A AMIGA DA MINHA ESPOSA VEIO ME CHUPAR NO ESCURO E LEVOU ROLA

Um conto erótico de TARADO POR BUNDAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1683 palavras
Data: 07/07/2023 15:19:58
Última revisão: 13/07/2023 00:47:51

Olá pessoal. Depois de muito tempo estou de volta para contar a vocês mais uma das minhas aventuras sexuais. Dessa vez foi com uma colega de trabalho da minha esposa. Seu nome é Larissa, 1,67, 23 anos, magra, porém gostosa destacando principalmente seus seios e bunda. Como minha esposa é fã do cantor Leonardo fomos a um show dele numa cidade vizinha semana passadaLá nos divertíamos bebendo e olhando gente bonita. Não faltava mulheres lindas e gostosas naquele evento. Enquanto curtíamos o show, bebíamos e dançavamos aparece Larissa. Minha esposa ficou feliz em vê-la, eu mais ainda pois ela estava linda e muito gostosa. Convidamos para se juntar a nós. Larissa usava uma blusa preta decotada que realçava seus seios e uma calça preta que marcava seu corpo principalmente sua bunda empinada. Com aquela calça sua bunda ficou maior ainda. Não tinha marmanjo que não olhasse para o rabão dela. Com o consentimento da minha esposa algumas vezes Larissa dançava comigo. Que delicia sentir o perfume dela, segurar naquela cinturinha e dar uma esfregada de vez em quando. Queria falar alguma coisa mas pegaria mal ainda mais com minha esposa por perto. Meu pau estava duro pela situação e com certeza ela percebeu, pois olhou nos meus olhos dando a entender que ela me chamou de safado.

O show havia terminado e já era tarde. Larissa tinha vindo de moto. Combinamos sair juntos pois não seria bom ela pegar a estrada sozinha. Ela acompanhava o carro. Chegando em nossa cidade paramos o carro e minha esposa a chamou.

- Larissa vem cá!

- Oi, o que foi?

- Dorme em casa. Está muito tarde para você ir para sua casa!

Concordei com minha esposa. Larissa morava afastada do centro urbano e onde ela morava era estrada de terra e escura.

- É mesmo Larissa. Dorme em casa e amanhã você vai. Está muito tarde!

- Dá pra ir de boa, não precisam se preocupar!

Com a insistência Larissa acabou aceitando e fomos para nossa casa. Guardamos os veículos na garagem e entramos. Minha esposa já tinha tomado algumas batidas e cerveja no show. Ela quando bebe fica molinha e sonolenta. Minha esposa pegou um pijama para a Larissa e foram tirar a roupa. Eu fiz a mesma coisa. Fiquei de camiseta e calção de dormir, daqueles de malha fina. Larissa disfarçadamente colou os olhos no volume do meu calção. Estava sem cueca e obviamente minha pica estava solta. Na geladeira tinha algumas latas de cerveja e as duas começaram a beber. Preparei duas caipirinhas caprichadas e me juntei a elas. Bebíamos e comentávamos do show. Como já estava tarde minha esposa resolveu ir dormir. Larissa como era brincalhona e tinha liberdade de falar bobagens para minha esposa, disse.

- Isso vai dormir que vou tirar uma casquinha do seu marido kkkkkkkkk

Na esportiva, minha esposa respondeu.

- Pode tirar, não arrancando o principal kkkkkkk

Larissa continuou:

- Prometo que não vou arrancar kkkkkkk

Larissa disse olhando para meu pau.

Minha esposa:

- Para de ser tonta Larissa. Vamos dormir vai, que você já está bebada! kkkkkkkk

A casa onde moramos é pequena: quarto, banheiro e cozinha. Minha esposa pediu que eu pegasse o colchão de solteiro para Larissa. As duas estavam bebinhas. Quando fui no quarto com o colchão encontrei as duas já dormindo em nossa cama. Larissa dormia de bruços e não podia deixar de apreciar aquele rabão lindo. Minha pica ficou dura na hora. Parecia uma lona de circo e pulsava de tesão por aquela gostosa. Fiquei imaginando a possibilidade de enfiar minha rola naquele rabo. Fiquei parado um tempo alisando o pau e comendo Larissa com os olhos. Arrisquei até passar a mão de leve naquela bundona linda. Era macia, um tesão. Coloquei o colchão no chão ao lado da cama, tirei a camiseta, apaguei a luz e deitei. No meio da noite quase pegando no sono senti uma mão tocando na minha coxa. Fingi estar dormindo só para ver o que aconteceria. Aquela mão ficou acariciando minha coxa e foi aproximando lentamente do meu pau que por sinal estava dura. Me ajeitei melhor e aquela mão apertou minha pica por cima do calção. Ficou acariciando meu pau até colocar a mão por dentro e segurar. Que mãozinha gostosa, segurou com vontade a rola e batia uma punheta de leve. Como estava escuro fiquei na duvida quem era. Permaneci calado fingindo estar dormindo. Aquela mão punhetava meu pau que agora estava fora do calção babado de tesão. Depois de alguns movimentos ela parou. Em seguida desceu da cama e deitou-se ao meu lado sem fazer barulho. Logo senti sua língua lambendo a cabeça da minha pica e dava beijinho nela. Aquela boca começou mamar meu pau e massagear o saco. Que delicia de boquete. Só poderia ser a Larissa. Conheço o boquete da minha esposa, não era ela. Chupava, batia em seu rosto, voltava a mamar massageando meu saco. Não agüentando mais segurei a cabeça dela e fiquei levando de encontro ao meu pau. Larissa tentou recuar ao ver que estava acordado. Eu ordenei:

- Nãããão fica aí. Seja boazinha e continua chupando essa rola.

Forçava sua cabeça para engolir meu pau. Larissa reclamou em voz baixa.

- Uuuuuummmmmm...assim não...eu não consigo fazer isso...

- Chupa meu pau vai. Você começou agora chupa!

- Isso Larissa chupa essa pica chupa safada... que boquinha gulosa...

Larissa já chupava com vontade. Engolia minha rola até os pentelhos ficava uns três segundos com a cabeçona na goela e voltava na ponta. As vezes parava, dava um beijo na cabeça e voltava a mamar. Ela dizia baixinho.

- Ai que pauzão gostoso, espero não me arrepender de fazer isso, que delicia de pica...

- Fica tranqüila será nosso segredo!

Depois de muito chupar ela veio por cima, queria minha pica e foi sentando com a bucetinha no meu pau. Quando começou a doer deu de sair mas não deixei.

- Não foge não bebê. Senta na minha pica que agora quero comer essa xoxotinha apertada bem gostoso...

- Mas e sua esposa. Ela vai acordar!

- Relaxa. Quando ela pega no sono pode desabar o mundo que não acorda ainda mais bêbada. Agora vem, iiiisso...

- Aiiiii... que rola grooossa...deixa eu coloco então vai!

Larissa foi sentando e rebolando para a cabeça entrar. Em alguns segundos sua bucetinha tinha engolido meu pau. Fomos metendo lentamente. Seus gemidos eram baixos para não acordar minha mulher. Depois que minha rola abriu caminho, Larissa cavalgava feito louca. Começou lentamente até acostumar e foi aumentando a velocidade. Sem fazer barulho mudamos de posição. Coloquei Larissa deitada de bruços com a bunda pra cima já pensando naquele cuzinho que iria comer.. Enfiei a pica novamente na sua buceta e ela reclamou baixinho.

- aiêêêê...devagaaaar...

- Quietinha sua putinha agora quem manda sou eu. Vou comer gostoso essa bucetinha, fica quietinha...

Enfiava e tirava o pau daquela bucetinha quente e gulosa. Larissa abafava o grito no travesseiro. Tanta pirocada na buceta Larissa não aguentou e teve dois orgasmos seguidos. Ficou molinha de tanto gozar. Fiquei com a pica parada dentro daquela xoxotinha. Ela deu de querer sair mas não deixei.

- Nãããão...não acabou ainda bebê. Ainda nem gozei!

- Quero dormir...

- Só depois que eu comer seu cuzinho!

- Hããããm... o quêêêê...isso eu não faço...já fiz mas não gostei...sê tá louco...

- Relaxa. Fica calma que vai doer só no começo e depois passa.

- Não por favor, seu pau é muito grosso, não vou aguentar...

- Desculpa bebê, fiquei secando seu rabão desde o show e agora ele está aqui e vou comer!

Passei bastante saliva no cuzinho e na pica e encaixei a rola. Larissa se contorcia querendo gritar e sair. Mais uma vez abafava o grito no travesseiro. Fui enfiando a pica lentamente. A cabeçona abria caminho naquela bundinha linda.

- aaaaaiiiii... dóóóóóiiii... paaaraaa... não vou aguentar...

- Só mais um pouco Larissa. Delicia de cuzinho estava louco pra comer essa bundinha. Achei até que não conseguiria!

Seu cuzinho já tinha engolido meu pau. Fiquei parado para ela acostumar com o intruso e fui movimentando lentamente. Larissa gemia baixinho e chorava ao mesmo tempo.

- Seu filho da puta só dei o rabo uma vez. Come logo esse cú então vai!

- Não dizem que cú de bêbado não tem dono, então, agora esse cuzinho é meu!

Metia a pica com vontade naquele rabão. Seu cú estava apertadinho, quentinho. Larissa passou a não reclamar e gemia de tesão. A safada as vezes apertava meu pau com o cuzinho. Eu ficava maluco.

- ssssssssssssssssss... aiiiii que pica... que rola gostosa... isso mete... come esse cú vai, você não queria...ele é seu agora...mete na amiga de sua esposa mete...

Tentava não fazer barulho com as socadas. Larissa já empinava o rabo para minha piroca entrar toda. Algumas horas comendo aquele cú delicioso e não aguentando mais segurar enfiei até o saco e despejei minha gala. Larissa levantava a bunda para sentir minha pica bem lá no fundo dando golfadas de porra.

- Isso... goza seu tarado, seu puto... goza no cuzinho da amiga de sua mulher goza safado...

Fiquei deitado encima dela com a pica enterrada naquele bundão delicioso. Despejei meu saco inteiro naquele cuzinho. Dava beijos e fazia caricias nela com a rola pulsando dentro dela. Aos poucos foi amolecendo meu pau e tirei. Nos beijamos por um tempo. Ela segurava meu pau meia bomba e batia uma punheta. Larissa voltou para a cama levando consigo minha porra. Para não sujar a cama ela colocou a calcinha em cima do cuzinho até parar de escorrer porra. Coloquei o calção e dormi satisfeito. Ao amanhecer levantei primeiro e fui tomar banho para tirar o cheiro de sexo. Voltei no quarto e as duas ainda dormiam. Larissa dormia um sono profundo. Pensei até em comer de novo mas seria muito arriscado. Fui na cozinha e preparei o café e esperei elas acordarem. Enfim acordaram e foram até a cozinha. Tomamos café como se nada tivesse acontecido. Larissa estava dolorida. Minha esposa perguntou o que aconteceu e ela apenas disse que dormiu de mau jeito e acordou com dor no bumbum. Só eu sei o motivo daquela dor rsrsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive TARADO POR BUNDAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários