MELHORES AMIGOS

Um conto erótico de Juca83
Categoria: Heterossexual
Contém 2734 palavras
Data: 13/07/2023 12:33:41

Aquele dia o sol resolveu se esconder e deixar o diz sem graça bem na minha folga, bem que poderia fazer um calorzinho para poder arrumar algo para fazer! Entrei no whatsapp e encontrei Suh, minha melhor amiga online e já mandei logo:

-Bom dia viciada! Belo dia para o sol se esconder!

-Bom dia viciado! Sujo falando da mal lavada! Porque essa lamentação toda?

-Meu dia de folga e está esse dia mais ou menos, sem ter oque fazer daí entro aqui e vejo quem? A viciada!!

-Meu dia de folga também! Que beleza hein?

-Poderíamos dar as mãos e sair juntos já que temos essa em comum hein?

-Poderíamos mesmo! Kkk besta.

Tomei meu café e fiquei pensando na piada boba e na resposta: "-Poderíamos mesmo! Kkk besta." Olhei mais algumas vezes a mensagem e resolvi meu problema de não ter oque fazer:

-Suh? Tá fazendo oque de bom viciada?

-Tô sustentando meu vício na internet rsrsrsrs

-Vem pra cá me fazer companhia? Assim ficamos sem fazer nada juntos!

-AH! Beleza! Daqui a pouco estou ai!

Pronto! Suh era minha melhor amiga desde a época do colegial, já tínhamos terminado até nossas faculdades e nossa amizade era firme como rocha! Conhecíamos as famílias um do outro, éramos bem íntimos e não tínhamos problemas em conversar qualquer coisa, sobre qualquer coisa mesmo! Já tínhamos até brigado por conta de mal entendidos mas nossos corações sempre chamava um pelo outro e deixávamos as brigas banais de lado para não estregar uma amizade tão legal, leal e agradável.

Não preparei nada para ela, apenas me joguei no sofá e não demorou muito para ela tocar a campainha! Joguei a chave e ela entrou:

-Você é um FDP mesmo!! – Entrou na sala colocando a mão na cintura e reclamando da minha super educação! – Preguiçoso do caralho, não se joga uma chave para uma dama! Você abre o portão!

-Ah! Você não é uma dama, é uma ogra! – Falei gargalhando

-Ah! Seu trouxa kkkk Bom dia! – Falou se achegando, dando um beijinho no rosto e sentando se ao meu lado olhando oque eu estava assistindo.

Um pequeno momento de silêncio paira no ar e é quebrado de repente com uma pergunta:

-Me responde uma coisa, já que você é meu amigo a tantos anos e não mente mesmo que fosse zueira! – Sem deixar eu respirar já mandou – Eu tô gorda?

-Putz! Quem falou isso? Porque está perguntando? – Indaguei!

-Aff... Pela sua resposta estou!

Então começamos a falar de muitas coisas referentes à estereótipos, pessoas magras, médias e gordas e muitos outros assuntos e pra variar sempre acabava em sexo. Eu contava minhas aventuras e casos e ela contava as dela e os casos dela.

Algo me chamou a atenção nela aquele dia, sua calça leggin preta estava mais justa? Seus cabelos mais esvoaçados? Oque estava acontecendo? Eu não entendia mas de alguma forma estava me subindo um fogo que não sabia de onde vinha e o porquê veio! Meus olhos olhavam Suh agora com olhos de um leão quando olha para uma zebra depois de ficar uma semana sem caçar! Respirei fundo e fiquei tentando me conter! Era minha amiga! Sexo nunca passou pelas nossas cabeças!

Então mudei de assunto, pensei em falar de filmes para esquecer aquilo afinal era um assunto dentre muitos outros que temos em comum, e falei de um filme muito legal que a Netflix tinha lançado de comédia com um ator que nós dois gostávamos muito e ela me falou que não tinha visto. Comecei a falar um pouco e a elogiar o filme e ela já foi logo ligando o meu notebook e procurando ligar a internet afim de colocar no filme.

Ela era assim mesmo, afinal já era de casa mesmo!! O sol não tinha ajudado mesmo e ela veio e deitou-se em meu colo para ver o filme. Ela ria pra caramba pois era muito engraçado mesmo! Sem perceber estava focado em seu corpo, o filme eu já tinha visto e dado um bocado de risada, agora Suh era onde meus olhos estavam fitados e meu coração palpitava, estava suando frio pois era minha melhor amiga, estava com tesão e era por ela, estava confuso pois eu a amava como amiga.

Comecei a fazer carinhos em seus ombros, nuca e cabelos com uma mão e em suas costas e ombros também com a outra mão, e ia descendo lentamente pelas suas costas e parava em seu cóxis já voltando para suas costas, eu sem perceber devagar ia enfiando lentamente a cada passada de mão em seu cóxis um pouco dos meus dedos dentro de sua leggin. Assim ela começou a parar de rir do filme e sem querer também percebi seu semblante de perfil ficar sereno. Minha mão parou de entrar dentro de sua leggin e comecei a acariciar o lado de sua coxa que estava para cima. Fui descendo para seu bumbum acariciando com calma e leveza.

Quando penso que iria ficar por isso mesmo, ou que ela iria achar ruim, ou até brigar comigo, ela escorregou sua mão que estava entre seu corpo e o sofá, para o meio de suas pernas. Depois de um tempo que eu acariciava seu bumbum e ela estava ali, serena com uma mão entre suas pernas, e outra entre minha coxa e sua cabeça, ela abriu sutilmente suas pernas e enfiou dentro da calcinha sua mão fazendo movimentos leves com os dedos. Minha mão que acariciava seu bumbum e sua coxa na parte de baixo de seu bumbum, ia descendo agora para o meio de suas coxas bem devagar. Aquele lugar estava muito quente, seu bumbum estava pegando fogo e dava para sentir o calor subir em minha mão. De repente comecei a sentir a pele das coxas se mexerem por conta de seus dedos estarem acariciando sua própria bocetinha e aos poucos ia de encontro com seus dedos por cima de sua leggin.

Ficamos ali um tempinho com ela acariciando sua boceta e eu alisando seu cuzinho e boceta quando não deu mais pra conter meu êxtase e calma, deixando meu pau ficar duro por dentro das calças. Não tinha como ela não notar o volume porque estava praticamente em seu rosto e mão, apenas por baixo das calças, ela então com sua mão que estava abaixo de sua cabeça abre dois botões de sua camisa, e começa a alisar seus seios por cima de seu sutiã, por um tempinho esqueceu de tudo ao redor, esqueceu da amizade, esqueceu de quem estava com ela sei lá o que aconteceu, ela simplesmente pegou minha mão que estava acariciando sua nuca e colocou dentro de seu sutiã. Sua mão então foi parar entre seu rosto e minhas calças novamente.

Sua mão não estava tão livre, mas seus dedos sim, para minha surpresa ela começou a apertar levemente meu membro rígido por dentro das calças. Suh tirou sua leggin deitada mesmo e ficou só de calcinha, então pude acariciar seu bumbum com maior liberdade em sua pele arrepiada de tesão; ora acariciava por cima de sua calcinha ora por baixo. Aos poucos ia acariciando seu cuzinho e sua boceta.

Quando menos espero novamente ela coloca seu rosto mais pra trás abrindo o botão de minha calça e abrindo meu zíper. Ela então abaixa um pouco minhas calças e me deixa só de cueca acariciando então seu rosto em meu pau por cima da cueca. Ela levanta seu corpo e fica de quatro, com seus dedos leves vai acariciando por cima da cueca ainda e bem lentamente ela abre a cueca deixando meu pau livre. Então Suh passa seus dedos levemente nele, leva seu rosto devagar até ele e com a pontinha da língua, percorre toda a extensão dele, de cima a baixo e volta de novo com a ponta da língua. Faz isso algumas vezes e então enrola sua língua na cabeça do meu pau e vai descendo lentamente até alcançar a base. Nesse momento se inicia um vai e vem delicioso de sua boca no meu pau que latejava dentro daquele lugar quente e molhado, aquela mulher que eu achava que era uma ogra agora chupava como uma profissional deliciosa, o que era aquilo?

Então ela levantou-se e sentou no meu colo de frente me beijando carinhosamente, começou a acariciar minha cabeça, costas e tórax enquanto me beijava deliciosamente. Minhas mãos que antes estavam acariciando seu bumbum e pernas naquela posição, agora sobem devagar pela sua cintura, barriga até chegarem nos seios e começam a acariciar seus seios firmemente por cima de seu sutiã. Então desabotoei seu sutiã que tinha o fecho em suas costas e ela faz algumas manobras com ele para que ficasse somente com a camisa. Sem parar de beija-la desabotoei todos os botões que faltavam e antes de tirar sua camisa, empurrei-a para trás um pouco para apreciar a vista. Eram lindos, espetaculares, tamanho perfeito! Era melhor que ver um pôr do sol no horizonte de cima de uma montanha. Então acariciei então levemente seus seios em volta e depois nos mamilos que estavam rígidos. Tirei então sua camisa ainda beijando-a, fui descendo a boca até seu pescoço que me chamava para beijar com carinho e ela indo para trás apoiada em minhas mãos que seguravam suas costas, até minha boca chegar em seus seios rígidos com os mamilos apontando para cima, chamando minha boca. Beijei, lambi, chupei, acariciei com a língua, fiz o que dava pra fazer naquela posição. Até tirei uma mão das costas dela e apertei um de seus seios com força enquanto chupava seus mamilos. Ela por sua vez se segurou em meu pescoço e então com minhas mãos, juntava seus seios e ia lambendo seus mamilos quase que simultaneamente, mamilo esquerdo e direito, mamilo esquerdo e direito, e ia esfregando meu rosto entre eles.

Puxei-a de volta para beijar aquela boca deliciosa que estava molhada de desejo então Suh se recompôs, retirou-se de meu colo e retirou o restante que faltava de minhas calças que estavam presos em meus pés, jogou-a para o lado e pondo-se de joelhos na minha frente, beijou minha barriga e lentamente foi descendo começando a chupar meu pau lentamente da cabeça até a base novamente lentamente e deliciosamente como só ela sabia fazer, eu segurava seu cabelo inteiro sem forçar, deixando ela livre para trabalhar por conta própria, ela lambia minhas bolas segurando meu pau com sua mão e subia enrolando sua língua na minha rola ereta e pulsante em sua mão. Aquilo tudo estava me deixando louco, queria retribuir aquilo e sabia como fazê-lo sem medo de ser feliz.

Pedi para ela se levantar e ficar de quatro no sofá, ela então o fez e ainda fez melhor que eu pedi, ficou de quatro, abriu bastante suas pernas e arrebitou bem sua bunda, então comecei a acariciar suas costas com as mãos e fui beijando e acariciando aquela bunda magnífica que ela escondia à anos, beijava acariciava, apertava, e ia descendo até suas coxas com minha língua, e minhas mãos abrindo sua bunda e apertando deliciosamente suas coxas. Subi e fui beijando sua bunda e quando fui descer de novo, encontrei seu cuzinho com a ponta da língua até chegar na entrada da sua grutinha que já foi tentando invadir. Então abri bem sua bunda e enfiei a cara em suas pernas lambendo sua boceta e seu cuzinho. Seu cuzinho era muito gostoso de se lamber, junto com sua boceta então era espetacular, eu estava em um êxtase que não conseguia descrever.

Então sentei-me de costas para ela, coloquei minha cabeça para trás enfiando no meio de suas pernas chupando seu grelo devagar, passando a língua no grelo e nos grandes lábios, sentindo o mel escorrer pela minha boca enquanto minhas mãos acariciavam sua bunda deliciosa e dava alguns tapas.

Suh gemia deliciosamente o que me deixava mais louco ainda.

Então pedi para ela ficar em pé no sofá de frente para o encosto e eu sentei com as costas no encosto do sofá me enfiando em baixo dela. Puxei-a pela bunda colocando sua bocetinha na minha cara e ela então começou a esfregar, rebolar e abrir cada vez mais suas pernas enfiando sua boceta na minha cara e deixando meu rosto lambuzado do seu mel. Eu apertava suas coxas, dava tapas em sua bunda, apertava sua cintura, ia até seus seios e apertava-os com força e ela quase gritando de tão forte que estavam seus gemidos e grunhidos de prazer até que ela gritou:

-GOZEI! AAAAHHHHH!!! DELICIAAAA!!! – Depois desse grito caiu em cima de mim com as pernas tremendo.

Tirei-a de cima de mim pegando Suh com força e já deitando-a no sofá com as pernas abertas, já caindo de boca na boceta dela que estava ensopada, deliciosa, saborosa. Fui chupando sua boceta e lambendo seu grelo e ora lambendo sua boceta e chupando seu grelo, quando começo a arranhar suas pernas e abri-las cada vez mais. De tanto que chupava com vontade, quando chegava com minhas mãos em sua virilha, dava pra sentir seu mel melando sua virilha e coxa, o cheiro do prazer estava delicioso, a sala cheirava sexo e aquilo dava mais tesão ainda em nós dois.

Apertei suas coxas e fui enfiando meu dedo em sua boceta escutando ela soltar outro grito forte:

-AAAIIII!!! GOZEI! MEU DEUS! DE NOVO!! QUE DELICIA! – Falou exprimindo seu rosto.

Então curvei meu dedo do meio procurando seu grelo por dentro e fui chupando por fora fazendo com que ela se contorcesse e empurrasse minha cabeça meio que querendo fugir mas eu a puxava pra enfiar mais minha cara em sua boceta, ia chupando e massageando seu grelo por dentro quando ela gritou de novo gozando na minha boca:

-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! DELICIAAAAAAAAA!!!! PUTAQUEPARIU!!!!!

Então ela levantou-se de sopetão, jogou-me no sofá com uma perna pra cima do assento e começou a me chupar freneticamente olhando nos meus olhos, quase me fazendo gozar em sua boca. Ainda sem tirar os olhos de mim, subiu e beijou-me deliciosamente como dois amantes.

Então me sentei no sofá e Suh sentou-se em meu colo sem desgrudar sua boca da minha, como se tivesse uma super-cola em nossos lábios, levantou-se e foi descendo devagar encaixando sua boceta ensopada em meu pau que estava mirando sua gruta, nem foi difícil encaixar de tão molhada que estava.

Ela descia e subia lentamente me beijando e abraçando, tudo com muita calma deixando o tesão fluir. Coloquei minhas mãos por baixo de sua bunda e fui ajudando a subida e a descida para que ela não se cansasse tanto. A sensação era a melhor do mundo, eu estava louco de tesão por aquela mulher tinha até perdido a noção de oque era real e irreal, pois parecia que estava no espaço sideral onde só haviam Suh, eu e as estrelas. Ela aproveitava a ajuda e pulava no meu pau que estava duro como pedra sem parar de beijar minha boca, então segurei-a com os braços e comecei a bombar em sua boceta.

Ela então levantou-se e sentou de costas com os pés na ponta do sofá, as mãos no encosto e começou a sentar. Sentava com força e eu acariciava seus seios, apertava, brincava com eles e beijava suas costas quando podia. Eu voltei a segura-la com os braços para bombar sua boceta e ela gemia cada vez mais alto e mais deliciosamente.

Tirei-a de cima de mim e coloquei de joelhos no sofá, de quatro, segurei sua anca e enterrei meu pau na sua boceta, ia tirando e colocando batendo em sua bunda com minha cintura, até dado momento que pego seu cabelo pela nuca, puxando como rédeas, aperto sua bunda e dou um tapa bombando forte, então empurro sua face contra o sofá, minhas estocadas ficam mais frenéticas e com mais força, então seus gemidos ficam muito fortes e deliciosos, quando anuncio meu orgasmo.

Como um flash ela sai da posição, se ajoelha na minha frente, enfia sua boca no meu pau e começa a sugar e punheta-lo com vontade até que eu não resisto mais e gozo deliciosamente na sua boca:

-AAAAAAHHHHHHH! PORRA QUE GOZADA DELICIOSA! PUTAQUEPARIU!

Então ela cospe porque não conseguia engolir, vai correndo no banheiro e limpa sua boca, quando ela volta eu a jogo no sofá, deitada, deito-me em cima dela e a beijo carinhosamente como um eterno apaixonado terminando de ver o filme que mal tínhamos começado a ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Juca83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários