Seduzindo o Padrasto

Um conto erótico de BoySaliente
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 09/07/2023 20:36:46

Sophia, uma jovem de 18 anos, estava começando a descobrir sua sexualidade e seus desejos. Ela era uma menina de aparência inocente, com cabelos castanhos claros e olhos brilhantes. Seu corpo ainda estava se desenvolvendo, com seios pequenos e uma silhueta esbelta, era uma verdadeira Lolita.

Aos poucos, Sophia começou a perceber que sentia uma atração especial pelo seu padrasto, Pedro. Ele era um homem alto e atlético, Seu corpo é musculoso e sua presença exala masculinidade. Com cabelos escuros e olhos penetrantes, ele possui um sorriso cativante que transmite confiança e desejo. Sophia se encontrava fantasiando sobre ele cada vez mais, imaginando seus toques e carícias.

Um dia, enquanto estava em casa com Pedro, Sophia decidiu testar os limites de sua sedução. Ela começou a se comportar de maneira mais provocante, usando roupas mais ajustadas que destacavam seu corpo em desenvolvimento. Ela sabia que seus movimentos e gestos sutis poderiam despertar a atenção de Pedro.

Pedro, inicialmente, tentou ignorar as sutilezas de Sophia, evitando ceder à tentação proibida. No entanto, Sophia estava determinada a conquistá-lo. Ela começou a se sentar no colo de Pedro, roçando sua bundinha suave em suas pernas. Ela notou a reação dele, seu membro pulsando de desejo sob suas roupas.

"_Papi, você está me achando bonita?", Sophia sussurrou, com sua voz doce e inocente. "_Você gosta quando eu me sento no seu colo?"

Pedro lutou para conter seus desejos, sabendo que era errado ceder aos avanços de sua enteada. Mas a excitação era inegável, e ele sentiu seu autocontrole enfraquecendo. "_Sophia, isso não é apropriado. Somos familiares", ele tentou argumentar, mas sua voz trêmula denunciava a tensão em seu interior.

"_Mas eu te quero, Papi", Sophia provocou, seus olhos brilhando com desejo. "_Eu quero sentir você dentro de mim, como uma mulher deseja um homem."

As palavras de Sophia penetraram na mente de Pedro, fazendo-o questionar suas próprias regras e desejos. Ele a viu como uma jovem mulher, despertando sua própria luxúria. A luta interna de Pedro se intensificou, mas o desejo o consumia.

Em um momento de rendição, Pedro não conseguiu resistir mais. Ele puxou Sophia para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo ardente. Suas mãos percorreram o corpo de Sophia, explorando cada curva e descobrindo a suavidade de sua pele.

"_Você tem certeza sobre isso, Sophia?", Pedro sussurrou entre os beijos, sua voz carregada de desejo e incerteza.

"_Sim, Papi. Eu quero você", Sophia respondeu, seus olhos brilhando com uma mistura de inocência e desejo.

Com um desejo avassalador, Pedro guiou Sophia até o quarto, onde se entregaram à paixão proibida. Seus corpos se entrelaçaram em um frenesi de prazer, explorando cada centímetro e desejando saciar seus anseios. Sophia, com sua bucetinha apertada, sentiu-se preenchida por Pedro, enquanto ele se entregava à paixão que havia resistido por tanto tempo.

Pedro e Sophia, perdidos em um mar de desejo incontrolável, sucumbiram à tentação que os consumia. Em um momento de rendição e paixão avassaladora, eles exploraram cada centímetro de seus corpos com uma intensidade indescritível. A pele arrepiada pela eletricidade da luxúria, os olhares repletos de desejo e as mãos trêmulas buscando saciar a fome que os devorava.

Sophia, com sua voz sedutora e olhar penetrante, sussurrou ao ouvido de Pedro palavras carregadas de lascívia e entrega: "_Ai, Papi, assim... Me toque, me possua, sinta como meu corpo anseia pelo seu. Quero sentir sua pele quente contra a minha, suas mãos me explorando com desejo e suas carícias incendiando meu ser."

Pedro, tomado pelo desejo insaciável, respondeu com voz rouca e cheia de luxúria: "_Minha doce Sophia, você é a personificação do desejo proibido que me consome. Quero te levar às alturas do prazer, satisfazer cada uma de suas fantasias mais secretas. Permita-me ser seu guia neste caminho de prazer inexplorado."

O quarto se transformou em um santuário da paixão, onde os gemidos de prazer se misturavam ao som das respirações ofegantes. Os corpos entrelaçados, movendo-se em perfeita sintonia, dançavam na melodia do êxtase. Cada toque era uma sinfonia de prazer, cada beijo uma explosão de sensações.

Sophia, entregue à volúpia do momento, expressava seus desejos mais íntimos com palavras sussurradas: "_Papi, mais... mais fundo, mais intenso. Faça-me sentir cada célula do meu ser vibrar de prazer. Seja meu mestre do êxtase, meu porto seguro no mar tempestuoso do desejo."

Pedro, enfeitiçado pelos encantos e insinuações de Sophia, aprofundava cada movimento com maestria: "_Minha doce e tentadora Sophia, estou aqui para te levar às alturas do prazer. Sinta meu toque como uma brisa que acende seu corpo, minhas carícias como chamas que consomem sua pele. Juntos, exploraremos os limites do prazer e nos perderemos na dança desenfreada do êxtase."

A medida que seus corpos se entregavam à dança do prazer, uma sinfonia de gemidos e suspiros preenchia o ar. A paixão os envolvia como um fogo que queima sem controle, enquanto eles se entregavam à voracidade de seus desejos mais obscuros.

Os corpos suados de Pedro e Sophia dançavam em um frenesi erótico, perdidos nas ondas de prazer que os envolviam. Cada movimento, cada toque, era uma exploração intensa dos limites do prazer proibido.

Os gemidos de Sophia ecoavam pelo quarto, enchendo o ambiente com sua entrega desenfreada. "_Ai, Papi, assim... mais rápido, mais profundo", ela implorava, seus lábios entreabertos soltando suspiros de puro êxtase. Seu corpo arqueava em resposta aos embates apaixonados de Pedro, que a levava ao limite do prazer.

Pedro, consumido pelo fogo da paixão, respondia às súplicas de Sophia com movimentos intensificados. Seus quadris se moviam com uma precisão hipnótica, encontrando o ponto exato que a fazia tremer de desejo. "_Minha pequena Sophia, sinta cada investida, cada pulsar de prazer. Você é a personificação do meu desejo mais selvagem, e estou aqui para satisfazer todas as suas fantasias."

As respirações se entrelaçavam, descompassadas e ofegantes, enquanto se perdiam na vertigem do prazer compartilhado. O calor entre eles aumentava a cada momento, como se seus corpos estivessem prestes a se fundir em uma explosão de êxtase incontrolável.

Sophia sentia seu orgasmo se aproximar, a tensão crescendo dentro dela como uma chama prestes a se consumir. "_Papi, estou chegando... estou gozando", ela anunciou em um gemido desesperado, suas unhas cravando-se nas costas de Pedro.

Pedro, determinado a levá-la ao clímax, intensificou os movimentos, empurrando Sophia para além dos limites do prazer. Os músculos dela se contraíram em espasmos de êxtase, enquanto ondas de prazer a envolviam e a levavam a um lugar além da razão.

Juntos, eles caíram em um abismo de satisfação, seus corpos exaustos e entrelaçados, respirações entrecortadas. O quarto estava impregnado com a fragrância do sexo e o eco dos gemidos satisfeitos.

Após momentos de recuperação, Pedro e Sophia se olharam, seus olhos carregados de uma nova intimidade. Sabiam que aquela paixão era proibida, mas naquele momento, nada mais importava além da conexão que haviam compartilhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive BoySaliente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários