Liberando a esposa para outro

Um conto erótico de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 05/07/2023 11:31:53

Hoje vou contar do dia que liberei minha esposa para outro homem. Sempre tive esse desejo, imaginava ela voltando cheia de porra para casa, cheirando a sexo e completamente acabada.

Tudo começou quando depois de muita insistência mina esposa (Paula) enfim puxou conversa com um ex ficante dela. Após algumas trocas de mensagens eles decidiram se encontrar na casa que a família dele tem na nossa cidade. Estava marcado para uma sexta feira a tarde, durante a semana já comecei os preparativos. Sai com ela para escolher uma lingerie bem sexy, ela foi a cabeleireiro, manicure... se preparou toda.

Até que chega o tão sonhado dia....

Mas tinha preparado mais coisas rsrsrs.

Pela manhã disse a ela para ficar sem calcinha. E disse para ela ficar com o vibrador dentro da bolsa. No meio da tarde pedi para que ela fosse ao banheiro e usa-se o vibrador, mas não poderia gozar. Era para chegar quase la e parar.... ela estava curtindo aquele momento (Acho que no fundo ela também estava desejando muito aquele dia, apesar de não assumir)

Quando ela chegou em casa, preparei um banho bem quente para ela e antes deitei ela na cama e fiz uma boa massagem com óleo.... na massagem a bctinha dela já babava de tanto tesão. Após o banho ela se arrumou, me deu um beijo e disse...

_ Fica ai meu corninho... Vou ali dar bem gostoso.

Meu coração bateu acelerado nessa hora, não tinha mais volta. Ela estava saindo para dar para outro.

A partir daqui é o relato de Paula:

Sai de casa e fui ao encontro do meu amante. Estava sentindo um mix de sensações, tesão, medo, euforia.... coloquei uma música no carro e dirigi até a casa dele.

Chegando lá avisei ao corninho.

Meu amante me recebeu com beijos, mas nada muito quente ainda. Me mostrou a casa, piscina, jardim.... depois me levou para o seu quarto.

Deitamos na cama e conversamos um pouco (tinha tempo que não nos viamos), nessa hora sentia uma sensação de estar fazendo uma coisa proibida. Meu coração acelerou e comecei a ficar meladinha.

Depois de um tempinho ele começou a me beijar, beijou meu pescoço e começou a me tocar.

Foi desabotoando minha roupa até chegar nos meus peitos...

Eu já estava com o coração mil e a bcta esquentando de tanto tesão. Ele começou a chupar meus peitos e a me tocar na bctinha, eu gemia baixinho e me contorcia na cama. Ele tirou toda a minha roupa (me deixou só com a lingerie que o corno comprou), se levantou e tirou a dele também, ficando apenas de cueca.

Nessa hora ele veio beijando minhas pernas, subindo... passou pelo meu bumbum, apertou, mordeu, beijou muito e subiu assim pelas minhas costas.

Depois me virou de frente para ele e desceu beijando o meu corpo... foi descendo até chegar na minha bctinha e começou a beijar lamber ela ainda por cima da calcinha. A lingerie que o corno comprou ja estava toda babada, eu ja estava escorrendo de tanto tesão. Aí ele tirou a calcinha de lado e começou a me lamber..... Me contorcia inteira e o gemido que era baixinho ja estava alto e minha respiração ofegante. Gozei na boca dele... Meu corpo se encheu de espasmos... Ele percebendo que eu tinha gozado, tirou a cueca e subiu em cima de mim. Estava tão molhada que ele nem precisou segurar o pau para enfiar... só de subir em.mim o pau dele entrou de uma só vez... dei um.gemido mais alto

_ Aaiiiiiiiii

Ele então segurou meu corpo e começou a socar... socava forte e la no fundo. De tempos em tempos ele dava uma parada e me beijava (Acho que era para não gozar rapido)

De repete ele saiu de cima de mim e me puxou para a beirada da cama. Ele ficou em pé e eu deitada... colocou novamente o pau na minha bcta e voltou a socar. Nessa hora fui as alturas novamente, a socada ia mais funda e eu não aguentei muito tempo e gozei no pau dele gemendo muito e pedindo para ele não parar de socar.

Mais alguns minutos e ele começou a gemer mais alto, só.que para minha decepção ele tirou e gozou fora (queria muito que ele gozasse dentro e sei que o corno também).

Ficamos deitados um tempo, fingi que ia no banheiro e aproveitei pra tirar uma foto da minha bcta toda vermelha e inchada, mandei pra o corno e falei que já tinha rolado. Voltei para a cama, ficamos um tempo ali conversando. Depois disse que precisava ir embora (inventei um desculpa). Me arrumei e peguei o carro para voltar. Mandei um áudio para o corninho que eu ja estava voltando para ele poder me cheirar e ver como eu estava.

Volto agora a contar pela minha versão (Corno)

Ela chegou em casa e eu ja fui para abraça la. Senti cheiro de macho do seu pescoço e no seu rosto. Ela tirou os sapatos e a levei para o quarto e pedi para ela ir me contando nos mínimos detalhes.

Fui cheirando o seu corpo, vendo algumas marcas vermelhas... o cheiro de sexto estava forte. Tirei sua roupa, e ela disse:

_ tira minha calcinha, cheira ela...

Eu obedeci prontamente. Nossa.... cheiro de sexo forte. Estava toda melada e molhada. Meu pau ja estava duro como pedra.

Aí fui olhar sua bctinha... Estava muito vermelha, bem inchada. O macho devia ter o pau grosso, pq deixou ela bem esfolada. Dei umas lambidas na bctinha dela. E ela ficou falando:

_ Isso Corno, lambe minha bctinha com gosto de pau de macho.

Nessa hora não aguentei, sei que corno não tem vez. Então me levantei ao lado dela e bati uma punheta. Ela falou:

_ Isso mesmo, corninho fica só na punheta. Não vai me comer não.

Não aguentei e gozei... um gozo forte e com muita intensidade. Meu corpo tremeu inteiro.

Tinha realizado meu maior fetiche... agora quero mais rsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casal3541 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrsr rsrs que legal parabéns ao casal pela cumplicidade sonho em conhecer um casal assim me chamem para a próxima rsrs jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 1