Desejo realizado

Um conto erótico de Radiante
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 11/07/2023 00:58:40

Tudo começou após a publicação de um relato, e comentário sabe como é né, depende muito da interpretação de cada um, não é todo mundo que consegue entender exatamente o que a pessoa escreveu, o que realmente quer passar, expressar por meio das entrelinhas num relato.

Mas um comentário me surpreendeu, a pessoa soube entender exatamente o que eu estava sentindo quando escrevi, portanto, apesar de não ter o hábito de responder os comentários, me rendi, e por curiosidade acabei respondendo.

Surpreso ficou o comentarista ao ver minha resposta, pois não esperava.

E assim demos início a nossa história, eu por curiosidade e ele por sua vez por conta de um relato bem escrito. No que será que isso deu hein???

Trocamos e-mail e começamos a nos falar por mensagem, realmente eu não estava enganada ao ter respondido aquele comentário, pois estava diante de alguém agradável, bom papo, que apesar de ter conhecido aqui no site, não ficou me cantando, (nada contra quem faz, que fique claro), mas não era o objetivo, a intenção inicial era lapidar minha escrita, saber mais da minha história, só que a medida que fomos conversando descobrimos que tínhamos mais em comum do que imaginávamos, e isso acabou nos aproximando muito.

Foram meses trocando mensagens até que veio a primeira chamada de vídeo pra a gente se conhecer, foi bacana demais, sabe aquela sensação que vc já conhece a pessoa faz tempo, que já pertence a vida dela? Pois é, já sabíamos tanto um da vida do outro que foi meio assim.

Passado o entusiasmo dos primeiros meses, a rotina pôde voltar ao normal, cada um segue sua vida e se fala quando der, todo mundo é assim e está mentindo quem diz que não kkkk.

As mensagens começaram a ficar espaçadas, mas não tínhamos compromisso então tudo bem, confesso que sentia falta. Depois de 15 dias o ser humano reaparecia, e assim foi por muitas e muitas vezes, não só com ele, mas comigo também, muitas coisas aconteceram nesses intervalos, só que nunca deixamos de pensar um no outro e por mais que a frequência não fosse a mesma, quando dava, a gente aparecia, desabafava, trocava aquela ideia, se aliviava e ria, pq estarmos juntos mesmos por chamada de vídeo ou mensagem era prazeroso.

O prazer deu lugar ao desejo, e as conversas começaram a tomar outros rumos, as chamadas de vídeos agora tinham outros propósitos.

Mais alguns meses pela frente, mais alguns momentos fantasmas, como eu sempre brincava com ele, até que conseguimos nos ver pessoalmente, mas calma, dessa vez só rolou um beijo.

Nos vimos algumas outras vezes, tomamos um capuccino, conversamos e só.

E sinceramente hoje nos perguntamos pq demoramos tanto pra nos entregar, sentir o cheiro um do outro, a pele o toque. Era pra ser assim, tudo tem seu tempo e isso não se explica, apenas se vive e nós tivemos e vivemos o nosso momento depois de tanto tempo e digo pra vocês que valeu a pena esperar por cada segundo.

Todo cuidado que ele teve comigo desde a escolha do local até a chegada ao seu encontro, a maneira como me olhava, seu beijo, seu toque, suas carícias, o jeito como fez me sentir sua. Eu estava literalmente entregue a ele, eu o olhava e não acreditava que aquele momento realmente havia chegado. Foi simplesmente encantador, assim como ele!

Dava pra sentir na sua respiração ofegante ao tirar minha roupa o quanto me queria, suas mãos deslizando pelo meu corpo, e que mãos uiiii, só de lembrar me arrepio toda, assim como me arrepiei quando tocou meus seios com seus lábios, me conduziu até a cama, beijando e olhando nos olhos com um desejo e tesão que tomou conta de um jeito que nos entregamos de corpo e alma. A essa altura o melado já escorria muito pela minha buceta, estava mega excitada, grelo durinho do jeito que ele ama. Tem noção do que esse homem fez comigo? Me chupou tão gostoso que me fez gemer muitoooo, sua barba roçando junto, sensacional, que tara tenho naquela barba pqp.

Ele me olha, veio beijando meu corpo até encontrar minha boca e penetrou em mim, ops desculpa, um melado desceu aqui só de lembrar dessa cena...

Eu já era dele, mas ser literalmente possuída por ele com todo esse desejo e tesão me fez sentir tanto prazer, a cada estocada era um gemido de felicidade, um prazer nunca sentido antes, como se eu tivesse me sentido mulher de verdade entende. Eu me senti tratada assim.

Meu desejo, obrigada pelo dia espetacular, não vou relatar tudo aqui, pois só pertence a nós dois, mas queria deixar registrado uma parte, pois graças ao CDC nos conhecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Radiante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ual, que delicia de história. Dá pra sentir o quanto esse momento foi esperado e deve ter sido muito especial pra vcs. Tomara que não tenha ficado só nesse encontro, curtam bastante pois esses momentos de romantismo hoje em dia estão cada vez mais raros. Nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa história tem um pouco de tudo Samantha, foi acontecendo naturalmente e acredito que isso deu um gosto especial e como eu citei no relato, aconteceu no tempo certo e certamente teremos muitos encontros pela frente! Obrigada pelo comentário. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Samantha, já tivemos outro encontro e estamos aproveitando bastante pode deixar, ele realmente é um homem fora da curva. Obrigada pelo comentário, poucos são os leitores aqui que tem essa sensibilidade. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto, e a forma como tudo aconteceu. Tive também, duas experiencias com pessoas aqui da Casa dos Contos, e foram maravilhosas. Nota 1000!! ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Está sendo uma experiência incrível pra mim, só estou me permitindo viver. Obrigada pela sua visita e comentário.

0 0