Primeira viagem com a namorada

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 10/07/2023 14:17:47
Última revisão: 10/07/2023 14:25:11

Minha namorada safada e nossos desejos.

Meu nome é João tenho 25 anos namoro a 5 anos com Julia de 21 anos, comecei foder ela quando ela ainda era bem novinha, eu tenho 1,80, 100 kg e ela 1,65, 56 kg, para vocês entenderem ela é uma magrinha bem gostosa com um rabo bem redondinho e peitos maravilhosos de chupar.

Desde o inicio fodemos muito, sempre ia na casa dela no periodo da manha quando os pais dela saiam para trabalhar, para foder ela bem gostoso, quando completamos um ano de namoro viajamos para o sul, ficamos em um hotel super lindo, e acabamos nos hospedando em um quarto ao lado da recepção , a cidade era muito linda e bem movimentada, quando chegamos para dormir na primeira noite acabamos encontrando a recepcionista do periodo turno uma moça bem novinha branca e muito educada.

Tomamos um banho quente juntos e começamos a nos pegar dando beijos quentes, e ela passava a mão na minha pica bem gostoso, chupei o peito dela e mordia o pescocinho dela ela gemia muito gostoso, mas na hora que comecei a brinca com a bucetinha dela ela ficou louca e começou a gemer muito alto, e ao mesmo tempo ela me punhetava.

Nessa hora quanto transavamos acabamos escutando a voz da moça atendendo o telefone, oque estava nos deixando com mais tesão pois sabiamos que ela estava escutando nossos gemidos, nessa hora comecei a falar no ouvido da minha namorada se ela estava gostando de fazer aquela putinha escutar nossa trepada ela endoidou, e pediu pra eu socar nela bem gostoso, sério dava cada estocada que ela gritava na pica a cama batia na parede que era encostada na parede da recepção.

Depois que gozamos falei no ouvido dela que imaginei a putinha da recepção chupando a bucetinha dela cheia da minha porra ela endoidou na hora que falei isso, pediu para eu meter de ladinho nela, e nessa hora ficou falando baixinho que queria chupar minha pica enquanto a putinha da recepção chupasse toda a porra da bucetinha dela gozamos muito.

Infelizmente não passou disso, fiquei morrendo de vontade de ver aquela putinha chupando minha namorada enquanto ela chupava minha rola, de vez enquanto enquanto estamos transando lembro ela dessa situação ela fica toda molhadinha, como ela bem gostoso e ela geme bem putinha.

Qualquer dias desses eu ainda realizamos essa nossa vontade, vai ser tão gostoso e ela tem uma pepequinha tão molhada vale a pena cada socada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cpssafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários