Guerra Fria ⚔️ - Capitulo 3

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 1170 palavras
Data: 19/07/2023 22:31:22

Capítulo 3 - Conexões Inesperadas

Infelizmente, meus sentimentos em relação a Bruno permaneciam apenas em minha mente. Conforme os dias foram passando, acabei me aproximando cada vez mais de Kauã. Ele era um cara incrível, com um jeito encantador que me cativava de maneira diferente. Nossas conversas fluíam naturalmente, e sua presença iluminava meus dias.

Kauã: Oi, Noah, tudo bem? Vai fazer algo à noite hoje?

Noah: Não, estou livre, por quê?

Kauã: Queria te convidar para me ver jogar e depois sairmos juntos. O que acha?

Noah: Bem, eu não sou muito fã de esportes, mas estou disposto a te acompanhar. Vamos lá!

Decidi aceitar o convite de Kauã, mesmo não sendo um entusiasta de esportes. Sentia-me um pouco nervoso, pois nunca havia saído com um cara dessa forma antes. Mas algo em Kauã me atraía e despertava minha curiosidade.

À noite, me arrumei para encontrá-lo. Sentia uma leve ansiedade, mas também uma pitada de empolgação. Quando o relógio marcou 19:00 horas, Kauã chegou à minha casa e me levou para o local onde ele jogaria.

Chegamos no campo society eu me acomodei para assistir à partida. Enquanto Kauã jogava, fiquei observando-o com admiração. A forma como ele se movimentava e interagia com os outros jogadores era cativante. A cada momento em que passava por mim, ele me enviava um beijo no ar, o que me fazia sorrir involuntariamente.

À medida que a partida progredia, percebi que não se tratava apenas do jogo em si, mas do entusiasmo e paixão que Kauã demonstrava. Seu sorriso contagiante e o brilho em seus olhos me envolviam. Eu estava começando a entender por que ele queria compartilhar aquele momento comigo.

Após o jogo, Kauã se aproximou de mim, ainda ofegante pelo esforço físico.

Kauã: E aí, o que achou da minha performance?

Noah: Você foi incrível! Adorei ver o entusiasmo e a dedicação que você coloca em tudo o que faz.

Kauã: Fico feliz que você tenha gostado. Agora, que tal irmos a algum lugar para relaxar e curtir o restante da noite?

Noah: Claro, adoraria. Onde você sugere irmos?

Kauã: Conheço um lugar tranquilo não muito longe daqui. Podemos tomar um sorvete e conversar um pouco mais.

Seguimos até o local sugerido por Kauã, uma pequena sorveteria aconchegante. Sentamos em uma das mesas e começamos a conversar. A cada palavra trocada, eu me sentia mais à vontade e a conexão entre nós parecia crescer.

Noah: Kauã, preciso te dizer que estou me divertindo muito hoje. Você é uma pessoa incrível, e estou gostando muito de te conhecer.

Kauã: Eu fico feliz em saber que você realmente gostou de sair comigo, Noah. Desde que nos conhecemos, senti uma conexão especial entre nós. É como se nos conhecêssemos há tempos.

Enquanto saboreávamos nossos sorvetes, nossos olhares se encontravam e sorrisos se desenhavam em nossos rostos. A atmosfera era leve e descontraída, e eu me peguei desfrutando da companhia de Kauã de uma forma que não havia experimentado antes.

À medida que a noite avançava, decidimos explorar um pouco mais da cidade, caminhando pelas ruas e conversando sobre nossas vidas, sonhos e experiências. Enquanto caminhávamos, Kauã segurou minha mão e me conduziu até a praia próxima, onde a lua refletia seu brilho suave nas ondas calmas do mar. O som das ondas quebrando na costa criava uma trilha sonora serena para o momento.

Kauã: Vem, vamos dar uma volta pela praia.

Noah: Tudo bem.

Deixamos nossos sapatos na areia e caminhamos lado a lado, sentindo a textura macia da areia nos pés. A brisa suave acariciava nossos rostos, enquanto a proximidade entre nós criava uma atmosfera eletrizante. A cada passo, a tensão e a excitação cresciam, como se o universo conspirasse para nos aproximar.

