A esposa do pastor - fui chamado para servir

Um conto erótico de Jhon Winshester
Categoria: Heterossexual
Contém 1685 palavras
Data: 17/07/2023 17:18:30

Eu sempre soube que nas igrejas tinha “pecados encobertos”, mas geralmente só é pecado para as ovelhas, já os ‘’PASTORES” rsrs.

Em uma dessas trocas de pastores que é recorrente nas igrejas, chegou um aqui bem diferente digamos assim. Ele um senhor de seus 55 anos, magro, meio calvo, óculos, disse que já tinha servido ao exército... sua mulher, uma senhora de seus 34 a 37 anos, loira, branca, corpinho modelado igual essas de propaganda de roupa gospel, seios bem definidos, quadril proporcional ao seu corpo esbelto, uma bunda redondinha que ela amava deixar a amostra com suas saias e vestidos um pouco mais curtos que as das mulheres casadas da igreja (acima do joelho, mostrando as coxas ao se sentar). Eles trouxeram com eles um casal de missionários, um baixinho gordo e uma novinha lindinha porem muito calada, ambos de seus 22 e 19 anos de idade.

Tudo começou quando começamos a desconfiar deles e de seus relacionamentos, o pastor não gostava de visitas e mal saia da casa pastoral e só o missionário e sua esposa novinha ficavam com ele. A menina muito calada, mas muito calada... não sorria nem nada... de tanto desconfiarmos fizemos uma investigação e descobrimos que o rapaz agredia a menina. Resumindo, descoberto as agressões, os homens da igreja entraram com B.O. para prender o agressor, porem ai é que ficou estranho, o pr de imediato providenciou o divorcio dos dois e mandou o rapaz ir embora, isso em apenas 2 dias. Dai eu fiquei mais curioso e pensei “esse povo ta escondendo algo muito sujo”.

A mulher do pr tinha muito a cara de safada, não dava moral pra ninguém mas usava roupas provocantes... eu já estava louco dar uns pegas nela mas não sabia como, dai veio a ideia, o pessoal da igreja estava insatisfeito com as atitudes do velho pr, para me aproximar dele e da mulher dele eu dei uma de solidário, comecei a visita-lo, um café aqui outro acolá... pronto, já era obreiro braço direito do homem. As conversas iam até tarde da noite, sempre o velho Pr sua esposa e eu, e nas conversas mais intimas ele falava que nem sempre foi crente e era muito safado pra mulheres mais novas... e nessas conversar a sua mulher ficava sempre se levantando e andando entre nós, ao sentar cruzava suas pernas mostrando suas coxas nuas e me olhava com cara de safada, o que me deixava excitado... foi ela mesma que uma certa noite puxou o assunto de sexo anal que muitos pastores dizem ser pecado mas que é uma das melhores formas de sexo.

Cero dia recebo uma ligação, era a mulher do pastor: “Oi irmão, da um pulinho aqui em casa por favor, tem como vir agora?”

Eu: sim missionária, já estou indo. Me apressei e fui em direção a casa, chegando lá encontro a missionária como sempre com seu vestido provocante, mostrava bem o decote, vestido marcava bem sua cintura e rodado da cintura pra baixo. Eu: Oi irmã, kd o pastor?

Ela: ele está em viajem ao campo missionário... meu irmão, tem um vazamento horrível no banheiro, o sr. Poderia dar uma olhada? Quando o pastor saiu estava tudo normal, não quero que ele chegue e veja nada quebrado.

Eu: tudo bem , vou olhar pra senhora.

Ela: Senhora não kkk... não sou velha, está me chamando de velha irmão?

Eu: não não, só tratamento de respeito mesmo... você é uma jovem senhora rsrs.

Ela: o pastor vc pode chamar de senhor, porque ele sim está velho... aquele safado. Nessa hora eu questionei, “como assim minha irmã? risos” Ela: a meu irmão, nem te conto, só saiba que nem tudo é o que parece, aquele velho safado fica se gabando pra você que pegava varias novinhas quando era mais novo... mas hoje, aff, deixa pra lá.

Eu: não minha irmã... conte ai as falhas do homem pra na próxima conversa eu questionar ele kkk, ele brocha é?

Ela: broxa? Ele não faz é nada... só me assanha e some, fica desejando a missionária novinha mas não aguenta 10min comigo kkk... hô meu irmão, não liga pra o que eu digo não tã?. Isso ela já falava se aproximando de mim e colocando a mão no meu ombro.

Eu: tranquilo minha irmã, boquinha de siri, fica nosso segredinho... pronto, era só o mangote da pia que estava folgado, problema resolvido...

Ela: hô meu irmão, muito obrigado

Eu: Por nada, esse problema da mangueira foi fácil de resolver... já a mangueira do Pr só um milagre kkk. Ela em risos responde: “kkk a dele nem milagre mais resolve... esses problemas de mangueiras já sei quem posso chamar pra resolver né?”

Eu: sim, pode me chamar que a gente resolvi... estamos a disposição.

Ela: umm, olha que chamo mesmo viu.... preciso de uma mangueira funcionando. Nisso meu pau já estava pra sair pela calça... Ela: Hô meu irmão, como posso lhe agradecer? Eu: só usar a mangueira como você quiser minha irmã. Já falei na maldade mesmo, e ela já se aproximando olha pra meu zíper e diz: eita irmão, tô vendo que essa funciona ein. Eu não perdi tempo e já fui abrindo o zíper e desabotoando a calça, a cara de alegria que aquela safada fez quando viu meu pau de fora foi incomparável, a vadia começou a me chupar com força, chupava demais... “Calma irmã, devagar safada”... Ela: “ai, faz tanto tempo que eu não chupo um pau assim”... isso ela falava com meu pau em sua boca... ela foi aliviando a chupada e deixando tudo mais gostoso, baixou minha calça, puxou minha cueca e começou a lamber meus ovos, isso me dava um arrepio gostoso, e enquanto ela passava a língua no meu cacete ficava me encarando, segurei em seus cabelos e fiz ela chupar mais um pouco a cabeça do meu pau, dessa vez ela foi colocando ele todo fazendo uma garganta profunda.. nossa fez umas 3 gargantas profundas e voltou a chupar meu saco.. Ela: vamos pra cama vamos, me come pelo amor de deus, me fode irmão me fode... ela se levanta e eu já pego na sua cintura e dou-lhe um beijo de língua, ela enfia a língua na minha boca com vontade, e fica girando a língua junto com aminha fazendo movimentos serpentinosos, eu já puxo a alça do seu vestido deixando seu seio esquerdo a amostra e começo a mamar naquela vaga... “Deixa eu te mamar safada”... Ela: ai, ai, meu deus que gostoso, ai irmão não para, NÃO PARA... isso ela está segurando meu pau com sua mão direita enquanto sua mão esquerda força minha cabeça em direção ao seu peito fazendo mais pressão ao ser chupado... ela levanta a perna e põe em cima do vaso sanitário dando a possibilidade de eu passar a mão em sua buceta que estava completamente encharcada. Começo a passar os dedos naquela buceta molhada com minha mão esquerda em quanto a direita apertava sua bunda.. ela com sua direita pega o meu cacete e começa a pincelar ele em sua buceta, onde eu tiro minha mão que estava com os dedos enfiados nela para ela sentir meu pau... Ela: ai, me come, me como por favor, come logo, eu quero dar meu cu também, mete logo vai”

Eu: vira de costa safada, vira pra sentir meu pau entrando. Ela se vira e fica com as mãos na pia do banheiro, empinando a bunda pra mim, onde eu levanto seu vestido rodado e tiro de vez sua calcinha, deixando aquela bunda branca redondinha toda a amostra (meus amigos, a visão de uma crente em seu vestido rebolando a bunda pra dar pra gente é coisa de louco)... segurei em sua cintura e comecei a enfiar minha vara sem medo e com força, comecei a dar estocadas naquela buceta que no movimento ela ia pra frente ao ponto de colocar a cara no espelho.. Ela: aiiiii aiiiiii... FODE.. soca mais forte, mais forte... não para porra, não para.

