Policial Casado e eu

Um conto erótico de Parceiro de Sexo
Categoria: Gay
Contém 1506 palavras
Data: 14/07/2023 00:50:44

E ae amigos leitores, peço desculpa pelo relato longo mas é que amo fofocar e sempre gosto de trazer o contexto, se só quiserem saber do fetiche puro mesmo coloquei tudo lá embaixo no relato. Agradeço quem tiver paciência de ler🤣

E ae adms beleza? Dessa vez venho trazer um relato legal, mas nunca sem bizarrice. Num contexto rápido eu sempre fui o mascotinho inteligente da sala, o pessoal sempre corria pra mim pra pedir ajuda. Aí como eu tbm era pobre, gostava de trocar ajuda por ajuda. Um salvei um colega, que até então não tínhamos proximidade, de uma enrascada das grandes. Ele era casado, policial que nas horas vagas trabalhava de vigia particular, não tinha tempo pra nada, aí praticamente dei o trabalho todo a ele.

Como eu estudava a noite e morava a 100km ruim de transporte da faculdade, tinha transporte da prefeitura pro período da noite mas me fudia quando tinha aula pela tarde; aí ele me chamava pra ficar lá na casa dele e tbm sempre levava uma marmitinha pra mim.

De fato construímos uma amizade inseparável. Ele era bem carinhoso e íntimo comigo. Uma vez numa viagem técnica de ônibus peguei no sono e ele repousou minha cabeça no ombro dele. Nunca tinha sentido tesao ou algo do tipo até o dia que ele entrou no quarto que eu tava e trocou de roupa na minha frente. Ele não sabia que eu curtia H, aí um cara de 40 e poucos anos +2m talvez uns 130kg de músculo e barriguinha de cerveja, pacotão da porra na cueca box, bati uma pensando, mas ficou por isso mesmo. Imagino que quem ler até aqui só de ver “policial” e “cara brutamontes” já pensa em 500mil fetiches.

Acelerando os backgrounds, já um tempo vínhamos conversando “assuntos de homem” e ele sempre reclamando que a mulher não andava curtindo mais o sexo e que não durava mais que minutos. Eu não havia sentido maldade ainda. Aí um dia ele me chama pra passar o FDS lá na casa dele, estaria só, até aí não pensei nada de mais. Na sexta de noite depois da faculdade cheguei lá ele tava bebendo e ouvindo a musiquinha dele. Tava com aqueles shorts de futebol de feira e sem camisa e feliz demais da conta(chapado). Numa horinha lá ele me abraça por trás dançando e sinto o pau dele meia bomba. Daí pra frente vi que ele ficou meio que se escondendo, até a camisa vestiu, mas já dava pra ver o volume crescido. Se passou umas 1000 coisas na cabeça, aí uma hora lá que ele passou perto de mim, aí eu “o que é isso aqui”, aí deu um toquinho na rola dele, que já tava dura. Não sei o que deu em mim, sou bem introvertido e pior ainda numa investida dessa. Deu pra ver a cara de surpreso dele, sem reação tbm. Aí segue pro quarto e “venha”. Aí chego lá ele tira minha camisa e baixa as calças dele. Aí começa o namoro, chupa aqui chupa ali, tiramos o resto da roupa e mais chupada aqui e ali. Eu me esbaldei nos peitinhos fortes e peludinhos dele e ele em minha pica. Tentou me penetrar, mas a pica dele, mesmo não sendo tão grande, acho que uns 15~16cm, era grossa e ele impaciente. Com isso não dosava o nível de força a ser usada, não deu certo, eu 1,60 60 kg fortinho não aguentava. Aí eu quis penetrar ele “não não não” com masculinidade tóxica, (inclusive demoramos um tempo até ele aceitar ficar de 4, frango assado e posições de passivo), mas mais um tempinho depois ele lubrificou e sentou na minha pica um pouco, depois me botou a camisinha. Depois levantou, botou as mãos na cama e mandou eu mandar bala. Ele goza batendo uma e suando igual pano de cuscuz. Eu tiro e gozo na barba dele. Tomamos banho, nos deitamos na cama e ficamos conversando. Ele disse que estava perplexo de eu curtir H e eu a mesma coisa. Dormimos juntos(cada um em seu canto) e no outro dia ele tava meio estranho comigo mas o fds seguiu normal, passeamos, fomos pros barzinhos, mas não tocamos no assunto. Na faculdade mesma coisa, senti como se ele tivesse inicialmente me evitando e depois sem falar direito comigo. Tentei ter uma conversa com ele, ele me disse pra relaxar que não tava nada mudado entre a gente.

Passa um tempo, fomos voltando ao normal, num horário vago ele me pergunta se quero dar uma volta, fomos pro motel fudemos de novo, não consegui aguentar a penetração dele pelos mesmos motivos. Lá ele me “confessa” que já a um tempo saía com rapazes, geralmente na minha idade e até me mostra fotos de uns. Daí pra frente nossas conversas eram mais abertas, mas em códigos. E começamos a sair com mais frequência, quando não era o fds na casa dele, era num sítio do amigo ou então motel. Todas as fodas sempre na mesma receita. Teve um dia que ele comprou um lubrificante coreano de kiwi e aí usamos. Na rola o negócio esfriava e esquentava, no cu o negócio dava uma estranheza, ficava meio que piscando e sensível. Aí ele me penetrou devagar e com calma. Num primeiro momento doeu, depois foi entrando devagarzinho quando menos espero olha os ovos encostando!! Botou a camisinha e me torou do bom naquele dia, a camisinha ficou uma trouxa enorme, segundo ele. Fazia semanas sem gozar. E assim fomos seguindo fortalecendo a amizade até que nós formamos e nos vemos com menos frequência, mas até hoje quando dá vou lá visitar.

Aí vc leitor me pergunta: cadê os fetiches? Então, ao longo do tempo de ouro rolaram vários.

- Começa no cara sendo um brutamontes e eu um Hobbit, ele fazia musculação com eu sendo o peso dele kkkkkkk, me colocava no braço, nas costas, me jogava na cama, etc;

- Já fomos pro motel e fudemos, ele ainda fardado.

- sou completamente louco pelas mãos enormes e peitinhos dele. O problema é que ele é muito forte, as vezes ele se empolga e tenho que dar um freio, senão ele me quebra e me marca todo.

- Eu adorava quando ele inventava de me dar baculejo e começávamos a foda com ele me revistando, parecia um vídeo pornô com roteiro🤣

- Uma vez pedi pra ele me algemar e ele ficou loucão. Primeira vez foi no carro, outra vez na cadeira da casa dele ou então no sítio. Numa presepada dessas uma vez ele me deu carona no carro da polícia até a casa dele, tinha um amigo junto então não aprontamos nada mas apimentou. Outra vez a gente tava só e aí ele me algemou no carro da polícia🤣, meu Deus do céu.

- Ele pelos estresses da vida não era bom em ficar de pica dura qualquer hora nem em manter, mas quando a gente tava no carro que eu começava a mexer e fazer as coisas nele, a pica dele parecia concreto e quente igual brasa

- ele Adorava aprontar em locais públicos e abertos, até começávamos mas como tenho muito medo, não rolava bom, aí foi quando começamos a ir pro sítio e lá fudíamos em meio árvores e já rolou até no galinheiro e curral.

- em quase todas as fodas eu deixava ele explodindo e enlouquecendo de tanto tesao que ele gozava sem pegar no pau, aí teve uma vez que ele disse que só ia encostar no meu cuzinho, aí meteu e começou a me fuder sem camisinha, eu até tentei sair mas ele me deu uma cravada e jogou o peso todo por cima de mim e começou a falar um monte de “merda” dizendo que ia me “engravidar de gêmeos”, e parece que quanto mais eu tentava correr, mais ele ficava louco. Daqui a pouco ele soca na fundão com força falando putaria e eu sinto as pulsadas e melecada. Nessa socada não sei explicar o que pegou, só sei que comecei a gozar sem pegar no pau kkkkkk. Ele disse que ficou louco e não deu pra controlar. Depois fizemos os exames juntos e não deu nada.

- ele gostava de bater e apanhar, começou numa vez que apertei o queixo dele aí ele pediu uns tapas na cara, depois pediu pra me dar uns tbm. Não curto violência no sexo, mas pelos parceiros até faço, mas tem limites. Como eu disse antes, a força dele é desproporcional e quando ele se empolgava não média muito, uma vez acabou me machucando, espatifou minha boca com um tapa, pois uso aparelho kkkkkk, nunca mais me pediu.

- de todas, a pior loucura que eu achei foi uma vez que eu chupei o cano da arma(não durou mais que uns 10seg, gosto de sujeira mesmo tendo passado o lenço umedecido 🤣🤣🤢🤮) e ele ficou doidinho, depois fiquei pensando, se essa porra dispara??

No mais qualquer coisa que vcs puderem pensar relacionado a fardado que vcs puderem pensar, a gente deve ter feito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MachoAtv17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu relato. Rendeu ótima punheta. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MEIO ESTRANHO. PRIMEIRO VC DIZ QUE O CARA TE TORA E DEPOIS COLOCA A CAMISINHA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO SERIA O CONTRÁRIO?

1 0
Foto de perfil genérica

Então amigo, saímos muitas vezes e inicialmente ele tentava meter mas eu não aguentava. Demorou um tempo até conseguir aguentar aquele pedado de rocha em cima de mim. Mas basicamente todas as vezes tinhamos aquele momento inicial antes do acasalamento onde encostavamos a cabecinha no cuzinho do outro, hora ou outra um dava uma metida de leve, começava a fuder. já gozei dentro dele umas 2x e ele 1x em mim, varias vezes nos fudemos sem camisinha, caro, fazendo os devidos exames.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Há uns anos passados também já tive um amante PM e era muito bom. Conheci um bombeiro, meu primeiro namorado era fuzileiro naval mas o fetiche não era só por fardas, conheci a fundo um padre e depois alguns pastores da igreja evangélica. Sempre de forma completa e sem restrições o que hoje me conforta são essas ótimas lembranças em meio a atual abstinência e desejo de reviver pelo menos algumas dessas farras.

1 0