Pai, mãe, filha e virgindade

Um conto erótico de Marcio
Categoria: Heterossexual
Contém 2130 palavras
Data: 21/07/2023 19:08:22

Sexta feira a noite. Fim de festa. Nossa filha Bruna fez 20 anos e fizemos uma reunião de amigos em casa. Após preparativos, recepção, músicas, bebidas, festa enfim, tudo acabou, todos foram embora e eu e Liza, minha mulher, após banho tomado, na cama, exaustos mas cheios de tesão. Os dois sem roupas, cobertos apenas por um lençol, eu já chupava seu peito e meu dedo médio estava em sua buceta molhada enquanto ela segurava meu pau e me punhetava devagar, e de repente toc, toc, Bruna bate na porta e entra sem pedir permissão.

Nos soltamos rapidamente e por sorte estávamos ainda cobertos com o lençol. Olhei para Bruna não como minha filha, talvez pelo tesão que estava sentindo, via uma mulher de 20 anos com seu corpo todo durinho, toda gostosa. Ela usava uma camisolinha branca transparente que mal cobria suas coxas grossas. Mostrava uma pequenina calcinha também branca, apertadinha em sua bucetinha destacando seu monte de vênus saliente. Uma bunda empinadinha. Pela penumbra do quarto com pouca luz via-se seus peitos, já bem formados, durinhos, com mamilos pontudos. E toda essa visão foi só aumentando meu tesão, ansioso para ela sair e eu pular sobre Liza e comer sua deliciosa buceta. Até que ouço:

Bruna: Mãe, pai, muito obrigada pela festa, estava ótima.

Luiza: Nós ficamos felizes por você ter gostado, você é uma menina de ouro, deita aqui com a gente, quero te dar um abraço gostoso.

Nessa hora pensei, a Luiza tá doida, to pelado e chama a menina pra vir deitar com a gente. Fiquei ainda mais assustado quando Luiza levanta o lençol para ela deitar, me protegi todo pois ainda estava de pau duro e ainda por cima ela se deita no meio de nós dois, de frente para a mãe. As duas se abraçam e Bruna vira sua bunda para meu lado. Luiza diz abraça ela também né. Abracei passando meu braço sobre sua barriga mas não me encostei pois se o fizesse meu pau duro encostaria em sua bunda e não sei qual seria sua reação, a minha com certeza eu sabia, ia gozar pois estava a mil.

Por fim Bruna disse que estava exausta, ficou de barriga pra cima , virou a cabeça, me deu um beijo no rosto de boa noite e se ajeitou para dormir. Apenas olhei para Luiza que me deu uma piscada e se virou para dormir também. Ah, pensei, dancei nesta, vou dormir com tesão porque hoje não deu certo, amanhã eu descarrego na Luiza. Virei ficando de costa para Bruna que me abraçou encostando seus peitos em minhas costas. Fiquei doido mas também dormi.

De madrugada ambas dormiam, acordei e Bruna estava de lado, de costas para mim e eu encoxado nela, minha mão em sua barriga. Ao sentir sua bunda em meu pau fiquei duro na hora e fiquei roçando em sua bundinha. Sua camisola tinha subido e podia sentir a maciez de sua pele roçando meu pau. Abaixei um pouco o corpo e me encaixei no reguinho de sua bunda e fazendo movimentos ritmados me masturbava em sua bunda. Fingindo ainda dormir fui subindo minha mão devagar até encontrar seu peito. Toquei de leve com o polegar sentindo sua pele rígida e macia. Em gestos bem devagar para ela não acordar fui subindo meus dedos até chegar em seu mamilo. Rocei com meu polegar e senti ele duro. Devagarinho pincei seu mamilo entre meu indicador e polegar. Nesta hora ela se mexeu e jogou sua bunda de encontro ao meu pau que ainda estava em sua bunda. Levei um susto e saí do transe do tesão, me levantei, fui ao banheiro e dentro do box gozei tanto que tive que por a mão na boca para não fazer barulho. Voltei ao quarto, vesti minha cueca, virei de costas para Bruna e dormi.

Quando acordei de manhã Bruna já não estava mais na cama, apenas Luiza dormia. Dei-lhe um beijo no rosto e quando ela acordou caí de boca em sua buceta depilada, chupei gostoso deixando bem molhada, subi e encaixei meu pau que entrou com facilidade, comi gostoso mas em minha cabeça sempre a lembrança do corpo de Bruna imaginando como seria apertadinha sua buceta. Gozamos juntos bem intenso, nos beijamos e ficamos lado a lado para depois ela primeiro ir para o banho e depois eu.

Na cozinha Bruna já tinha preparado um café da manhã e ao chegar Bruna piscou pra mim, deu um sorriso malicioso e perguntou: dormiu bem pai ?

Será que ela estava acordada o tempo todo? Enfim, seguimos nossa rotina diária de sábado e a noite por volta das 11 horas Bruna chegou. Luiza chamou para assistirmos um filme juntos. Bruna foi tomar banho e voltou mas não estava com camisola, ela vestiu uma camiseta regata minha e por eu ser maior que ela, ficou um pouco abaixo de seu quadril, assim qualquer movimento que fazia via-se sua calcinha que reparei ser branca e transparente onde se percebia que não havia pelos, tal qual sua mãe. Pela lateral da camiseta seus grandes e firmes peitos destacavam na lateral. Mas com tudo isto, fingi naturalidade e assistimos o filme.

Por volta de 1 da manhã o filme acabou e Bruna nos chamou para dormir , já dizendo que novamente ía dormir com a gente com Luiza já dizendo não haver problema.

O que eu não sabia e soube depois é que as duas já haviam conversado sobre a noite anterior e pela sinceridade que havia entre mãe e filha, Bruna revelou que estava acordada e sentiu muito tesão sendo bolinada pelo pai. Ao perguntar para a mãe se ter tesão pelo pai era errado, Luisa disse que não, inclusive se ela quisesse poderíam ir mais adiante e perder sua virgindade, sim, ela era virgem e nunca ao vivo tinha visto um homem pelado. Acreditem. Bruna ficou apreensiva e disse que era seu pai, não achava isso certo ao que Luiza disse que tinha certeza que eu faria com muito carinho e por estar junto aumentaríamos nossa cumplicidade de família, mas que seria uma surpresa para mim.

Enquanto fui a cozinha, as duas foram para o quarto e já se deitaram. Se cobriram com um lençol, como a noite passada, Bruna no meio. Cheguei, fui ao banheiro e saí de lá para dormir com um calção de pijama e sem camisa. Eu realmente estava com sono, não ia comer Luiza, impossível, e também não passava na minha cabeça bolinar Bruna como na noite passada, aquilo foi só descarrego, uma sacanagenzinha que não pensava que iria se repetir. Deitei, falei boa noite e virei de costas para Bruna que no mesmo instante me abraçou e pude sentir a total maciez de sua pele. Seus peitos em minhas costas, sua barriga, suas pernas entrelaçando as minhas, seu quadril roçando minha bunda, ela estava totalmente nua. Fiquei estático na hora pois sabia que Luiza estava acordada e certamente cúmplice do que estava acontecendo pois sabia que Bruna estava nua. A mão de Bruna procurou meu pau dentro do calção e o achou já meio bomba mas logo com o toque de sua mão já começou a endurecer. Sua mão estava gelada e suada demonstrando seu nervosismo e sentir o toque de sua mão suada em meu pau quente aumentou ainda mais a sensação de prazer. Eu Virei de barriga para cima e Bruna encaixou seus peitos em meu peito ainda segurando meu pau. Luiza acendeu a luz e retirou o lençol, foi por cima de Bruna e me deu um gostoso beijo de língua enquanto Bruna retirava meu calção me deixando como elas totalmente nú.

Luiza parou de me beijar e pôs o dedo em minha boca em sinal de silêncio, ou seja, não fala nem pergunta nada, apenas desfrute do prazer e assim eu o fiz. Luiza foi até meu pau e começou a chupar, primeiro a cabeça e aos poucos foi engolindo. Bruna soltou meu pau e ficou bem pertinho olhando e quando Luiza parou de chupar virou-o para Bruna fazer o mesmo. Senti sua boca macia, como a mãe fez, primeiro pondo apenas a cabeça, fazendo movimentos de vai e vem para em seguida colocar todo na boca, até onde conseguia e tirar e começar a chupar mais rápido. Luiza sabia que eu gozaria assim e fez sinal para ela ir subindo sobre mim em posição de 69 e pude ver sua bucetinha rosadinha, fechadinha, suas pernas se abrindo e levando cada vez mais sua buceta para minha boca. Agarrei sua coxas e lambi sua buceta, seu cu que piscava a cada movimento, molhei com minha saliva e enquanto chupava, passava meu dedo em seu cu fazendo-a gemer um gemido baixinho no começo e ir aumentando quanto mais eu chupava. Ela já não me chupava mais, nem Luiza que observava a cena com um sorriso no rosto.

Eu quis mudar de posição pois queria ver seu corpo, então a tirei de cima de mim e a coloquei ao meu lado deitada, fiquei de joelhos aos seus pés e fiquei admirando como era linda, Luiza mais uma vez me beijou e falou no meu ouvido, use todo o carinho com sua filha e tira a virgindade dela, mostra pra ela como seu pau é gostoso. Caí de boca em sua buceta chupando e salivando para deixar bem molhada mas nem precisava pois já pingava seu tesão e lambi com gosto cada gota de seu mel. Ela gemia a cada linguada que eu dava. Levantei e comecei a pincelar a cabeça de meu pau em sua buceta, ia de baixo para cima e de cima para baixo, quando me posicionei para entrar Luiza pega em meu pau com a mão cheia de lubrificante e o deixa todo melado para em seguida passar também na bucetinha de Bruna. Encaixei meu pau em sua vagina e fui entrando devagar. Bruna olhou em meus olhos e disse: pai, vai devagar tá. Subi sobre ela e lhe dei um selinho, meu pau ficou roçando em sua buceta, chupei seu peito deixando-a mais relaxada. Voltei para suas pernas e pus a cabeça do meu pau em sua buceta e fui forçando devagar. Num entra e sai devagar a cabeça foi entrando e logo já estava toda dentro dela. Bruna de olhos fechados gemia baixinho. Fui forçando cada vez mais a entrada e quando meu pau já metade dentro dela comecei a bombar primeiro devagar e aos poucos aumentando a intensidade. Era apertadinha e estava molhada e me causava um tesão indescritível. Bruna agora já gemia mais alto saboreando o prazer que sentia a medida que eu aumentava minhas estocadas. Peguei com as duas mãos sua bunda e levantei facilitando ainda mais a introdução. Luiza ao lado se masturbava roçando de leve seu clitóris. Estava de joelhos e de perto acompanhava meu pau entrando e saindo da bucetinha de Bruna. Bruna começou aumentar sua respiração e disse: vai pai, rápido, rápido, rápido. Soltei sua bunda, me posicionei sobre ela que de pernas abertas, joelhos flexionados facilitava a introdução. Aumentei o ritmo e a vi gozar de um modo lindo para eu logo também gozar intensamente, sentido seus músculos vaginais apertando meu pau e jorrando muita porra dentro dela.

Permaneci ainda dentro dela, beijei sua boca que se abriu e nossas línguas se entrelaçaram num beijo molhado cheios de ternura, prazer e tesão. Apertei seu mamilo, seus peitos e quando olhamos para o lado Luiza já deitada na cama ao nosso lado gozava esfregando seu clitóris e enfiando o dedo em sua buceta. Caí de boca em sua buceta e chupei gostoso proporcionando um prazer ainda maior para ela e em seguida deitei com elas, desta vez quem ficou no meio fui eu. Permanecemos quietos, respirações ofegantes.

Bruna foi ao banheiro e quando voltou caiu de boca em meu pau molhado pela porra e pela sua buceta. Chupou até ficar duro de novo. Virei Luiza de barriga para baixo, levantei sua bunda e enfiei meu pau com facilidade pois estava bem molhada. Ela gozou gostoso e se deixou cair ainda de barriga para baixo. Deitei ao seu lado e Bruna veio por cima, desta vez tomando todas as iniciativas encaixou meu pau e começou a cavalgar. Eu só admirava seus peitos balançando em minha frente até que ela começou a rebolar e juntos gozamos novamente.

Ela deitou em meu peito, agarrei sua bunda e fiquei passando meu dedo em seu cu para em seguida colocá-la ao meu lado, fui dar um beijo em Luiza que a tudo assistia e resolvemos dormir, eu no meio, abraçado a Luiza e Bruna agarrada em mim adormecemos.

Claro que no domingo acordamos e nossa vida tinha se transformado, nossa intimidade já era outra e muitas outras coisas aconteceram mas fica para uma segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 99 estrelas.
Incentive marcio e carla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que porra de conto gostoso...sou fã dum incesto 😍🔥🔥

Minha fantasia suprema é iniciar minha enteada 🔥🔥

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000 que tesão

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Gostaria de receber fotos se possível no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, sensual e excitante, parabéns ao casal e a filhota, cumplicidade é isso e se aproveita muito mais. Votadissimo e todas as estrelinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

isto que é conto. Família Mórmons.

Paarabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso se Conto perfeito se relato vcs são deliciosos , nota 10 , 3 estrelas...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso de ler. Excitante. Esposa sabe das cousas. Filha tem a quem puxar. Parabéns.10

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! O incesto é uma arte

1 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos