Adoro Jantar Romântico com meu marido

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 477 palavras
Data: 08/07/2023 04:28:50

Adoro Jantar Romântico com meu marido.

Nesse dia coloquei um vestido branco de alças e super curto e somente com uma calcinha minúscula por baixo, reservei um restaurante que uma influencer postou, não contei ao meu marido, mas entre as mulheres o restaurante era famoso pelos garçons bonitos, elegantes e gentis.

Sentamos numa mesa isolada, luz de velas, bem escurinho, nos dois do mesmo lado em um sofá macio e luxuoso.

logo apareceu o garçon muito lindo que me ofereceu um champagne de boas vindas, por conta da casa, só faltou me comer, pois com os olhos, me devorou.

Já na primeira taça de champagne, meu marido começa a alisar minhas pernas por baixo da mesa, e eu cada vez que ele fazia isso eu a abria mais ainda, deixando o caminho livre para ele.

Comecei a alisar seu penis por cima da calça e estava cada vez mais duro ele por sua vez começou a subi mais a mão e chegar perto da minha boceta que ja estava ficando toda molhada.

O garçon veio nos atender novamente e percebeu aquela cena de sexo manual e essa exposição me excitava cada vez mais.

Ao fundo viamos as pessoas curiosas para ver o que tava rolando na nossa mesa.

Meu marido começou a me bolinar e eu ficando louca de tesão e já não me importava com nada ao meu redor, coloquei o penis dele pra fora e masturbei de leve, quase gozamos ali mesmo, ele com a mão na minha boceta se excitando um dedo delicioso que entrava e saia o tempo todo.

Vez ou outra passava o garçon, sempre me comendo com os olhos, o que me dava mais tesão de continuar a brincadeira, para apimentar a coisa tirei a calcinha toda ensopada e sentei de ladinho.

Meu marido colocou o penis dele para fora , me encaixei e fiquei cavalgando.

O garçon percebeu e ficou de longe nos espiando, uma loucura fazer ali e com pessoas observando isso era demais, ele metia devegar e eu pedia mais forte, disse em seu ouvido, quero suas bolas batendo na minha bunda, eu pedia quero o pau me come me estupra e me fode toda.

A certo momento meu peito ficou a mostra e quase o garçon caiu do seu esconderijo de observador, meu marido falou vem vadia vou te fuder toda e me deu uns tapas e meteu com toda força em mim, eu comecei a gozar, ele parou com o talo todo enterrado na minha buceta, foi uma maravilha até senti ele gozar, ficou pulsando aquela rola gostosa e eu apertando bem a buceta, fazendo a buceta piscar, ao dar prazer ao meu marido e ao garçom me deu mais vontade ainda, nunca gozei tanto na vida.

Tudo me excitava naquele dia, principalmente o barulho do restaurante e sabendo que o garçon estava vendo e se deliciando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. O tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, gostaria de estar no lugar do garçom, se gosta tanto de ostrar mande umas fotos para eu dar uma gozada bem gostosa até mesmodos seios que soutarado: euamoavida2020@gmail.com

0 0