Conexões obscuras cap 3

Um conto erótico de Nz
Categoria: Gay
Contém 1274 palavras
Data: 13/07/2023 00:12:35

Capítulo 1: 10 dias no passado

Em uma noite escura, o vento gelado soprava do sul, balançando as árvores que pareciam sussurrar segredos enquanto seus galhos pendiam de um lado ao outro. Parecia que uma tempestade estava prestes a atingir o vilarejo na floresta. Naquela época, Oakwook era apenas um pequeno grupo de lenhadores, uma cidade medieval em desenvolvimento cercada por árvores majestosas, principalmente carvalhos longos e imponentes. De qualquer ponto dentro dos limites habitados, podia-se ouvir o som da água fluindo pelo rio, levando pedras e cascalhos em uma dança harmoniosa. Para alguns moradores, era uma canção de ninar, a mistura dos sons do vento e da água. Enquanto a maioria de Oakwood dormia, Mike estava lá, estudando incansavelmente. Ele estava obcecado em entender o que estava acontecendo com os seres mágicos e os humanos, incapaz de dormir. A tensão só aumentava, pessoas estavam desaparecendo sem motivo aparente, e Mike temia que isso pudesse revelar a existência de um coven de bruxos vivendo em harmonia entre os mortais. Ele não podia ficar de braços cruzados.

Na sua cabana na floresta, repleta de tralhas mágicas, Mike mergulhava em livros antigos e pergaminhos. Ele perdeu os pais quando era jovem e foi criado pelo coven, tornando-se independente aos 17 anos. Como todo adolescente, ele não se importava muito com a organização do lugar onde vivia. Naquela noite em particular, decidiu desvendar o mistério e resolver toda aquela confusão. A perseguição aos bruxos e feiticeiros não podia continuar daquela forma, especialmente agora que ele estava perdidamente apaixonado. O amor é assim, não pede licença e não precisa de permissão. Ele sempre vem acompanhado de borboletas, e quando chega à sua casa, à sua vida, faz você engolir todas elas. O mais curioso é que essas borboletas não morrem quando engolidas, elas continuam agitadas ao menor sinal da pessoa amada. O amor faz coisas assim. No entanto, por mais que Mike se esforçasse, não conseguia avançar. Não havia respostas. A revolta dentro dele crescia cada vez mais, e o medo de perder Ethan era tão intenso quanto o amor que sentia. Ele não podia aceitar a incerteza que pairava sobre todos, era injusto demais.

Absorto em seus pensamentos, Mike foi tirado de sua distração pelas batidas na porta. O jovem se assustou, pois estava profundamente concentrado. "Pode entrar", respondeu. Era Ethan, e só de vê-lo, as borboletas ganharam vida no estômago de Mike.

"Oi, Mike", disse Ethan com um sorriso tímido no rosto.

Mike retribuiu o sorriso e sentiu seu coração acelerar com a presença de Ethan,Seus olhos azuis brilhavam no reflexo da luz fraca das velas na cabana. Ele parecia cansado, mas determinado. "Ethan, que bom que você veio", disse ele, levantando-se da cadeira e se aproximando do seu amado. Os dois se olharam firmemente olho a olho, como se estivessem verificando se estava tudo bem , e logo depois se abraçaram com força , igual uma criança abraça um boneco como medo de perder.

"Eu sabia que você estaria aqui, trabalhando duro para resolver tudo isso", disse Ethan, acariciando suavemente o rosto de Mike com a ponta dos dedos. "Eu também estive pensando muito sobre tudo o que está acontecendo. É assustador, mas estamos juntos nisso."

Mike assentiu, apreciando o toque de Ethan, pegou a mão que fazia carinho em seu rosto, segurou e deu um beijo . "Eu não consigo suportar a ideia de te perder, Ethan. A incerteza e o perigo ao nosso redor... Eu preciso encontrar respostas e proteger você, layla, Cristiane , Hugo, proteger o coven , os mortais , proteger todos."

Ethan segurou as mãos de Mike firmemente, olhando em seus olhos com determinação. "Nós vamos enfrentar isso juntos, Mike. Eu confio em você e no seu poder. Você é forte e corajoso. Vamos descobrir a verdade e lutar por um futuro onde possamos viver em paz, sem medo."

As palavras encheram o rapaz de determinação. Ele sabia que não estava sozinho nessa jornada. Ter o apoio e o amor de Ethan era um impulso poderoso para seguir em frente. Ele olhou ao redor da cabana, percebendo que, apesar da bagunça, aquele lugar era um símbolo de quem ele era e do caminho que escolheu trilhar.

"Você está certo. Não importa o quão difícil seja, não vamos desistir. Eu prometo a você e a todos que eu amo que encontrarei as respostas e farei o que for preciso para protegê-los. Juntos, vamos enfrentar qualquer desafio que vier pelo nosso caminho. E por tudo de mais satânico, você está lindo , a escuridão da noite cai bem em você , realça a escuridão dos seus olhos"

Nesse momento ele sentia um calor intenso se espalhar pelo seu corpo, uma mistura de desejo e amor. Ele admirou a beleza de Ethan iluminada pela luz das velas e da lua. seus olhos brilhando com um brilho sedutor. A atração entre eles era palpável, uma energia sensual que pulsava no ar da cabana.

Mike se aproximou de Ethan lentamente, com um olhar carregado de desejo. Seus lábios se encontraram em um beijo intenso, cheio de tesão. Os corações deles batiam em uníssono enquanto suas mãos exploravam os corpos um do outro, deslizando suavemente sobre a pele. Cada toque era carregado de eletricidade, fazendo-os suspirar em meio ao beijo.A tempestade auto-anunciada chegou e

Os gemidos abafados se misturavam ao som da chuva lá fora, enquanto eles se entregavam ao prazer que havia sido reprimido por tanto tempo. Ethan começou a tirar a camisa de mike , logo suas roupas caíam no chão, revelando a pele ardente do rapaz de cabelos dourados e bagunçados que o olhava através de seus olhos azuis , como um caçador olha pra a presa. Seus corpos esculpidos pelo desejo. Eles se afastaram brevemente, olhando um nos olhos do outro, enquanto as chamas das velas refletiam em suas peles suadas.

Mike guiou Ethan até a cama, onde o deitou e começou a beijar sua boca e pescoço, arrancando gemidos abafados, enquanto usava sua mão pra percorrer o corpo do seu amado. Ele seguiu com os beijos e foi descendo até o abdômen, onde deu pequenas mordidas e passou a língua em cada gomo, continuou descendo devagar , enquanto Ethan o apertava com toda força que tinha. Logo depois, foi puxado pra cima rapidamente, trocando de lugar, Ethan fez da mesma forma descendo lentamente até chegar ao caminho da perdição. Naquela noite eles se entregaram a uma paixão avassaladora. Seus corpos se moviam em perfeita sincronia, em um ritmo intenso e apaixonado, o suor pingava e cada gemido era como uma recompensa . Cada toque, cada suspiro, cada arrepio era uma manifestação ardente da entrega compartilhada.

O tempo parecia parado enquanto eles exploravam os limites do prazer, envoltos em um frenesi de sensações. Cada carícia, cada beijo e cada mordida deixavam marcas em suas almas, conectando-os , devorando-os.

Eles se entregaram completamente um ao outro, sem meio termos , sem mentiras , perdendo-se no êxtase do momento. O calor dos seus corpos sob as velas, cada pegada com toda força, cada tapa, era uma cena selvagem, brutal e aos mesmo tempo extasiante. Toda masculinidade e virilidade naquela cama se intensificava a cada movimento, amassando os lençóis brancos com o atrito entre seus corpos.

Finalmente, em meio a suspiros entrecortados e corações acelerados, eles alcançaram o clímax, juntos , exatamente no mesmo momento em uma explosão de prazer. Seus corpos tremiam , enquanto eles se abraçavam arfando , deixando que o prazer se dissipasse lentamente.

Eles se olharam, e ficaram assim pelo que pareceu horas, conversando em silêncio.

E assim dormiram, juntos , sem saber que naquele exato momento o pastor da igreja local também estava na floresta, juntos a alguns fies , chamando quase em uníssono

“ Ana !? Onde você está ?”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive neat_river a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por que parou em????😍😍😍😍😍 Cadê a continuação em...!!!

0 0