Atendendo Ao Excitante Pedido Do Leitor

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 1314 palavras
Data: 13/07/2023 23:57:33

- Quero ser sua puta! Sua vadia, cadela! Me fode com força! – Assim começava a mensagem que recebi do putinho gostoso que lia meus contos aqui no site e resolveu me conhecer pessoalmente. O que você faz quando adora comer um cuzinho e recebe uma mensagem dessas?

Ele, moreninho, vinte e poucos anos, coxas grossas, bundinha redondinha, feita sob medida pra levar rola. Depois de um leve desentendimento devido a uma mancada dele, resolvemos nos encontrar e aparar as arestas.

Marquei com ele de a gente tomar uma cerveja em minha casa quando ele saísse do trabalho. As 19 horas abro a porta e recebo ele que estava com aquela carinha de moleque safado e gostosinho. Conversamos um pouco e logo ele me cobrou a cerveja, pois não podia demorar muito, já que mora longe de minha casa. Servi a cerveja e, ao entregar o copo, comecei a me roçar em sua bunda, dando umas encoxadas nele que estava em frente ao espelho da sala.

- Nossa! Estou sendo abusado aqui! Vim só tomar uma cerveja. – Disse o putinho sorrindo. Continuei roçando meu pau, que já estava duro, em sua bunda e ele todo manhoso retribuía empinando o rabo provocadoramente.

- Só cerveja nada putinho! Você não quer ser minha cadela, minha puta? Eu vou dar o que você tanto quer e merece. – Eu disse em seu ouvido.

Logo já estávamos tirando a roupa e, como ele estava vindo do trabalho, entramos direto no chuveiro para um banho e uma boa brincadeira molhada. O putinho se abaixou e começou a engolir meu pau bem. Chupava com fome de rola, engolindo tudo até o talo e, às vezes, sufocando um pouco com o pauzão na garganta. Olhei pra baixo e vi os olhos dele escorrendo lágrimas, enquanto tentava engolir meu caralho.

- Chora não meninão, eu estou aqui com meu pau duro pra te consolar. – Segurei a cabeça dele e fodi sua boquinha como se fosse um cuzinho. Levantei o putinho e passei sabonete em suas costas, espumei bastante sua bundinha gostosa, enfiando os dedos para abrir caminho pra minha rola.

- Pega a camisinha meu macho! Me fode gostoso! – Me disse o putinho com o rabo empinado. Estiquei a mão e peguei uma camisinha ao lado do box, onde sempre deixo algumas para esses momentos. Encapei o cacete e dei umas pincelados no cuzinho cheio de espuma. Dei uma empurradinha e meu pau saltou macio pra dentro do cuzinho quente e apertado do moleque.

- Ai que gostoso cara! – Gemeu o putinho me deixando maluco de tesão. Segurei sua cintura e comecei a meter com força, dei umas bombadas fortes no cu do puto, que gemeu manhoso.

- Ai meu cu cara! Vai devagar! Faz tempo que não dou!

- Você não queria ser minha cadela molecão? Puta tem de aguentar a rola do macho sem reclamar. Empina o cuzinho pra eu te arrombar, vai. – Obediente ele empinou a bunda e eu continuei socando em seu cuzinho. Depois de alguns minutos socando, eu tirei o pau e a camisinha, virei ele pra gente se enxaguar e ele sem entender me perguntou:

- Você não vai gozar cara?

- Calma minha putinha! A gente tá só começando, ainda quero meter muito nesse teu cu. Se enxuga ai e vem cá que eu quero te mostrar uma coisa. – Disse pra ele e fiquei esperando em frente ao banheiro, onde tenho uma bicicleta ergométrica. Ele se enxugou e eu disse pra ele sentar na bicicleta. Ele me olhou sem entender muito mas eu logo expliquei:

- Vou tirar umas fotos suas para ilustrar o conto que eu vou escrever sobre nossa foda. – Depois das fotos tiradas ele fez menção de sair, mas eu logo impedi e disse pra ele ficar onde estava sentadinho e ir bem pra frente empinando a bunda no selim, que eu ia mostrar uma coisa pra ele.

O cuzinho dele ficou bem abertinho e eu me ajoelhei por trás e meti a língua no buraquinho, arrancando suspiros intensos do puto. Nessa posição o cuzinho fica muito abertinho, eu aconselho aos ativos fazerem isso, pois vão adorar. Minha língua entrou fundo no cuzinho do putinho que gemia gostoso e empinava ainda mais a bunda. Meu pau estava trincando de duro, então coloquei outra camisinha e soquei com tudo dentro do cuzinho dele, sentindo meu pau entrar bem fundo.

- Ai meu cu cara! Que gostoso! Ninguém nunca me comeu assim. – Gemia o putinho, enquanto eu socava meu pau naquele buraquinho quente. Soquei muito nele nessa posição e, então, levei ele até o sofá e o coloquei de frango. Peguei dois consolos grandes que eu tenho pra fazer umas brincadeiras com putinhos gulosos e fui testando no cuzinho dele, que gemia muito. Coloquei um menor e depois um bem mais largo pra ver até onde ele aguentava. O sacana gemia ao sentir o consolo arrebentando as suas preguinhas, mas aguentou firme. Comecei a revezar, ora metia o consolo ora metia meu pau.

- Isso meu macho! Me fode gostoso com seu pauzão. Tira o consolo e mete seu pau. – Me pedia o putinho.

Depois de um tempinho fomos pra cama, onde eu me deitei com o pauzão duro pra cima e mandei ele sentar gostoso. O putinho encaixou meu pau no buraquinho e cavalgou como uma boa cadelinha, subindo e descendo bem firme no meu caralho. Moleque puto e gostoso, cavalgou bastante no meu caralho e ainda filmou tudo com o celular. Ele queria imagens do meu pau entrando e saindo de seu rabo pra ver depois. Soquei meu pau com força no cu do moleque, furando ele de baixo pra cima. Sentia minhas coxas batendo em sua bunda, enquanto ele gemia gostoso.

- Toma rola minha putinha! Você queria rola nesse cuzinho, agora aguenta. Senta no pau do seu macho.

- Isso me fode cara! Arromba meu cuzinho! Tá muito gostoso! - Pedia o sacana.

- Goza pro seu macho! Goza putinho! Senta no meu pau e goza com ele todo enfiado no seu cu!

Ele começou a bater uma punheta, enquanto quicava no meu cacete. Senti que ele não ia gozar, então me virei por cima dele, deixando-o de frango assado e soquei sem dó meu pau bem fundo em seu cuzinho. O puto gemia e se contorcia, enquanto eu metia com força, abrindo suas pregas.

- Bate na minha cara! – Me pediu o sacana como uma verdadeira putinha. Segurei no pescoço dele, enquanto socava o pau em seu cu e dei uns quatro tapas na cara dele. O puto logo esguichou vários jatos de porra em cima da própria barriga. - Olhou pra mim e pediu:

- Goza no meu cu meu macho! Goza gostoso! – Eu apenas tirei o pau de dentro do seu cuzinho e mandei ele se deitar na cama e me olhar. Fiquei em pé com ele no meio de minhas pernas.

- Eu vou gozar putinho! Vou gozar como eu quero! Vou te dar um banho de porra e quero ver você me olhando e vendo seu macho mijando porra em cima de você! – Apontei meu pau pra cara do puto e gozei gostoso, lambuzando seu peito e sua cara com meu leite quente, como se estivesse mijando em cima dele.

Continuamos a nos falar todos os dias e ele ainda se diz minha putinha e eu adoro. Depois desse dia fodemos outras vezes e sempre é muito intenso nosso jeito de foder.

De vez em quando recebo convites e cantadas de alguns leitores, mas devo dizer que é bem difícil acontecer encontros assim, com muita sintonia. Tento me manter firme, mas tem algumas situações que é difícil de resistir.

Mais do que um conto, este texto é um relato bem pessoal.

Espero que gostem e comentem. É muito bom saber a sua opinião, meu leitor.

Abraços a Todos!

Este conto está Inscrito no Escritório de Artes de acordo com a Lei de direitos autorais 9.610 de 1998. Sua reprodução ou divulgação é proibida, sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 369Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

'Meninão' te marcou mesmo, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein?

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pelo comentário! Difícil resistir a um pedido desses né?🤣🤣... Abraços e bom Domingão!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão demais, quero ser putinha também. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pelo comentário queridão!...rsrsrs... Tem gente aí na frente querendo ser também...rsrsrsrs... Não sei se dou conta! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Tito, ótimo conto. Só um probleminha. Fiquei com inveja do leitor sortudo, também quero! Bora bater um papo e tomar uma cerveja? Topa?

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Rick tudo bem cara! Você lia meus contos no outro site né?... Lembro desse nome...rsrsrs... Podemos tentar por que não? Basta trocarmos umas ideias e ver se rola...rsrs... Abraços e boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, Tito. Você servindo assim tão bem os leitores do site. Tá até me dando ideias!!!

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Caramba que tesão esse conto.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Dani! Eu também gosto muito deste texto e do leitor que até hoje é meu amigo com benefícios...rsrs... Toda vez que leio ou faço alguma correção eu revivo tudo que aconteceu... Abraços!

0 0
Foto de perfil de guilhermeborges

que safado gostoso pirocudo hmmmmm....

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Guilherme! Muito bom ter você por aqui, fique à vontade para conhecer todo o perfil, abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Jonas! Muito bom ter sua visita aqui em meu perfil. Fico feliz que goste dos textos. Fique à vontade cara... Abraços!

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm...minha namorada adora me fuder junto com outro macho gostoso!!

Ia adorar ser a putinha de vcs dois...

0 0
Foto de perfil de Principizin

dlc kk to com inveja vei

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi rapaz tudo bem contigo? Fica com inveja não...rsrsrs... De repente a pode acontecer contigo também...rsrsrs... Obrigado pela visita!

1 0
Foto de perfil de Principizin

kk qria viu, qria mto

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Opa!!! Manda contato pra mim por mensagem... De repente a gente desenrola...😉

0 0
Foto de perfil de Jota_

Opaa, olha aí, quero ver esse rolo aí virar conto hein 😉

0 0
Foto de perfil de Principizin

Nn consigo mandar mensagem, maninho. Chama ti hehe To qrendo

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Dá uma olhada nesse Link meu (https://www.xvideos.com/profiles/titojn)

Lá você consegue me deixar um contato e agente se fala.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, conto bom demais. Queria ser esse leitor. Deve ser gostoso demais você fudendo gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, o putinho pediu e recebeu. Tesão de conto. 👍

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Caralho que delicia, até eu já estou com vontade de dar pra vc e ser tratado assim hahahaha eu adoro um maduro

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pelo comentário Dani!... Essas aventuras são raras mas podem render bons encontros. E bons textos também! Abraços!

0 0
Foto de perfil de Digg0

Pqp q foda boa kralho, tesão de relato. Safadenho que curte levar pica geme gostoso demais.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Digg0! Se faz uma proposta assim tem de aguentar o tranco né? Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Tito, sou também um cara maduro, 47 anos, que gosta do prazer entre 4 paredes, bom demais seus relatos

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pelo comentário Fortal-CE! Temos a mesma faixa etária de idade, e uma boa aventura com muita sintonia é sempre muito bom. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

"- Quero ser sua puta! Sua vadia, cadela! Me fode com força!" - Adorei a mensagem do início, será que daria certo copiar e enviar mesmo não sendo um putinho novinho?????????????? - Ahahahahahahahah.

Seus contos são ótimos e como fã que sou não poderia deixar essa passar, como dizia vovó; "quem não arrisca não petisca"

Forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Se der certo isso aí com o Tito, me avisa... 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

1 0
Foto de perfil de Tito JC

rsrsrsrs... Obrigado Roberto! Sempre muito bom contar com sua presença em meu perfil e ler seus comentários sempre muito gentis e interessantes. Esse leitor do conto acabou virando uma presença constante, nos falamos sempre! Abraços queridão! Bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Confesso que sou mais fã dos contos do Lukinha ... Não vejo a hora dele dar para o pai ou os amigos novos do pai.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Viciado em cu! Eu também gosto desse vício viu!...rsrsrs... Você vai gostar muito das próximas aventuras do Lukinha. Ele vai aprontar muito para compensar essa separação brusca do padrasto. Abraços!

1 0
Foto de perfil de Leo_2023

Rapaz, um putinho desse dá gosto de enrabar!!! rrss

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leo! Se você visse a foto que acompanhou a mensagem você ia ficar mais convencido ainda que não dava para recusar...rsrsrs... Abraços e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Taporra!!!!! Onde eu pego a ficha????

1 0
Foto de perfil de Jota_

Pega a ficha comigo seu safado 😈

1 0
Foto de perfil genérica

Também quero uma ficha, ahahahahahahahaha

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Pessoalmente comigo!...rsrsrs... Obrigado pelo comentário e pela sua presença carinhosa em meu perfil. Abraços! Bom final de semana!

0 0