Encontramos um local isolado na praia e nos sentamos na areia, contemplando a vastidão do mar diante de nós. Nossos olhares se encontraram, e naquele instante, todas as palavras pareciam desnecessárias. O silêncio era preenchido pelo desejo mútuo que ardia em nossos corações.

Kauã: Noah, desde aquele dia em que nos esbarramos, não consigo parar de pensar em você. Sinto algo tão forte entre nós, algo que nunca experimentei antes. Posso ser sincero?

Noah: Claro, Kauã. Pode falar.

Kauã: Na realidade queria lhe fazer uma pergunta e queria sua sinceridade! Você tem algo com o Bruno?

Senti um frio na barriga, mas eu não teria o que mentir, pois eu não tinha nada com ele.

Noah: Não, Kauã. Eu não tenho nada com o Bruno. Nosso relacionamento é estritamente profissional. E acho que nem profissional é, porque agora ele só manda você para resolver algo. kkk

A confirmação de que não havia nada entre mim e Bruno parecia liberar uma tensão que eu nem sabia que carregava. Sentia meu coração acelerar, meu corpo ansiando pelo toque de Kauã. Ele se aproximou lentamente, seus olhos fixos nos meus, enquanto nossas respirações se misturavam em um ritmo acelerado.

Seus lábios se encontraram com os meus em um beijo apaixonado, quente e carregado de desejo e entrega. A sensação dos lábios de Kauã contra os meus era eletrizante, uma sinfonia de sensações que percorria cada centímetro do meu ser. O calor dos nossos corpos se fundiu, e nossas línguas dançavam em perfeita harmonia.

Enquanto nossos lábios se exploravam com ardor, meus sentidos se aguçaram. O cheiro salgado do mar, a suavidade da brisa acariciando nossa pele, a sensação da areia sob nossos corpos entrelaçados. Cada beijo, cada toque, cada suspiro intensificava a conexão que compartilhávamos naquele momento mágico.

O mundo ao nosso redor desapareceu, restando apenas nós dois naquela praia deserta. O tempo parecia ter perdido seu significado, e o único tempo que importava era o que passávamos juntos, imersos na paixão avassaladora que nos consumia.

Aos poucos, nos afastamos, nossas respirações entrelaçadas e nossos olhares cheios de intensidade e desejo. As palavras se tornaram supérfluas diante da conexão que compartilhávamos.

Kauã: Noah, eu não sei o que o futuro nos reserva, mas quero aproveitar cada momento ao seu lado. Essa paixão que sinto por você é arrebatadora, e estou disposto a explorá-la com você, sem medo ou hesitação.

Noah: Kauã, eu também sinto algo intenso e verdadeiro por você. Essa noite foi mágica, e estou disposto a enfrentar qualquer desafio que surgir em nosso caminho. Juntos, podemos construir algo especial e único.

Em meio à brisa noturna e à melodia das ondas, nos abraçamos, permitindo que o calor do nosso amor nos envolvesse por completo. Naquele momento, não existiam incertezas ou medos, apenas o presente vibrante e cheio de promessas que tínhamos diante de nós.

Enquanto caminhávamos de volta pela praia, mãos entrelaçadas, podíamos sentir a energia pulsante entre nós. O beijo apaixonado que compartilhamos continuava ecoando em nossos lábios, deixando um rastro de fogo em nosso caminho.

Sabíamos que, a partir dali, nossas vidas seriam transformadas. Com corações abertos e almas conectadas, estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Juntos, escreveríamos nossa própria história de amor, repleta de momentos intensos, descobertas e uma paixão que iluminaria nossos caminhos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Juntos escreveríamos nossa própria história de amor". Que lindo!!!! Até o Bruno aparecer e o Noah ficar com o caneco pulsando e o Kauã se lascar. 🤷

0 0
Foto de perfil genérica

Quando Bruno souber do romance dos dois , ele irá aceitar ou irá ser um talarico?

0 0