Boa Garota - Tirando a Virgindade da Filhinha

Um conto erótico de Daddysgirl
Categoria: Heterossexual
Contém 1521 palavras
Data: 15/07/2023 17:18:32

POV Noah

Depois de colocar Ari na minha cama me deito ao seu lado mas não consigo dormir , os acontecimentos da noite não saem da minha cabeça , quem diria que a minha filhinha seria uma verdadeira putinha carente ?

Agora que provei sua pequena boceta apertada um monstro se libertou, não tem como voltar atrás agora , só de lembrar de sua boceta apertando forte o meu dedo meu pau já pulsa duro igual uma rocha , com a minha mão direita dou um aperto forte nele ,tentando apaziguar o tesão, tenho que deixar Ari descansar , amanhã será um dia cheio, tenho planos para sua pequena boceta .

Me proximando chupo forte seu mamilo direito e ela geme em seu sono , me afasto antes de perder o controle .

– Descase bem pequena pois a partir de amanhã você é minha – sussurro contra seus cabelos macios .

Acordo com o sol batendo em meu rosto, devo ter adormecido em algum momento da noite , estendo a mão para o lado da cama e o encontro vazio, os lençóis já frios , me sento e olho o relógio ao lado da cama, são 10 horas , caramba ! dormi demais.

Levantando percebo um bilhete ao lado do relógio

” Vou passar o dia com a Camila , volto mais tarde .

Ari”

Ahhh meu bem , já fugindo do papai ? Tudo bem, pode se esconder mas não vai conseguir por muito tempo.

Vou ao banheiro tomar um banho e me preparar para passar o dia trabalhando , meus planos para Ari tendo que ser adiados .

Varias horas depois…..

Estou trabalhando quando escuto o barulho da porta da frente abrindo e fechando , saindo do escritório encontro Ari subindo as escadas devagar tentando não fazer barulho .

– Onde você pensa que vai? – questiono.

– Ah! Oi papai, estou indo para o meu quarto – responde sem encontrar meus olhos.

– Voce fica fora o dia todo e não acha que me deve uma explicação ? – pergunto.

– N…não papai , eu te deixei um bilhete, é que a Camila terminou com o namorado e estava muito abalada , aí eu fui ajudar ela – explica.

Me aproximo dela e ela da um passo para traz , dou mais um passo me aproximando o maximo, a precionando na porta do quarto .

– Me diga a verdade, por que você saiu?

– E …eu…..- gagueja.

– Olhe nos meus olhos e responda- digo firme.

– É que eu….eu achei que talvez você pudesse ter ficado chateado por conta de ontem – diz envergonhada.

– Chateado ? Meu amor foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo , saber que você me deseja tanto quando eu te desejo – digo mais calmo agora.

– Serio?- pergunta olhando para mim.

– Mas é claro , vem aqui – digo e a pego no meu colo , nos levando para o meu quarto .

Coloco Ari sobre a cama e me junto a ela , aproximo nossos rostos , sua respiração está ofegante .

– Você me fez o homem mais feliz do mundo – sussurro e dou um selinho em sua boca . Olhando em seus olhos vejo as pupilas dilatadas e o desejo expresso em seu rosto, a beijo novamente , dessa vez mais profundo , chupo sua língua em minha boca e a beijo selvagemente , do mesmo jeito que quero foder sua boceta .

– Levanta e tira a roupa – digo me afastando.

Ela se levanta e tira toda a roupa menos a calcinha .

– Tudo – digo e vejo ela retirar a calcinha envergonhada .

– Deite-se agora , quero olhar melhor para o que é meu – falo

Ela se deita e a obeservo , seus peitos maduros e deliciosos , porra ela tem peitos gigantes , desço meu olhar por todo seu corpo até chegar no que mais me interessa, sua boceta , minha menina é vaidosa e eu cumpro seus caprichos , quando ela me pediu para fazer depilação a laser nem exitei em atender seu pedido, sua boceta lisa e gorducha me dá água na boca , me inclino sobre Arie e pego um mamilo gordo na minha boca chupando forte e girando minha língua ao redor , ela geme arqueado as costas .Porra ! Mal posso esperar para ver esses peitos cheios de leite .

– Minha menina está com dor novamente ?- indago

– S…sim papai, preciso de você- diz manhosa

– Onde meu bem?

– V….você sabe onde- diz envergonhada

– Diga para o papai – insisto

– Na minha bocetinha – sussurra

Aperto com força suas coxas, separando suas pernas e correndo um dedo sobre sua boceta macia , ela já está inchada e escorrendo seu creme .