Eu já estava a ponto de gozar ao ouvir os gritos e gemidos dela, quando num momento eu paro, puxo ela pelos cabelos e a faço chupar de novo meu pau, e ela chupa com vontade mas dessa vez com cara de nojo por meu pau estar todo melado da buceta dela... Eu: chupa sim porra, lambe tudo... Pelo ela pelo braço e saindo do banheiro jogo ela na cama e ela se deita e abre as pernas na posição de frango assado, eu coloco seus pés por cima dos meus ombros e começamos outra seção de espancamento enquanto ela gemia começou a chorar mas com muito tesão ela fala “come meu cu, por favor enfia no cu”.. eu já sabendo que não ia aguentar muito tempo viro ela de costas, dou uma cuspida no seu rabinho e enfiei meu pau naquele cu gostoso... a safada empurrava a bunda em minha direção sincronizando o movimento, enquanto eu ia ela vinha... aquele cuzinho já tinha sido arrombado com certeza, não deu muito trabalho de entrar nele.. ela fazia movimentos bruscos “ISSO, FODE, AI, PORRA... COME TUDO IRMÃO, METE TUDO IRMÃO”. Ao falar isso me deu mais tesão ainda o que logo anunciei “AI VADIA, VOU GOZAR PORRA”... Ela: goza no meu cu, não deixa sair nada, goza lá dentro”.. eu dei uma enfiada e deixei todo meu pau dentro daquele cuzinho enquanto ela fazia movimentos rebolando a bunda o que me fez gozar muito, mas muito dentro daquele cu... quando tirei meu pau veio a porra junto... QUE FODA MEUS AMIGOS.

Nos limpamos e ela ainda se despediu com uma bela gulosa chupada. Mais tarde ela me manda mensagem marcando outra visitinha, mas agora com o Pr junto, só assim fiquei sabendo que o velho gostava de se masturbar vendo sua mulher na vara de outro, o que pra mim não tinha problema nem um... dai saquei que a verdade era que o missionário que veio com ele fazia servicinhos extra com a esposa do pastor, infelizmente ele durou muito pouco tempo mas foi o melhor pastor que eu conheci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, acho que esse pastor deve estar muito feliz em dirigir tal congregação. Com tantas irmãs para azarar e ainda, irmãos para fazer o que ele não vem fazendo com a esposa. As reuniões devem proporcionar motivos para selecionar os parceiros com certa facilidade. Como foi contigo, tão prestativo. Rsss. Gostei do conto. Leia os meus outros contos também. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Que tesão de conto, amigo. Com um pastor assim, até eu frequentaria essa congregação. Ainda mais tendo a mulher do pastor carente e disposta a chamar fiéis para ¨servir¨. Rsrs. Sei bem como dá tesão ver nossa esposa gozando na rola de outro. Votado!

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show este também, John. Esse pastor e sua esposa levaram a sério a ordem divina de ¨crescei-vos e multiplicai-vos¨, especialmente na parte do bem bom. Rsrs. Agradecida pela leitura deliciosa que este conto proporcionou. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado minha Diva Loira... bati uma em sua homenagem (que loira linda)

Já sou seu fã.

Bjs 😘😋

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, amigo. Deu muito tesão ler como pegastes a esposa do pastor. Casal safadinho esse. Barbaridade como narras tudo isso! Tri legal mesmo. Me visite também. Abs calientes.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

hunnnnnnnnmm John...

Bem,

Amo evangélicas, sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

Só não tenho certeza se algum macho "irmão" já me comeu....mas, tenho vontade...

V O T A D O !!!!

Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho).

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura... pena eu não curtir sua proposta kkk, mas sem preconceito tá? Só opção minha mesmo...se sua mulher curtisse adoraria conhecer vocês.

Leia os outros contos também e dê sua opinião

1 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Preciso entrar para uma igreja dessas. Eu me converto na hora tendo essas fodelâncias, ainda mais com um esposa de pastor gostosa dessas. Brigadão pela leitura do meu. Dá uma olhada também como o coroa ofereceu a esposa e eu comi. Valeu!

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Com um pastor desses e sua esposa safada, muitos marmanjos gostariam de entrar nessa igreja. Seriam com certeza irmãos assíduos dando suas mangueiras para ela se sacia. Rsrs. Narrastes muito bem esta história cheia de passagens excitantes. Adorei. Mais ainda pelo título de rainha dos contos eroticos. Beijocas.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom? Tem muitas mulheres de pastor assim, não só de pastor mas de outros dirigentes de igrejas, já tive várias oportunidades gostosas assim. Votado

1 0