Daddy XVI

Um conto erótico de R. valentim
Categoria: Gay
Contém 2365 palavras
Data: 01/07/2023 19:04:35
Assuntos: bisexual, daddy, Gay

Depois de almoçar subimos pro meu quarto para ver um filme, Rui estava tão cansado que acabou pegando no sono, deixei ele dormir e fiquei lá me sentindo o cara mais sortudo do mundo vendo ele dormir do meu lado, ainda era estranho um cara me fazer tão bem com tão pouco, mas estava mais tranquilo com minha consciência e com minhas escolhas.

No fim da tarde resolvi acorda lo e para isso comecei a distribuir beijo em seu pescoço, em seus lábios, Rui foi acordando e abrindo um sorriso quando se deu conta do que estava acontecendo, nosso beijo foi se intensificando dando pra perceber nossas ereções, fui descendo meus beijo pelo seu corpo, dando uma certa atenção ao seus mamilos que eu tanto gostava, depois segui até chegar onde queria, seu pau duro marcado na bermuda folgada que ele usava, primeiro mordi de leve ainda por cima do tecido, Rui jogou a cabeça para trás de tesão.

— Você me mata novinho.

— Vou te matar mais é de prazer doutor. — Havia muito tesão em mim.

Tirei a bermuda dele e seu pau saltou para fora, a rola dele era retinha e cheia de veias, não era grande como a minha, mas era bem bonita e gostosa, boa de chupar, a cabeça risadinha e abona do jeito que me deixava louco, fui caindo de boca no pau dele, primeiro pela cabeça depois ia até o fundo, esperava um tempo antes de tirar da boca de novo, fiz isso algumas vezes e ele ficava cada vez mais louco de tesão, seus dedos do pé se contorcia a cada vez que seu pau entrava todo dentro da minha boca

— João você é viciante cara. — Ele segurou meus cabelos e começou a soca na minha boca.

Gemia de prazer e babava no seu pau, o gosto salgado do seu pré gozo invadiu minha boca, era delicioso e me animava ainda mais a chupa lo com vontade, nem quis me tocar pois sabia que iria gozar logo de tanto prazer que estava sentindo naquele momento.

— Agora é minha vez vem cá. — Me chamou para mamar na minha rola.

Fui subindo nele e deixei meu pai ao alcance de sua boca, me apoiei na parede sentado em seu peito com meu pau na boca dele, nossa a visão que tinha era incrível tanto a minha quanto a dele, seus olhos subimos e cheios de luxúria, tive que me segurar para não gozar, fiquei fodendo sua boca por um tempo até que ele cansasse, não queria gozar ainda, quando tirei o pau de sua boca fui voltando para o pau dele de novo sem sair de cima dele, mas foi aí que aconteceu, quando fui descendo pelo seu corpo senti o pau dele bater na minha bunda e isso despertou uma vontade que até então não tinha me ocorrido, embora já tivesse pensado sobre, estava ali com o Rui se fosse de perder o cabaços como passivo queria que fosse com ele, pois era em quem mais confiava naquele momento

Encaixei meu pau na minha entrada e fiquei rebolando no pau dele sentindo a pressão no meu cuzinho mais sem que seu pau entrasse.

— Tem certeza guri.

— Quero que você me coma Rui.

— Não precisa se você não quiser eu tô tranquilo sendo passivo com você.

— Você não quer? — Fiquei confuso.

— Claro que quero, com você quero tudo João, só não quero te forçar. — Disse todo carinhoso.

— Quero tentar, só promete que vai devagar?

— Oh nem precisa se preocupar, vou cuidar muito bem de você.

Nós beijamos de forma quente depois ele me deitou de costa na cama e foi com a boca no meu cuzinho virgem, assim que senti sua língua quente no meu anelzinho gemi alto, nossa que sensação incrível, ele me fodendo com sua língua, depois veio por cima de mim beijando meu pescoço, senti seu dedo entrando em mim, doeu um pouco mais aguentei, depois veio o segundo dedo, nem estava acreditando que daria meu cuzinho para ele, mas por dentro meu corpo ardia de vontade de ser possuído por ele.

Rui vestiu a camisinha passou bastante lubrificante no pau e na minha entrada, me colocou de lado porque disse que doeria menos e ficou atrás de mim e colocou seu pau na minha entrada e foi empurrando para dentro de mim, a dor veio de imediato, mas queria ser dele, queria sentir Rui todo dentro de mim, então fui forte, ele foi muito gentil e paciente comigo, só quando a dor aliviou foi que começou o movimento de entra e sai, Rui segurava minha cintura com força e metia lá no fundo.

— Caralho isso é bom de mais.

— Você é incrível João, tão apertadinho e quentinho.

— Esse rabo é só seu Rui, soca piroca no meu cu.

— Você me mata novinho.

— Sou seu novinho, só seu.

Crie coragem e pedi para mudar de posição, quando fiquei de quatro pra ele senti que o seu peito ia explodir de tanto tesão, fiquei todo arrebitado para ele, com Rui nem pensava, tudo que vinha na cabeça deixava tomar forma, queria dar prazer a ele assim como ele sempre fazia comigo, não tinha espaço para preconceito e nem nada di tipo que não fosse puro e simples prazer, ele segurou meus ombros e se pôs pra dentro de mim de uma vez, a dor ainda estava lá, mas nem ligava mais, só queria dar pra ele, queria ele me arrombando todo.

— Quero muito te senti também João.

— Tem certeza, não quero gozar me fodendo.

— Cara meter em você me deu muito tesão, quero gozar tendo o máximo de prazer.

Dito isso me deitei na cama ele vestiu uma camisinha no meu pau, lubrificou e sentou de vez e sem nenhuma cerimônia, quando meu pau foi no fundo dele sabia que nosso sexo havia chegado a um novo nível, ainda senti seu pau como se estivesse dentro de mim e está totalmente dentro dele me deu um orgasmos quase que instantâneo, Rui cavalgou no meu pau até derramar a última gota de seu prazer no meu peito, no meu caso enchi a camisinha com minha porra, fiquei dentro dele por um tempo até amolecer completamente.

— Isso foi do caralho. — Foi só o que consegui dizer.

— Te falei que valeria a pena se pudesse fazer tudo com você.

— Verdade, lembro que você me deu um fora porque não achou que podíamos ter isso. — Gesticulei com a mão indicando nos dois.

— Ainda bem que dei uma chance.

— Ah mais você tinha razão, se não tivesse me dado um fora nosso sexo naquele dia não chegaria nem perto do que fizemos hoje.

Tomamos banho juntos, ainda voltamos a foder durante a noite, comi ele a noite quase toda, foi muito foda passar esse tempo com ele na minha casa, deixava nosso namoro ainda mais real, não sabia explicar, mas gostava de fazer coisas comuns com Rui além de transar, quando ele teve que ir me bateu uma saudade e vi que ele também não queria ir, mas tinha que resolver umas coisas e também tinha um Platão, ficamos nos falando por celular sempre que ele tinha um tempinho no trabalho, alguns dias se passaram sem a gente conseguir se ver, por causa do trabalho dele, mas nós falávamos sempre por telefone, bati uma todas as noites pensando nele, meu tesão pelo Rui parecia não ter fim, era só pensar nele que ficava duro na hora, já academia Pedro acabou se tornando um amigo e confidente, contava para ele minha experiência sendo passivo com Rui quando recebi uma mensagem dele.

— Falando no diabo. — Pedro disse rindo.

— Oi Rui?

— João cê tá na academia ainda? — Sua voz parecia estranha.

— Tô sim, aconteceu alguma coisa?

— Tô passando aí pra gente conversar beleza?

— Tá bom te espero.

Comecei a sentir um aperto no peito, ele não era tão sério assim normalmente quando nos falávamos, fui fica do nervoso e Pedro me ajudou dando todo suporte que podia, em pouco tempo tinha me apegado a ele de forma que nunca havia me apegado a ninguém antes, não sabia do que se tratava a conversa, porém comecei a ter medo dele querer terminar comigo.

Quando vi o carro dele meu coração quase saiu pela boca, me despedi do Pedro que não quis me deixar só até que ele chegasse e fui em direção o carro do Rui, quando entrei ele parecia sério, mas mesmo assim me beijou, o que tranquilizou um pouco.

— João eu acredito em você, mas preciso ouvir da sua boca então se tiver algo pra me falar por favor da agora beleza. — Fiquei confuso.

— Não estou entendo Rui, sempre fui honesto com você.

— Seu primo me mandou mensagem falando que você estava mentindo pra mim e que ainda saia com um professor dele, inclusive que era o mesmo homem que bancava você. — Fiquei atônito. — Você disse que seria só meu e eu acredito em você, por favor me confirma que seu primo mentiu e me explica porque ele veio falar isso pra mim.

— Rui eu saiu com o Professor sim, mas assim que começamos a sair eu parei de sair com ele, tanto que até disse que estava me apaixonando por você e por isso queria fazer do jeito certo, desde que acertamos que seríamos exclusivos o único cara ou melhor a única pessoa com quem dormi foi você. — Rui me beijo, não consegui ficar puto com ele porque sabia das insegurança que ele tinha por namorar um cara muito mais novo, mas do meu primo meu sangue ferveu só de pensar no Luan. Falando merda pada o Rui.

— Mais porque seu primo né procurou? — Rui queria entender o que se passava.

— Sinceramente não faço ideia do que Luan quer, desde que me assumi como Bi que ele não me deixa em paz, ele parece não aceitar que eu seja assim.

— João sinto muito que esteja passando por isso, vou só bloquear o número dele e esquece isso tá bom, eu acredito em você.

— Obrigado Rui, não quero que nada estrague o que estamos construindo.

— Meu eu, vem aqui meu novinho lindo.

Rui e eu fomos para um motel e transamos, os dias foram passando e Luan não havia incomodado mais o Rui, até quis tomar satisfação, mas tanto Rui quando dona Helena me convenceram a só esquecer o ocorrido, como estava falando a verdade e teria como provar coisa que não foi necessária já que Rui de fato acredito em mim e não voltou mais no assunto resolvi dar o caso por encerrado, entretanto acabei bloqueando Luan das minhas redes também, já tinha quase um mês que Rui e eu estávamos namorando, transamos sempre que nos víamos, toda folga dele estávamos juntos, na casa dele ou na minha, as vezes era só uma rapidinha entre um plantão e outro, em outros dias passávamos mais tempo juntos quando tinha dois dias de folga, até estávamos combinando que no final do ano faríamos uma viagem e ele pegaria umas folgas acumuladas que tinha.

Mas antes que pudéssemos marcar tudo Luan apareceu de novo, só que dessa vez causando um problema maior, Rui apareceu na minha casa no meio da noite e não estava com uma cara nada boa, nem quis entrar, conversei com ele dentro do carro mesmo, basicamente Luan foi até a irmã da Fatinha contar com tinha transado com Rui no mesmo dia em que tinha conhecido ela, e que vinha dormindo com ele esse tempo todo em segredo, e que só tinha dado um fora nela porque Rui havia exigido isso, a história não tinha nem cabimento, porém a irmão correu e contou para Fatinha que ainda parecia com raiva de mim — e sem motivo nenhum pra ter — e ficou puta com Rui também, o problema foi que Fatinha espalhou no hospital que o Rui era um talarico e falso, por conta dele ser chefe dela e ela está falando dele dentro do hospital Rui seu uma suspensão nela ou algo do tipo que si piorou o barraco no hospital já que ela deu um escândalo se sentindo a injustiçada do rolê, mesmo que a gente nunca tenha tido nada sério e aínda a história sendo mentira, Rui era um médico sério e respeitado e esse barraco no local de trabalho dele foi muito mau visto para ele.

— Rui eu sinto muito, eu nem sei o que dizer. — Meu peito ardia nesse momento.

— Acho melhor a gente da um tempo João. — Ouvi aqui me quebrou por dentro.

— Rui a gente não fez nada de errado. — Tentei argumentar, meu desespero foi nítido assim como as lágrimas no rosto dele.

— Seu primo gerou uma dor de cabeça gigante no meu trabalho, você sabe que levo minha profissão muito a sério e trabalho muito para não ser só o médico gay do hospital, sei que não é culpa sua, só que preciso de um tempo pra pensar sobre tudo isso, não posso ter essas complicações na minha vida João, acho melhor a gente dar um tempo.

— Rui eu não quero dar um tempo caralho eu quero você.

— Também te quero João, mas do que já quis qualquer um, mas não consigo lidar com isso agora.

— Tudo bem. — Minha voz falhou. — Mas não vou desistir da gente Rui.

— João. — O interrompi.

— Eu vou resolver isso Rui.

Sai do carro com as lágrimas nos olhos, naquela noite chorei até conseguir dormi, mas não era só tristeza era raiva também, queria matar o Luan, dessa vez não ia ter ninguém no mundo que fosse me fazer não esganar meu primo, no dia seguinte Rui me mandou mensagem perguntando como eu estava, nos falamos um pouco e deixei claro para ele não que queria terminar e combinamos continuar, mas que ele ainda iria precisar de um tempo para digerir tudo que tinha acontecido no trabalho dele, já que o estrago parecia pior do que ele tinha me contado, isso só me deu ainda mais raiva então peguei minha carteira e celular e fui para a faculdade em que meu primo estudava, iria tirar essa situação a limpo e principalmente tirar meu primo da minha vida de uma vez por todas, agora era minha vez de dar um barraco na faculdade dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 193Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Que situação! Fico puto com as pessoas que misturam a vida pessoal com a profissional, gerando conflitos e envolvendo um monte de gente que não tem nada a ver, que se acham inclusive no direito de julgar, opinar... Luan é um sacana imaturo e irresponsável. Já a Dra. Fátima mostrou-se rancorosa e vingativa. Que horror tudo isso!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fatinha se mostrou imatura também, quem deu fora foi ela, pois ele não aceitou transar com ela, no meio da boate o João foi coerente, coisa que a Fatinha desde início não mostrou, envolver o lado profissional com o pessoal é a pior merda, com isso quem vai ficar manchada no serviço vai ser ela.

Acabei relendo as primeiras história do Rafa, é todos os personagens dele amadurecem, mais alguns infelizmente são hipócritas, demoram tomar vergonha na cara.

0 0
Foto de perfil genérica

João tem que quebrar o Luan na porrada, isso sim. Não pode deixar nada o separar do Rui. Eu bem sei o quanto se deve segurar um "Rui" quando se encontra... 😈😈😈 Eu tô caidinho pelo meu😇😇😇

1 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Já namorei um cara que tinha um ex que ficava atormentando ele, tipo add os amigos dele que não sabiam que ele era gay e ficava ameaçando contar, ameaça contar prós pais dele e tipo até pra mim o cara ligou pra encher o saco.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Sortudo esse seu "Rui" viu 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que sou o sortudo. Meu "Rui" é um puto de um tesudo. Só de lembrar dele, já fico aqui dando seta...

0 0
Foto de perfil de Jota_

Queria ver essa seta aí piscando de outro jeito viu 😈😈😈

Daqui a pouco o Rafa vai cortar nosso barato e mandar a gente "get a room". O que não seria má ideia na verdade 😜

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Tenho o mesmo fraco do Rui por uns novinhos aí viu...😈😈😈

2 0
Foto de perfil genérica

Tem mesmo???? 🤤🤤🤤🤤🍼🍼

0 0
Foto de perfil de Jota_

Vc sabe que sim carinha, acredita que até conto eu já escrevi inspirado num deles?? 😈😈😈

0 0