A festa fantasia - Parte 1

Um conto erótico de Asahmi
Categoria: Crossdresser
Contém 921 palavras
Data: 22/07/2023 14:07:50
Última revisão: 25/07/2023 18:48:49

Eu tinha acabado de conseguir um emprego como programador no Paraná e precisava de um lugar para morar urgentemente e vi um que era de aluguel barato, em uma área bem legal. Eu rapidamente liguei para o número listado e conversei com o locador do apartamento, cujo nome era Danilo. Ele então me convidou para ver o lugar, aparentemente parecia ser um cara legal, então eu não estava com muito medo de que ele fosse um assassino em série ou uma aberração de alguma forma. Depois de chegar à casa dele, rapidamente me apaixonei pelo apartamento, os móveis eram espaçosos e agradáveis, tinha uma ótima atmosfera e, claro, aluguel bem barato. Então eu assinei o contrato de locação e me mudei naquele mesmo dia.

As coisas começaram a correr bem ao longo das semanas, meu trabalho era ótimo, com salário relativamente alto, e como eu fazia todo o meu trabalho em casa, eu só tinha que ir para o escritório uma vez por mês para uma reunião. Caso contrário, eu simplesmente envio meu trabalho para eles via internet. O Danilo trabalhava em casa como consultor de informática, obtendo uma renda razoavelmente boa, não tanto quanto eu pensava, mas não era um salário ruim. Como Danilo e eu trabalhávamos em casa, tínhamos que passar muito tempo juntos, seja assistindo TV, indo ao cinema ou apenas conversando. Danilo e eu rapidamente nos tornamos amigos e passamos muito tempo juntos. Os meses voaram rapidamente e logo nos tornamos melhores amigos, fazendo praticamente tudo juntos.

O tempo continuou passando enquanto eu me acomodava em minha nova vida. Era finalzinho de outubro, e Danilo foi convidado para uma festa e me fez o convite para ir com ele, era uma festa fantasia – como se fosse o Halloween – feita por um amigo dele. Eu topei ir, mas nenhum de nós dois sabiamos exatamente como iríamos. Combinamos que depois a gente pensava em qual fantasia usar, porque a gente precisava se arrumar para ir em um show de rock que ia ter numa casa de festa aqui. Pegamos o Uber pra ir e bebemos todas, curtimos o show e voltamos para casa no começo da madrugada, pois o Danilo tinha que fazer uma consultoria com um cliente no sábado de manhã. Enquanto a gente estava na frente da casa de festa esperando o uber vimos algumas travestis por ali e Danilo ficou brincando dizendo que a gente deveria se fantasiar de mulher para ir a festa, o Uber chegou e eu não dei nem moral para o que ele disse pois ele estava muito bêbado. Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto dormir.

No sábado de manhã Danilo e eu acordamos com muita ressaca, mas é a vida, precisamos equilibrar diversão e trabalho. Danilo começou a atender seu cliente e eu tinha recebido uma encomenda de uma mesa e uma cadeira da amazon e passei praticamente a manhã toda lendo o manual e montando a cadeira, a mesa, passando vários fios do computador pra tudo quanto era lado, quando terminei já era quase 12 horas, horário que terminava o expediente do Danilo. Passei por ele na sala e perguntei se ele tinha lembrado de tirar a carne do congelador para a gente fazer o almoço, ele disse que não lembrou e tudo que queria fazer era dormir, pois tava com muita ressaca, a gente então decidiu pedir comida e ficamos esperando o entregador trazer. Enquanto a gente esperava, o Danilo tocou no assunto sobre a gente se fantasiar de mulher para a festa, eu disse que achei que ele estava brincando e tava falando da boca pra fora, mas ele negou e disse que estava falando sério e que seria algo diferente e excitante. A comida chegou e fomos comer, durante o almoço eu falei que precisava pensar a respeito, pois só tinha me vestido de mulher uma vez no carnaval e foi algo bem patético, era uma saia por cima de um short, uma camiseta tomara que caia e uma peruca loira muito barata. Ele terminou de comer e disse que era pra eu pensar sobre, falou que ia dormir e que quando acordasse era para eu ter alguma resposta e foi para o seu quarto. Depois que ele saiu fui lavar os pratos e fiquei pensando a respeito, quando terminei fiz umas pesquisas no google e vi que no halloween americano alguns caras se vestem de mulher, passei a tarde pensando até que no começo da noite ele apareceu na porta do meu quarto perguntando qual era minha decisão e eu topei, falei que como trabalhava home office e saia algumas vezes, poucas pessoas me conheciam na cidade e combinamos que iriamos assim.

Danilo então pegou seu telefone e ligou para uma amiga que trabalhava em um salão de beleza e fez um compromisso para nós no dia seguinte, mas como amanhã era domingo, o lugar estaria fechado para que pudéssemos ter tudo para nós. Eu perguntei porque a gente deve ir amanhã se a festa é só daqui a duas semanas e ele disse que iria ser divertido, e pediu para eu imaginar como seria passar um dia fazendo procedimentos considerados femininos em um salão para ver como é a vida do outro lado. Eu pensei sobre isso e finalmente concordei, pensei que pudesse ser interessante ver como é um dia de mulher no salão. Nós jantamos juntos e depois foi cada um para o seu quarto tentar ter uma boa noite de sono já que teriamos um grande dia amanhã.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Asahmi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AsahmiAsahmiContos: 8Seguidores: 15Seguindo: 8Mensagem Adoro feminização/feminização forçada e sou fanáticos por pés (inclusive gosto que apreciem os meus). Meu sonho é ter uma namorada que me obrigue a andar com as unhas dos pés pintadas, com as pernas depiladas e de calcinha. Tudo isso enquanto estou com meu pauzinho preso.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Carnaval
Melhores contos de Carnaval e Festas de Carnaval