O dia que o amigo do meu marido me comeu parte 9 a reviravolta

Um conto erótico de Angela
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 12/07/2023 08:10:27

Penúltimo conto

Assim que acordei no outro dia fiquei pensando muito naquilo que tinha acontecido, não se falamos o dia todo e no dia seguinte recebo a msg da Gabriela , perguntando se estava tudo bem , respondi que sim. E ficamos conversando mas um pouco.

A semana passa e recebo a msg dos meus advogados informando que já está tudo certo para o divórcio , e que a casa ia ser dividida e etc ... Então começa vir milhares de pensamentos na minha cabeça , mando msg pra Gabriela e peço o número do Rodrigo .

Na boa ela me passa o número e ainda brinca "se forem fazer me chamem "

Eu entro em contato com ele e o comunico , ele tbm já está ciente por conta dos advogados dele , ele me faz um breve convite , vamos na casa se despedir ? Eu.... Se despedir como assim? Ele.. ver a casa , uma casa aonde a gente viveu anos , tivemos tantas coisas boas e tantas ruins, demos duro pra construir, acho justo irmos lá.

Eu concordo com ele e aceito o convite porém não naquele dia.

No mesmo dia a Gabriela me pergunta se eu tinha conseguido falar com ele , respondo que sim!

Ela se empolga e pergunta se vai rolar algo, eu falo que não que era apenas pra resolver situações pessoas , sobre a venda da casa, divórcio e etc...

Ela manda um emoji com carinha de triste e logo em seguida pergunta , você gostou daquele dia ?

Eu respondi que foi bom , porém muita coisa pra minha cabeça , o que mais pegou foi o fato dele ser me ex marido .

Ela fala , mas aí você já o conhecia , não deveria ficar assim .

Eu_ é que é muito estranho .

Ela_voce teria coragem de novo ?

Eu_nao sei

Ela_oba, pelo menos não disse não! E sorriu em seguida.

Então era uma quinta a tarde, quando combinei com Rodrigo de ir até a casa . Sai da minha mãe as 15 horas e cheguei às 16 ele já estava lá , porém não tinha entrado , cheguei dei um beijo no rosto dele , conversamos um pouco e seguimos para dentro , a casa estava limpa , ele pagava um moça para fazer faxina semanalmente . Assim que a gente entra começa a passar um filme por nossa cabeça , e eu começo a ficar emocionada , e as lágrimas caem dos meus olhos , Rodrigo me abraça e começa a me consolar , eu peço desculpas a ele por tudo . Ele fala que tá tudo bem e que tudo já passou , então continuamos andando pela casa e sempre lembrando de alguns momentos e dando risadas de tudo , até que a gente chega até a porta do quarto eu entro ele fica parado na porta , pergunto, não vai entrar ? Ele paralisado fala , vou buscar uma água, e desceu até a cozinha , eu fiquei olhando o quarto e deitei na cama , para matar a saudade dela. Quando eu olho para a porta ele está parado apenas me olhando , eu pergunto o que foi , e ele reponde que nada , apenas algumas lembranças vieram na cabeça dele. Ele chega perto eu falo, deita aí e mata a saudade da nossa cama , ele deita e fala como era bom essa cama , não fazia barulho e é muito confortável , eu começo a rir e concordo , e em seguida eu lembro ele do dia que a gente namorando caímos dela e começamos a rir muito . E o várias conversas a gente percebe que estamos com as mãos coladas uma na outra , ele faz um carinho na minha mão e me dá um beijo , a gente começa a se beijar muito e se acariciar , eu já puxo a camisa dele para cima , deixando aquele peitoral nu , e continuo beijando, a língua dele na minha um beijo quente, até que ele para e fala que não pode continua , eu pergunto porquê? Ele responde que não pode fazer isso com a Gabriela. Eu a pergunto se ele a ama , ele responde que gosta muito dela , mais a confiança que um tem no outro é o que mais importa para relação deles está dando certo , e falou que ela não ficou com um pingo de ciúmes de ele vir aqui comigo , pq confiava , eu achei lindo , e falei que ele estava certo , mais em seguida falou, "e se a Gabriela liberar e quiser vir aqui " eu fiquei pensando bem , tá manda msg pra ela , assim que ele mandou a Gabriela respondeu, começa que tô chegando a gente até riu da situação .

E voltamos a se beijar , quente igual no começo , eu estava de calça Jeans e blusa , ele me deita na cama por cima já vem puxando minha calça para baixo , ajudo ele a tirar e fico apenas de calcinha e com minha a parte de cima , falo não é justo, você ainda está vestido. e já tiro tbm a calça dele deixando só de cueca , ele deita na cama e eu já me posiciona de joelhos para lhe chupar , tiro aquela cueca , o pau pula pra fora e fico alguns segundos admirando, em sequência puxo o coro pra baixo aquela cabeça sai pra fora , e com a minha língua começo a passar nela , ele começa a pedir pra eu descer com minha boca até em baixo , peço que ele fique calado e me deixe trabalhar , então começo a descer a língua pela lateral daquele pau, até em baixo e chego até às bolas chupo uma depois a outra , e volto com a língua até a cabeça , e aí abro a boca e começo a engolir , primeiro a cabeça e vou descendo suavemente sempre segurando a base , assim que vou descendo minha mão vai abaixando sinto que só falta um dedo, eu tiro esse dedo e consigo engolir tudo fico 5 segundos e subo, deixando aquele pau todo babado, ele dá um susurro e fala "delícia" e continuo o movimento com a boca , para baixo para cima , então ele pede para eu parar e fala que quer me chupar , eu agradeço a gentileza e já me posiciono na cama deixando minhas pernas bem abertas pra ele , que rapidamente bota o rosto entre minhas pernas , com o dedo ele puxa a calcinha pro lado e começo a sentir aquela língua me lamber , eu como controladora já vou com as mãos no cabelo dele , ele já tira e manda eu ficar quieta e deixar ele trabalhar. " Ousado" e ele fica ali por alguns minutos me dando um banho de língua delicioso, ela percorre pelas laterais da minha buceta e sobe até o clitóris e depois vem limpando todo meu mel em baixo até a língua adentrar aonde eu queria que o pau dele entrasse o mais rápido possível. Então ele já vem posicionando eu falo que não quero naquela posição , peço que deite que eu quero é sentar "EU QUERO SENTAR NESSE PAU" ele ama ouvir isso e fala "QUER SENTAR É MINHA PUTINHA " eu dou um tapa na cara dele e peço que repita "MINHA PUTINHA " eu tiro a calcinha e a blusa e a calcinha eu enrolo e boto na boca dele , fique calado !

Subo nele e com as mãos pra trás pego no pau dele e começo a posicionar ele bem na minha entrada , e de leve começo a sentar , e vai entrando aos poucos e eu vou sentindo aquele pau que eu estava morrendo de saudades , até que percebo que está todo dentro de mim, as duas mãos eu apoio no peitoral dele e começo o movimento de sobe e desce e algumas reboladas ele tenta erguer a cabeça pra ver o pau entrando, eu dou alguns tapas na cara dele e falo "ESTAVA COM SAUDADES DESSA BUCETA ESTAVA , VAI FALA" ele tira a calcinha da boca e fala. "EU ESTAVA MUITO" Ai eu começo a sentar mais forte , que o barulho da minha bunda pegando no quadril dele toma conta do quarto junto com meu gemido, depois de algumas sentadas fortes na quele pau eu começo a gozar , ele vai com as mãos diretamente nos meus seios e aperta eles , eu aviso que estou gozando e me inclino deitando em cima dele , mais ainda movimentando minha bunda naquele pau , e acabo gozando gostoso . Fico alguns segundos deitada em cima dele, quando levanto o pau sai de dentro de mim, eu me assusto a ver aquele pau branco com meu gozo e não acredito , olho pra porta está Gabriela , a gente pergunta a quanto tempo ela está ali , ela fala que desde o começo e que ela não ia atrapalhar aquela foda por nada , e pergunta se querem que ela apenas assista. que pra ela tbm será um prazer , Rodrigo responde que quer que ela participe , e ela me pergunta , e você Angela???

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Angelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No começo não gostei muitoooooo...pq não gosto de traição... gosto de tudo muitoooooo limpo...como fez o Rodrigo para a Angela....para pedir permissão...de resto eu adoreiiiiiiiiii tudinho.... forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Te falei antes! Você e uma ótima escritora! Pena que tenha chegado ao ponto que chegou pois ao ler esses contos sabemos que vocês dois se completam! No primeiro conto eu disse que diálogo era melhor solução para monogamia ou para poligamia o diálogo sempre será a melhor solução! Aguardo com o ensejo a continuação desse conto !!!meus parabéns ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Kkkkkk essa foi boa, puta traidora com crise de consciência kkkkkk, destrói o próprio casamento por ser vadia e depois chora ao lembrar do q tinha? É pra acabar kkkkkk, se o marido for mesmo um cara de caráter jamais voltarão a vi era com a ex esposa, mas na ficção tudo é possível né

2 0
Foto de perfil genérica

Quer me matar de tesão Angela?

Dar-me o prazer de ver essa bunda,

dominadorgds35@gmail.com

0 1