A visita do casal amigo

Um conto erótico de Gzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 4644 palavras
Data: 19/07/2023 16:34:13

Olá apreciadores de contos, e vamos a mais um relato vivido por mim .

Bom, desde a época que morei em Belém, fiz grandes amizades, e algumas dessas são firmes e bem presentes até hoje. Dentre esse rol de amigos e amigas, tem o Paulo, grande pessoa, coração tamanho do mundo. Sempre nos falávamos pelos app de mensagens, ligações, ou quando ia a capital a trabalho, dávamos um jeito de ter aquela resenha antes da volta.

Nesse meio tempo, ele havia casado, e acabou se separando, e passado anos , se casou novamente, com a Roberta, tiver a oportunidade de conhecê-la pessoalmente em umas das minhas idas a capital, uma bela morena, e de uma educação surpreendente, muito amável , eis o motivo do cara ficar literalmente, vidrado nela.

No mês passado recebo uma vídeo chamada do Paulo, era fim de expediente, e podemos falar de boas, ele estava em casa, e com a Roberta ao lado, aquela resenha rápida, conversas breves, e ele soltou , "Mano, no fim do mês estou de férias, e a Roberta vai tirar uma licença de uns dias no trabalho dela, e lembra daquele convite de irmos conhecer a sua cidade e as praias, então, vamos aceitar!

Perguntei se era sério, ele disse que sim, então disse que da hospedagem aqui e o turismo aqui seria por minha conta, e ficou assim acertado. Só aguardaria a confirmação da data e hora de chegada por aqui..

E nesse meio tempo sempre, íamos trocando mensagens, e ele dizia que a Roberta tinha visto umas fotos que havia mando das boas opções daqui, ficou encantada,aí brinquei.. se na foto é bonito, ao vivo é mais ainda., ele só ria e dizia, já já chegamos aí.

Bom, dar uma pincelada aqui, sabem aquele parceiro pra todas as horas, principalmente pras resenhas, doideiras e também pras putarias , pois é, esse é o Paulo.

Chegou o dia, ou melhor a madrugada, fui recepcionar os dois no aeroporto, como ainda estava escuro o dia, os deixei no hotel que havia reservado pra eles, e marcamos de irmos almoçar , sendo que eles chegaram em uma quinta feira, e iriam ficar até a madrugada se segunda feira.

Deixei eles no hotel, e voltei pra buscá-los na hora do almoço, fomos a um restaurante muito bom , de um amigo meu, lugar aconchegante e de excelentes opções no cardápio, pedimos um peixe no creme de camarão regional, muito saboroso. Até então, não tinha observado mais atentamente a situação dos meus amigos turistas. Quando saimos, fomos pro hotel que estavam, como havia dito que não voltaria mais pro escritório, ficamos mais a vontade, na piscina do hotel, ficamos conversando, então, Roberta disse que ia se trocar, pra aproveitar o sol e ficar de boa lá conosco, e assim foi, ficando eu e o Paulo. Ele dizia que amava demais aquela morena, e que era louco por ela, fazia o que podia e não queria por ela, ri e fiquei meio sem entender a última parte, mas era o momento dele na vida de casal.

Demorou um certo tempo e Roberta volta a nossa mesa, a morena estava enrolada em uma saída de praia preta, com um biquíni também preto, detalhe, não havia ainda tirado a canga, sentou-se e pediu um drink pra ela, eu, estava nas brejas, e Paulo, nas doses de wisk a caubói, ou seja..puro , e começamos a relembrar das nossas aventuras por Belém, época que não tava tão perigosa quanto os dias atuais infelizmente.

Era cada história, que em uma dessas, Paulo até se engasgou de tanto rir, sem falar em Roberta que também estava bem solta, além das risadas, já começava a fazer efeito nela as doses de caipirinha, e quando ela disse que ia entrar na piscina, ela retirou a saída que usava, pensem em mulher bela, parabenizei ela pela beleza,ela agradeceu, se virando de costa pra nos dois, ajeitando o biquine, diga-se que era um fio dental, puxando ele nas laterais, e assim, enterrando ainda mais ele na sua bunda, e que bunda, foi andando e entrou na piscina, olhei pro Paulo, ele ria e disse..que raba ein, toda nossa. e rimos, disse que era dele, já a minha parte era só olhar e adimirar. Ele ria e dizia, é nossa mano.

E assim ficamos até a noite, já sabendo que estávamos bem pesados, tanto eu como eles, disse que já tinha dado pra mim, que ia deixar eles por lá e que no outro dia veríamos o que íamos fazer.

No dia seguinte, sexta feira, programamos, irmos a uma das praias de nossa cidade, e assim, fomos, pelo fato de ser uma sexta-feira, haviam poucas pessoas na praia, escolhemos uma barraca e nos acomodamos, eles amaram o lugar, a praia estava linda, nem seca demais, assim, a faixa de areia era curta e as águas do rio, limpas, calmas, pareciam um espelho, tudo de bom, ficamos lá pela barraca, como eu estava dirigindo, disse que não beberia, mas que ficaria com eles, e assim ficamos. O rapaz da barraca, montou uma mesa bem na beira da água, aí foi tudo de bom.

Como eu estava sem beber, disse que ia logo me banhar, me refrescar, pois naquela hora, o sol já estava bem alto e queimando geral,rsrsrs. Tirei a roupa, fiquei só de sunga, e sem querer, olhei pra Roberta, e a vi olhando mais atentamente na minha direção, não dei muita importancia, e entrei no rio, e como estava boa a água, passado um tempo, eles também entraram no rio, Paulo com seu short e Roberta com um maiô vermelho, cavadíssimo, todo enterrado na bundona dela, e na frente marcava bem seus seios médios, e também limitava bem a sua virilha.

Dentro d'água, ficamos conversando e eles elogiando a beleza do lugar, de tudo ali, e agradeciam mais uma vez pela minha recepção, brincava, e respondia que quando eu fosse a capital, era a vez deles de me recepcionarem, Paulo disse: TÁ FEIO, NEM EM HOTEL VAI FICAR, VAI PRA MINHA CASA, MINHA MESA E MINHA CAMA",,quando ele falou em cama...eu dei um pulo, e ria, disse que a cama era da Roberta, me contentava com o sofá mesmo.

Então Roberta disse: QUE NÃO PODERIA EU IR PRA DORMIR NO SOFÁ DA CASA, NUNCA ELA IA PERMITIR, AINDA MAIS SENDO EU O HÓSPEDE.

Eu me senti todo, ria, e dizia..deixa eu pelo menos chegar lá e depois veremos onde eu ia dormir,, se fosse dormir..

Nesse meio tempo , Paulo foi pra mesa, pegar mais uma breja e comer algo, ficando eu e a Roberta na água. Ela mais uma vez agradeceu por tudo, disse que eles estavam precisando sair um pouco da rotina deles na cidade, e que o Paulo gostava muito de minha amizade, tanto que ele fez questão de vir pra nossa cidade, só agradeci, e disse que estava ali pra servir eles do melhor jeito que eu pudesse, em tudo, ela ria, e perguntou, EM TUDO MESMO?

Eu disse que sim...que se não tivesse na hora mais ia dar um jeito de conseguir,

Ela disse: TEM ALGUMAS COISAS QUE JÁ ESTÃO COM VOCÊ, só não percebeu,

Nisso ela se virou e foi caminhando até a mesa, quando ela saiu um pouco da água, deu uma puxada no maiô, expondo mais ainda a sua bunda, dei um tempo, e depois sentei com eles na mesa também.

Eu sentando, Paulo estava do outro lado, então Roberta disse que ia ao banheiro, e quando voltou, se sentou meio de lado pro Paulo e de frente pra mim, e que visão dos deuses eu tinha ali na minha frente, porém, por ser esposa do amigo, procurei desviar os pensamentos.

Almoçamos, e ficamos por ali, mesa, água, rio, papos e brejas e caipirinhas, eu, só no suco.

A tarde foi se indo e onde estávamos meio afastados da barraca maior, restaurante, e pela aquela hora, era só nós três na beira do rio. Apenas uma leve luz chegava a nossa mesa, dando pra ver muito pouco de longe, mas bem entre nós.

