MEU PAI ME FEZ MULHER DELE (parte 2)

Um conto erótico de Dick2023
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 11/07/2023 16:00:31

MEU PAI ME FEZ MULHER DELE (parte 2)

Meu nome e Kelly, sou uma menina nova, não vou entrar em detalhes, mas já tenho uma vida sexual ativa graças a meu pai, pois meu pai e um cara bonito, meia idade e separado da minha mãe, e um cara safado, mas respeitador, só não pode dar mole pra ele e desde pequena tenho muito ciúmes do meu pai mesmo quando ele estava casado com minha mãe.

Estava vivendo uma fase incrível com meu pai, até que veio a notícia que ele e minha mãe estavam se separando, a notícia caiu como um raio em mim, na hora comecei a chorar, querendo ver ele, conversar com ele, fui pro meu quarto e fiquei desesperada, foi onde minha mãe ligou para ele e falou como eu estava e aí ele falou comigo, disse que iria me explicar tudo com tempo, e marcamos de sair pra conversar.

No sábado a tarde, ele me encontrou eu estava de saia e top, com tênis e quando vi ele, dei um abraço apertado nele, entramos no carro e saímos, ele perguntou onde queria ir, eu disse que pra qualquer lugar, pois só queria estar com ele, ele parou o carro no sinal e eu segurei o rosto dele e dei um beijo mais demorado nele, ele ficou sem jeito, fomos para a estrada da serra da moeda, um local alto de Belo Horizonte, com uma linda vista e muito tranquilo.

Eu não queria sair do carro, começamos a conversar e ele me explicou que estava separando da minha mãe e não de mim, eu estava chorando, abracei ele e ele para me fazer parar de chorar, segurou meu rosto, me deu um beijo e pela primeira vez pude sentir a língua do meu pai em minha boca, explorando cada espaço, chupando minha língua e meus lábios por inteiro, uma sensação deliciosa, estava tão gostoso que não tinha como parar de beijar, ele me acariciava, me apertava toda ele realmente me amava.

Não tinha mais como chorar, era só alegria, ele me beijava na boca, nas bochechas, no meu pescoço, nos meus ombros, apertava minhas costas, aos poucos fui sentando no colo dele e de acordo com nossas caricias eu sentia o pau dele duro de encontro a minha bucetinha, e eu de saia, relava minha bucetinha nele e sentia ele gemendo pra mim, não tinha como voltar mais.

Confesso que a partir dali pude sentir o que e tesão de verdade, eu gemia alto e dizia “EU TE AMO PAI, TE AMO MAIS QUE TUDO”, ele me olhava e admirava, ele então tirou meu top e acariciou meus peitinhos, caindo de boca, e me chupando, eu gemia mais e mais, vi quando ele liberou o pau dele da calça e pude sentir ele forçando minha bucetinha sobre a calcinha, ele apertava minha bunda com as duas mãos de encontro ao pau dele e foi ali que tive meu primeiro orgasmo, eu gemia e dizia: PAI QUE DELICIA, QUE GOSTOSO”, minhas pernas tremiam, estava sem força, e com minha respiração ofegante, nisto meu pai me observa e diz: ISTO AMOR, GOZA PRO PAPAI, GOZA GOSTOSO AMORSINHO, nesta hora fiquei com meu corpo fraco e sem forças, quase desfaleci, e aos poucos me recompus e com as caricias dele meu tesão estava de volta com tudo.

Meu pai me beijava, e puxou minha calcinha de lado deixando livre a minha bucetinha e eu podia sentir o pau dele passando na bucetinha e roçava o pau até meu cusinho, eu já estava sentindo o pau dele na entradinha da minha bucetinha, ele me segura o rosto e pergunta: É ISTO MESMO QUE VOCÊ QUER AMOR? VOCÊ QUER SER MINHA MULHER DE VERDADE? Eu mais que depressa disse que sim, que era tudo que eu mais queria, o pau dele parece que já sabia o caminho, ele me segurou forte e foi me puxando contra ele, naquele momento eu estava sentindo o pau dele entrando em minha bucetinha, estava ardendo eu pedi meu pai para parar um pouquinho, ele ficou imóvel, me acariciado me beijando e foi quando ele me puxou de uma só vez, dei um grito e senti ele todo dentro de mim, meus olhos lacrimejados e ele me acalmava e me acariciava.

Ficamos ali parados e eu sentindo ele todinho dentro de mim, minha bucetinha estava ardendo, parecia que ele tinha me resgado ao meio, ele estava ofegante e me acalmou disse que era normal tudo que estava acontecendo, e que eu já era a mulhersinha dele, ele me chamou de minha “Ninfa Bebe”, nos beijamos e novamente meu tesão aumentando ele segurando minha bunda e me apertando pois senti o pau dele duro ainda dentro de mim, eu comecei a rebolar, e rebolar gostoso encima dele.

Continuamos nos beijando e acabamos nos dois gozando juntinhos, simultaneamente, onde gritamos e expomos nosso sentimento de gozo, ficando ali abraçadinhos até nossas forças voltarem, confesso que foi o melhor dia da minha vida, e foi ali que aprendi a gozar com o homem que já amava desde pequena.

Depois nos limpamos ele me arrumou direitinho, me lembrou que este era nosso segredo, que ninguém nunca, nunca poderia ficar sabendo disto e que a partir dali eu sou a mulher, namorada, puta, safada e Ninfa Bebe dele, que me ama muito.

Nos recompomos, fomos até a farmácia para comprar remédio para eu não engravidar e tudo que sei aprendi com meu pai, meu homem gostoso. E sempre que estamos juntos, somos um casal, somos namorados, ainda mais em local onde ninguém nos conhece, mas sempre nos prevenimos para não trazer problemas e nem atrapalhar nossa vida.

Depois me levou até minha casa e me deixou lá, eu estava mais alegre feliz e radiante, e com uma blusa do meu pai pois havia deixado marcas nos meus seios, mas até minha mãe estranhou o fato de eu ter me acalmado tão rápido com aquela situação da separação deles.

Logo que cheguei leguei para ele e agradeci pela minha vida e pelo meu homem, e a partir daqui vida nova na rola do papai......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Dick2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom o Conto Também Excitante Demais Nota Dez e Dez Estrelas, Fuder Uma Ninfetinha é Uma Delícia Mesmo Sendo Papai e Mamãe!

0 0
Foto de perfil genérica

Se for real não sei, mas o conto merece 10 estrelas. Muito boa a narrativa pai e filha.

meupokemongo03@gmail.com caso queira trocar ideias

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0