A grávida e o cachorro III

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Zoofilia
Contém 708 palavras
Data: 22/07/2023 02:19:05
Assuntos: Grávida, marido, Zoofilia

Novamente, nossa querida amiga Paula descreve os momentos com seu cão, Thor!

"Thor fuder minha buceta virou rotina. Depois da segunda vez, que me soltei totalmente, foi festa. Transávamos várias vezes na semana, batia punheta para ele a todo momento. Até que vi um vídeo de um casal fudendo com um cachorro. O homem e o cachorro faziam dupla penetração na buceta e no cuzinho da mulher. Aquilo acabou comigo, precisava ser amassada daquela forma... Até que tive uma ideia.

Meu marido estava em casa a noite, preparado para assistir a um jogo do Palmeiras, já com a cerveja na mão. Cheguei de fininho perto dele, só de baby doll, e me ajoelhei em sua frente.

- Quer mesmo assistir a esse jogo? Sua grávida putinha tá salivando pra mamar um cacete hoje...

Ele até se assustou, pois não sou de fazer esse tipo de coisa (não com ele kk).

- Se a mamada for boa, posso até retribuir e chupar sua buceta. - ele me respondeu.

É foda. Eu queria ele me fudendo, mas, tudo bem, o plano estava dando certo. Passei a mão no pau dele até sentir o volume e coloquei para fora da roupa. Mamei como se não houvesse amanhã. Engolia, cuspia, apertava com os lábios, tudo. Até que o meu plano apareceu: Thor.

Ao me ver ajoelhada e com a bunda empinada, ele correu em minha direção e, antes que meu marido pudesse fazer algo, Thor tentou me comer na frente dele. Fingi susto e surpresa, tentei me desvencilhar dele, tirar de cima, mas sentia o pau dele batendo em minha buceta, deixando ela mais molhada. Mais que depressa, meu marido se levantou e tirou o cachorro de cima de mim, brigando com ele. Quando me levantei, vi Thor já deitado, lambendo seu pau que estava completamente para fora.

- Nossa, que susto! - falei, mentindo, mentindo kk - Se não fosse por você, ele teria me comido!! Acho que tem até porra na minha bunda.

Meu marido, já mais calmo, deu uma risada, olhando meu traseiro para verificar se tinha mesmo porra. Fiquei olhando para a pica do Thor, deixando claro que estava interessada. Meu marido percebeu, mas nada disse.

Pedi a ele que pegasse papel higiênico para limpar a porra que havia escorrido um pouco pelas pernas. Quando ele voltou, tirou Thor de dentro de casa, se sentou no sofá e eu fiquei em pé, de costas para ele. Ao terminar de me limpar, voltei a me ajoelhar em sua frente e mamar e punhetar seu cacete. Enquanto estávamos naquilo, falava umas putarias para ele e ele retribuía. Até que criei coragem e falei uma besteira muito pesada.

- Caralho amor, será que aquela pica do Thor ia caber em mim? Viu o tamanho e a grossura! Pulsando desse jeito, ia me arrombar, não ia? - perguntei com voz bem safada, gemendo, ofegante, batendo uma punheta beeeem apertada para ele.

- É, ia arrombar sua pepeka, amor! - ele me disse, acho que só pra não cortar o clima.

Eu queria fazer ele gozar enquanto eu falava besteira de zoofilia, instigar a cabeça dele nisso. Então caprichei no boquete e na punheta ao mesmo tempo. Ele se contorcia quando falei, gemendo igual uma puta:

- A pica do Thor ia me rasgar, né?? Minha buceta ia escorrer muita porra, ele ia me pegar de quatro gostoso, ia me fuder muito, eu ia ser a cadela dele, que delíc.. - ele gozou na minha cara.

Enquanto gozava, eu lambia seu pau e perguntava se ele estava pensando no Thor me pegando. Perguntei umas 3 vezes até que ele disse: "Foi, amor, gozei pensando nele fudendo sua bucetinha".

Terminada minha missão, era a vez dele... me arrumei no sofá e ele foi chupar minha buceta. Enquanto ele chupava, eu falava merda sobre o Thor, sobre a pica grande dele, que devia fuder gostoso. Durante uma das frases, fui interrompida pelo meu orgasmo. Sim, eu gozei falando com água na boca sobre como seria fuder nosso cachorro enquanto meu marido me chupava.

Depois de gozar, ficou um clima estranho no ar - é óbvio. Tomamos banho, demos boa noite e fomos dormir, sem falarmos nada sobre o ocorrido. Eu estava feliz, meu plano havia dado certo".

E aí, gostou do relato da Paula? Deixa aquelas três estrelinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive PedroBaneLuz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente mesmo. Já vi sim grávida com um Boxer. Muito lindooooo!

Quero MULHERES OU TRANS MENINAS adeptas de zoo, em especial com equinos. Sigilo total. Escrever com o whatsapp para: tourodovale@hotmail.com e deixa NOME E ZOO..

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um LABRADOR também’ Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia sei adestrar posso ajudá

0 0