Nesse meio tempo, Paulo ja embalado pelas brejas, começa a dar uns beijos na Roberta, eu ali, de boas, no começo, tranquilo, mas eles foram se pegando mais, Paulo começou a passar a mão pelo corpo de Roberta, pelas pernas, subia pela barriga, pelos braços, nisso, Roberta se sentou mais na beira da cadeira, e abriu um pouco as pernas, expondo sua virilha, e sua buceta ,marcada, e Paulo, cada vez mais ávido nos carinhos, e começou a passar as mãos sobre os seios dela, e se beijando, só ouvia a respiração deles mais pesadas, Roberta, passava as mãos na perna do marido, e ia subindo, até tocar no seu pau, por cima do short, eu ali, parado, também com o pau já duro, passando a mão nele também, por cima do short que usava.

Paulo foi indo mais além, começou a beijar o pescoço dela, e foi baixando, puxando e deixando os seios dela de fora, e com a mão, já tocava a sua buceta por sobre o maiô, nisso, ela mete a mão e põe o pau dele pra fora, e começa a masturbar ele, e eles se pegando cada vez mais gostoso, e eu , de camarote , curtindo bem de perto isso tudo.

Quando então puxa a parte de baixo pro lado, mostrando aquela buceta lisinha, brilhava de tanto tesão que estavam, a minha vontade era de entrar no momento deles, mas era deles ali se curtindo, um ao outro, e eu de espectador privilegiado.

A pegação rolando geral, as mãos não estavam nada bobas e sim, bem espertas, tocando os seios, a buceta dela, e ela ao pau dele. Coisa linda de se ver ..

Nessa pegação toda, olho pra Roberta, ela então , olha pra mim, e pro meu pau, que nesse momento, já estava fora do short, e pergunta: VAI FICAR SÓ OLHANDO BATENTO PUNHETA OU QUER TIRAR UMA CASQUINHA TAMBÉM ?

Com um convite desses, como eu ia negar pra ela,

Me ajoelhei entre as suas pernas, olho pro Paulo, ele estava beijando os seios dela já estavam de fora, ela acariciava a cabeça dele, fui então, beijando suas coxas, vendo o marido, tocar a buceta dela na minha frente, a um palmo de minha boca, podia sentir seu cheiro, e fiquei beijando, quando então, sinto a sua mão, puxando minha cabeça de encontro a sua buceta, me surpreendi, ela então, põe uma das pernas sobre o braço da cadeira, assim, mostrando ainda mais a sua buceta.

Quando olho pra cima, vejo que o Paulo se levantou e pôs o seu pau pra ela chupar , e assim ela tava, com o pau do marido na boca, e com a boca de um amigo na buceta dela, que sensação maravilhosa, coisa que até então não tinha acontecido comigo.

Paulo me dizia: AÍ MANO, LEMBRANDO DAS NOSSAS BARCAS ANTES, RELEMBRAR É VIVER O MOMENTO, APROVEITA MANO.

Eu concordei, e continuava com a boca na buceta dela, já me segurando pra não gozar de tanto tesão que estava.

Quando então., Roberta pega a minha mão, puxando pra cima, me coloca ao seu lado, e como meu pau já estava de fora, ela começou a tocar nele, apertava, passava a mão nele, e me puxou e começou também a chupar o meu pau, ficava alternando entre o pau do marido e o meu.

Então ficamos eu e Paulo na frente dela, assim ela chegou a meter os dois paus na boca ao mesmo tempo. Que loucura, e foi chupando cada vez mais forte, e até que qozei, esporrando sobre os seus seios, e logo em seguida o Paulo fez o mesmo, gozando sobre ela também. As pernas bambearam, e acabei sentando na areia mesmo, e ficamos nos olhando, a respiração ofegante, nossa que loucura rolou.

Disse que ia pra água me resfrecar, e acabou que nos três entramos no rio, água quentinha, uma delícia, até então poucas palavras.

Até que Paulo me solta: É MANO, NÃO DISSE QUE ELA ERA NOSSA, AMIGOS É PRA ESSAS COISAS, e que coisas eu disse e rimos muito.

Então Roberta comenta: SEMPRE OUVIA AS ARTES QUE VC E O PAULO APRONTARAM, PRINCIPALMENTE COM AS MENINAS E ME DAVAM UM TESÃO, HOJE COMECEI A MATAR ESSES DESEJOS QUE TINHA.

Nisso o Paulo, a abraçou por trás, puxando ela pra perto dele, pegava nos seus seios, quando de repente, puxou os seios pra fora, expondo eles, passando as mãos neles, e me dizia : AÍ MANO, NÃO SÃO LINDOS OS SEIOS DO MEU AMOR?

Roberta, então ria dizia pra não fazer aquilo, e então ela entra na onda e diz: POR QUE ELE NÃO CHEGA MAIS PERTO PRA VER MELHOR, TA ESCURO,

E assim fiz, me aproximei dela, chegando bem perto mesmo, e não teve como, passei as mãos sobre os seios, ela então me abraça, ficando entre eu e o Paulo.

Paulo beijava seu pescoço, passava as mãos nela, e eu ao mesmo tempo acabei beijando ela, sentindo sua boca carnuda, e sua ávida língua.

Ficamos um tempo nessa pegação mais um tempo, e decidimos irmos de volta pra cidade, isso já se ia perto das 22 hrs..o tempo passou voando ., de tão bom que tava o clima.

Retornamos pra cidade, fomos conversando, bem relaxados, e bem leves, o clima entre nós estava legal. Chegando no hotel, os deixei, como ambos já tinham bebido bem, preferiram ficar a noite mais "quietoS", por lá mesmo.

Combinamos que no outro dia iria buscar eles pela tarde/noite, pois pela manhã eles iam ficar no hotel, e eu tinha um compromisso cedo.

Por volta das 19:30 fui no hotel buscá-los, ainda no saguão perguntaram o que iriamos fazer, sugeri bares, passeios, e a opção de irmos lá em minha casa, fazer uma resenha entre nós,churras , brejas. E assim eles toparam, e fomos pra casa, no caminho, uma parada pra comprar a carne, brejas, o principal pro churrasco.

Chegando em casa, que não é nenhuma mansão, mas é bem aconchegante, e como diziam, os amigos da faculdade, a fortaleza do mestre, muros altos, ninguém vê ou ouve o que rola lá dentro. Fogo feito, abri umas brejas pra todos, e os deixei bem a vontade. Paulo estava com uma bermuda preta, camisa de algodão, bem de boas, Roberta, vestia uma bermuda mais social, e uma blusa de alcinhas bem leve, rasteirinhas, e um perfume de deixar qualquer um louco,.

Botei uns flash back pra tocar, aí o Paulo se soltou, começou a dançar, fazia os passinhos da nossa época, e puxou Roberta pra dançar, ela entrou na brincadeira, depois eu também, relembrando os bons tempos da music anos 90. Dançamos muito, e logo a primeira roda do churrasco ficou pronta, servidos e mais brejas, e os 2 cada vez mais a vontade, e fomos nessa brincadeira .

Lá pelas tantas, Roberta pediu pra por um funk, tava com vontade de mexer a raba dela.

Pedido feito e atendido de pronto, aí a mulher se soltou, apaguei a luz central, deixando somente umas lampadas mais distantes ligadas, assim não ficava bem claro onde estávamos, ela adorou, AGORA SIM, A FESTA VAI COMEÇAR MEUS AMORES, disse ela.

Então no meio da área gourmet, ela dançava, estilo dançarina de funk, mexendo bem a raba, fazendo caras e bocas, a sensualidade a flor da pele.

A caixa de som, tem umas luzes, que deu um clima de jogo de luz , ficou melhor ainda.

Quando em um momento, ela pega o Paulo que estava sentado, só curtindo o show da mulher, o puxa e o faz deitar de costa em um tapete no chão, ele deitou, ela foi ficou rebolando inicialmente sobre ele..foi indo, até virar e ficar com a bunda na cara dele, ele só dava uns tapas nela e ria, ela então disse.

FICA AÍ AMOR, TENHO ALGO PRA VCS, MAS FICA AÍ,SÓ CURTE,

E lá ele ficou deitado, e eu, um pouquinho mais longe apoiado no balcão , ela então, subiu em cima de uma mesa grande de madeira pesada que temos , já descalça, ao ritmo do funk, foi fazendo movimentos bem sensuais, e começou a tirar a sua bermuda, bem lentamente, eu e Paulo, só olhando e adorando aquilo tudo, ela então ficou de costa pra nós, e foi arriando a bermuda, ficando só com a micro calcinha que usava, nessa hora, Paulo não aguentou..se levantou, e foi pra perto da mesa, e ficava dizendo que ela era muito gostosa, safadinha..que gostava de provocar, ela ria, e empurrava ele com o pé pra longe e ele voltava, ela então foi tirando a blusinha, ficando só com um meia taça preto que usava, aquela mulher é um espetáculo e sabia e bem como nos provocar,.

Quando então, do nada, Paulo, puxou ela pela lateral da calcinha e pos uma nota de dinheiro, ela ria, e fez exatamente como uma striper faz nas apresentações, eu fui no clima, tinha uns trocados em meu bolso, e joguei uma nota sobre ela, ela então sse animou mais ainda, virou de costa. e tirou o meia taça, com as mãos cobria os seios, e chegou bem perto do Paulo, e expôs pra ele, ou melhor pra nós.

Nem preciso dizer que nessa hora, o pau já estava estourando de tesão, olhava pro Paulo, ele já tava com o pau dele na mão, pra fora da bermuda, o clima tava quente demais.

Nisso Paulo, a puxou, sentou ela na beira da mesa, abriu as pernas dela, puxou a calcinha pro ládo e começou a chupar a sua buceta, eu fui me aproximando deles, via a cena, e o tesão aumentava, fiquei bem perto, olhei pra ela, ela passava as mãos , tocava os seus seios, apertava os biquinhos, gemia alto, quando então ela estende a mão, e me puxa pro seu lado, toca meu pau, passando a mão nele, remexia seu quadril, com o Paulo lhe chupando, ela então me puxou mais pra perto dela, ao ponto de começar a me chupar também, e que chupada, a boca dela, quente e macia, sugava gostoso, me levando as nuvens.

Nisso Paulo não falou nada, apenas a desceu da mesa, se deitou no chão,de costa, e ela então foi rebolando pra cima dele, ainda dançando, rebolava bem sensualmente, ficou então com a sua buceta, bem na direção de sua boca, e foi descendo bem devagar sobre ele, deixando ele tocar sua buceta com a língua, literalmente, ela fudeu a boca do Paulo. Eu fui me aproximando deles, ela então, me segurou na mão, me puxou em sua direção, me beijando arduamente na boca, e nesse jeito, se levantou, ela ainda me beijando, ele se aproximou, abraçando ela por trás, começou a penetrar ela por trás, quando ele botou dentro, ela então, deixou de me beijar e foi descendo até chegar no meu pau, Paulo a fodia por trás, e ela me chupava, que maravilha.

ELA DIZIA: AMORRRR. FODE MESMO FODE, METE VAI, METE COM FORÇA AMORRRRRR

E assim o Paulo fazia, metia mesmo nela, estalando na sua bunda, dava bombadas fortes nela, ela se apoiava em mim, segurando pra não cair pra frente, tal era como o Paulo dava nela por trás.

AI AMOR ASSIM VOCÊ VAI ME MATAR , FODE, FODE AMOR, .. dizia ela

Ela então foi pra mesa, se deitou de peito nela, deixando aquela raba pra nós, e Paulo disse: AÍ MANO, FODE MEU AMOR, SE TÁ GOSTOSO PRA MIM, TUA VEZ,

Então fiquei atras dela, e fui botando meu pau nela, ela com as pernas abertas, toda arreganhada na mesa, quando botei meu pau nela, e fui enfiando aos poucos nela, ia sentindo sua buceta quentinha, e bem melada de prazer.

AI AMOR, QUE DELICIA O PAU DO MANO, AÍIIII, FODE FODE VAI, ela dizia

Fui fazendo o que ela tinha pedido, e com muito prazer , e que delicía era aquela mulher.

Eu a fodia por trás, e Paulo deixou o seu pau pra ela lhe chupar, e assim ela fazia, eu metia nela e ela lhe chupava

Ela entao disse: AMOR,,,QUERO MAIS, QUERO MAIS AMOR,

Paulo então deitou em um banco longo que tem na mesa, e a chamou, ela então, não pensou muito, foi e sentou direto no seu pau, ficava cavalgando nele, mexia bem em cima dele.

Eu olhando ela, ali, com a buceta preenchida com o pau do marido, mostrando a sua bundona , de costa pra mim, via aquele seu cuzinho, não teve como não querer foder ele, fui então me aproximando deles, comecei a passar a mão na sua costa, descendo até a sua bunda, dava uns tapas, e toquei se cuzinho, ela deu um gritinho, e se abriu ainda mais, entendi o recado

Me posicionei atras deles sobre o banco, ela então se deitou sobre o peito do Paulo, deixando o seu cuzinho exposto pra mim,

VAI MANO, METE NESSE CU, VÊ COMO ELE É GOSTOSO DEMAIS, disse Paulo pra mim

AÍ AMORRR, O MANO VAI FUDER MEU CUZINHO, AÍ AMORRRR

Botei a cabeça do meu pau bem a na portinha dela, e fui empurrando devagar, deixando ela se acostumar fiquei parado, e ela só gemia.

AI AMORRR QUE DELICIA, FODE AMORRR FODE MAIS, ela dizia e Paulo recomeçou a foder ela por baixo, ele se mexia e com isso, eu comecei a botar mais pra dentro dele, ao ponto de chegar a tocar em sua bunda, meu pau estava enterrado na bunda dela,

ELA, CHORANDO DE PRAZER DIZIA QUE TAVA AMANDO, AÍIIIIIII AMORRRRRRRRRRRRRRR,,, METE , FODE , VAI AMORRRRR

Ficamos assim um tempo, não teve como e logo gozei, dentro de sua bunda,

Logo em seguida via que eles também tavam gozando,

Ficamos um tempo ali, os três juntos, quietos, sentindo a respiração, o suor escorrendo por nossos corpos, mas planamente saciados. Demos um tempinho e fomos banhar, nos recompomos e voltamos pra mesa, mais umas brejas e mais conversas.

ELA DISSE: QUE TINHA MATADO O DESEJO DE TER DOIS PAUS NELA, E TINHA AMADO,

Deu um beijo no Paulo e dizia que o amava por lhe ter deixado ela se satisfazer,

MANO, TÚ É FODA, LEMBROU DAS NOSSAS PUTARIAS EM BELEM, disse ele pra mim.

Assim ficamos , eles acabaram dormindo em casa nesta noite. No dia seguinte os deixei no hotel, eles disseram que tinham contratado um passeio um passeio..que era a minha folga, e lá eles foram, nós encontramos a noite, um jantar , e mais brejas na orla da cidade.

Como era o ultimo dia deles, marcamos de ir em uma praia, um pouco mais distante do centro da cidade, mais deserta, porém, muito bela.

Logo cedo, preparei as coisas, geleira, brejas, água, refris, levei uns tira gostos, cadeiras, enfim..já fui preparado pra batalha..Chegando no hotel, eles já estavam me aguardando, e lá fomos nós, estrada, papos, músicas, e papos, eles diziam que tinham amado a cidade, que se não fossem por seus empregos em órgãos do estado, eles se mudariam pra cidade, aí brinquei..já pensou nas loucuras com vocês aqui. e rimos muito.

Depois de quase uma hora e meia na estrada, chegamos no destino, uma praia linda, pra chegar nela, uma pequena vila, e um pequeno restaurante, bem simples mesmo, onde já deixamos nosso almoço encomendado, pra não ter surpresas. Paramos o carro, e vimos um local, com árvores, e uma faixa de terra e logo a beira do rio, fomos pra lá, montamos nosso acampamento.

Até então estávamos ainda vestidos, shorts e camisas, quando então , disse que iamos banhar, Roberta, tirou a sua roupa, e ficou com um biquine que mal cobria os seios e a sua buceta, e lógico, deixando sua bundona bem exposta, GOSTARAM MEUS AMORES, É PRA VOCÊS ESSE PRESENTE AQUI, disse ela com um olhar bem malicioso .

Ela então estendeu a toalha na areia, e me pediu pra passar o bronzeador nela, se deitou de costa pra mim, peguei e olhei pro Paulo que disse, RELAXA E APROVEITA MANO,

Como sou bem mandado e muito obediente, assim o fiz, me ajoelhei ao seu lado, e comecei a passar, inicialmente em seus ombros, fui descendo pra suas costas, ela então soltou o nó do sutiã do biquine, dizendo que não queria ficar com muitas marcas do sol, deixando suas costas lisas pra mim, e continuei passando até que desci pra suas coxas, quando as toquei, ela abriu ainda mais as pernas, onde pude ver sua buceta, quase saindo pela lateral do biquine, quando passei as mãos pela parte de dentro de suas coxas, ela suspirava fundo, então subi a mão ate sua bunda, e que bunda ein, passava as mãos nela, massageando ela, olho pro lado, e já vejo o Paulo com o pau de fora, então fui mais adiante, fui descendo a mao, até tocar em sua bucetinha, ela então só virou pro lado, e chamou o marido, AMORRR VEM AQUI ,

Quando ele chegou perto dela, se ajoelhou, e ela já foi direto no pau dele, pondo ele na boca,chupando ele, nessa hora, olhei pra ver se havia alguém por perto, mas como fomos bem cedo e pelo fato de ser longe, a praia era só nossa, ninguem por perto.

Ela chupava o Paulo e eu, então, não resisti, fui baixando ao ponto de começar também a chupar a sua buceta, puxei o biquine pro lado,e lingua nela, que delíca, passava até sentir seu grelinho ,e voltava até sentir o seu cuzinho, não tinha como não ficar de pau duro, e nem falei nada, apenas a puxei deixando ela com a bunda pra cima, e fiquei atras dela..e já fui fudendo sua buceta linda, AIIIIII MANO, QUE DELICIA ESSE TEU PAU AIIIIIII AMORRRR

E ia metendo mais nela, e aquela visão era tudo de bom, meu pau entrando na sua buceta, e via aquele cuzinho bem ali na minha frente, não teve como, botei um dedo nele,depois dois dedos, enquanto continuava a fuder ela, ela só gemia com o pau na boca, então tirei o pau de sua buceta, e botei no seu cú, forcei e entrou, seguindo de um forte gemido dela,

AIIIIII AMORRRR TA RASGANDO MEU CUZINHO, AIII, METE QUE TA GOSTOSO

E fui fudendo ela gostoso, até que acabei gozando , acabei tirando e esporrando sobre a sua bunda , e quando olho o Paulo tinha gozado na boca e no rosto dela, ainda pelados mesmos, fomos nos banhar, já que estávamos sós mesmo.

Nos recompomos e curtimos até o fim do dia, vira e mexe, mais uns amassos rolavam, aquela pegação gostosa, até a hora de irmos de volta.

Na volta : MANO, TÚ É FODA, PARCEIRO, PRA TODAS AS HORAS, E PRINCIPALMENTE PRA ESSAS HORAS, SOUBE RESPEITAR E NÃO SE APROVEITAR, SÓ FEZ FOI GANHAR COMIGO, disse Paulo pra mim,agradeci, lembrava de nossa amizade de décadas; Chegamos no hotel, e ficou acertado que logo mais pela madrugada viria os buscar pra levá-los ao aeroporto.

E pela madruga os busquei, e no aeroporto, despedidas, abraços e paulo me disse, A HORA QUE QUISER, MINHA CASA SERÁ SUA, COM TUDO E TODOS, olhou pra Roberta que riu e disse que sim, Roberta veio ao meu ouvido e falou, AMEI VOCÊ, TUDO DE BOM, NÃO DEMORA PRA IR NOS ENCONTRAR LÁ EM BELÉM, me deu um beijo no canto da boca e se foram.

No outro dia pela tarde, recebo uma vídeo chamada deles, estavam na cama deles, e mais uma vez me agradeciam pela estadia e por tudo, e Paulo me mostra a buceta de Roberta, e disse, OLHA MANO, TÁ AQUI, PODE MARCAR E VIR,

Roberta ria e dizia que sim..que já tava com saudade das loucuras que fizemos, nos despedimos .

Passou um tempo e fui a Belém a trabalho, e lógico que fiquei lá com eles, e rolou muita coisa boa, que irei relatar no próximo conto.

Abraços e comentem aí..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sexurb22

Ótimo conto. Amigo desse não se acha fácil.

Ganha 3 estrelas e seguidor.

0 0