Minha esposa em mais uma viajem a trabalho parte fim

Um conto erótico de Armagedom
Categoria: Grupal
Contém 1028 palavras
Data: 10/07/2023 15:00:56

Olá! Apois 21 dias de aventura sexual com minha esposa, voltamos para casa. Dentro do ônibus Nayara muito feliz me diz bem no meu ouvido: sou a mulher mais feliz do mundo por ter você como marido amei tudo que fizemos juntos nesses dias e também o que fiz só com sua cumplicidade. Fiquei intrigado com aquelas palavras pois uma mulher tão nova apenas 18 anos com aquela mente voltada a safadeza e eu com apenas 17 sendo incluido naquela forma de viver louca dela. Olhei bem no olho dela e perguntei: pequena que loucura é essa por que você gosta tanto assim de se expor no sexo o por que eu, sendo que você já conheceu tantos homens mesmo sendo tão nova? Ela: amor presta atenção quando eu era criança vi minha mãe tranzando com o namorado dela achei legal cresci espiando ela tranzar com os caras e procurei saber como funcionava aquilo e me interecei muito em sexo conversava com amigas mais velhas, primas enfim botei na mente que assim que fizesse 12 anos e minha menstruação decesse eu ia tranzar, e tinha que ser com algum cara experiente pois as meninas diziam que era melhor.

Bom com 11 anos minha mestruação desceu mais não tranzei, como eu sempre fui pequena os meninos não me olhavam ate que um dia eu com quaze 12 anos fui pra casa de uma amiga depois que gazeamos aula la tavam 4 meninas contando comigo e 9 meninos todos entre 13 e 15 anos ficamos la tirando onda um com outro ate que entramos em um dialogo sobre sexo e a minha amiga falou que tinha ja tranzado, não era mais virgem e inclusive foi com um que tava ali que ela tinha tido sua primeira tranza e ja tinha dado a priquita 6 vezes mais so pra 2 pica, ja a outra disse que so chupava e eu e a outra dissemos que nunca botamos nem a mão em uma rola so vimos de lonje kkkk. Nisso um rapaz so fez abrir o ziper da calça e botou a pica pra fora e disse pra minha amiga segura ela se afastou rindo do cara e eu fiquei so olhando mais com a priquitinha piscando. Ele olhou pra mim e perguntou quer segurar? Eu so fiz esticar a mão e segurei e comecei a punhetar e ele escostou pra perto, me abaixei olhei pra todo mundo e botei na boca e comecei a chupar como via minha mãe fazer, chupava e batia punheta e babava tudo cuspia na rola e tentava botar toda a pica na boca o menino ficou louco dizendo que eu era acustumada a chupar. Tirei a calça dele e me levantei tirei a roupa toda e fuquei nua e disse: vem e enfia pela primeira vez sua pica na minha buceta virgem vai ser a primejra pica que vai encher ela de gala e ele veio, tava toda babada a pica devido meu boquete e minha xota tambem que quando encostou na entrada da minha buceta eu gelei deu calafrio quando comecei sentir aquela rola me invadir e ate que entrou tudo ele começou o vai e vem gostoso e eu nas nuvens todos me vendo fuder ali senti uma sensação incrivel hoje sei que foi uma gosada que dei, virei de 4 e ele enfiou de novo e começou o vai e vem ate encher minha xota de porra. Fui com ele tomar banho e me lavar la chupei ele que endureceu a rola de novo e começamos mais uma tranza la e teminamos no quarto da minha amiga nisso quando voltamos as meninas ja tavam falando que eu ja era tranzona a muito tempo. Fomos embora no outro dia na escola fiz um boquete no cara que me comeu pela primeira vez no recreio dentro da sala de aula com as meninas vigiando. Dali em diante os meninos começaram a me ver e da encima de mim trepei com alguns mais logo resolvi cobrar.

Foi ai que virei safada cobrava por boquete e se o cara fosse legal comia minha piriquitinha fiquei nesse colegio ate 15 anos dei ate pra professor. Conheci um rapaz fui morar com ele quando fiz 16 anos. Morei com ele um ano e pouco nunca trai ele mais descobri que ele saia com garotas de programa de uma casa de striper perto do trabalho dele. Um dia brigamos e eu pra fazer raiva a ele entrei nas aulas de dança e poly dance e aprendi a fazer striper e fui la na casa quando ele estava la, botei uma mascara de tiazinha e a roupa, fiz o striper e apois comecei a chupar ele na mesa tranzei com ele ali mesmo na frente dos amigos, quando ele gozou na minha boca tirei a mascara e falei: você tinha uma puta em casa precisava buscar fora não, sempre tive vontade de me casar com alguem que gostasse de putaria, era so ter me dito que gostava de mulher safada que eu seria a mais puta pra você. Olhei pros amigos dele e disse: quando quizer gozar comigo me diga estou disponivel. E fui embora nos dias seguintes entrei em contato com todos os amigos dele e trepei com todos eles. Acabou que botei na mente so caso com um homem que eu possa ser safada como gosto e ele aceite de boa. Ai por acaso apareceu você tudo que sempre sonhei em ter. Perguntei: mais como soube que era eu esse seu sonho? ela rio e disse por você saber que eu tranzava com seu irmão e me apresentava pra todos como sua esposa e quando eu chegava pra dormi com você te via bater punheta e sabia que era pra mim. E nunca me desrespeitou pois sabia que eu ficava com seu irmão e mesmo com ele te fiz a proposta de ficarmos juntos voce aceitou, sabendo que sou assim! Rimos e se beijamos. Durante o resto da viajem ela me contou muitas aventuras sexuas dela enquanto ela era a oitava mulher que eu comia kkk e ela não tinha as contas de quantas pica ja tinha na vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Armagedom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Demais gostei da sinceridade dela nota mil

0 0