do trabalho que só ficou conversando com a Ana nisso disse que daria um giro,eu dei um beijo nela e disse “vou no bar pegar uns drinks pra gente”. Ana ficou lá com João . Eu trabalhava em casa a maior parte do tempo, então Ana nunca conheceu a maioria das pessoas do trabalho.

Do bar, observei enquanto eles pegavam uma mesa e conversavam. Ana parecia tão bem sentada aqui, longos cabelos castanhos em contraste com a pele branca leitosa que ela continuava rindo de tudo o que João dizia para ela. Levei nossas bebidas de volta para a mesa e Ana disse “queria uma Coca-Cola”. Eu apenas sorri e disse “é uma festa, apenas tome alguns drinques”. Já a Ana que nunca bebe disse “não, tudo bem, vou pegar uma Coca daqui a pouco”. Como parte do meu trabalho, tive que conversar com alguns clientes em potencial e me levantei para me misturar. Ana apenas ficou na mesa.

Após cerca de 20 minutos, olhei para a mesa e vi Ana conversando com alguns caras e tomando uma bebida. Eu me perguntei o que ela estava fazendo, nunca pensei que ela realmente beberia alguma coisa como ela nunca bebe. Voltei para a mesa para ver como ela estava e vi que ela estava bem e conversando com caras de um de nossos outros escritórios. Ela e eu conversamos por um minuto. Ela sabia que ficaria sem mim a maior parte da festa por causa de minhas conversas com os clientes e me disse para continuar que ela estava bem. Eu a deixei e voltei a fazer minhas rondas.

Continuei olhando para ela e ela parecia estar ficando mais relaxada com o passar da noite. Eu até a vi se levantar e dançar algumas vezes, outra coisa que ela nunca faz. Parei para ver como ela estava e ela não estava sentindo dor e falando, nem percebeu que eu estava lá, ela estava muito ocupada conversando com os caras sentados com ela. Ela estava rindo e parecia estar realmente se divertindo.

A festa estava lotada e notei que Ana não estava na mesa. Enquanto eu andava procurando por ela e a vi dançando com um cara que eu não tinha visto antes. Ele a estava segurando muito perto e sua mão continuou se movendo para sua bunda. Ela nem tentou movê-lo, mas olhou para ele e eles começaram a se beijar. Quando a dança acabou, eles voltaram para a mesa. Na verdade, eu estava com um pouco de ciúme, mas ligado. Fui até a mesa e me apresentei. O cara era um cliente que eu não conhecia. Conversamos alguns minutos e Ana se levantou para ir ao banheiro. Ele começou a falar sobre como ela o deixava fazer o que quisesse com ela na pista de dança e tinha certeza de que seria uma boa noite. Eu deixei ele saber que Ana era minha esposa e ele ficou vermelho como poderia estar. Expliquei a ele como estava tudo bem e não se preocupe, não me importei. Eu sempre quis vê-la flertar e brincar, mas nunca pensei que ela faria tanto quanto já fez. Enquanto conversava, acho que expliquei a ele que estava bem com tudo o que ela o deixasse fazer, desde que eu pudesse assistir, mas não achava que nada iria acontecer.

Quando Ana voltou, convidei-a para dançar. Uma vez no chão, conversamos sobre tudo o que ela estava fazendo. Ela me contou como teve um zumbido depois da bebida e simplesmente deixou as coisas irem longe demais. Depois de uma longa conversa, ela soube que eu não estava bravo e que tinha gostado muito da ideia e estava ficando excitado pensando nela. Então eu disse: “Você acha que gostaria de pedir a Júlio para voltar para o quarto?” Ana apenas olhou para mim como se você não pudesse estar falando sério. Tudo o que pude dizer foi: "Acho que você realmente gostou de brincar com ele até agora e pode tomar outro drinque e apenas flertar e quando ele sair, você ficará excitado por mim." Ana disse "se é isso que você realmente quer, mas apenas um pouco de flerte".

Voltamos para a mesa e Ana se sentou ao lado de Júlio e eu do outro lado dele. Eu disse "você sabe que isso está se acalmando aqui, você acha que gostaria de subir ao nosso quarto para uma última rodada?" Júlio olhou para Ana e disse "claro, por que não". E, para nossa surpresa, o cara com quem Júlio estava conversando disse "ei, posso entrar". Júlio disse Ana, este é João, ele trabalha comigo, tudo bem? Achei ótimo, sem graça agora, mas Ana disse: "Claro, por que não, quanto mais, melhor." Nós quatro fomos para o quarto.

Assim que entramos, fui até uma mesinha e coloquei uma garrafa de vodca e rum que trouxe do andar de baixo e comecei a fazer algumas bebidas. Ana chutou os calcanhares e se jogou na ponta da cama. Eu dei a todos um rum com Coca-Cola, incluindo Ana, e nós meio que olhamos um para o outro sem saber o que dizer. Ana, cuja bebida eu misturei muito forte, virou o copo e começou a tossir dizendo "oh meu Deus, não acredito que acabei de beber desta forma...kkka". Todos nós começamos a rir graças a Deus que quebrou o gelo e não demorou muito até que todos nós estivéssemos rindo e conversando novamente. Eu dei a todos outra bebida e Ana olhou para mim engraçado e apenas aumentou novamente. Ela olhou para mim e disse "você está tentando me embebedar?" Eu apenas ri e todos nós voltamos a conversar.

Não demorou muito para que Júlio se levantasse para usar o banheiro e, quando voltou, sentou-se ao lado de Ana. Ele colocava a mão na perna dela e esfregava enquanto falava com ela. Logo a conversa começou a se voltar para sexo. Para minha surpresa, Ana estava participando e respondendo a perguntas sobre o tamanho importa e esse tipo de coisa. Então, para minha surpresa, Ana olhou para Júlio e disse: “Bem, e quanto a fazer a barba, você gosta de buceta raspada ou um pouco de cabelo em cima ou aparado todo?” Júlio não esperava que voltasse com “eu gosto de cabelo logo acima e liso abaixo”. Ana olhou para mim e disse: “Uau, ele gosta de como eu faço isso, Ana está sempre me pedindo para raspar tudo.” Júlio olhou para ela e disse: “Eu adoraria ver isso.” Ana voltou com “Acho que Ana gostaria que você visse. ” Então João entrou na conversa com “Por favor, não há mal em ver? Você poderia nos dar uma espiada?

Ana disse “talvez em um minuto” e se levantou para ir no banheiro. Quando ela saiu da sala, Júlio e João apenas olharam para mim. Eu disse a eles: “Tudo o que ela deixar você fazer, mas não espere muito, estou lhe dizendo”. Ana entrou e disse: “O que você quer dizer com não esperar muito? O que vocês estão falando?" Ana sentou-se na cama com as pernas penduradas no final. Ela deitou todo o caminho para trás, estendeu os braços acima da cabeça e puxou um travesseiro sob a cabeça. Ela fechou os olhos e disse “Você pode olhar, mas não toque” e manteve os olhos fechados. Ela agora estava deitada ao lado de Júlio e João levantou-se e sentou-se do outro lado de suas pernas.

Júlio olhou para mim, levantei-me e aproximei-me e agarrei a barra do vestido dela e levantei a bainha deslizando-a lentamente pelas coxas. Assim que atingiu o topo de sua coxa, ela disse novamente “Não toque” e seus pelinhos apareceram. Estávamos todos apenas olhando para ela sem acreditar que ela havia tirado a calcinha. Júlio perguntou "você se importaria de abrir as pernas um pouco para que possamos ver tudo" Sem perder o ritmo, Ana abriu as pernas e pudemos vê-la agora com os lábios internos muito úmidos brilhando com seus sucos. Júlio suspirou e disse: "Sim, é assim que eu gosto".

Para minha surpresa, Ana se levantou, puxou o vestido pela cabeça, tirou o sutiã e depois se deitou. Júlio lentamente estendeu a mão e tocou em seu peito.

Ana pulou um pouco, mas depois gemeu e manteve os olhos fechados. Ele começou a esfregar cada vez mais parando de brincar com os mamilos muito eretos dela. Ela manteve os olhos fechados e começou a se contorcer um pouco. João então sendo um pouco mais ousado começou a esfregar a perna dela cada vez mais alto até que ele estava chegando perto de alcançar seus lábios agora inchados. Júlio então inclinou a cabeça e começou a chupar o mamilo direito e brincar com o esquerdo com a mão enquanto ficava de quatro ao lado dela. Ana começou a gemer mais alto e João moveu a mão todo o caminho até que ele estava mandando uma mensagem para a buceta dela do lado de fora. Quando João alcançava seu clitóris, ela se contorcia sob seu toque.

Então percebi que ela estendeu a mão direita e começou a esfregar o pau de Júlio do lado de fora da calça. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Minha esposa tímida realmente iria foder esses dois caras na minha frente? Júlio se abaixou, desabotoou a calça e começou a baixá-la. Ana se deitou e abriu as pernas enquanto João colocava o rosto entre elas. Quando sua língua começou a lamber, sua buceta Ana soltou um gemido muito alto e disse: "É isso que você queria ver, amor ?" Eu não disse nada e apenas observei enquanto ela agarrava seus mamilos e começava a dar-lhes um pequeno puxão.

Agora Júlio estava totalmente despido e engatinhando na cama ao lado da cabeça de Ana. Ele colocou seu pau de bom tamanho, se eu estivesse adivinhando, diriaquae tinha uns 25 cm de comprimento e muito grosso em sua bochecha. Ana o envolveu com a mão e o guiou até a boca. Ela colocou a língua para fora e começou a lamber a cabeça e então, enquanto ela gemia novamente da lambida que João estava fazendo, tentou colocá-la em sua boca. Ela estava tentando o seu melhor para colocar toda a cabeça em forma de cogumelo em sua boca, mas era tão grossa que ela estava tendo problemas. Ela começou a mover a boca para cima e para baixo enquanto João agora tinha 2 dedos em seu dedo transando com ela enquanto lambia seu clitóris.

João se afastou para começar a se despir e, ao fazê-lo, Ana puxou o pênis de Júlio para os pés da cama, como se quisesse que ele tomasse o lugar de João. Enquanto Júlio se posicionava, Ana abriu os olhos, olhou para mim e disse: “Tem certeza de que é isso que quer ver? Você quer que eu seja a vadia deles? A essa altura, Júlio não estava se posicionando em cima de Ana e levantando os joelhos dela para ficar alinhado com sua boceta encharcada. Eu apenas puxei meu pau para fora e comecei a acariciá-lo observando o que estava prestes a acontecer. Ana se abaixou e guiou a cabeça para sua abertura. Quando Júlio começou a empurrar para frente com os quadris, pude ver seus lábios resistindo à cabeça grande. Eles lentamente começaram a se separar enquanto Júlio empurrava com mais força enquanto Ana gemia alto "Oh Deus, isso é grande." Isso deu a Júlio toda a motivação de que ele precisava, pois ele empurrou com mais força enquanto a cabeça desaparecia dentro dela. Júlio gemeu enquanto afundava mais seu pênis nela até que você pudesse ver suas bolas contra ela. Ele então puxou para fora até que apenas a cabeça estivesse dentro e empurrou de volta para dentro. Quando ele começou a pegar ritmo, João ficou de joelhos ao lado da cabeça dela e colocou o pau na boca dela. Ana abriu a boca enquanto gemia e João enfiou a cabeça para dentro.

Esta era agora a cena mais selvagem que eu já havia testemunhado. Dois caras estavam usando minha ex-tímida esposa conservadora como sua vadia pessoal. Ana gemia toda vez que Júlio empurrava fundo e chupava o mais forte que podia no pau de João. Júlio começou a ganhar velocidade e Ana parou de chupar João quando ela começou a gritar "Sim, foda-me, Oh Deus, foda-me com força !!!"

Então Júlio puxou seu pau para fora, e a cabeça fez um som pop quando saiu. Ele a virou e a colocou de joelhos e empurrou para trás com força e puxou sua cabeça para cima pelos longos cabelos castanhos. Seus seios balançavam violentamente enquanto ele a pegava com força por trás. João aproveitou a chance e ficou na frente dela e enfiou o pau na boca aberta dela e começou a empurrar até onde podia. Enquanto Júlio empurrava por trás, forçaria mais do pau de João em sua garganta. Ana não demorou muito até que suas bolas estivessem em seu queixo. Na verdade, ela o estava engolindo profundamente, mas eu não sabia se era por escolha própria. João agarrou a parte de trás de sua cabeça e gemeu enquanto jogava sua semente profundamente em sua garganta. Ana mediu no início, mas depois começou a fluir em torno de seu pau pelo queixo. João deitou na frente dela e ela deitou a cabeça nele gemendo enquanto Júlio continuava a agredi-la por trás. Não demorou muito até que Ana gritasse “sim, oh Deus, sim”. Ela continuou dizendo “sim” repetidamente e seu corpo estava tremendo com o orgasmo mais forte que eu já a vi ter.

Júlio estava batendo nela com tanta força que ela avançava até que apenas seus peitos estivessem em João e empurrava para trás para encontrar o próximo impulso de Júlio. Então Júlio agarrou seus quadris e enterrou-se em suas bolas gemendo alto, eu poderia dizer que ele estava descarregando nela. Ela apenas ficou lá com a cabeça em João ofegante para recuperar o fôlego até que Júlio finalmente começou a sair. Quando ele retirou seu pau agora encolhido, Ana apenas manteve sua bunda no ar.

Júlio saiu da cama, caminhou para o lado mais próximo de sua cabeça, levantou-a pela cabeça e guiou-a para seu pau encharcado de esperma e a forçou a lambê-lo até limpá-lo e, para minha surpresa, ela o fez sem nem piscar. Depois de alguns minutos, João e Júlio se vestiram, se despediram e beijaram Ana ao sair.

Ana tinha acabado de ficar na cama, nem mesmo tentando encobrir, ela deitou de costas com o esperma de Júlio ainda vazando de seus lábios abertos. Ela olhou para mim e perguntou “é isso que você queria ver todo esse tempo?” Eu rastejei ao lado dela e disse: "Bem, eu acho, mas não tenho certeza se estava pronto para tudo isso de uma vez." Ela apenas riu e disse: “Se você vai, vá grande”. Eu ri quando me movi e comecei a beijá-la. Eu podia provar a mistura de ambos em seus lábios e língua enquanto nos beijávamos.

Ela sabia que eu ainda estava duro e me puxou para cima dela. Meu pau deslizou direto para dentro sem resistência e enquanto fazíamos amor ela olhou para mim e disse: “Acho que você estava certo, há uma diferença entre fazer amor e ser fodido”. Eu olhei para ela com meu pau dentro dela com os sucos de Júlio fornecendo toda a lubrificação que eu poderia precisar e disse “O que você quer dizer?” Ela disse: "Bem, eles simplesmente me foderam o melhor que já fiz, mas nunca poderão fazer amor comigo como você está agora.

Logo recebemos uma chamada de vídeo,era Júlio e ele queria ver nos fudendo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 26Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 tradução automática sem adaptação.

0 0
Foto de perfil genérica

O cara além de escrever uma merda de conto ainda e ruim em matemática se sua esposa tem 45 anos e você 42 e são casados a 25 anos então quando casaram ela tinha 20 e vc 17 kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Conto delicioso.

Só não gosto de tradução automática sem um cuidado de revisão.

De resto muito excitante

0 1
Foto de perfil de Madurão

Que delícia!! É o sonho de muitos maridos...

0 2
Foto de perfil de Sexurb22

Rapaz...têm que ser muito corajoso. Parabéns!

fabiomota.mota1993@gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Muito doido isso. Mas ver nossas edpisas dando é realmente maravilhoso. Só não gosto muito q a bebida sirva de desculpa depois. Nota 9

2 1

Listas em que este conto está presente