– Minha menina tem uma boceta carente , não é ? Ela precisa de um pau grosso para acalmar o fogo , mas não qualquer pau , mas o pau do papai – digo

– Sim papai , por favor! Quero seu pau- implora

– Tudo no seu tempo meu bem – digo

Levanto tirando toda a roupa e me deito sobre ela , com beijos vou descendo até sua boceta , abro seus lábios com os dedos e dou uma lambida evitando seu clitóris inchado .

– Aí papai- diz ela estremecendo

– Vou deixar sua boceta bem molhada para quando rasga-lá com meu pau- rosno

Dessa vez meto um dedo nela escutando seu suspiro e chupo seu clitóris , sua boceta é a melhor que já provei , está tão molhada que escorre nos lençóis , enterro meu rosto nela e respiro fundo , amando seu cheiro , ela está tão quente que parece pegar fogo , esfrego meu pau na cama para aliviar um pouco a dor e sinto escorrer pré gozo .

Acrescento outro dedo e acelero o ritmo , Ari geme , desconfortável com o ajuste apertado, porra , sua boceta já esta estrangulando meus dedos , meu pau vai se sentir tão apertado que é provável que eu goze em 2 minutos .

– Que bocetinha apertada , vou adorar rasga-la – digo

– E….eu deixei ela apertada para você papai , você não sabe como foi difícil não me foder com os dedos todas as noites -diz ela me deixando com mais tesão ainda , preciso acabar logo com isso antes que goze na cama.

Acelero o ritmo de meus dedos e a chupo como se fosse a minha última refeição , rodando a língua ao redor de seu clitóris .

– Ai…aiiii papai , está vindo – geme ofegante

Então ela goza , sua boceta apertando ainda mais meus dedos e creme jorrando , tiro os dedos e lambo toda sua boceta, que delícia .

– Agora você vai ficar quietinha como uma boa menina para que o papai possa colocar o pau em você não é ?- pergunto

– Sim papai , por favor – diz

– Não vai contar para sua mãe nao é ? Ela ficaria chateada de saber que sua garotinha não é tão inocente assim, que desfila só de calcinha para seduzir o papai – digo caindo na fantasia

– Não papai, eu prometo-

– Papai não teve escolha com você me provocando desse jeito , alguém tem que acalmar essa boceta , ninguém pode saber que o papai entra no seu quarto a noite para acalmar o fogo da sua putinha- digo esfregando meu pau em todo o comprimento de sua boceta , o molhando com seus sucos.

Desço minha boca para seus seios e começo a mamar um mamilo equanto acaricio seu clitóris com uma mão, com isso dou uma estocada forte em sua boceta, sentindo como se fosse o paraíso.

– Aiii porra , está doendo papai- chora

– Calma meu amor ,já vai passar, foi melhor assim, agora fica quietinha pro papai – digo tirando meu pau e metendo de novo , meu Deus ela é muito apertada , a vontade de gozar é enorme mas tenho que segurar .

– Eu não tive escolha , voce é uma putinha implorando pelo meu pau , agora vai receber vadia – começo a fode- lá com força e percebo que cada vez que a xingo ela fica mais molhada , o que me deixa mais excitado ainda sabendo que ela gosta das mesmas coisas que eu .

– Me desculpa papai, por favor , está doendo muito – diz ela mas sobe seus quadris para encontrar minhas estocadas

– Não, é isso que voce ganha por ser uma putinha com tesão , agora eu vou ter que encher sua bocetinha de porra até

transbordar – falo excitado , com uma mão aperto seus seios e a outra coloco ao redor de seu pescoço apertando um pouco , sinto sua boceta pulsar e meu pau lateja já não aguentando mais .

– Aii caralho, vou gozar….estou gozando na minha filhinha vadia – digo gozando , meu pau estremecendo e a enchendo de porra .

– Isso papai, goza na bocetinha da filha – diz gozando junto comigo

– Caralho, não vejo a hora de te engravidar e chupar o leite desses peitos gostosos – digo e saio da sua boceta para ver minha obra de arte , sua boceta está vermelha com um pouco de sangue e minha porra escorre dela em rios .

Me abaixo e lambo , lhe dando uma chupada , ela arqueia as costas e geme , adoro sentir nosso sabor misturado .

Pegando meu pau semiduro passo a cabeça sensível na sua boceta juntando toda a porra e meto forte dentro dela .

– Não podemos desperdiçar nada – digo deitando de lado e a puxando comigo com meu pau ainda dentro dela

– Aí papai , eu te amo , adoro sentir você dentro de mim – suspira

– Eu também te amo meu anjo , e aqui é o meu lugar – digo mexendo de leve os quadris .

– Agora descanse , daqui a pouco papai vai querer mais – declaro

- Ok papai, tudo o que voce quiser é seu – diz fechando os olhos sonolenta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Daddysgirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários