Comendo o cowboy bêbado

Um conto erótico de Madruga
Categoria: Gay
Contém 591 palavras
Data: 08/07/2023 00:58:44

Arildo era um cowboy, viúvo e muito amigo da minha família que morava na esquina de casa. Desde criança tenho uma tara nele com aquelas calças de cowboy toda apertada, vivia batendo uma pensando naquela bunda, meio parrudo e queimado de sol era muito gostoso ficar olhando ele quando tinha churrasco em casa, sempre muito engraçado e bêbado... Nisso não tinha limite, bebia até cair.

Num desses churrasco Arildo bebeu muito e estava passando muito mal, avisei meu pai que disse que ele precisava de um banho. Todo mundo já tinha ido embora e Arildo precisava melhorar antes de ir, levamos ele até o banheiro e meu pai meio sem paciência tirou a camisa, desceu as calças e levou ele até o chuveiro. Ver ele ali de cueca branca, larga, mostrando a bunda branca por não pegar sol e quase sem pêlos me deixou com muito tesão... Meu pai saiu pra pegar toalha e me pediu pra cuidar pra ele não cair, comecei a passar a mão no corpo quase sem pêlos dele com sabonete, tinha que ser rápido... ele estava com a testa na parede deixando a água cair pelas costas indo até a bunda de fora, apertei a bunda dele e passei a mão nela toda, passei meu dedo no cuzinho dele e enfiei meu dedo melado de sabonete de uma vez... Ele só puxou o ar com força e soltou "aí meu cu" bem baixinho piscando o cu no meu dedo atolado. Ouvi meu pai chegando tirei o dedo e arrumei a cueca dele e meu pai terminou tudo.

Uma semana depois sai com meus amigos pra um bar perto de casa e durante a madrugada enquanto voltava pra casa encontrei Arildo muito bêbado na esquina de casa. Essa era minha chance de comer aquela bunda sem ninguém atrapalhar, vi ele durante a semana mas ele não lembrava de nada pelo visto. Percebi que ele não está a nem sabendo o caminho de casa levei ele embora, viúvo e com os filhos morando fora a casa tava uma bagunça... Ele foi direto pro sofá caindo desmaiado, com desculpa de ficar mais confortável tirei sua roupa toda de uma vez deixando ele pelado no sofá de bunda pra cima, dava pra ver a marca de sol e a bunda branca grande e bem redonda, ele resmungava algumas coisas mas eu estava nem ouvindo, fui deixando ele com a perna aberta derrubando a perna dele do sofa deixando o cuzinho dele bem aberto... passei o dedo e vi que tava bem suado e molhado, enfiei o dedo e ele não disse nada, ele tava muito empinado naquela posição, me ajoelhei no chão e comecei a lamber o cuzinho dele enquanto enfiava meus dedos... ele gemia muito enquanto eu enfiava a minha cara na bunda dele, tirei meu shorts e fui enfiando meu pau no cu quente dele... meti devagar mas sem parar até sentir que estava tudo dentro, o velho deu uma gemida alta, mandei ele ficar quieto e disse que tava acabando enquanto bombava com força ouvido ele gemer no ritmo das bombadas... Fiquei um tempão ali naquela posição vendo a bunda dele engolindo meu pau, tirando quase inteiro e botando de novo, eu tirava meu pau e via o buraco bem aberto fechando com as piscada que ele dava tava um pouco sujo, mas estava valendo a pena... ele não se mexia e só falava "aí meu cu, aí meu cu..." de olhos fechados e boca aberta. Gozei dando bombadas bem fortes. Coloquei minha roupa e fui embora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Entre4paredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Que delícia, muito tesão mesmo!! Um amigo assim é tudo que a gente precisa quando bebemos muito.

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. CONTINUE RAPIDINHO. QUERO MAIS HISTÓRIA DESSES DOIS.

0 0