Conexões obscuras cap 1

Um conto erótico de Nz
Categoria: Gay
Contém 2192 palavras
Data: 11/07/2023 16:31:40

Era uma tarde ensolarada em Oakwood, uma pequena cidade cercada por árvores exuberantes. O céu estava pintado com tons de azul profundo, sem nuvens à vista. O sol lançava seus raios dourados sobre o parque, trazendo uma sensação de calor reconfortante.Max Turner, um jovem com cabelos loiros despenteados, deslizava pelas ruas da cidade com seu skate. Ele era habilidoso e ousado, realizando manobras impressionantes. Max tinha um sorriso largo e olhos azuis brilhantes, características que o tornavam carismático entre os jovens da cidade.Max tinha um relacionamento com Lily Evans, uma garota de cabelos castanhos e olhos brilhantes, baixinha e com um corpo que dava inveja as outras meninas. Lily era uma estudante dedicada, inteligente e determinada a alcançar seus objetivos acadêmicos. O casal era visto como um exemplo de amor adolescente na cidade.Naquele dia enquanto Max deslizava pelas ruas, ele se distraiu por um momento e acabou colidindo com Ethan Thompson, um jovem que estava sentado em um banco do parque segurando um pequeno caderno de capa preta, com letras em algum idioma que Max não conseguiu reconhecer. Ethan tinha cabelos castanhos e olhos expressivos que pareciam refletir profundidade e mistério.

Max: Desculpa, cara! Eu não vi você aí. Você está bem?

Ethan levantou o olhar, encontrando os olhos azuis brilhantes de Max. Ficou momentaneamente sem palavras, hipnotizado pela expressão genuína de preocupação.

Ethan: Eu... Uh, estou bem, obrigado. Não se preocupe com isso. Apenas tome mais cuidado da próxima vez, tudo bem?

Max sentiu-se aliviado com a resposta de Ethan, mas algo naquele momento o intrigou. O olhar intenso de Ethan capturou sua atenção de uma forma inexplicável.

Max: Claro, claro. Desculpe de novo. Eu sou o Max, aliás. São desenhos ai no livro ?

Ethan: Prazer, Max. Eu sou o Ethan. E não são exatamente desenhos, ta mais pra um idioma antigo que estudamos na minha família.

Max: Entendi irmão, bom , satisfação te conhecer . Eu tenho que ir agora.

Ethan: Tranquilo, Max. quem sabe não nos encontramos de novo qualquer hora dessas. Tenha um bom dia!

Max levantou-se e seguiu em direção a Lily, que estava sentada em um banco próximo, observando a interação entre eles. Ele se juntou a Lily, sentindo-se grato por estar ao lado de sua namorada.

Lily: Ei, Max. O que aconteceu ali? Parece que você conheceu alguém interessante.

Max: Ah, aquilo? Foi só um esbarrão acidental. Ele é o Ethan, parece ser meio estranho né. Mas você sabe que você é a única garota para mim, Lily, e eu não gosto de homem, so de pensar me da coceira - disse Max entre risos -

Lily acompanhou Max na risada da piada que ele havia feito

Lily: Eu sei, Max. Nós temos algo especial, e eu confio em você. Apenas lembre-se disso, ok?

Max assentiu, segurando a mão de Lily com carinho.

Max: Claro, Lily. Você é a pessoa mais importante para mim. Vamos continuar aproveitando nosso tempo juntos.

Enquanto Max e Lily desfrutavam de sua tarde juntos, a durante as conversas sobre todo tipo de assunto a preocupação se infiltrou em seus pensamentos. Lily olhou para Max, com uma expressão séria em seu rosto.

Lily: Max, você já ouviu falar sobre o sumiço de mais três pessoas na cidade? Está deixando todos bastante preocupados.

Max franziu a testa, surpreso com a notícia.

Max: Não, não tinha ouvido nada sobre isso. É assustador pensar que algo assim está acontecendo em nossa cidade tranquila. Espero que as pessoas estejam bem.

Lily: Precisamos ter cuidado, Max. Nunca sabemos o que está acontecendo nos bastidores. Talvez seja melhor evitar encontros com estranhos por enquanto.

Max concordou. E por alguma razão Ethan veio na sua mente e ele se perguntou se havia alguma conexão entre os desaparecimentos e a presença de Ethan na cidade.

Max: Você acha que há algum motivo obscuro por trás desses sumiços? Quero dizer, com todos esses boatos sobre seres sobrenaturais e histórias sombrias que circulam por aí... que falam que no passado essa cidade tinha bruxas e essas outras besteiras ?

Lily balançou a cabeça, ponderando as possibilidades.

Lily: É difícil dizer, Max. Mas talvez seja melhor não deixar nossa imaginação correr solta. A segurança vem em primeiro lugar. Vamos ficar atentos e tomar cuidado um com o outro, pode ser algo bem pior que bruxas e coisas assim, pode ser algum lunático sádico canibal.

Max concordou novamente, sentindo uma sensação de apreensão se formar dentro de si. Ele prometeu a si mesmo que investigaria discretamente o assunto e protegeria Lily a todo custo.Enquanto Max e Lily se levantavam do banco, prontos para seguir em frente, eles mantiveram uma sensação inquietante pairando no ar. O mistério dos desaparecimentos iminentes e a conexão com Ethan preenchiam suas mentes, despertando uma curiosidade incontrolável.

As horas foram se passando sem que se dessem conta,e a noite caiu rapidamente sobre o parque, envolvendo Max e Lily em uma escuridão crescente. Eles caminharam de mãos dadas pelo caminho iluminado apenas pela luz fraca dos postes.

Max: Lily, você percebeu como a noite chegou de repente? Parece que foi num piscar de olhos.

Lily assentiu, olhando ao redor com uma leve inquietação.

Lily: Sim, Max, está ficando bem escuro. Talvez seja melhor irmos para casa antes que fique tarde demais.

Max concordou e apertou a mão de Lily com firmeza.

Max: Vamos, eu te levo até a porta de casa. Quero ter certeza de que você está segura.

Eles apressaram o passo, seguindo em direção à casa de Lily. A escuridão parecia se intensificar a cada passo, criando uma atmosfera tensa e misteriosa.

Chegando à porta da casa de Lily, Max parou e a encarou com ternura.

Max: Você fica linda sob a luz da lua - disse Max dando um beijo forte em Lily. - Lily, desde o momento em que te vi, meu coração não consegue parar de acelerar. Eu não consigo resistir só de tocar eu fico com tesão.

Lily sentiu um arrepio percorrer sua espinha, ansiando pelo toque de Max. Ela inclinou a cabeça para trás, deixando seu olhar encontrar o dele.

Lily: Max, eu também não consigo ignorar o que sinto por você.

Sem mais palavras, Max envolveu Lily com seus braços, atraindo-a para perto. Seus lábios se encontraram em um beijo cheio de desejo e anseio. As mãos de Max percorriam suavemente as curvas de Lily, despertando sensações ardentes em seu corpo. As mãos de Max foram descendo ate sua saia, onde ele colocou a mão pra dentro e começou a passar os dedos no ponto certo, arrancando gemidos baixos de Lily em seu ouvido.Os beijos se tornaram mais intensos, as respirações se entrelaçaram em um ritmo frenético. Eles se entregaram à paixão que havia se acumulado entre eles, explorando o desejo que os consumia. Lily apertava o Pau de Max por cima da calça ,e por dentro da calça, Max "babava" de tesão.Envolvidos pela escuridão da noite, eles se permitiram viver o momento, deixando-se levar pela intensidade do desejo mútuo. Cada toque, cada beijo, aumentava a chama que ardia entre eles.No entanto, mesmo envolvidos no calor do momento, eles também sabiam que a mãe de Lily poderia aparecer na rua deserta a qualquer momento. Max segurou o rosto de Lily entre suas mãos, interrompendo o beijo por um momento.

Max: Lily, Vamos la pra casa ?

Lily sorriu, seus olhos brilhando de desejo.

Lily: Max, eu te amo.

Eles se beijaram novamente, desta vez com uma entrega ainda maior. As mãos de Max exploravam o corpo de Lily com cuidado, despertando sensações intensas. O desejo queimava dentro deles, levando-os a um êxtase compartilhado.Naquela noite, na porta da casa de Lily, o amor e a paixão se fundiram em uma dança ardente. Eles se perderam no prazer de satisfazer um ao outro de forma discreta.E, enquanto o mundo lá fora desaparecia, Max e Lily encontraram um refúgio naquela porta.

Lily: Acho melhor você ir antes que minha mãe apareça e te expulse.

Max despediu-se de Lily com um beijo suave na bochecha e começou a caminhar em direção à sua casa. A noite já havia caído e a escuridão envolvia as ruas vazias. Max decidiu pegar um atalho pouco iluminado para chegar mais rápido em casa, apesar de uma sensação inquietante no ar.

Conforme ele se aventurava pelo caminho sombrio, o ar ficava carregado com uma atmosfera pesada. O silêncio era interrompido apenas pelo som dos seus passos e pelo eco distante de uma coruja noturna.

De repente, um arrepio percorreu a espinha de Max. Ele sentiu como se estivesse sendo observado, olhado por olhos famintos nas sombras. Um calafrio percorreu todo o seu corpo, mas ele manteve-se firme e continuou a avançar.

Foi então que um som arrastado cortou o silêncio. Max se virou rapidamente, apenas para se deparar com um vampiro sádico emergindo das sombras. Seus olhos vermelhos e penetrantes brilhavam com uma malícia sádica.

Noah: Olá, humano. Parece que você decidiu atravessar o meu território.

Max sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto olhava para o vampiro, tentando controlar o medo que crescia dentro dele.

Max: Eu não tinha a intenção de invadir seu território, eu só estava tentando chegar em casa.

O vampiro sorriu, revelando presas afiadas.

Noah: Ah, mas agora que você está aqui, acho que podemos nos divertir um pouco. Seus batimentos cardíacos aceleram o meu apetite.

Max recuou, procurando uma rota de fuga, mas o homem se movia rapidamente, bloqueando seu caminho.

Noah: Não se preocupe, humano. Será rápido e indolor... para mim, pelo menos.

Então Noah avançou ferozmente.

Um grito interrompeu a noite: Murus Protector Imperatoris!

E o vampiro bateu com força no que parecia ser uma parede invisível. E Antes que o vampiro tentasse outra investida, uma figura sombria surgiu das sombras, interpondo-se entre Max e o vampiro. Era Ethan.

Ethan: Acredite em mim, vampiro, você não quer mexer comigo, e meu proximo feitiço não vai ser somente de proteção. Deixe-o em paz.

Noah recuou momentaneamente, surpreendido pela presença de Ethan.

Noah: Este é o seu território agora, bruxo? Eu só estava me divertindo um pouco. Outra hora, então.

O vampiro desapareceu em meio à escuridão, deixando Max e Ethan sozinhos.

Max olhou para Ethan com gratidão e perplexidade.

Max: Obrigado por me salvar, Ethan. Como você...?

Ethan apenas sorriu misteriosamente.

Ethan: Digamos que eu tenho meus segredos , Max. Mas isso é uma história para outra hora. Por enquanto, vamos garantir que você chegue em casa são e salvo.

Então Ethan ainda segurando seu pequeno livro pretos na mão , estendeu a outra para Max e sussurrou: - Dominus Oblivionis

Max por um momento se sentiu meio zonzo, e logo perdeu a consciência.

...

Na manhã seguinte Max abriu os olhos lentamente, sentindo-se atordoado pela transição entre o sonho e a realidade. Ele piscou algumas vezes, tentando afastar a névoa que ainda envolvia sua mente. Sentado na cama, ele olhou ao redor, percebendo que estava em seu quarto.

A lembrança do sonho estranho o atingiu como um soco. As imagens e sensações vívidas ainda estavam frescas em sua mente. Ele se lembrou do encontro com o misterioso "Senhor do Esquecimento" em seu sonho, uma figura enigmática envolta em sombras.

Max coçou a cabeça, tentando entender o que tudo aquilo poderia significar. O sonho parecia tão real, tão tangível, mas ele sabia que era apenas um sonho, certo? No entanto, as emoções que o envolveram naquele encontro eram tão intensas, tão reais, que era difícil ignorar sua influência.

Ele se levantou da cama, caminhando até o banheiro para lavar o rosto e tentar clarear seus pensamentos. Enquanto a água fria tocava seu rosto, Max sentiu uma sensação de inquietação persistente. Havia algo mais acontecendo além do que podia compreender.

Max se encarou no espelho, seus olhos refletindo uma mistura de curiosidade e preocupação. Ele sabia que precisava explorar mais sobre o sonho e seu significado. Talvez houvesse uma mensagem ou um aviso oculto naquele encontro onírico.

Max se arrumou e foi para a escola, precisava conversar com alguém sobre o sonho que havia tido.

Enquanto caminhava pelos corredores da escola, perdido em seus pensamentos sobre o sonho perturbador. De repente, uma voz familiar chamou seu nome. Ele olhou ao redor, buscando a fonte da voz.

"Max!"

Sentiu uma mão tocar seu ombro e se assustou, pois estava distraído. max virou com tudo e de cara com quem chamava seu nome.

Max: Você ? O que faz aqui ?

continua

....

E aí!

Tô empolgado demais em compartilhar minha primeira história completa com vocês. É uma aventura cheia de romance, mistério e aquele clima de descoberta, sabe? Quero saber se vocês tão a fim de seguir comigo nessa viagem.Eu sei que o feedback de vocês é muito importante. Então, me conta o que vocês tão achando. Se tá rolando aquela vibe de mistério que te deixa ligado e se tá tudo fluindo de uma forma legal.

Se vocês tão doidos pra descobrir o que tá por vir com o Max, a Lily e o Ethan, e se tão ansiosos pra ver essa história se desenvolver, deixa um salve aí.

Fico de coração aberto pra receber todas as opiniões e sugestões. Conto com vocês pra dar uma força nessa aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive neat_river a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece interessante, só não deixe sem muita emoção para não cair no marasmo. E não se esqueça que aqui contam-se contos eróticos.

0 0