Laura recebendo uma massagem tântrica deliciosa

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 16/07/2023 09:28:29
Última revisão: 16/07/2023 12:34:37

Era uma tarde quente de verão quando Laura decidiu embarcar em uma nova experiência: uma massagem tântrica com o renomado terapeuta Marcelo Strause Aguilar. Ela tinha ouvido falar sobre os poderes curativos dessa prática e estava curiosa para explorar seu lado sensual e erótico. Laura tinha uma personalidade forte e uma mente aberta, o que a fazia buscar constantemente novas experiências para aprimorar sua vida.

Ao entrar no motel que o terapeuta Marcelo havia marcado, Laura se sentiu imediatamente envolvida por uma atmosfera de tranquilidade e serenidade. As paredes estavam decoradas com cores suaves e uma música suave preenchia o ambiente, criando uma sensação de paz interior. Marcelo, um homem de presença magnética, cumprimentou Laura com um sorriso caloroso e um abraço afetuoso.

Veja mais contos no blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Ele explicou que a massagem tântrica era uma prática que envolvia a conexão profunda entre mente, corpo e espírito, e que poderia ajudá-la a despertar suas energias sensuais adormecidas. Laura sentiu-se intrigada e ansiosa para mergulhar nessa experiência. Ela se despiu lentamente, enquanto Marcelo a tranquilizava sobre a massagem

Deitada na maca, Laura sentiu a sensação suave e quente das mãos de Marcelo começando a deslizar sobre seu corpo. Ele usava óleos perfumados que tinham um aroma afrodisíaco, o que fazia com que cada toque se tornasse ainda mais estimulante. A cada carícia, a energia de Laura começava a se elevar, liberando tensões e despertando um desejo que ela não sabia que existia dentro de si.

Marcelo estava completamente em sintonia com o corpo de Laura, explorando cada curva e reagindo a cada suspiro e gemido que escapavam de seus lábios. Ele sabia exatamente como provocá-la e levá-la ao limite do prazer. Suas mãos pareciam conhecer cada centímetro do seu corpo, dançando sobre sua pele como se fossem uma extensão de sua própria alma.

A medida que a massagem avançava, Marcelo conduzia Laura em uma jornada de descoberta pessoal. Ele a guiava através de técnicas de respiração profunda, ajudando-a a se conectar com suas emoções mais profundas. Laura sentia-se completamente entregue ao momento, rendendo-se ao prazer que permeava todo o seu ser.

À medida que a massagem tântrica se intensificava, Laura sentiu um fogo ardente dentro de si. Seu corpo pulsava de desejo, enquanto as mãos habilidosas de Marcelo exploravam cada centímetro de seu ser. A cada toque, ela se sentia mais viva e conectada ao seu próprio prazer.

Quando Laura achava que não poderia mais suportar a intensidade, ela totalmente entregue ao seus desejos, pediu para Marcelo a fazer um sexo oral. Ele prontamente atendeu seu pedido e começou a suga-la. Seu sexo latejava de tesão e ela vibrava de prazer com a boca do Marcelo.

Veja mais contos no blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Ele a convidou a explorar sua própria sexualidade, incentivando-a a se tocar e descobrir as delícias de seu próprio corpo. Laura, em um estado de êxtase absoluto, entregou-se ao seu desejo, enquanto Marcelo a acompanhava com palavras de encorajamento e admiração.

No ápice da experiência, Laura pediu para ser penetrada e sentiu uma onda de prazer consumi-la por completo. Seu corpo estremeceu em um orgasmo intenso e libertador, uma explosão de energia que a deixou sem fôlego. Ela estava em transe, sentindo-se renovada, empoderada e profundamente conectada consigo mesma.

Após a massagem, Laura olhou nos olhos de Marcelo com gratidão e respeito. Ela sabia que essa experiência tinha sido mais do que uma massagem erótica. Foi uma jornada de autoconhecimento e expansão sexual. Laura deixou o motel com um sorriso no rosto e um novo entendimento sobre sua própria sensualidade.

A massagem tântrica com o terapeuta Marcelo Strause Aguilar havia transformado sua vida, permitindo que ela abraçasse sua sexualidade de uma forma profunda e autêntica. Laura estava pronta para explorar um mundo de prazer e conexão que antes desconhecia, e tudo isso graças a Marcelo e sua habilidade de despertar os desejos mais profundos de seus pacientes.

Veja mais contos no blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível