Abri o cuzinho de uma corretora de imoveis no trem

Um conto erótico de Di lover
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 18/07/2023 13:54:36

Ola leitores, como de costume, faço textos simples e verídicos mas com o máximo de detalhes possivel para que voces possam sentir o que eu e a pessoa sentimos na hora.

Sou moreno com tatuagem no braço, corpo atletico em bulking, pois ainda n acho o momento certo pra secar e definir cada musculo. 1,73 78kg.

Estava pegando o trem em SP sentido Jundiaí quando me deparei com uma mulher entre os 28 e 30 anos conversando no zap a respeito de imoveis, ja deduzi ser uma corretora. Ela usava touca de frio, na epoca mascara ainda devido a pandemia, blusa de frio tambem e uma legging preta que "omg" realçava bem sua bunda. As curvas com as coxas so deixavam a silhueta das nadegas ainda mais bonita, nada estilo maromba, mais uma bunda natural msm, com tamanho proporcional e empinada de alguemque tem boa genética ou ja treinou, a sua bunda mastigava a calca legging que parecia ja estar meio desgastada e levemente acinzentada. Ao ficar do lado dela ela comentou comigo sobre a demora do trem e ja estava enxendo bem a plataforma. Eu respondi simpaticamente, notando ela jogar um pouco seu quadril para o meu lado, quase que dando a entender querer que eu a toque ja que eu estava segurando minha jaqueta na mesma direção.

É claro, eu nem me esforcei e a toquei com a mão fechada pra ver sua reação, ela respondeu indo e voltando discretamente, fazendo eu sentir bem a bunda dela já, combinando uma sutileza rústica, onde ela sabia bem o que estava passando na bunda dela e ainda movimentava suave para o lado quase dizendo ( sente como minha bunda é redonda ). Então entramos, ficamos no corredor, proximo do ferro, ela ficou de frente para o primeiro banco de idosos e eu logo atrás. Falamos mais alguma coisa e ela logo retornava sua conversa no zap com algum possivel cliente, jogando a bunda de lado pra mim nesse meio tempo, entendi que ela queria algo. Eu reconheci rapidamente suas intenções maliciosas e nao perdi muito tempo. Disfarçadamente abri a mão coberta pela blusa e apalpei a bunda dela, ela sentiu e olhou para os lados para garantir q n estávamos sendo vigiados. Eu estava eufórico, se estivesse mais abarrotado teria tentado encostar meu pau. Mas como estava lotação média, me contentei com a mão direita mesmo, que, com o apertar ousado, sentia ela forçar a bunda mais contra mim. Ficando até desconcertada de tesão, mas mantendo se sóbria no diálogo com a clientela.

Foi quando resolvi passar para o nivel três da brincadeira, ja tinha recebido o sinal, correspondemos com apertos. Agora praticamente abria a bunda dela, como se quisesse tirar a calcinha de lado daquela calça mastigada pela raba gulosa dela, abria a bunda dela pra esticar seu cuzinho na calca, queria penetrar minha mão ali dentro e sentir seu calor, mas eu apertava não com delicadeza, realmente esticava pro lado apertando como um safado e tarado por aquela bunda. Ela plena, so disfarçando deixando um safado desconhecido a invadir daquele jeito, empinadinha com um lado da nádega pra mim de bandeija, fiquei bem receoso sobre mergulhar os dedos pro meio do cuzinho dela, mas passei levemente a mão e nessa hora ela trancou a bunda com meu dedo dentro. "Ai crlh... que delicia " como algo tao simples e singelo pode ser tão excitante? Nem eu consigo entender rs

Mas tive que me conter pra não acabar saindo mais do controle.

O trem parou, ela desceu, eu estava tao certo de que ela estava afim que meti a cara e a coragem pra tentar puxar assunto com ela, perguntei sobre ela ser corretora e se podia anotar o numero dela pq queria procurar uma casa para meus pais. Mas acho que cometi um erro pois ela se sentiu surpresa ou desconfortável e só disse que eu podeira encontrar no site de locações q n lembro agora. Foi educada. Porem não deu mole kkk eu ja sabia q poderia levar um não, cabe a nós respeitar e seguir em frente. Só segui meu rumo e nunca mais a vi.

Desculpem pela simplicidade, mas gosto de detalhar relatos reais. Ja escrevi um ou dois contos fanfic mas nao trazem a msm emoção do que saber que algo corriqueiro aconteceu de fato.

Para troca de exp: frog334@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Dieguinho87 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jones Garen

Fala mano, legal o seu conto. Eu também sou jogador mas aqui na cidade do RJ. Já tive muitas experiências boas e ruins (a maioria boas) e compreendo o que vc quis dizer. Muitas mulheres curtem esse fetiche mas nem sempre querem assunto, querem só curtir o momento pelo fato de serem casada, ter namorado ou simplesmente só querem curtir o momento.

Já teve situações comigo que a mulher curtiu tanto a ponto de eu ficar na dúvida também se chegava pro desenrolo. Em transporte eu não gosto de chegar

, mesmo depois de uma situação favorável ou que a proto mulher puxe assunto ou demonstre interesse, mas em show/balada já me sinto confiante. Já meu tio é muito cara de pau, em várias situações ele encoxou mulheres e pediu telefone em seguida. Em alguns casos deu certo, outros não, teve mulher que passou o número mas depois não respondeu mais e outras que levou a conversa adiante. Comigo já teve situações que depois do ato eu tentei desenrolar/pegar o telefone mas a mulher mudou o comportamento e ficou até mais séria/encomodada a ponto do que estava sendo consensual virar uma insistência/assédio.

É muito relativo, assim como eu já encoxei mulher conversando com marido/namorado no telefone mas que estava gostando muito, pra que eu iria arriscar? É muito Importante interpretar os sinais mas nem sempre quer dizer que a mulher que esteja curtindo queira levar o lance pra frente.

Tem mulher que facilita sim, tem outras que não curtem de jeito nenhum, mas a consensualidade/respeito tem que ser uma regra pra todo homem que gosta de "jogar". Abraços

3 0
Foto de perfil de Dieguinho87

Verdade! Me identifiquei bastante com obque disse pq ja aconteceu tudo isso comigo tbm! Dessas que peguei contato 2 consegui levar pra sair e desenrolar um lance. O restante foi como vc descreveu msm! Obrigado pelas dicas e abcs!!!!

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Dieguinho87

Muito kkk tanto que fiquei confiante pra chegar nela. Mas....

0 0