APAIXONADOS

Um conto erótico de Juca83
Categoria: Heterossexual
Contém 3263 palavras
Data: 14/07/2023 02:29:46

Essa história que vou contar é mais uma que aconteceu comigo e minha namorada que aos meus olhos é uma mulher estonteante mas, nem tudo é perfeito... ela é guerreira, batalhadora, carinhosa, fogosa, carente de mimos, maravilhosa mas se algo estiver fora dela... ela arruma encrenca por besteira e acabamos discutindo por besteira... mas como todo casal que se ama nós nos reconciliamos numa boa, conversamos e tocamos nossa vida.

Já estou com ela a um bom tempo e sempre que possível fazemos algum programa só nós dois.

Dessa vez resolvi ir para um resort passar uns dois ou três dias lá, porém era muito longe e eu iria acabar dirigindo umas 6 hrs. Quando estava no inicio da vigem eu recebi uma mensagem de alguém que eu não conhecia e dava entender que eu estava traindo ela e como o meu celular estava na mão dela o tempo fechou entre nós dois. Eu tentando falar que era engano e ela dizendo que eu estava traindo ela. Ela ficou tão chata que quase fiz o retorno pra acabar com a viagem, mas como diz o ditado: "Quem não deve não teme!", segui em frente esperando aquela mulher louca acalmar. Ela falou o que não deveria ter dito e minha reação foi ficar quieto e a deixar falar tudo que ela quis. Gritou, esperneou, quase quebrou meu celular mas, gastou tanta energia que acabou pegando no sono antes mesmo da metade da viagem.

Aproveitei, liguei um som e fui dirigindo tranquilamente deixando aquela mulher louca que tanto amava descansar pra depois conversar e esfriar cabeça.

Quando cheguei, entrei no hotel com meu carro, fui até a recepção, peguei minha reserva e as chaves do quarto, e subi com as malas pra dentro do quarto, voltei e fui acordar minha deusa grega. Quando ela abriu os olhos, dei um beijo suave na testa dela e disse que havíamos chegado; ela despertou, se localizou e sem dizer uma palavra arrumou sua roupa no corpo e me seguiu até o quarto.

Já que ela não queria conversar dei um tempo pra ela, mantive seu espaço para que suas ideias esfriassem e pudéssemos conversar.

Já passava das 18 horas e eu desci para a recepção para perguntar se poderia cair na piscina àquela hora. O recepcionista me disse que sim então aproveitei. Sem pestanejar dei algumas braçadas, mergulhei, boiei na água, queria mesmo ara curtir aquela piscina até mesmo porque eu não era de ferro, cansado da viagem e brigado com a mulher da minha vida!

Sentei na beira da piscina e olhei o lugar. De lá pude encontrar o quarto que estava hospedado e vi minha amada na sacada olhando pra mim. Dei um sorriso e ela apenas entrou pra dentro do quarto. Senti-me um bosta, mas não demonstrei minha chateação e continuei com meu sorriso. Subi para o quarto e resolvi tomar um banho pois estava acabado, afinal dirigir 6 horas sem parar pra esticar as pernas, haja condicionamento. Tomei um banho bem demorado, coloquei minha cueca e fui pra cama. Pra minha surpresa e alegria a vi deitada na cama com uma perna esticada e a outra em cima só de cueca feminina e uma camiseta curtinha. AI MEU DEUS!! Que visão do paraíso era aquela mulher para mim. Não sabia se me deitava ou se admirava aquele corpo delicioso que ela tinha, pois amava aquelas curvas.

Então me deitei o seu lado e apaguei a luz. Com as cortinas abertas apenas a luz da lua entrava no quarto. Ela fez questão de virar de costas e me deixar ali. Mas tudo bem, meu amor por ela era maior. Depois de um tempo percebi que ela estava muito tempo na mesma posição parecendo estar dormindo, então virei pra ela, levantei bem levemente sua cabeça colocando meu braço em baixo do pescoço dela, encostando meu peito nas costas dela e minha perna encostada na dela também. Arrumei seu cabelo, dei um cheiro e percebi que tinha acabado de tomar banho e usado o secador enquanto estava na piscina. Dei um beijo em atrás da orelha dela e fui acariciando seu ombro, seu braço, a barriga, a cintura, a coxa, apertando bem de leve. Mantive o controle para não ter uma ereção e acabar acordando ela.

Ainda depois de muito tempo acariciando seu corpo com a mão inteira, com muito carinho, dei um suave beijo em seu pescoço e sussurrei em seu ouvido:

-Te amo vida, você é a única na minha vida e mulher nenhuma vai tomar seu lugar no meu coração nem sequer no meu corpo.

E dei outro beijo atrás de sua orelha e senti seu corpo contraindo, porém não esboçando reação. Abracei-a com carinho para não acorda-la, fechei os olhos e apaguei de tão cansado.

De madrugada senti uma mão passando em meu peito. Abri o olho disfarçadamente e percebi ela deitada um pouco abaixo de mim me admirando então deixei sua mão percorrer meu peito e onde mais quisesse. Então ela desceu pra minha barriga e senti boca dela beijando minha barriga, lambendo, e subindo até meu mamilo. Ela beijava e sua mão desceu pra minhas coxas subindo para meu pau que cresceu na hora! AH! Como ela consegue fazer isso!!! Ela apenas com a palma da mão ia apertando meu pau pressionando contra meu púbis, acariciando minha virilha com os dedos, com a mão inteira nas minhas coxas e sua boca no meu mamilo. Senti seu corpo se mexer dando a impressão de se levantar, quando senti ela abrindo minhas pernas deixando elas esticadas e se ajoelhando no meio delas. Deram uns dez segundos e senti suas mãos escorregarem simultaneamente em minhas pernas até minha virilha, fazendo como se fosse carinho e querendo sentir minha pele. Então uma das suas mãos voltou a passar em meu pau por cima da cueca apertando de leve e fazendo com que o sangue fluísse mais rapidamente deixando meu membro pulsando e duro como uma rocha ma mão dela. Então senti algo apertando e não eram suas mãos, abri os olhos e percebi que era sua boca mordiscando meu pau por cima da cueca e ela estava sem a blusinha. Parecia que ela queria se deliciar e não queria que eu acordasse então ela colocou suas mãos ao lado do meu corpo e voltou a beijar e lamber meus dois mamilos e a encostar seus seios na minha virilha e seus mamilos nas coxas... AH QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA!!!

Então involuntariamente minhas mãos vão até seu cabelo fazendo um carinho entre os seus fios então ela para o que estava fazendo me olha com os olhos tristes, vem e se deita em meu peito e chorando:

-Me perdoa amor pelas minhas crises, mas não suporto a ideia de outra mulher querer você e você dar chance para elas chegarem perto de você com outras intenções!

Aquilo me comoveu demais então eu lacrimejei e disse com a voz grave depois do sono:

-Jamais trocaria você meu amor por qualquer que fosse outra mulher. Você é a mulher que eu daria minha vida para permanecer para sempre ao seu lado e fazer qualquer coisa que fosse par te fazer feliz. Mesmo que isso custe minha distância de você!

-NÃO AMOR! Jamais quero que me deixe! Eu também penso assim mas, quero que saiba que eu também daria minha vida por você!

Acariciei seu rosto então ela subiu e me beijou dando para sentir o sal de suas lágrimas!

Demos um longo beijo, chupando seus lábios, sua língua, passando a língua no canto de sua boca, beijando seus olhos, seu nariz, seu queixo e ela ia retribuindo, beijei seu pescoço, passei a língua, mordiscava eu queixo e voltava a enfiar minha língua em sua boca. Ela por sua vez, começou a ir beijando e ir amassando meu pau por cima da cueca que estava a essa altura melada. Então seus dedos começaram a procurar o elástico da minha cueca e a ponta dos dedos a cabeça do meu pau. Quando ela enfiou sua mão, ela não agarrou mas apenas acariciou por um bom tempo. Quando ia tirar sua mão d minha cueca, ela levantou a mão e com a outra tirou meu pau pra fora, levantando-se e arrancando me deixando completamente nu. Ela ajoelhou-se diante do meu pau ereto e com as duas mãos o segurou e começou a punheta-lo lentamente e a olhar fixamente para ele como se estivesse descobrindo um pau duro pela primeira vez e curiosa sobre o que era aquilo, então passou em seu rosto, deu um beijo, passou sua língua no meu mastro até a cabeça que estava dura e latejando então colocou sua boca. Ia descendo e subindo lentamente como se fosse o ultimo pinto da face da terra e como se fosse a ultima vez que faria aquilo. Passava a língua enquanto descia sua boca em meu mastro... hummm que delicia!

Fiquei sem reação nenhuma, deixando fazer oque ela bem entendesse, mas oque me deixava mais louco com tudo isso era que aquela mulher que tantas vezes fiz amor com ela, me deixava excitado mais ainda a cada nova experiência COM ELA. Ela era realmente minha paixão, minha mulher, meu tesão! Ainda mais com aquela boca aveludada chupando daquele jeito. Quando menos espero ela abre sua boca, põe a língua pra fora e começa a engolir meu pau, tirando e colocando em sua boca, quase chorando mas fazendo com vontade, chupava com uma certa pressão que fazia minhas pernas tremerem. Ela segurava, olhava com aquela cara de danada e ia chupando me deixando a flor da pele...

Então parei seu processo e pedi para retribuir. Ela sem pestanejar se levantou e veio no meu peito dando um beijo no meu tórax, meu queixo, minha boca e dizendo:

-Te amo meu príncipe encantado!

Então se deitou do meu lado e comecei a beija-la e acariciar sua barriga e seios, enquanto segurava sua nuca eu ia beijando ela com vontade e minha mão percorria as laterais dos seus seios até o meio deles passando a palma da minha mão em seus mamilos. Descia até sua barriga sentindo ela comprimir os músculos abdominais e relaxando logo em seguida, ficando com a respiração mais forte. Ela ia mordiscando meus lábios e segurando minha cabeça e minha mão entrou embaixo de sua cueca rendada, mostrando que antes de chegar em seu clitóris ela já estava toda enxarcada, então escorreguei até sua virilha que também estava molhada. Dava para sentir seus músculos da virilha se contrair de tanto tesão... louco para enfiar meu pau nela, mas minha vontade de deixa-la mais louca era maior. Coloquei um dedo dentro da sua gruta, molhando a ponta dos dedos e subindo até seu grelo que estava inchado e pulsando. Saí de perto dela e virei ela de costas que deixava ela com o bumbum todo arrebitado como ela sempre ficava. Sentei em suas pernas e comecei a acariciar suas costas como uma massagem, no pescoço e descia pela coluna até o bumbum, voltava pela sua cintura, costela, ombros, pescoço e descia pela coluna até seu bumbum... Depois fui mais para trás e comecei a acariciar suas coxas até as dobrinhas do bumbum... passei as mãos pela sua cintura puxando o bumbum dela mais pra cima e comecei a acariciar seu bumbum admirando e morrendo de tesão. Então me abaixei e enfiei o nariz no meio deles e comecei a sentir o cheiro de seu sexo deixando ambiente cheiroso, agravou e quente.

Puxei sua cueca e tirei-a, e a cada pedaço que sua cueca passava entre as pernas eu ia beijando até chegar em seus pés, onde beijei, lambi, chupei seus dedos e ela gemia gostoso. Coloquei-a de frente de novo e subi beijando suas pernas, joelhos, coxas e virilha, barriga e subi até seus seios. Deitei-me em cima dela e comecei a esfregar lentamente meu pau ereto em seu clitóris e a chupar seus seios, nos lados, em baixo, seus mamilos a segurei com força os dois juntos, apertando um e sugando outro, apertando outro e sugando um e ela tremia de tesão até que ela gemeu forte, respirou ofegante e anunciou seu gozo!

Abaixei-me, fiquei estático olhando sua boceta bem de pertinho e fiquei observando seus músculos contraírem e relaxarem e ela remexer. Coloquei meu nariz perto e ela sentiu minha respiração gelada onde estava fervendo. Sentia ela mexer sua xota querendo que eu chegasse mais perto então coloquei a língua pra fora e com a pontinha da língua encostei em seu grelo sentindo que ela tremia como se tivesse tomado um choque, com a base da língua passava em sua gruta e subia até a ponta da língua alcançar seu grelo. Então comecei a beijar seus grandes lábios como tinha acabado de beijar sua boca... Lambuzava-me todo naquele mel delicioso que escorria do seu sexo delicioso, deixando minha cara com o cheiro daquela boceta deliciosa... Ia lambendo sua virilha, seus grandes lábios, entre seus grandes lábios e o grelo, dava umas chupadas no grelo dela e na boceta inteira. Minhas uma mão minha eu coloquei em baixo do seu bumbum e a outra ia acariciando e arranhando sua coxa e ela ia gemendo e tremendo as pernas e eu ia com muito carinho me acabando naquela boceta deliciosa, chupando, fazendo estalos com a boca, passando a ponta da língua de um lado para o outro no grelo que pulsava quando eu parava e apenas encostava a língua nele, continuava chupando e passando a língua em tudo. Segurei sua cintura com a mão que estava acariciando suas coxas e a que segurava o bumbum alcancei seu seio apertando com força e carinho enquanto abocanhava sua xota e enfiava a língua no fundo dela. Então com as duas mãos eu abri sua boceta de lado onde minha língua pode alcançar ela fez questão de sentir o gosto de cada milímetro, foi aí que ela gemeu forte então subi e beijei sua boca com vontade como se estivesse com saudade dela!

Então me ajoelhei do lado dela e comecei a acariciar seus grandes lábios com os dedos, seu grelo, com a ajuda da outra mão subi a pele que cobria seu grelo e massageei bem lentamente, enfiei o dedo na sua boceta enxarcada e voltei a acariciar seu grelo. Desci até sua gruta e enfiei os dois dedos do meio procurando o seu grelo pela parte de dentro, comecei um vai e vem com os dedos curvados e quando com a outra mão encostei no seu grelo para acaricia-lo também ela começou a tremer e se contorcer... fui massageando seu grelo mais rápido e ela gemeu, se contorceu, começou a jorrar liquido da xota dela e ela começou a gritar:

-Caralho to gozandoooooo!! Ai que delícia, que delícia, que delícia! Ahhhhhhhhhhh!

Quando cheguei pra encostar de novo no grelo dela ela tirou minha mão e pediu um tempo, pois estava muito sensível e dava uns choques violentos no corpo dela.

Deitei ao lado dela e começamos a nos beijar de novo, a fazer caricias no rosto um do outro, parávamos e com a luz da lua conseguíamos olhar um para o outro e ela disse baixinho:

-Eu te amo! Quero você pra mim pra sempre!

-Eu também minha deusa grega! - respondi olhando pra ela.

-Me promete que nunca irá me trocar por nenhuma mulher? - Perguntou com os olhos intrigados para mim.

-Para trocar você por outra terá que ser bem melhor que você, oque acho impossível! - Respondi dando um beijo nela na sequencia.

Ela subiu em cima de mim, ficou com os joelhos em cada lado do meu corpo, segurou meu pau carinhosamente e mirou na sua boceta molhada sentando bem devagar, dando para sentir cada pedacinho daquele caldeirão que estava sua boceta. Ela começou a cavalgar bem devagar com o corpo parado e mexendo somente a bunda... Nossa! Como aquilo me deixava louco, parecia que ficava mais apertada a bocetinha dela. Ela me olhava com carinha de safada, dava uns sorrisos mordendo os lábios e eu ia ficando cada vez pior de tesão... Segurei em sua bunda e ajudei-a a subir e descer com uns tapas pra incrementar aquelas subidas e descidas. Ela inclinou seu corpo em minha direção, arrebitou a bunda, colocou as mãos na grade da cama e eu comecei a bombar com muita força e ela ia gemendo e gritando ao mesmo tempo dando um misto de tesão e loucura em mim.

Joguei-a do meu lado, puxei ela pela perna e pelo braço fazendo ficar de costas pra mim, deitei do seu lado, levantei uma perna dela e coloquei meu pau bem devagar na sua boceta... Fui entrando lentamente até entrar tudo e comecei a bombar novamente. Ela puxou seus joelhos com as mãos, segurou por trás do joelho e eu puxei seu cabelo bombando firme naquele poço de calor fervendo no meu pau!!

Ela abriu as pernas, eu segurei a que ficou para o ar, bombei até o talo e ela começou a mexer no clitóris dela com a mão dando pra sentir a bunda dela tremer e contrair a boceta por dentro... Ia puxando seu cabelo, beijando seu pescoço e apertando o seio dela e a cintura deliciosamente enquanto ela se deliciava de tanto prazer!!!

Então levantei e deixei-a naquela posição, sentei na sua coxa e abracei a outra perna passando seu pé no meu rosto novamente e metendo devagar e fundo na sua xota, remexendo e lambendo seus dedos... Ela revirava na cama mordendo o travesseiro e gemendo gostoso me olhando com uma cara de prazer extremo. Eu já estava com o pau louco pra espirrar meu leite dentro dela quando ela me pediu:

-Amor! Me come de quatro?

Prontamente puxei sua cintura pra cima deixando o bumbum dela bem arrebitado deixando seu cuzinho à mostra. Acariciei sua bunda linda, lisa, deliciosa, redondinha, beijando e lambendo... Lambi meus dedos, passei na boceta dela e coloquei meu pau pra dentro novamente segurando sua anca, dando tapas na sua coxa abaixo do bumbum bem onde ficam aas dobrinhas e em cima onde é o "lombo"... segurava com os dedos cravados e puxando com força para mim estocando fortemente e escutando ela gemer muito forte a cada estocada. Ela jogava seu cabelo de um lado para o outro quando em uma dessas eu peguei seu cabelo no ar, terminei de pegar cada fio que faltou, enfiei meus dedos entre seu couro cabeludo e seus fios, segurei firme, dei um tapa na sua bunda, peguei em sua anca com os dedos novamente cravados e puxei seu cabelo fazendo sua bunda bater contra minhas coxas de forma constante e firme... ela urrava e gritava de tesão me fazendo estocar continuamente com mais força...

Senti meu pau latejar e anunciei que iria gozar e que não estava mais aguentando, onde ela começou a gemer mais forte e a pedir:

-Goza amor vem, me enche do seu leite! Vem! Inunda essa sua cadelinha no cio

Então explodi num orgasmo violento e ela começou a tremer suas pernas gritando que tinha gozado também

Nós dois literalmente tínhamos tido um orgasmo porque não conseguíamos nem ao menos mexer. Estávamos nus sob o luar desfalecidos e sem forças para nem ao menos levantar a cabeça. Somente nossas vozes ofegantes e ela me olhando e dizendo que eu era o homem que ela queria para ter como marido

Quando meu corpo tinha voltado ao normal ela já tinha dormido. Liguei o ventilador e cobri seu corpo com um lençol, sentando na varanda de bermuda observando a vista linda!

O da minha namorada mais que perfeita dormindo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Juca83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, eu amei, um conto de um casal que se ama e se respeitam muito, o que me chamou atenção também é vc descrever o seu amor aqui, teria alguma vontade de viver este mundo liberal? vamos conversar: euamavida2020@gmail.com

0 0