Da social pro sexo.

Um conto erótico de Gzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 12/07/2023 17:28:21

Olá leitores,

Mais uma vez , irei relatar um episódio que aconteceu recentemente comigo, em minha casa, com uma turma que são meus amigos e amigas da época da faculdade, ou seja, de longas datas.

Eventualmente, sempre marcamos uma social na casa de um dos amigos da nossa turma, pra reencontrar, rolar aquela resenha e matar a saudade. Dessa vez , a social aconteceu em minha casa, não é nenhuma mansão, mas como dizemos , é a fortaleza do mestre, pois os muros são altos, e ninguém vê o que acontecem no lado de dentro.

Foi um sábado , fim de tarde /noite a hora marcada, já que alguns colegas agora são pais e mães de família, e levam seus filhos, por isso , começar cedo pra podermos aproveitar bem a social.

E lá foi chegando os colegas, dentre eles , Márcia, a morena que todos da sala babavam por ela,pois chamava e bem a atenção, pela beleza e por seu belo corpo, de quebra ela levou a sua sobrinha, uma mocinha de 12 anos.

A resenha foi ficando boa, aquelas brejas geladas, churrasco, música, muitas risadas das nossas histórias do passado. E com o adiantar da hora, alguns já se iam, filhos dormindo, e outros por não aguentarem mesmo.

Nisso ficaram em casa, eu, Márcia, sua sobrinha, Eliene e seu esposo, Sergio e o Neto; porém , logo a sobrinha não aguentou , e a colocamos no quarto de minha filha pra dormir, e ela literalmente, apagou. Voltando pra área que estávamos, continuamos a resenha, aí a Márcia, relembra do verdade ou desafio, todos riram, pois isso rendeu muitas coisas entre nós, O QUE ACONTECE EM VEGAS FICA EM VEGAS, era a nossa lei, tipo, nada saia dali . E pra minha surpresa, até o marido da Eliene topou brincar, e assim fomos indo, no inicio, perguntas fáceis, e desafios bobos, mas como as brejas foram deixando o povo mais euforico, assim também a coisa foi esquentando, as perguntas ficaram mais explícitas e os desafios mais pesados, quando então, teve um desafio, pra Márcia, ela resolveu pagar, e era dançar na mesa, mas fazendo um pequeno striper, e ela topou na hora, música, e a mulher deu um show, ficando apenas de sutiã e uma mini calcinha, lógico que todos nós homens, babamos por ela, até a Eli deu um beijo na bunda dela de tão gostosa tava a mulher. O próximo foi pro Neto, que fez o desafio pra Eliene, de beijar alguém que não fosse o marido, e ela nem pensou muito, e se atracou com o Sérgio, e o marido dela,,,só ria , dando uns tapas na bunda da mulher.

Então rolou um desafio pra mim, que era fazer um striper, já embalado pelo álcool, fui pra cima da mesa, dançando todo sem jeito, mas fazendo o jogo...camisa pra um lado, bermuda pro outro, e nisso, tanto a Eliene , quanto a Marcia, me alisavam, e não tinha como segurar, o pau deu sinal de vida..pra minha sorte , a música acabou.

E mais um desafio pra Marcia, deixar alguem dar um beijo nela, onde, quem fosse beijar ia escolher, ela então aponta pra mim, na hora, ria, pois já tava bem baleado das brejas, a peguei, sentei ela sobre a mesa, e fui com o dedo apontando pro seu corpo, descendo até chegar nos seus seios, e disse que queria beijar ali, ela então na maior tirou seu sutian, e nos mostrou um belo par de seios, com aquela marquinha de bronze , e fui então passando a lingua neles, sentindo os seus mamilos endurecerem ao toque da lingua, chupei bem gostoso, ela ficava passando a mão sobre minha cabeça, puxando de encontro a ela, e foi assim, até acabar a música, e ela assim ficou com os seios de fora, eu de box, e ela de fio dental, os demais apenas de calça, já Eliene, tava ainda com o vestido dela.

Quando foi o desafio do marido da Eliene, ele desafiou ela a brincar tanto com Neto e com Sergio, e na hora ela topou, começou se tocando ainda por sobre o vestido, quando então ela mesmo, tirou seu vestido, e não é que ela não tava usando nada por baixo, ficou totalmente pelada na nossa frente, então ela puxou os dois pra cima dela, e ao mesmo tempo, começou a tocar e apertar os paus deles, e logo já estavam de fora das calças, e ela começou a bater uma punheta nos dois, nisso olho pro marido dela, que já estava também batendo uma punheta e quando me espanto, Márcia, me toca o pau, duro por sinal. Daí o sinal foi dado, e a putaria começou a rolar solta.

Olhava a cena, Eliene já chupava os dois, que já estavam pelados também, e eu e Márcia, nos beijando, nos tocando, vejo o marido da Eliene, já sem roupas, apenas sentado vendo ela se esbaldar com os 2 amigos. Eu então, puxei Márcia pra uma pequena poltrona de palha que tem na áerea, sento ela e a deixo com as suas pernas abertas, puxo seu fio dental pro lado, e começo a beijar e a sentir a sua buceta, já toda meladinha de prazer, e não demorou muito a sentir ela a se tremer , apertando com a suas pernas a minha cabeça, havia tido o primeiro gozo , me levanto e fico de pé ao seu lado, dando o meu pau pra ela chupar e ela não fez rogado, chupava tão gostoso que quase que gozo também.

Nisto olho pra mesa, vejo a Eliene sendo enrabada apoia na cadeira pelo Neto e ao mesmo tempo chupava o Sérgio, depois eles trocaram as posições, e o marido dela, só olhava e bebia , dizendo pra puta dele aproveitar a festa dela.

Nesse meio tempo, me sento na poltrona, então Márcia, senta de costa pra mim, enterrando o meu pau em sua buceta gostosa, nossa que mulher é essa, a visão era tudo de bom, ver a sua bunda linda, e meu pau sumindo dentro dela, e ela só gemia, mexia nos cabelos, nos seus seios, e foi aumentando o ritmo até que contraiu as pernas, apertando meu pau, se jogando em meio peito , ficou ainda assim se mexendo, e não teve como, gozei junto dela, e ficamos assim por um tempo, ela sobre mim, e eu a abraçando, sentindo sua respiração ofegante, o seu perfume misturado com suor, quando olho pro lado, já vejo, Eliene, deitada na mesa, com as pernas abertas, e toda gozada na barriga, os dois, ao seu lado, e o marido próximo de sua cabeça , acariciando seu rosto e cabelos.

De repente, um minuto de silêncio, e uma grande risada tomou conta do lugar, fomos então todos pra um chuveiro que tem na parte de trás da casa, banhamos rimos, nos tocávamos , e assim ficamos.

Já o dia quase raiando, fomos nos vestir, então Eliene e o marido se foram, assim como Neto e Sergio, já eu e Márcia, fomos pra cama dormir um pouco, e a sobrinha dela, bom essa estava apagada ainda no quarto de minha filha.

E como o trato, depois disso, ninguém falou nada a respeito do fato em casa, só a Márcia que me procurou , e tivemos mais um encontro , dessa vez sem sobrinha e amigos perto.

Espero que gostem e comentem. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários