Transando com pai e filho

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 18/07/2023 19:12:55

Olá meus lindos tudo bem ?

No mês passado realizei uma viagem a trabalho para visitar uma das sedes da empresa que trabalho na cidade de Indaiatuba, fomos em 4 pessoas eu do setor administrativo, uma amiga do comercial mais dois colegas do departamento de vendas.

Iríamos passar 3 dias lá para treinamentos e conhecer novos produtos, fomos na Van da empresa até o hotel, ficamos em dupla no quarto eu e minha amiga Luana no quarto andar e os meninos no segundo andar.

No primeiro dia fomos de calça social maquiagem leve, camisa, blazer, os meninos de terno bem arrumados também, fomos conhecer fabrica e participar dos treinamentos, os próximos dias os mesmo eventos.

No último dia foi uma sexta feira após o evento teríamos uma festa de confraternização, voltamos para hotel para os preparativos ,eu tinha separado um vestido pretinho básico não muito curto com leve decote, fiz uma maquiagem mais produzida um bom perfume e mais nada como vestido era bem justo fiquei sem calcinha, sutiã não tenho costume de utilizar, Luana também foi de vestido preto mais soltinho do corpo bem bonito também.

Na festa tinham várias pessoas da empresa inclusive de outros estados, durante a festa minha amiga me chamou e disse que tinha uma pessoa a fim de me conhecer e se eu estava a fim de me conhecer perguntei quem era ela disse que não sabia quem era que uma conhecida dela de outra unidade que recebeu o bilhete.

No bilhete informava o local do evento é horário, bem vamos lá saber quem é, fui até o local informado que era fora da festa no Jardim, não tinha ninguém lá, pensei estão de brincadeira comigo só pode, voltando pra vesta escuto um assobio, que vinha do estacionamento.

Quando olhei fez um sinal, quando me aproximei vi quem era um dos diretores da empresa vou chamar ele aqui de Luiz tem 1,80 de altura bem elegante tem mais de 60 acredito cabelos grisalhos, entre em seu carro ele disse que está interessado em me conhecer melhor.

Disse a ele então a sua pretensão é de uma amante é isso Luiz ele então responde de maneira direta sim, então perguntei eu e mais quantas, ele então bem direto responde depende de seu desempenho, como assim vai me avaliar na cama pra saber se mereço o título de amante é isso? Sim isso mesmo.

Tá bom então quando será perguntei a ele, que respondeu em breve saberá depois nos vemos, nos despedimos e voltamos para festa, primeira vez que sou desafiada por um homem, esse puto safado vai levar um chá de bocetinha que ele nunca recebeu.

Quando voltei minha amiga perguntou se encontrei a pessoa disse que não tinha ninguém lá, ela disse ete eu estranhei pois voltou rápido, acho que desistiu. Era umas 23h começou os shows ao vivo dançamos muito e curtimos a festa nem lembrava mais do safado.

Por volta das 00h minha amiga voltou para o hotel fiquei mais um pouco com curtindo, quando foi por volta das 2h voltei para o hotel, a recepcionista me chamou e perguntou se eu era a Sarah disse que sim e me entregou um envelope.

Segui a caminho elevado e abri, tinha um bilhete suba a te o oitavo andar quarto 810, cartão de acesso do quarto estava no envelope, então vamos lá, entrei na sala não tinha ninguém em cima do sofra um conjunto de lingerie breto rendado , minúscula calcinha, sutiã meia taça maravilhoso. Ao lado um bilhete, deixo este presente pra você se quiser vestir fique a vontade, ou fique sem roupa se quiser.

Te espero no quarto se estiver afim ou pode ir embora se preferir, jamais iria embora, se estou na chuva me molho toda. Claro vesti o conto de lingerie, apaguei a luz da sala e segui até o quarto, apenas uma luz de um abajur acesa Luz estava deitado na cama nu alisando a rola.

Parei em sua frente e disse então é um desafio sexual ele respondeu sim é, como entrou acredito que tenha aceito mas é claro, me ajoelhei no colchão e segui em direção a sua rola e que rola grossa grande de cabeça rosada.

Segui em direção seus lábios beijos quentes, caricias fortes pelo corpo todo, me deu uns tapas na bunda, afastou minha calcinha senti sua rola em minha bocetinha, já estava molhadinha, me levantei e claro cavalguei em sua rola gostosa, soltei meu sutiã Luiz pegou firme em meus seios com a mesma intensidade sentava em sua rola.

Senti ela toda dentro de minha bocetinha, tesao maravilhoso, meu corpo suado, molhado de prazer, estava adorando tudo aquilo e Luiz também socando forte na minha bocetinha, pediu de quatro r claro que fiquei com a bunda bem empinado pra ela, senti a cabeça da rola batendo forte, suas bolas batendo forte, mistura de sons corporais misturados aos gemidos.

Após me deitou na cama, voltou a socar forte sem parar, até gozar na minha bocetinha deixou ela toda lambuzada, safado do Luiz fez questão de chupar ela toda gozada, ficou com o rosto todo lambuzado, porém não parou por aí.

Ele saiu do quarto, falou que já voltava com uma surpresa, voltou acompanhado de mais uma pessoa falou assim agora se divirta com meu filho e entrou um rapaz de mesma altura que a dele porém mais forte e com uma rola muito maior, não dava pra ver se eram parecidos neste momento, já chegou socando rola na minha bocetinha.

Minha bocetinha sedenta por rola foi aguentando firme a intensidade, até que ele me colocou de quatro na cama sem perder tempo, começou a forçar a entrada no meu cuzinho , a cena gra de demorou pra entrar, aos poucos foi socando mais forte gemendo alto, até que Luiz voltou e se sentou em minha frente comecei a chupar sua rola enquanto seu filho me comia com força.

Não sou chegada em novinhos mas este fez gostoso, até gozar no meu cuzinho, estava cheia de porra de pai e filho.

Luiz se deitou na cama deitei por cima dele e ficamos ali em movimentos lentos sentindo sua rola me invadir até que acabei gozando senti um delicioso orgasmo, após meus gemidos seu filho veio por cima e fizemos DP. Rola dele já não estava tão dura então não aguentou tanto o ritmo e fiquei só com o pai dele.

Após tomamos um banho os 3 juntos e Luiz me disse que eu fui o presente de 18 anos do filho dele, porém ele queria me comer antes.

Seu filho se chama Cleber e perguntou se toparia sair um dia somente com o Cleber pra ele se desenvolver mais e claro seria bem recompensada por isso no trabalho, fiquei de analisar e responderia depois, voltei para o quarto minha amiga não estava e fui dormir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Um belo trabalho.mil estrelas

PARABÉNS

Léia e vote no meu contos se gostar daviamoura1969@gmail.com

0 0