Recaídas são tão gostosas

Um conto erótico de Sebs
Categoria: Heterossexual
Contém 1516 palavras
Data: 08/07/2023 23:20:30

Quem nunca teve um recaída de ex que atire a primeira pedra, comigo não foi diferente, tivemos um termino meio conturbado mas ainda continuamos amigos, nos falando sempre. Após uns 6 meses, estava na minha casa de praia, nessa época ate estava saindo com um mina que conheci por lá, muito gostosa por sinal, qualquer dia conto essa historia para vocês, passei o final do ano lá com essa garota, mas como nunca perdi o contato com minha ex, acabei mandando aquela mensagem de feliz ano novo para ela que nem demorou a responder.

Mais uns 2 meses se passam, percebo que tinha perdido um casaco meu que gostava bastante e não achava de maneira alguma, então decidi mandar mensagem para Lucia(minha ex):

- Bom dia Lucia, deixa eu te perguntar um negocio, aquele meu casaco corta vento da adidas verde ta ai contigo?

Depois de um dia ela me respondeu com uma foto.

- Esse casaco aqui né - mostrando o casaco.

- Porra esse dai mesmo, sabia que tinha deixado com alguém.

- Ainda bem que tu mandou mensagem, achei que não sentia falta dele também.

Ignorei essa mini indireta.

- Quando posso ir buscar, to com bastante saudade.

- Acho que amanha da para você vir aqui e matar a saudade de vez.

Então, já fui dar aquela arrumada na barba e depilar, só que no meio da depilação reparei uma coisa estranha, o Por que caralhas estava me arrumando para ver a minha ex, com certeza ainda não havia a superado como achava que tinha, mas continuei fazendo, ate porque deixar so meia bola depilada é sacanagem.

No dia seguinte, peguei meu carro e fui direto para casa dela na parte da tarde, chegando lá, reparei que o carro do pai dela não estava estacionado na garagem como sempre fica, já tinha achado estranho isso mas vida que segue. Mandei uma mensagem avisando que tinha chego na casa dela e ela respondeu dizendo que a chave tava no portão e era só eu entrar e trancar as portas que ela já iria falar comigo, achei estranho por um momento mas entrei na casa, esperando dar de frente com uma das irmãs dela, mas aparentemente a casa estava vazia, então entrei e sentei no sofá, ate que a porta do banheiro se abre e a vejo só de toalha, não vou esconder a minha ex é gostosa para caralho e do jeitinho que eu gosto, vou descreve-la, tem um belo rosto, branquinha como a neve, cabelo curtinho preto, uma boca carnuda e gostosa, peitos pequenos mas lindissimos e uma raba colossal alem de de ter uma cinturinha de violão.

- Opa cheguei numa hora não muito boa - indaguei

- A para de bobeira que você já viu isso milhares de vezes.

- E nunca parei de me impressionar.

Ela corou por um momento

- Vamos lá, vou pegar o casaco que esta no meu quarto, me acompanha?

Só acenei com a cabeça e a segui, vendo andar rebolando na minha frente só de toalha, tava dificil de me controlar naquela hora, ao entrar no quarto, reparo que meu casaco não esta a vista, então ela teria que procurar e pediu para eu sentar na cama, por ela ter uma bunda gigante, a toalha não cobria totalmente então dava para ver a parte inferior da bunda dela, ate eu reparar que tinha um certo brilho azul vindo da bunda dela, e era um dos presentes que dei a ela antes de terminarmos, um plug anal, na mesma hora meu pau endureceu que nem uma rocha mas decidi esperar o que ela faria, obviamente que ela deixou a toalha e cair e fingiu que foi sem querer e ficou de quatro na hora de pegar a toalha no chão.

- Meu deus como sou desastrada.

- Quer que eu te ajude?

- Por favor, quero sua ajuda sim.

Com ela ainda ajoelhada no chão, cheguei bem perto do rosto dela com a minha rola bem dura ainda no short mas dava para ver que tava quase explodindo para fora.

- Você também trouxe algo para eu matar a saudade também que bom

E começou a passar mão no meu pau por cima do short, rapidamente botei para fora e ela começou a chupar sem perder tempo, verdade seja dita o boquete dela nunca foi dos melhores mas fazia a melhor garganta profunda que ja tive, então sem pensar duas vezes, tive que matar a saudade disso e botei meu pau no fundinho da garganta dela e só vi a lagrima escorrendo e ela querendo mais e mais e eu só guiando segurando o cabelo dela, aproveitei para dar uns tapas na cara dela.

Enquanto ela me mamava, fui levando ela para perto da cama e tirei meu pau da boca dela com certa dificuldade pois ela não queria soltar, a joguei na cama, abri as suas pernas.

- Parece que você gostou desse presente - fiz menção de tirar o plug mas só encostei nele, e ela só respondeu com um aceno de cabeça

Comecei a chupar aquela buceta linda, fui só com a boca no começo e deixei as mãos brincando com os peitinhos dela, agarrando e apertando os mamilos, fazendo ela gemer que nem doida, dai quando vi que ela ia gozar, decidi trocar e começar a chupar os peitos delas e a dedar a buceta dela para fazer ela gozar gostoso na minha mão, dito e feito, só senti o corpo dela estremecendo assim que enfiei dois dedos na buceta dela e com o dedão fiquei estimulando o clitóris dela.

- Porra tinha tempo que eu não gozava assim, agora por favor enfia esse pau em mim mais uma vez.

Levantei, peguei meu pau que estava parecendo uma pedra de tão duro, pincelei um pouco ele no clitóris e na entradinha da buceta antes de meter, fiz ela implorar antes de eu meter, então entrei com tudo de uma vez e as pernas dela começaram a tremer de novo, comecei a bombar como se não houvesse amanha e ouvindo ela gemer que nem um putinha no cio, peguei as pernas dela e apoiei nos meus ombros pro meu pau poder entrar ainda mais fundo na buceta dela, logo logo as pernas delas começaram a querer descer, eu ate deixei mas logo a coloquei de quatro na minha frente e tirei o plug do cu dela, logico que com delicadeza.

- Finalmente vou poder comer esse cuzinho?

- Alem de comer, vai estrear. Pega o lubrificante embaixo do travesseiro.

Mano ela tinha palnejado tudo mesmo, passei um pouco no meu pau e no cu dela obviamente, primeiro coloquei um dedinho para abrir caminho, ela gemendo manhosinho e já comecei a encaixar meu pau na entrada no cuzinho dela, com certa jeitinho fiz entrar.

- Nossa como ta apertado caralho - tentando dar umas bombadas.

- Claro que ta apertado, só você entrou ai, deixa eu relaxar um pouco

A medida que ela foi relaxando, o pau foi entrando mais facil e até comecei a bombar, com uma mão segurando a cintura dela e com a outra fui dando tapão na raba dela, para deixar marcado mesmo, aquela raba branquinha tava vermelha de tanto tapa que eu dei, depois de deixar varias marcas, decidi aproveitar e dedilhar o clitoris dela, sou bem mais alto que ela então não tive problemas de esticar meu braço e continuar metendo naquele cuzinho virgem e apertado.

-Seu ... desgraçado ... não cansa de... me fazer... goooo- antes de ela terminar de falar ja tava perdendo as forças.

Eu já tava a ponto de gozar naquele cu gostoso, até que não consegui segurar mais e enchi aquele cuzinho de porra ate transbordar e cair um pouco na cama dela, e foi bem a tempo, pois a gente escutou um carro estacionando na porta da frente, com certeza era a familia dela. Nos vestimos rapidamente, ela me entregou o meu casaco e fui correndo para sala e fingi que estava vendo um tiktok e ela foi terminar de vestir e foi para sala para gente ficar conversando, só para fingir para os pessoal que ia descer do carro que a gente só estava conversando e nada demais.

Meu ex sogro e ex sogra entraram na casa e ficaram surpresos ao me ver lá e a irmã dela também.

- Oi gente, vim aqui rapidinho para pegar um casaco meu que estava com a Lucia ainda.

- Ah sim que bom rapaz, saiba que é sempre bem vindo aqui em casa. - falou o meu ex sogro.

- Exato, sempre bem vindo aqui, estava com saudades querido- minha ex sogra disse

- Também estava com saudades de todos vocês- dei um abraço em todos- mas infelizmente tenho que correr tenho um compromisso daqui a 40 minutos, mas foi otimo rever todos.

Fui andando ate a porta e a Lucia veio junto comigo e nos despedimos, ela fechou a porta e demos um abraço e um beijo. Não vou mentir mas fiquei balançado na hora e sei que ela também, mas eu de fato tinha que correr e fui embora. Claro que voltamos a nos encontrar porque afinal de contas uma recaída de vez em quando não faz mal a ninguém

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sebs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários