Morena Novinha, a amiga safadinha.

Um conto erótico de LITORAL PR
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 10/07/2023 19:58:36

Depois de um tempo que parei de publicar meus contos (REAIS) no site, VOLTEI. Vou me apresentar novamente meu nome é Cezar (nome fictício), tenho 28 anos, sou loiro, tenho 1,80cm, pratico frequentemente academia e um cardio nas ruas aqui da cidade.

O conto de hoje, aconteceu no ano de 2012, época o qual eu estava no segundo ano do ensino médio, no colegio tinha várias meninas o qual chamavam a atenção, entre elas a Yasmim, uma menina adolecente com dois anos mais nova que eu e sempre era saidinha, pois era essa sua fama, em tempos depois que eu descobri isto.

Ela era morena do cabeço enrolado, com seu corpo todo desenhado, por isso chamava a atenção dos meninos.Eu por sua vez era muito na minha, mas conversava com todo mundo, meio popular e isso que fez eu me aproximar dela, conversar com ela sobre tudo ate os assuntos mais quentes. Era essa a visão de quem queria pegar ela, como se tivesse pegando ela, mas isso não tava acontecendo, criamos uma intimidade o qual ela começou a me confidenciar algumas coisas.

Em um dia na escola, teve uma briga e estavamos perto um do outro, fato é que ficamos com nossos corpo colados, coisa que nunca tinha acontecido antes, saimos de perto da confusão e como de costume ficamos conversando ate o sinal bater. Isto acontecia todos os dias, intervalo até na hora de ir embora, a frequencia começou a ser maior depois deste fato e na minha inocencia eu não sabia o porque era, até descobrir como ela era safadinha e começou a ser com seu proprio amigo.

Invervalos começaram a ser abraçados e deitados um no colo do outro, ate o dia que ela deitou com a cabeça nas minhas coxas e depois de um tempo começou a subir e ficar em cima do meu pau, mexia as vezes.. comecei a pensar coisas que nao pensava, ele começou a ficar mais rigido, e varias vezes tinha que ficar sentado ali por um bom tempo para disfarçar oque tava acontecendo, Yasmim se fazia de não tivesse fazendo nada. Se não era assim, quando ficavamos de pé ela ficava encostando sua bunda gostosa em mim... oque passou a me despertar mais..

Continua...

Me digam oque a acharam do relato até aqui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LitoralPR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários