Os Pés de Tereza - A Saga dos Pés da Mãe e Filha - Parte II

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Lésbicas
Contém 6180 palavras
Data: 02/07/2023 01:01:41
Última revisão: 10/07/2023 00:31:18

Alguns horas já tinha se passado e Marta continuava sem piedade ali com tudo a fazer cócegas nos pés da sua chefe Tereza que estava presa indefesa na cama algemada com as mãos para cima e as pernas abertas com os pés acorrentados presos pelos tornozelos, Marta estava bem na beira da cama sentada entra as pernas abertas de Tereza lhe fazendo cócegas sem parar com suas enormes unhas atacando o meio das solinhas dos pezinhos tamanho 36 cheinhos e fofos de Tereza que gritava desesperada entre as gargalhadas:

- AHAHAHAAHAHAHAHA PELO AMOOR DE DEUUS AHAHAHAHAHA PAREE MARTAAAHAHAHA ISSO NÃAAO AHAHAHAHAAHAHAHA É CERTOOO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA QUALQUER COISAAAA AHAHAHAHA EU FAÇO MAS PAREEE AHAHAHAHAHAAHA...

A malvada empregada Marta ali se deliciava com o desespero de sua chefe Tereza, ela estava amando fazer cócegas naqueles pezinhos, mas de vez em quando subia em cima da chefe e lhe fazia cosquinhas também nas suas axilas:

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAO DE NOVO NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO... AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Eu não entendo a senhora, quando eu estou fazendo cosquinhas nos pezinhos, pede para eu parar, quando eu venho para as axilas, pede parar também, será que nas costelas também? – disse Marta e começou a cutucar e dedilhas as costelas de Tereza que começou a pular ali presa na cama entre gritos de suplicas e gargalhadas:

- AHAHAHAHAHA NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA PAREE AS CÓCEGAAAS AHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAAHAHA DEIXE ME DESCASNAAAR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Marta parou as cócegas ali nas costelas, falou sorrindo e se sentando outra vez ali na beira da cama enquanto posicionava suas mãos nas solas dos pés de Tereza:

- É hora de voltar para os pezinhos!

- NÃAAO MARTA POR FAVOOR! EU NÃAO AGUENTO MAAAIS! EU ACEITO! EU TOPO O QUE VOCÊ QUERIA, MAS ME SOLTA, PARE AS CÓCEGAS POR FAVOOOR!

- Hora das cosquinhas – avisou Marta ignorou o apelo de Tereza e começou com tudo novamente a fazer cócegas com suas unhas dedilhando, raspando e deslizando o meio das solinhas rosadas dos pés de Tereza que rapidamente voltou a gargalhar histérica:

- NÃAAAAAAO DE NOVO NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAHA....

Horas ali de cócegas se passaram, na maioria das vezes feitas nos pés de Tereza, o seu ponto fraco e o canto que Marta mais se deliciava, quando Tereza achava que tudo tinha acabado, Marta recomeçava com um novo ataca de cócegas, em certos momentos ela usava óleos e cremes para hidratar as solas dos pés de Tereza e depois esfregava pentes e escovas nas solas agora mais sensíveis fazendo a coitada rir ainda mais:

- NÃAAAAAO ASSIM NÃAAAAAAAO.... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAAHAUA PIEDADEEE AAUAHAUAHAAUAHAUAAAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHAUA EU NÃAAO AGUENTOOOO AHAUAHAUAHAUAHAUA...

Tereza se acabava ali com as cócegas rindo sem parar, se mijando, chorando e babando direto de tanto rir forçada pelas cócegas, com as forças sendo minadas até ficar completamente esgotada. Foram vinte e quatro horas de cócegas seguidas, quando Marta parou, ela falou:

- Agora, minha senhora, eu te pergunto novamente, vai aceitar meu acordo, meus métodos e receber todo o prazer que você merece, só que dado em doses submissa a mim e disciplinada com cócegas?

Cansada e ofegante ali presa, Tereza não via escolha, mas ainda falou:

- Não sei porque pergunta, eu não tenho opção, não é?

- Vejo que ainda tem dúvidas, minha senhora, por isso vamos brincar um pouco mais de cosquinhas!

- NÃAAAO! EU ACEITO! SÓ ME SOLTA POR FAVOR!

- Boa menina, minha senhora, mas agora eu preciso fazer alguns registros para manter a senhora no seu lugar, vamos fazer pequenos vídeos de cócegas e prazer, mostrando esse seu corpinho nu delicioso, depois disso eu te solto!

- O que você quer dizer? – perguntou sem entender Tereza, nesse momento Marta montou um triple ali numa posição bem escolhida de lado da cama onde Marta estava presa e colocou uma câmera no tripé e a ligou, então colocou uma mascara de palhaço e falou mostrando um canivete:

- Agora eu sou sua dona, vamos tirar essa roupinha!

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAAAO... – e então Marta rasgou toda a roupa de Tereza ali na cama e a deixou nua, tirou as algemas dos punhos e prendou os braços de Marta agora esticados como as pernas com correntes ali nos punhos que eram esticadas e presas nas pernas da cama, Tereza estava nua presa em X na grande cama de casal de seu próprio quarto, Marta ficou vestida só de calcinha e sutiã e usando a mascara de palhaço macabra e falou olhando para a câmera:

- Olá senhores, está é a renomada senhora Tereza Alcantara, esposo do poderoso e multibilionário Marcos Alcantara, como vocês podem ver, ela está nua e indefesa, ela é a minha escrava, minha submissa...

- MARTA TÁ LOUCA? PARA COM ISSO! PARA DE GRAVA ISSO! ME SOLTAAA!

- Eu não sei quem é marta, eu sou apenas a senhora X, a sua dona! Vejam o belo corpo dela, em especial esses pezinhos aqui – falou Marta e direcionou a câmera apontando para filmar as solas dos pés de Tereza, antes de Marta sentar ali na beira da cama, ela se ajoelhou no chão e começou a lamber as solas dos pés da chefe ali indefesa, foi lambendo e chupando tudo bem devagar, Tereza foi se acalmando aos poucos com isso e relaxando, apreciando aquela adoração aos seus pés, principalmente quando Marta começou a chupar seus dedinhos, ela chega gemia:

- Aaaaah... Hummmm... AAAAAH.... HUMMMMM...

O ângulo do vídeo pegava bem as solas de Tereza sendo deliciadas e também a buceta dela vista de baixo pra cima e seus seios ali durinhos e grandes, bem devagar Marta foi chupando os pezinhos da sua submissa indefesa ali, quando terminou, posicionou a câmera agora um pouco na lateral para pegar Tereza por inteira ali presa em X na cama e se sentou na beira da cama e posicionou suas mãos nas solas da chefe falando olhando para a câmera:

- Viram como ela gemeu? Ela adora isso, mas acima de tudo, ama mais ainda ser doutrinada! Hora das cócegas nos pezinhos!

- NÃAAO GENTE É MENTIRA! ALGUÉEEM ME AJUDAAAAAAA.... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE MARTA AHAHAHAHAHAHA PAREEE VOCÊ PROMETEEEU AHAHAHAHAHAHA... – falou Tereza e foi interrompida quando Marta começou a fazer cócegas nas solas dos seus pezinhos outra vez, só que agora era tudo filmado, todo o seu desespero, suas gargalhadas, seu corpo se contorcendo na cama, suas suplicas em gritos entre as gargalhas e as solas dos seus pés se engiando e contorcendo-se com as cócegas que não paravam feitas pelas mãos da empresa Marta, tudo ali estava sendo gravado naquela câmera:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHA MARTAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Já disse que não me chamo Marta, sou a senhora X, toda vida que me chamar de Marta, as cócegas vão aumentar em dez minutos!

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ME DESCULPEEE AHAHAHAHAHAHA MINHA SENHORAAA AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Mais algumas horas se passaram entre sessões de podolatria com Marta se deliciando com os pés de Tereza e longas e duradouras sessões de cócegas nos pezinhos da coitada ali presa, Tereza estava quase desmaiando, quando Marta a acordou de vez com um banho com água gelada vinda de um balde grande, depois a deu comida e água na boca, então recomeçou tudo, mais podolatria e mais cócegas:

- Hummmm... AAAAAH.... AAAAAAAIMM.... HUMMMMM...

- NÃAAAO AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

Quando Tereza achava que não podia piorar, de repente, depois de alguns minutos de sua ausência, Marta entra no quarto nua usando apenas uma cinta presa na cintura e com um enorme pênis emborrachado na cor rosa de 30cm que tinha veias e era muito bem feito, aquilo era um strapon, objeto muito usado entre casais de lésbicas para simular o órgão masculino nas relações, Tereza com os olhos arregalados falou desesperada:

- EEEI O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ISSO? ME SOLTAAAA!

- VOU TE DAR MUITO PRAZER MINHA ESCRAVA – falou alto Marta, então ela veio caminhando bem devagar e chegou perto de um dos pezinhos de Tereza e começou a roçar deslizando a cabeça do pau emborrachado ali na sola do pezinho a sua frente, bem devagar, a solinha se contraiu um pouco no começou engiando, encolhendo os dedos e depois se balando, mas aos poucos Tereza foi relaxando e deixando a cabeça daquele pau que parecia muito real deslizar ali sobre sua sola e aquilo foi lhe deixando excitada, a cabecinha deslizada por toda a cima e até entre os dedos que se esticavam esperando seu toque, depois a cabeça voltava a subir e descer pelo meio da solinha que se contorcia toda, mas agora não de agonia como eram nas cócegas, mas de prazer, foram se passando ali vários minutos do pau emborrachado do strapon de Marta na sola daquele pezinho e Tereza foi cada vez mais ofegante sentindo mais e mais prazer até começar a gemer baixinho:

- Aaaaah... Hummmm... Hummmmmm... Aaaaaaaah.... Aaaaaaimmmm... Hummmm...

No ápice desse momento, Marta revelou uma surpresa, aquele strapon era um dos mais atuais e modernos, ele tinha uma certa quantidade de gel pegajoso transparente quase branco dentro dele que simulava a porra do original, ela só precisava usar uma mão para pressionar o pau ali no canto certo e a cabeça começava a ejacular a substância que logo foi melando completamente a solinha ali do pezinho de Tereza que estava já gozando também, ao melar toda a solinha, Marta desceu, lambeu tudo e chupou, era saber de morango, tinham diversos sabores para comprar e recarregar o brinquedinho, depois foi na sola do outro pezinho e começou a brincadeira novamente de deslizar a cabecinha do pau do strapon na solinha, novamente Tereza foi relaxando aos poucos gemendo e se inundando de prazer, até que chegou o momento que Marta gozou também na sola desse segundo pezinho, lambeu e chupou tudo e então parou olhando para Tereza ali presa em x toda gozada e falou:

- Minha escrava está satisfeita?

- EU QUERO MAIS! – falou Tereza que mesmo depois de tudo, desejava aquilo, deseja mais, por trás ali daquela mascara de palhaço, estava uma mulher sádica e cheia de prazer, Marta falou:

- Você vai ter, mas primeiro, precisa pagar o prazer que te dei com cócegas!

Nesse momento Tereza lembrou como era alto aquele preço e começou desesperada a gritar enquanto Marta se sentou ali na beira da cama e posicionou suas mãos nas solas dos pés dela a lembrando do pior:

- Hora das cosquinhas!

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAO CÓCEGAS NÃAAO! EU NÃAAO AGUENTO MAAIS! MARTA POR FAVOOR NÃAAAAAAO... POR FAVOOOR... NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA AAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Eu sou a sua dona, a senhora X, só porque me chamou desse nome de novo, vai receber mais dez minutos extras de cócegas!

- AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As enormes unhas grandes das mãos de Marta deslizavam com tudo subindo e descendo o meio das solas dos pés de Tereza que agora se contorciam novamente de desespero e não mais de prazer enquanto a coitada ali gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEE AHAHAHAHAHAHAHA...

- Vejam só meus queridos, como minha escrava, a senhora Tereza Alcantara, morre de cócegas nos pezinhos, na verdade ela sente cócegas no corpo todo, mas em especial nos pés, as solas dos pezinhos são o seu ponto fraco, se um dia alguém assistir isso, é a força de dominar a senhora Tereza! – falou cheia de prazer Marta ali fazendo cócegas sem parar nos pés de Tereza presa na cama enquanto usando a mascara olhava para a câmera ali no tripe que filmava tudo, se passou uma hora de cócegas nos pés de Tereza quando finalmente Marta parou, então ela começou a subir pelo corpo de Tereza deslizando seu pau emborrachado ali todo melado, deslizou a cabecinha pelas pernas, virilha, roçou na bucetinha, passou pela barriguinha, embaixo dos braços de Tereza a fazendo rir um pouco e depois chegou ali na boca de Tereza com Marta de joelhos ali sobre ela, a empregada falou autoritária:

- Abra a boca que você vai chupar meu pau e muito, caso contrário, voltaremos as cócegas!

- NÃAAO! TUDO BEM! – já foi falando Tereza e então foi abrindo sua bola e engolindo o máximo que conseguia do pau grosso e grande emborrachado do strapon de Marta, naquela posição desconfortável ela ainda conseguiu engolir 15 cm, a empregada ia puxando e enfiando e fazendo a chefe indefesa chupar quase entalada o pau artificial a força, não satisfeita só com isso, ela começou a deslizar bem devagar seus dedos sobre as axilas de Tereza enquanto está com a boca cheia lutava ali entre rir e respirar asfixiada com o pau grande na boca:

- HUMMMMM... UHHHHH...UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUMMM...

- Calma querida, devagar, bem devagar, relaxe...

- UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUMMMM... HUMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUMMM...

Depois de demorados quase dez minutos puxou o pau da boca e o apertou fazendo Tereza engolir o Gelsinho transparente quase branco com sabor de morango e depois melou também o rosto da mesma, foi então descendo e deslizando o pau todo melado sobre os seios durinhos e grandes de Tereza que foram ficando cada vez mais rígidos e pontudos, Tereza ofegante cansada foi falando já gemendo:

- AAAAH... MEU DEUS AAAAAH... POR FAVOOR PAREE EU NÃO AGUENTO... HUMMMM... AAAAAH... HUMMMMM...

Depois de alguns minutos ali brincando com o pau sobre os seios de Tereza, Marta desceu e sentou novamente entre as pernas abertas de prisioneira ali, Tereza com cara de choro já foi logo suplicando:

- NÃAAO! POR FAVOOR CÓCEGAS DE NOVO NÃAAO! EU NÃAO AGUENTO MAAAIS!

- Hora de pagar o prazer que acabou de receber minha escrava ingrata!

- NÃAAAO POR FAVOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA...

Novamente com suas enormes unhas Marta foi fazendo cócegas e mais cócegas sem parar nas solas dos pés de Tereza que se contorcia toda na cama esticada em x acorrentada, quanto mais ela implorava, mais Marta lhe fazia cócegas nos seus pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA PIEDADEEE MINHA SENHORAAAAAHAHAHAHAHAAHAHA PIEDADEEEHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA.... PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Outra longa hora de cócegas se passou, então Marta veio agora subindo Tereza e encostou o seu pau enorme emborrachado do strapon na bucetinha super gozada da chefe e falou:

- Eu vou te foder agora escrava e se você falar qualquer coisa que não seja um gemido, lhe farei cócegas extras, entendeu?

- SIM SENHORA!

Marta então bem devagar começou a penetrar a buceta de Tereza a praticamente esfolando, pois o pau era muito grande e grosso, mas como já estava bem lubrificado, foi entrando quase sem dificuldade, Tereza no início foi gritando de dor e depois aos poucos de prazer:

- AAAAAAAIII... AAAAAAAAI... AAAAAAAAAAAI... AAAAAAAH... AAAAAAAAH... HUMMMM... AAAAAAIMMMMM... AAAAAAAAAAIMMMM... HUMMMMMM... HUMMMMM...

Para a surpresa de Marta, entrou quase tudo, ela ficou ali estocando puxando e enfiando de volta o pau emborrachado por mais de uma hora, Tereza presa ia gemendo sem parar e se contorcendo toda de prazerá ali:

- HUMMMMMMMMMM.... AAAAAAAAAH... AAAAAAAIMMM... AAAAAAAH... HUMMMMMM... HUMMMMMM... AAAAAAAH... AAAAAAAAAAAIMMM... AAAAH...

Quando Marta finalmente puxou o pau emborrachado ali o tirando de dentro de Tereza, veio com um jato de porra da prisioneira que ejaculou forte a melando toda, Marta para a surpresa de Tereza, não foi para os seus pés, começou a lhe soltar, mas era um engano, ela só virou Tereza a prendendo em x na cama agora virada com a barriga e rosto pra baixo e as solas dos pés e a bunda pra cima, então Marta deu uns fortes tapas na branca super branca de Tereza e falou:

- Daqui a pouco vou fazer algo que o seu marido não fez, foder esse seu cuzinho gostoso, mas antes, você precisa pagar o prazer que lhe deu escrava – e então Marta se sentou ali na beira na cama e posicionou suas mãos nas solas dos pés de Tereza que agora estavam viradas para cima, a coitada ainda inutilmente implorou:

- EU NÃAAO AGUENTO MAAAAAIS! POR FAVOOR! PAREEEE! ME SOLTAAA!

- HORA DAS COSQUINHAS!

- NÃAAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mais uma longa hora de cócegas se passou:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA AI NOS DEDOS NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAAUAHAUAHA... – era Tereza desespera quando Marta começou com suas unhas a escavacar e deslizar embaixo e entre os dedos dos pezinhos:

- AHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAAAHAAHAUAHAUA PAREEE POR FAVOOOR AHAUAHAUAHAUAHAUA.... AHAUAHAAUAHAUAHA...

Quando Marta finalmente parou, Tereza nem falava nada, só respirava cansada ofegante, mas ela não tinha piedade, já se montou sobre Tereza e começou a enfiar o pau emborrachado enorme do strapon dentro do cuzinho que foi entrando bem devagar e com força, Tereza gritava de dor:

- AAAAAAAAAI... PARAAAA... AAAAAAAAI TA DOENDO! PAREEE! AAAAAAAAI.... AAAAAI...

Depois que o pau entrou quase todo, Marta ali começou a cavalgar sobre Tereza subindo e enfiando de volta, Tereza começou a gemer alto de prazer ali com os olhos revirando:

- AAAAAAAAAAAH... HUMMMMMMMM... AAAAAAAAAAAH... AAAAAAAH... HUMMMM...

- Isso escrava, gemi, gemi alto, gemi mais!

- AAAAAAAAH... AAAAAAAAAIMMMM... OOOOOHH... AAAAAAAH... HUMMMMM...

E assim foi, Tereza nunca teve tanto prazer na sua vida, nunca gozou tanto... foram múltiplos orgasmos ali, ejaculando muito e melando mais e mais a cama com sua porra, quando finalmente Marta tirou o pau emborrachado de dentro dela, a empregava tirou o pau e parou as gravações dizendo:

- Já é o suficiente, vou upar os vídeos na internet, aproveite esse tempo e descanse, minha senhora, pois quando eu voltar, vou lhe fazer cócegas como pagamento pelo prazer quase ilimitado que lhe dei ao todo hoje!

Tereza não falou nada, ficou calada ali recuperando as forças, duas horas sozinha presa na cama ali em x virada pra baixo se passaram, quando finalmente Marta entra novamente, agora já sem a mascara e vestida novamente com a tradicional roupa de empregada, ela se sentou na beira da cama entre as pernas abertas de Tereza e começou bem devagar a alisar e massagear os pezinhos da chefe ali presa e foi falando:

- Vamos as novidades, minha senhora! A partir de hoje, sempre que o senhor Marcos não estiver em casa, a senhora é que será a empregada, será a minha escrava submissa, fará todas as minhas ordens, teremos sessões de cócegas diárias nos seus pés para lhe disciplinar, junto com muito prazer que vou te dar!

- NÃAAAO! VOCÊ NÃAO PODE FAZER ISSO! TÁ LOUCA? ME SOLTA MARTA!

- CALADA! DEIXA EU TERMINAR DE FALAR ESCRAVA! – falou autoritária Marta e começou a fazer cócegas com suas mãos nas solas dos pés de Marta que começou a rir gargalhando alto novamente:

- AHAHAHAHAAHAHHAHA TUDO BEMM EU FICO CALADA AHAHAHAHAHAAHA CÓCEGAAAS NÃAAAO AHAHAAHAHAHAHAHAHA PAREE EU FICO AHAHAHAHA EU ME CALOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Continuando, brincaremos pela casa toda, você estará sempre nua usando as correntes com grilhões nos pés e mãos e no pescoço para eu te puxar como minha cachorrinha, com exceção dos pés que vão estar sempre calçados com este belo par de havaianas brancas de correias finas novas aqui – falou Marta parando as cócegas mostrando a Tereza as havaianas novas que a empregada tinha comprado só para os pés dela.

