A professora dos versos salientes

Um conto erótico de Rastha
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 06/07/2023 23:02:20

Eu, uma mulher negra, com sessenta e sete anos, professora aposentada. Escrevo alguns textos, poemas e há pouco tempo tenho me aventurado a escrita hot, erótica. Conheci recentemente um rapaz também negro, poeta, com metade da minha idade. Papo vai, papo vem fui lendo algumas de suas poesias e os versos me atingiram de forma certeira, me fazendo de rir vontade de me tocar, fui ficando molhada com o que lia, ele usa as palavras com malemolência, e comentei meu estado para ele e ele respondeu que se animou, se excitou ao saber e que desejou provar minhas águas de prazer após ler minha poesia, logo devolvi dizendo que quero saciar a sua sede. Saber que uma mulher da minha idade despertou tesão num rapaz mais jovem massageou meu ego, não nego e foi justamente o que o preto me disse, que ficou feliz por me proporcionar prazer. Logo nos próximos versos ele sugeriu que fotografou, filmou sua excitação e que me enviaria se eu autorizasse, tremi, me molhei ainda mais com a possibilidade de ver aquele homem nu, duro por minha causa, me desejando... Mesmo sendo algo novo para mim. Preferi não responder, fiquei tensa ao ler também que desejava me ver, ver minha fonte de prazer, meus seios, todo meu corpo. A ideia de me fotografar para alguém me deixa desconfortável, mesmo que eu esteja me libertando dos tabus de falar e escrever sobre sexo, não me via fazendo tal prática, mas me toquei pensando nessa possibilidade e gozei pensando e chamando o jovem rapaz, só não disse a ele. No dia seguinte numa breve conversa ele revelou ter se tocado pensando em mim, me querendo e novamente deixou claro ter registrado o antes, durante e depois do ato, confesso que visualizei a cena e me excitei mais uma vez, mas preferi ser mais passiva e não me revelar muito. Ele me enviou mais algumas poesias. Tenho dúvidas sobre ele ter me mandado as tais fotos, pois havia algumas mensagens apagadas, geleia com as chances de abrir a conversa e me deparar com o corpo nu, duro, mas me excita e me toco desejando o jovem, acho que seria uma loucura se ele morasse perto de mim, fantasiei ele aqui em casa me possuindo do jeito que descreve em cada verso, em cada poema. Outro dia me enviou uma foto de uma mulher sentada, quase nua e disse que me imaginou ali, sendo a modelo e que também desejou me ver nua naquela posição, me vi fazendo aquilo, mas me falta coragem, sigo pensando no que vai acontecer se eu autorizar ele me enviar suas fotos e se eu me mostrar a ele.

O que você acha? Devo ou não autorizar ele e me fotografar para ele?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Rastha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde!!

A vida é pra ser vivida e se você tem a oportunidade de ser desejada e gozar gostoso, porque não??? O que você tem a perder...vive a vida!!!

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, não tem que pensar muito não. Se tu desejas, vai logo! Manda as fotos e mate tuas vontades. Quem sabe então, teremos mais poesias dessa vez com bastante sexo, dando gostoso pra esse guri sortudo. Me visite também. Bjs calientes.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que felizes são aqueles que realizam suas fantasias. Tem mais que ir em frente. Receber as fotos dele e enviar as tuas. A vida é curta como a chama de um palito de fósforo. Temos mais que aproveitar. Se avançar de nível, o teu encontro com esse rapaz promete ser muito excitante. Conte então como foi para nós. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Admitamos ou não, a verdade é que ser desejada estimula nosso ego e eleva a autoestima. Bom texto este, uma preciosidade que ocorre com muitas mulheres de certa idade. Com certeza, colega, você tem muita história para contar. Publique logo. Eu também estou com um conto recente. Beijinhos...

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Rastha, eu te falei??? Embora eu tenha a pele bem branquinha, eu tenho tesão total por pele negra [mulher ou homem]... os maduros, me excitam ainda mais...vc encerrou, perguntando se deve deixá-lo te fotografar. Minha resposta: sim! Deixe-o fotografá-la e para aqueles que você desejar, envie suas fotos íntimas...vou adorar "te fazer homenagens" vendo suas partes e te desejando.

Bem,

Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamare dar meu cuzinho).

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pensar sobre isso é por si só excitante. Poemas e versos são formas deliciosas de dar e sentir prazer ao falar sobre algo - principalmente sexo. Adoro poemas e, mesmo não tendo o seu dom gosto de ler e escrever também. Certamente seria bastante prazeroso ter o privilégio de compartilhar contigo seus versos e viajar na imaginação deles, indo de encontro a ti.

Quanto às suas fotos... faça o que seu coração e instinto mandarem.

Te convido a ler os meus contos. São relatos reais que te farão ter momentos intensos - você gostará!

0 0