Aventura na faculdade, o professor tarado...

Um conto erótico de Luanna
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 05/07/2023 12:44:19

Este conto aconteceu na faculdade e vou tentar não contar a instituição e o período para não complicar minha vida e a vida dos envolvidos e trocar os nomes, pois alguns casados. Sou loira, branquinha, cabelos longos, pequena e magra com 1,61 de altura, seios médios e redondinhos, cintura fina e bumbum grandinho, estilo chaveirinho… Estou noiva e meu noivo estuda na mesma instituição que a minha.

Estava frequentando a faculdade normalmente, vendo meu noivo nos intervalos das aulas e sempre dando uns beijos no fim da aula antes de voltar para a casa, quando comecei a perceber uns olhares do professor (Marcos), não sentava na primeira fileira, mas as pernas sempre eram o foco dos olhares deles, no início eu não provocava, mas estava começando a ficar curiosa e quando sentava sempre deixava a saia um pouco mais alta. Quando conversamos algo sobre a matéria percebia sua inquietação, e minha bochechas branquinhas provavelmente ficaram avermelhadas e estava se formando um clima que só esquentava entre nós dois.

Então veio a semana que meu noivo ia precisar faltar, estava de atestado e como ele era aluno do mesmo professor, só que de período diferente, rapidamente o Marcos deu falta do meu noivo em sala e no intervalo da aula veio preocupado ter informações, entramos em na sala dos professores, eu avisei sobre a quantidade de dias e em algum momento percebi que os olhares dentro da sala estavam todos em mim. Estava de vestido floral claro, curto, de alcinha e salto alto branco. fiquei um pouco incomodada e sai para o intervalo.

No fim da aula estava Marcos bem na saída da minha sala e muito solicito me ofereceu carona, ele mesmo deduziu que por estar de vestido não estaria com minha moto e conversamos em direção ao estacionamento. Entrei no carro e percebi que os olhares e alguns dos outros professores continuavam… Continuamos a conversa e durante o percurso claro que fomos entrando em assuntos mais picantes e as mãos deles passavam em minhas pernas sempre que o carro parava e deixava sempre o vestido mais alto. Ele parou o carro e os beijos começaram, um beijo gostoso, uma lingua safada que não saia de dentro da minha boca, suas mãos pegavam minha coxas e alisavam e seus dedos tocavam minha bctinha por cima da calcinha e me enlouquecia. Então veio o convite para o motel, que recusei, pois as ligações do meu noivo sempre começam no horário que deveria estar em casa, continuamos os beijos e ele colocou minha mão no seu pau, abri a calça dele e coloquei para fora,( bem acima da média, rsrsr) e comecei a bater… os beijos pararam e sua mão ia guiando meu rosto para um oral, nao abri a boca e deixei ele esfregar um pouco, senti o cheiro do suor e os pedidos de abrir a boca começaram, lambia e deixava ele escapar e passar no meu rosto, lambia a cabeça e percebia que era grande e ia dar trabalho kkkk, abri a boca e finalmente aquilo entrou, sentia a mão dele no meu cabelo e ele enterrou tudo de uma vez só, quando chegou na garganta e percebi que ele nao ia parar, mal segurei a respiração e fechei os olhos. e tudo entrou, senti meus lábios na base do p dele e o enjooo vindo, quando subi minha cabeça e o pau saiu da garganta, mal respirava e me ele estava sorrindo, ele veio devagar e foi soltando as alças do vestido e foi elogiando, apalpando, beliscava um bico e depois o outro, começamos a beijar e suas mãos estavam conferindo tudo, colocava o dedo dentro da bctinha,me levantou um pouco e forçou o dedo no meu rabinho, beliscava o bico do seio, estava verificando o que ploidia ou nao, rsrsr. Então ele tirou meu vestido e guiou meu cabelo para chupar novamente, ligou o carro, não entendi o por que ele queria dirigir comigo nua, mas ele dirigia e eu só abaixada me deliciando com o pau dele.

Chegamos no Motel e como o estacionamento era privativo, sai do carro e entrei no quarto só de calcinha e salto e ao sentar na cama, novamente ele me colocou para chupar, o pau foi até o final novamente e saiu, então deitada na cama ele veio para me chupar, sua língua fazia loucuras, lambia e entrava na bctinha com muita vontade e num movimento rápido, me colocou de 4.

Sua enterrada foi forte, percebi que delicadeza não era da sua natureza, com sua mão na minha cintura ele ia determinando o ritmo, rápido e com socadas, minha bctinha escorria de tzao, fazendo rápido daquele jeito eu não ia demorar a gozar, sentia bem dolorido lá no fundo e estava surpresa de ele estar colocando tudo para dentro, o gozo veio e o gemido de puta acabou saindo, quando ele tirou tinha um rio de gozo escorrendo pelas pernas. Pediu desculpas e explicou que não poderia demorar a chegar em casa e sem muita vergonha, melou os dedos e enterrou o dedo na minha bundinha, tentei ir para a frente ou sair, mas estava bem segura… então pedi para ele ir devagar e ele me acalmou falando q o rabinho ele ia saborear mais, e foi encaixando na portinha, forçando e deixando eu ir acostumando com o tamanho, me sentia imovel com a sua mão na minha cintura, seu pau ia me abrindo e em um momento achei que ele ia desistir, ele tirou, melou mais o dedo e meu rabinho e foi com mais força, o difícil foi a cabeça, depois o restante escorregou, entrou gostoso e ele começou a aumentar o ritmo, tirava e enterrava, eu gemia alto e soltava ainda mais a puta dentro de mim, unhava os travesseiros, estava sendo arrombada atrás e começava a rebolar com aquele pau enterrado na minha bundinha e ele voltou a socar forte e eu nunca imaginei aguentar daquele jeito mais bruto, não acreditava que estava acontecendo.

Meu telefone começou a tocar e lembrei que não deveria estar ali, rsrsr. Esperei ele gozar e… ao tirar senti minha bundinha toda aberta ainda, estávamos os dois com pressa e sem graça falou que os outros professores sabiam que ele ia tentar ficar comigo. mas que negaria para não me expor… Acabou que cheguei em casa com um monte de chamadas não atendidas no telefone, toda ardida e percebi que o olhar dos professores durante as aulas nunca mais foi o mesmo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Fernanda Lisboa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia tambem quero comer vc bem safada e gostosa tem foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

1 0