Tereza cheia de medo perguntou:

- E caso eu não queira fazer parte dessa loucura e te demita agora?

Marta deu um sorriso macabro e bem feliz começou a fazer cócegas nos pés de Tereza novamente enquanto falava:

- A senhora não tem esse poder mais, os vídeos que fiz, upei tudo na internet, a qualquer momento posso os enviar para diversos contatos seus nas suas redes sociais, imagine o escândalo, todos sabendo da sua intimidade do seu desespero, vendo seu corpo nu delicioso ali cheio de prazer e pânico ao mesmo tempo, posso envia-los agora mesmo se quiser?

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAAAO! POR FAVOOR NÃAAAO! AHAHAHAHAHAHAHA EU ENTENDI AHAHAHAHAHAHAHA TUDO BEEEM SÓ PARE AS CÓCEGAAAS AHAHAHAHAAHA...

- Boa menina, isso mesmo, seja comportada, obediente e te recompensarei com muito prazer! Mas caso eu suspeite que a senhora falou para ele ou qualquer outra pessoa, quando estivermos sozinhas, vou lhe fazer tantas cócegas que vai preferir morrer!

- AHAHAHAHAHAHAHAHA EU PROMETOO QUE NÃAAO AHAHAHAHAHA IREI FALAR NADAAA! PAREEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Muito bem, temos um acordo então, mas antes, eu preciso que a senhora me passe algumas informações pessoais – e dizendo isso Marta parou de fazer cócegas nos pés de Tereza e começou a derramar sobre as solinhas dos pés da chefe muito óleo, espalhou bem o óleo, então pegou duas escovas de cabelo e mostrou para Marta voltando a falar – vai me contar tudo que quero saber, todas as suas senhas do celular e computador, banco, cartões, tudo minha senhora, tudo!

- MARTA POR FAVOOR NÃAAO! NÃAO FAZ ISSO! POR FAVOOR NÃAAAAAAO... AHAUAHAUAHA AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAUAAHAUA AHAUAHAAAHAUAHAUAHAHAUAHAUAHAAHAHAAUAHAHAHA...

Marta passou horas ali esfregando aquelas escovas de cabelo no meio das solas dos pés de Tereza que foi falando tudo que a empregada queria ouvir, todas as senhoras e informações pessoais importantes de Tereza foram pegas e salvas por Marta, no decorrer de oito longas horas de cócegas com as escovas de cabelo sendo deslizadas subindo e descendo no meio das solas agora já avermelhadas e cheias de óleo dos pés de Tereza que gargalhava sem parar histérica e louca:

- AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUHAUAAHAUAAHAUA PAREEE AHAUAHAUAHAAAUA POR FAVOOOR AHAAHAUAAHAUAHAUAHAAHAUAAAAUAAHAHAAHAHAUA...

Quando Marta tinha tudo que queria, ela se sentou ali na beira da cama e ficou alisando e massageando as solas dos pés de Tereza que nervosa cansada, exausta falou:

- Agora você vai me soltar, não é? POR FAVOR!

- Claro vou minha querida, mas antes, vamos brincar só mais um pouquinho – e dizendo isso Marta começou a deslizar suas unhas no meio das solas dos pezinhos de Tereza fazendo a coitada voltar a se contorcer e gargalhar desesperada:

- NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR NÃAAO AHAHAHAHAHA EU NÃAAAO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Mais que pezinhos mais sensíveis minha querida escrava tem, nos divertiremos muito assim a partir de hoje – falou Marta sem parar de fazer cócegas nos pés de Tereza que foi gargalhando cada vez mais alto e desesperada se contorcendo ali na cama acorrentada:

- AHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAAHAHA JÁ TE DEI TUDO AHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTO MAAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA PIEDADE MINHA SENHORAAAA AHAAHAHAHAHAHA PIEDADE POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

- Calma escrava, são só cosquinhas, que delícia!

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PIEDADEEE AHAHAHAHA... POOOOOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas Marta não parava e as cócegas nos pés de Tereza continuavam, mais algumas horas se passaram ali naquela brincadeira sádica para finalmente Marta soltar Tereza que então passou a usar as havaianas que ganhou e ficar nua com as correntes com grilhões nos pulsos e tornozelos andando pela casa fazendo as tarefas domesticas e de vez em quando sendo requisitada pela sua senhora Marta lhe que pedia os pés, se deliciava um pouco e depois lhe fazia cócegas:

- AHHAHAHAHAHAHAHA MINHA SENHORAAA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Isso várias vezes durante o dia, depois a noite e parta da madrugada Marta comia Tereza com seu strapon fodendo seu cuzinho e buceta varias e várias vezes, tudo alternado com sessões de cócegas, como Marta dizia, todo prazer deveria ser pago com cócegas, a relação era 1 por três no início, para cada minuto de prazer que Tereza recebia, ela recebia depois três minutos de cócegas. Ou seja, com trinta minutos de prazer, eram noventa minutos de cócegas, com uma hora já eram três horinhas de tortura, assim por diante.

Marcos voltou de viagem, tudo parecia na mais perfeita ordem, mas quando viajou de novo, o pesadelo de Tereza recomeçou, dominação através de cócegas com sessões de podolatria, muitas algemas e correntes, chicotes e muita penetração com o strapon, a empregada passou a foder com seu brinquedinho a sua escrava praticamente em todos os cômodos da grande mansão, depois vinham as cócegas.

Tereza, coitada, nunca se arrependeu tanto de ter dado toda aquela liberdade inicial a empregada naquele tempo, agora ela era seu brinquedinho, sua escrava sexual e de cócegas, dias, meses e anos foram se passando com aquela relação entre senhora e escrava submissa entre as duas secretamente sem Marcos sequer desconfiar.

Com o tempo, Tereza foi ficando acabada e perdendo a boa forma que tinha, isso foi afastando seu marido ainda mais dela e fazendo com que Marte fizesse cada vez mais cócegas do que prazer nas sessões de dominação, com dois anos, a relação já era para cada um minuto de prazer cinco de cócegas, com três anos era de para cada um minuto de prazer oito de cócegas, em cinco anos estava para cada um minuto de prazer dez de cócegas. Um inferno, nesses cinco anos, todos os dias Marcos trabalhava até tarde só chegava fim da noite em casa, fora as vezes que viajava e passava semanas fora, isso deixava Tereza sempre indefesa ao controle de Marta, nesse período, os pés de Tereza eram hidratados, esfoliados e lixados diariamente todas as manhãs por Marta, fazendo assim as solas dos pezinhos tamanho 36 de Tereza ficarem cada vez mais sensíveis.

Não bastando isso, Marta colocou uma esfera eletrônica dentro da buceta de Tereza, presa ali ao seu ponto g, ela ligava essa esfera e controlava com um controle remoto a intensidade, isso fazia a coitada da Tereza esta direto sentindo prazer ali com a esfera vibrando dentro de si, ela ficava pela casa se tremendo e caindo nos cantos, gozando a força, aos poucos Tereza ia conseguindo ganhar resistência a esfera e Marta aumentava a intensidade, chegando num ponto que até quando Marcos estava em casa, Tereza estava com a esfera em si lá a dando prazer direto e a fazendo falar quase gemendo com seu marido que começou a achar que ela estava doente, mas depois se acostumou com o jeito esquisito da esposa. Na verdade Marcos não estava mais nem aí para Tereza, vivia a traindo com prostitutas e colegas de trabalho, a esposa até desconfiava, mas não tinha o que fazer na sua situação de submissa ali.

No ápice da dominação de Marta sobre Tereza, ela fazia Tereza nua acorrentada andar no chão de quatro pela casa inteira usando havaianas nos pés com uma mistura de pó de mico, seborreia e pichilings nas chinelas, isso com a esfera na potencia máxima ali na bocetinha no ponto G de Tereza, Marta caminhava na frente a puxando com uma corrente pelo pescoço, Marta gargalhava enquanto se rastejava se tremendo no chão implorando sempre por misericórdia:

- AHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA... PIEDADEE MINHA SENHORAAA... EU NÃAAO AGUENTO AAAAH... ISSSO... AHAUAHAUAHAAHAHAHAAHA... HUMMMM... POR FAVOOR AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHA... AAAAAH... AAAAAH... AHAHAHAHAHAHAHA...

Quieta escrava, nosso passeio diário ainda não terminou, falta alguns cômodos da casa para andarmos, venha!

E Tereza seguia ali de joelhos rastejando se tremendo e gargalhando pela casa toda:

- AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... SIM SENHORA! AHAHAHAHAHAHA... AAAAH... DEVAGAAAR AHAHAHAHAHAHAHA... HUMMMM... AAAHAHAHAHAHA...

No fim das noites, uma das práticas que Marta mais fazia com Tereza era a deixar amarrada em x cama com os pés levemente mais folgados que as mãos de modo que Marta comia o cu de Tereza com o enorme pau lambuzado todo do strapon enquanto com suas mãos ao mesmo tempo ela fazia cócegas nas solas dos pés coitada ali, que era assim fodida e judiada com cócegas ao mesmo tempo sentindo um misto de prazer e desespero:

- AAAAAH... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA... HUMMMMM... AHAHAHAHAHAHAHAHA... DEVAGAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... AAAAAIMMM... AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Assim era a massacrante vida de Tereza, até que um dia algo inusitado aconteceu, Marcos chegou cansado, Tereza cuidou e lhe deu carinho e eles fizeram um sexo quente e gostoso como não fazia há anos, um mês se passou e depois de alguns enjoos e feito um exame, se comprovou, Tereza estava gravida!

Depois de provada a gravidez, Marta se sensibilizou e falou que o contrato delas estava pausado até ela ter o beber e se recuperar completamente, Marcos deixou de trair Tereza e passou a ser mais presente e mais amoroso, aos poucos Tereza foi ficando mais forte e mais saudade novamente. Nove meses se passaram e nasceu uma linda menina que foi chamada de Bianca.

Os anos foram se passando e o contrato de senhora e escrava entre Marta e Tereza voltou, mas bem mais fraco e controlado, visto que Tereza agora tinha que dar atenção para sua menina que ia crescendo e ficando cada vez mais linda e parecida consigo.

Quinze anos se passaram, Bianca estava uma jovem linda, tinha os cabelos ruivos da mãe e a altura e os olhos do pau, ela era muito simpática e gentil com todos e Marta era a sua baba desde de pequena, a menina tinha um apreço especial por Marta, a querendo muito bem, esse sentimento só não sendo maior do que o amor que tinha pela sua mãe Tereza, que secretamente ainda continuava a ser escrava submissa de Marta.

A empregada não deixou de reparar que a jovem Bianca ia crescendo e seus pezinhos cresciam juntos e ficavam cada vez mais belos e atraentes, o que começava a fazer ela os desejar. Mas Marta sabia que tudo tinha limites, o máximo que ela fazia eram cosquinhas de vez em quando nos pés da jovem quando estava ensinando o dever de casa a ela, sorrateiramente as mãos de Marta deslizavam nas solas dos pés de Bianca a fazendo rir:

- AHAHAHA NÃAO TIA MARTA COSQUINHAS NÃAAO! AHAHAHAHA...

- Pronto, a titia parou!

- A senhora adora brincar de cosquinhas né, outro dia tive a impressão que vi fazendo nos pés de mamãe!

- Sua mãe tem pés muito belos e sensíveis também, você puxou isso dela além dos cabelos ruivos! – falou Marta em tom de Brincadeira, mas nada passou daquilo, porém, Tereza não queria que sua filha quando crescesse, tivesse o mesmo destino dela e começou a traçar um plano para mudar o jogo.

Um dia Tereza contou toda a verdade ao seu marido Marcos, mostrou provas, explicou como era obrigada a ser escrava e submissa a Marta sempre que ele estava ausente, mostrando cenas de câmeras escondidas que ela mesma instalou. Num dia que Bianca estava ausente numa viagem do colégio, o casal chamou a polícia e com provas suficientes, incriminaram por cárcere privado, tortura e mais outras coisas a empregada Marta, esta foi algemada e enquanto era levada pelos policiais para fora, gritava vermelha de raiva para Tereza:

- O QUE VOCÊ FEZ? O QUE VOCÊ FEZ? NÓS TINHAMOS UM ACORDO, UM CONTRATO! VOCÊ VAI PAGAAAAR TEREZA! VAI PAGAAAAR! VAI PAGAAAAAAAAA!

E então os policiais a colocaram no carro e a levaram.

Quando Bianca voltou para casa, os pais explicaram que Marta tinha tido problemas mentais e por isso foi levada para se internar num hospital muito longe, a menina vivia pedindo para visitar a empregada, mas os pais sempre inventavam coisas, até que um dia Bianca esqueceu completamente a sua babá Marta.

Alguns anos se passaram e Bianca agora tinha 20 anos, estava no auge da sua beleza, ruiva natural de cabelos longos e meio ondulados, olhos castanhos claros como mel, pele branca como a neve, alta com seus 1,80m de altura, além de tudo isso, tinha belos e delicados pés tamanho 38, maiores que os da sua mãe e menores que os do seu pai.

Bianca sabia que tinha pés bonitos, sua própria mãe Tereza vivia elogiando os pezinhos da filha e dando de presente chinelas, sandálias e mimos como tornozeleiras, a jovem então vivia andando sempre de rasteirinhas ou havaianas com os pés sempre mostra, suas unhas estavam sempre pintadas de um rosinha bem vivo, era um rosa chiclete. A experiencia passada com Marta fez Tereza entender a beleza dos pés femininos passar assim a respeitar e cuidar com mais carinho dessa parte do seu corpo, toda semana ela e a filha Bianca iam para um spar onde recebiam massagem e muitos cuidados nos seus belos pezinhos.

Na faculdade a jovem se vestia de macacão e blusinha e nos pés rasteira ou havaianas, era bem popular e cheia de amigos.

Cero dia na saída da faculdade, Bianca solicitou um uber para voltar para casa, se surpreendeu com a velocidade que o carro chegou ao seu atendimento, então entrou no banco de trás e fez um cumprimento ao motorista que via com dificuldade, pois tinha uma tela de vidro grosso levemente embaçado junto com uma pequena grade ali separando os passageiros de trás do motorista.

Não a toa que Bianca começou a ficar nervosa quando percebeu que o motorista tinha pegado um desvio e não estava mais indo para a sua casa, parecia entrar numa pisca de terra batida, nervosa falou gritando:

- EEI O QUE É ISSO? EU QUERO IR PRA CASA! VOU TE DENUNCIAR!

Um gás ali onde Bianca estava começou a sair e rapidamente fez a jovem dormir, ali dirigindo o carro estava sorridente Marta, fazia um mês que ela tinha saído por condicional, bom comportamento, estavam sempre de olho na jovem de longe, quando finalmente conseguiu a pegar, então acelerou o carro e foi mato a dentro.

Depois de duas horas dirigindo, Marta chegou numa cabana abandonada que ela tinha feito preparos, era perfeita, no meio do mato, longe de tudo e todos, entrou levando Bianca desmaiada.

Algumas horas se passaram e então Bianca foi acordando, quando percebeu, estava vendada, presa numa espécie de cadeira onde seus pulsos estavam presos com fivelas grossas e seus pés presos em alguma coisa rígida que não conseguia os puxar de volta, conseguia sentir ainda as roupas no seu corpo, o ar estava levemente úmido, começou a gritar pedindo ajuda:

- ALGUÉEM AQUI? OLÁ? POR FAVOOR ALGUÉM ME AJUDAAA! SOCORROOOO!

Bianca passou alguns minutos gritando, chamando por socorro, mas ninguém respondeu nada, ela então falou baixinho nervosa:

- O que você quer? Meus pais são bem ricos, liga pra eles, vão pagar o valor que você pedir! Só fale com eles, por favor!

Nenhuma resposta veio, mas Bianca sentiu um rosto sendo deslizado, esfregado nas solas dos seus pés e foi falando:

- EEI PARA COM ISSO!

Mas a pessoa ali continuou, até que começou a deslizar sua língua lambendo as solinhas dos pezinhos grandes de Bianca que eram vermelhas, aquela língua áspera deslizava lambendo circulando as laterais, lambendo os calcanhares e subindo pelo meio até lamber entre os dedos, no inicio Bianca foi sentindo nojo, depois um arrepio seguido de um pouco de cócegas:

- EEI PAREE COM ISSO! PARE POR FAVOR... PARE! PAREEEE... AHAHAHAA AI NÃAO AHAHAHA... PAREE POR FAVOOR! NÃAAO TEM GRAÇA! PAREEE! AHAHAHAHAHA... PARE!

Quando a língua parou finalmente, imediatamente Bianca começou a sentir longas unhas deslizando pelas solinhas dos seus pés que foram se balançando desesperos e com os dedos finos e longos se encolhendo, rapidamente a jovem caiu na gargalhada com as cócegas nos pés:

- EEEI NÃAAAO AHAHAHAAHAHAHAHA O QUE VOCÊ AHAHAHAHAHAHA TA FAZENDO AHAHAHAHAHAHA PAREE EU MORRO DESSE JEITO AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas as cócegas não pararam, os minutos lentamente foram se passando e Bianca desesperada gargalhando e recebendo cada vez mais cosquinhas nas solas avermelhadas dos seus pezinhos grandes e implorando em vão entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAAHA EU TENHO COSQUINHAS DEMAAAIS AI AHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOOR AHAHAHAHA MEUS PAIS VÃO LHE DAR AHAHAHAHAHHAAHA O QUE QUISER SÓ ME SOLTAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram apenas cinco minutos, mas Bianca já estava começando a se mijar na roupa quando as cócegas nos seus pés finalmente pararam, então uma voz bem familiar que não ouvia há mais de cinco anos falou:

- Olá queria, a titia Marta sentiu muitas saudades, principalmente desses seus pezinhos lindos que cresceram e ficaram ainda mais delicados e sensíveis!

- MARTA? TIA MARTA? PORQUE A SENHORA TA FAZENDO ISSO? ME SOLTA POR FAVOR!

- É uma longa história querida, vou te contar tudo, mas antes, eu preciso brincar um pouco com esses seus pezinhos lindos e tão sensíveis!

- NÃAAO TIA POR FAVOOR TIA MARTA NÃAO FAZ ISSO, EU MORRO DE CÓCEGAS, POR FAVOOR NÃAAAO FAZ ISSO! POR FAVOOOOOR!

- Oh senhor como são lindos seus pezinhos, como são delicados, tão belos e sensíveis quantos os da sua mãe, talvez mais, não é? Hora das cosquinhas! – Anunciou Marta e começou a fazer cócegas nas solas dos pés de Bianca ali presa numa cadeira de cócegas, imediatamente a jovem começou a gargalhar:

- NÃAAAAO TIA MARTA NÃAAAAAO... AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA TIAAA POR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As solinhas avermelhadas e grandes dos pezinhos de Bianca foram se engiando e se contorcendo, seus pezinhos desesperados se balançavam ali sem parar enquanto as mãos de Marta não paravam de lhes fazer cócegas e mais cócegas, Marta estavam lembrando de quanto fazia cócegas nos pés de Tereza quando jovem, a sensação ali era tão boa ou melhor, as gargalhadas de Bianca desesperada com as cócegas nos pés eram deliciosas e enchiam aquela ex-babá e empregada de prazer:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR TIAAA PAREE AHAHAHAAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHAH PAREEE EU NÃAAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHA...

Aquilo era apenas o começo da vingança de Marta, lentamente aquelas horas foram se passando com muitas cócegas nos pés de Bianca:

- NÃAAO DE NOVO TIAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Marta tirou a venda dos olhos de Bianca e a deixou ver, não tinha mais porque esconder nada ali, logo segundo ela a mãe de Bianca, Tereza, iria estar com elas ali também, era só uma questão de tanto e paciência...

- NÃAAO TIAA MARTA POR FAVOOR EU NÃAAO AGUENTO MAAAIS! NÃAAAAO... AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AS CÓCEGAS AHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Que pezinhos mais sensíveis e bem cuidados você tem querida, titia ama tanto fazer cosquinhas neles!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE TIA MARTA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA POR FAVOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

CONTINUA...

***

Segunda parte de um pedido de conto da leitora Alana Feet que deu a ideia inicial.

Perfil da parceira escritora Alana Feet cheio de deliciosos contos Lésbicos com podolatria:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/266461

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá muito bom essa continuação louca pra ler mais.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Que bom que gostou. A próxima parte será a primeira dos pés de Bianca e começarei com muitas cocegas e aos poucos muita podolatria.

0 0
Este comentário não está disponível