AMIGOS DE INTERNET

Um conto erótico de Juca83
Categoria: Heterossexual
Contém 2304 palavras
Data: 20/07/2023 13:28:08

Como é ruim se sentir sozinho... vira e mexe nessas horas entramos em um site de bate papo e acabamos encontrando alguém pra conversar e pelo menos distrair a cabeça com essa solidão toda... e foi assim comigo.

Certa vez entrei em uma sala de bate papo e fui tentar achar alguém pra conversar coisas banais e apenas conversar... quando estava quase desistindo veio uma mulher com o nick de "chateada" responder meu oi tão cheio de tédio.

Conversei com ela uns 10 minutinhos e acabamos trocando numero do whatsapp. Logo vi que ela morava lá pelo lado do nordeste pelo DDD.

Ficamos conversando um pouco pelo whatsapp até que ela resolveu me mandar um áudio.

MEU DEUS!!! QUE DELICIA DE VOZ!!! meu tédio se transformou em uma excitação indescritível, até que ela me mandou uma foto de corpo. Ela tinha 39 anos e eu nos meus meros 32 aninhos...

Ela nunca mandava fotos de corpo nú, mas minha imaginação ia longe com aqueles baby-dolls de deixar qualquer um de olhos arregalados. Aqueles cabelos castanhos claros, olhos castanhos clarinhos também, corpão cheio, sem barriga, seios fartos, bumbum e quadril largo, tipo aquelas "milf" de deixar qualquer marmanjo pirado, me deixava estupidamente excitado.

Conversamos por meses até que tirei férias e resolvemos nos encontrar.

Viajei de São Paulo para Recife com destino a um hotel na beira da praia para curtir pelo menos uns três dias, e ela viajou da cidade dela para lá.

Quando cheguei lá ela já estava me esperando na rodoviária, reconheci aquele mulherão logo de cara, afinal não tinha mulher mais gostosa que ela em meio aquele mundaréu de gente. Não tem como descrever o excitação que senti, o fogo que me deu da cabeça aos pés, até a cabeça rodou de tanto tesão que senti.

Fomos direto para o hotel, deixamos nossas coisas por lá no quarto e descemos em direção à praia por volta das 15 hrs a fim de tomar alguma coisa e conversar bastante. Pedi a cerveja e ela pediu um suco natural.

ficamos conversando até tarde tipo umas 22 hrs, já tinha cerca de umas seis garrafas de cerveja e ela já tinha tomado uns três copos de suco natural.

Bom, estávamos cansados da viagem e queríamos dar uma cochilada para ver aonde iríamos pela madrugada.

Como todo ser humano do sexo masculino sabe que mulher demora no banho a deixei tomar primeiro, ela demorou cerca de uns 40 minutos, quando saiu do banheiro toda enrolada no roupão. então foi minha vez de tomar uma ducha gelada afinal estava um calor de derreter qualquer um.

Quando fui sair do banho, resolvi sair de cueca mesmo e quando abro a porta a vi deitada na cama de bruços, com uma perna encolhida e outra esticada, com as mãos fazendo apoio para a cabeça e aquele desgraçado baby-doll preto eu já vi que era aquilo tudo mesmo... linda, com aquelas pernas maravilhosas coxas grossas e aquele bundão que tanto mexeu comigo embaixo daquela lua linda clareando o quarto, o ar condicionado tentando esfriar o ambiente quente.

Não me contive, estiquei minhas mãos para acariciar suas pernas, joelho e coxas... eu estava em transe com tanta beleza em uma só mulher... meu pau latejava dentro da minha cueca querendo saltar pra fora.

abaixei-me e dei um beijo em seu pé e dei um cheiro arrastando meu nariz pela sua canela. Ela deu uma gemida dando sinal que estava muito acordada, como não esboçou sinal de negatividade continuei...

Beijei sua perna e desci novamente para seu pezinho sexy, levantei a perna dela e dei um belo beijo no pé, já e coloquei o dedão na minha boca e lambi os dedos dela onde a escutei gemer bem baixinho.

comecei a acariciar novamente sua perna, joelho e ir beijando cada pedacinho daquela gostosura toda.

minhas mãos iam à frente da minha boca. aquela coxa me deixou pirado e pior que quando a vi. acariciei cada pedacinho daquela coxa, passei a mão por baixo e beijava gostoso. quando cheguei na divisa da bunda e da coxa eu deu vários beijos naquela bunda magnificas.

Segurei firme aquela bunda e ela soltou um gemido mais forte e começou a rebolar devagarinho e respirar forte, então a virei de barriga pra cima, fui até sua boca e arranquei aquele beijo de perder o folego, a deixei sentada e a abracei puxando seu cabelo e lambendo sua orelha. até que ela soltou:

- seu safado gostoso, tô perdendo a linha com você!

- Então perca! - respondi sem pestanejar

Então ela segurou minha cabeça e começou a alisar enquanto beijava e cheirava seu pescoço. dava pra sentir sua respiração e aquela voz dela gemendo e me chamando de safado mais gostosa ainda me deixava louco.

Levantei da cama e pedi que ela viesse também e ela veio ficar em pé comigo. Empurrei-a contra a parede e beijei novamente aquela boca aveludada e carnuda, tirei um seio pra fora, segurei firme acariciando seu mamilo, puxei mais forte seu cabelo puxando o rosto dela em direção ao teto e abocanhei seu seio, chupando forte e lambendo o mamilo durinho e apontado para o fundo da minha boca. Lambia com calma e com força e ela começou a se contorcer. soltei seu cabelo e beijei-a de novo e ela retribuiu me agarrando que nem uma louca querendo sentir meu corpo colado no dela.

Tirei aquele baby-doll e revelou aquele corpo delicioso me chamando... meu pau estava duro como rocha querendo se encher do calor daquela boceta que dava pra sentir o calor subir até o peito.

Em pé mesmo fui descendo, abocanhei o outro seio dela e apertei o outro com força e carinho com o dedão no mamilo dela e a língua chupando o outro. Juntei os dois seios deixando os mamilos os mais próximos possíveis e ia lambendo um e outro com a boca toda lambuzada!!!

Fui descendo e quando cheguei em sua barriga, dei uma lambida gostosa da sua parte pubiana até seu umbigo umas três vezes.

Tirei a calcinha dela e dava pra ver o paraíso... depiladinho, lisinho, revelando que aquele tesão de mulher veio no veneno mesmo pra dar gostoso pra mim.

Ela colocou um pé na cama deixando a abertura pra eu enfiar a cara naquela boceta... Nossa como estava melada cheia de tesão pra me dar... ajoelhei-me no chão e coloquei meu nariz naquela gruta molhada e cheia de tesão, cheirosa e escorrendo pelas pernas, e lambi da gruta até a pontinha do grelo durinho dela, ela puxou a pele dela pra cima e eu agarrei sua bunda gostosa como se estivesse tentando enfiar a cara toda dentro da boceta dela, minha língua estava louca pra entrar até o útero dela e a outra mão dela sentia acariciando minha cabeça. Estava em outro mundo sentindo aquele corpo molhado pelo calor do ambiente mesmo com aquele ar condicionado e o calor do tesão. Agarrava aquela bunda, coxa, seios tudo que estava ao meu alcance enquanto chupava ela de forma faminta.

Até que ela de forma quase violenta, se abaixa, me agarra e me joga na cama, tirando minha cueca revelando meu mastro duro e latejando. Ela se ajoelha pega com uma mão, observa ele, coloca perto do seu nariz, dá um beijo nele e acaricia de forma lenta e firme, dá outro beijo no tronco, um beijo na cabeçona dura, segura firme, olha com uma cara de safada e dá outro beijo seguido de uma lambida na cabeça com a boca cheia de saliva. Dá outra lambida, nisso eu estou estupidamente louco de tesão, quando ela lambe os beiços e enfia na boca minha cabeça, sinto aquela língua roçar envolto minha cabeça dentro da boca dela e já sinto seus lábios descerem lentamente até o meio, subir de volta e quando encosto a cabeça nos seus lábios por dentro daquela boca voluptuosa, ela desce de novo lentamente até engolir aqueles 19 cm de rola dura e grossa. Ela olha pra mim, tira a boca que vai até uma linha de saliva da cabeça da minha rola até seus lábios inferiores e ela cai de boca como uma loba chupando e lambendo ao mesmo tempo... Deliciosamente ela chupa com carinho e força me deixando cada vez com o pau dando pra sentir o sangue fluir nas veias da minha rola.

Sentei na cama tentando levantar e ela parecia um cachorro querendo osso não desgrudando do meu pau, quando consegui levantar da cama a segurei pelo rosto e a levantei a beijei como um lobo voraz e agarrei seu corpo encostando tudo no meu... coxa com coxa, barriga com barriga, peito com peito, coloquei-a na cama deitei ao seu lado e puxei para cima de mim ela veio louca pra sentar no meu pau quando eu a segurei para não fazer isso:

- calma tesão, quero continuar oque você me impediu de fazer!

- Ai meu Deus, assim eu vou ficar louca!

- Então deixa rolar e fique, relaxa e goza em mim!

Então indiquei a ela oque fazer, ela abriu as pernas e colocou a boceta na minha cara deixando seus seios à vista... Acariciava seus seios, sua barriga, sua cintura, sua bunda e ela rebolava na minha cara, nossa que loucura... dava pra sentir seu clitóris latejar, levantava a pele dela deixando o clitóris esticadinho e lambia ele com gosto, alcançava o cuzinho dela e ia até depois do grelo dela... senti o corpo dela estremecer, seu gemido ficar forte até ela gritar e tremer quase esmagando meu rosto travando suas pernas.

Então ela se levantou de cima de mim e caiu de boca no meu pau de forma nunca tinha sentido antes, veio como doida colocando novamente a boceta na minha cara, e dessa vez eu conseguia ver aquele cuzinho dela, lindo, deixar qualquer homem louco...

coloquei um dedo no clitóris dela enquanto lambia seu grelo novamente enrijecido e sensível. Então curvei meu dedo indicador dentro da boceta dela alcançando seu grelo por dentro, acariciando e lambendo quando senti ela abrir as pernas jogando seu corpo em cima de mim com tudo e abocanhando meu pau... ela segurou meu pau com força e fez igual mordaça gritando fortemente e tremendo o corpo todo como se tivesse tomado um choque.

Tirei-a de cima de mim desfalecida e vendo ela me olhar com cara de safada cansada. Ficou por uns 3 minutos me olhando assim sem dar uma palavra. De repente se levantou como se fosse me atacar, me arrancou da cama, me encostou na parede, me deu um beijo forte segurando com muita força pelo braço e pela nuca e falou mostrando os dentes:

- Filho da puta, de onde você surgiu??

Antes que eu dizer algo ela abaixou e enfiou o meu pau na boca dela e dava pra sentir a cabeça batendo na goela dela e ela fazendo aquele barulho de quem estava querendo engolir tudo.

Ficou assim por uns 10 minutos lambendo, engolindo e se esbaldando na minha rola... Então se levantou, me agarrou pelos braços, me jogou na cama, subiu em cima de mim me deu um beijo ardente então senti sua mão no meu pau e sua boceta escorrendo pelo meu pau. Senti-a soltar minha pica e o resto daquele calor de seu sexo preencher minha virilidade.

Que cavalgada era aquela? Que olhar era aquele pra mim? Aquela mulher se transformou em uma maníaca! Sentia sua bunda bater em minha coxa enquanto dava palmadas nas dobrinhas da bunda entre a coxa, e ela gemia e apertava seus próprios seios com os olhos revirados de prazer, então coloca suas mãos em meu joelho e vejo seu grelo escorregar pelo meu pau, onde eu coloco meu dedão na boca dela, mando cuspir nele e direciono até seu grelo, pulando no meu pau e agora sendo acariciado. Ela para um pouco de pular, aperta os olhos e fecha as pernas gritando de novo. Eu a essa hora estava me sentindo muito bem, vendo aquela mulher gozar pela terceira vez daquele jeito.

Então ela pede com tom implorador:

- ME COME DE QUATRO?

Como negar aquele pedido tão delicioso???

Ela se vira de costas e peço pra ela encostar os seios na cama.

PUTAQUEPARIU! Que cena era aquela??? Estou no paraíso??? Coloco-a na beira da cama de novo naquela posição e encho a boca com aquela boceta gostosa, enfio a língua dentro com vontade, chupo aquele grelo vermelho e inchado pelo histórico da noite e coloco meu pau em seguida até o fundo...

Dou aqueles tapas na coxa dela, na bunda dela de estalar e daí começa a estalar minhas coxas na bunda dela de tão forte que estocava, ela a essa altura já tinha se soltado e gemia horrores, me deixando cada vez mais com vontade de gozar...

Coloquei um dos pés na cama, segurei sua anca gostosa e puxei contra minha cintura... num vai e vem dessa vez mais devagar... acariciei suas costas, ombros e passei a mão em sua nuca, escorregando meus dedos até seu couro cabeludo... enrolei seus cabelos castanhos claros lindos na minha mão e dedos, o puxei com força e carinho e comecei uma investida mais forte onde até eu a essa hora estava urrando de prazer.

Quando ela gritou:

- GOZA DENTRO DE MIM CARALHO!

Então eu não aguentei mais e anunciei que iria gozar:

- Vou gozar! tá vindo!

Então senti novamente suas pernas tremerem, tentando fechar, mas sem força só conseguia abrir, então esporrei dentro dela soltando um urro e escutando ela dar um grito que acho que deu pra escutar lá da orla da praia... beijamos-nos deliciosamente, nos acariciamos e fomos tomar um banho dessa vez juntos.

Quando vimos já passava das 2 da manhã e então resolvemos ficar no hotel mesmo.

Passamos os três dias que tínhamos reservado passeando, conversando muito e transando deliciosamente todas as brechas no tempo que tínhamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Juca83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que conto incrível !!! Já tive uma experiência assim, o que me fez ficar com mais tesão. Mas confesso que gostaria de saber o que aconteceu nos outros dias.

1 0