Fim de semana com 2 trans na praia

Um conto erótico de Paulo777
Categoria: Trans
Contém 986 palavras
Data: 05/07/2023 01:13:55

Olá!

Me chamo Paulo, na época desse conto tinha 20 e poucos anos, namorava uma gata safada, que gostava de sexo a três, ou até mais, sempre homens, e já tínhamos tido algumas experiências bisexuais. Mas ela não sonhava que de tempos em tempos eu saía com algumas trans. No começo era na rua, pouca coisa, um punheta no carro, boquete, dedinho no cu. Depois de um tempo, passei a marcar no motel, e passou a ser serviço completo.

Até que um dia, num fim de semana na praia, estava caminhando e os olhares cruzaram com uma mulher alta, magrinha, novinha, carinha de safada. Olhamos pra trás e estávamos olhando um pro outro ainda. Então decidi ir atrás. Ela chamava Camila. Tinha uma voz suave, sorriso lindo, estava confuso e apenas desconfiava que podia ser trans, mas muito feminina.

Camila era queimadinha de sol, cabelos castanhos, olhos grandes, boca carnuda, malhada de academia. Tinha um papo gostoso e logo estávamos nos beijando. Tesao foi subindo, pau ficou duro e ela pegou nele e disse que eu era muito safado e queria me levar pro hotel dela. Eu disse q tava com a namorada e tinha q voltar. Demos mais um beijo longo e trocamos telefones.

De volta a SP, onde eu e ela morávamos, trocamos mensagens e marcamos de sair. Fomos em um barzinho, onde ficamos bem pouco, pq o tesao pegou fogo e fomos pro flat dela.

Chegando lá, um lugar lindo e bem arrumado, me serviu uma cerveja e começou a me beijar e tirar minha roupa. Fiz o mesmo com ela e quando vi estava pelado e ela só de shortinho. Não aguentava mais o tesao e a ansiedade. Ajoelhei, abaixei o short dela e já tive a surpresa deliciosa. Coloquei a calcinha de lado e aquele pau lindo pulou bem vivo. Olhei pra ela e ela me perguntou se eu sabia. Disse q desconfiava e torcia muito pra ser. Ela deu um sorriso e disse pra eu chupar e me deliciar.

Na hora coloquei na boca. Aquele pau de uns 20cm de grossura média cresceu na minha boca, fui deixando bem babado, fiquei uns 10 min chupando, matando a vontade. Nesse dia eu chupei e comi. Gozei na boca dela e depois no cuzinho. Ela gozou no meu peito.

Foi a primeira vez com ela. Passaram uns 20 dias e não conseguimos mais sair. Ela estava começando a desencanar, quando chamei ela pra passar um fim de semana no litoral norte. Aluguei uma casa em Maresias e chamei ela.

Ela disse que já tinha um compromisso com uma amiga e não podia dispensar ela. Então tive a ideia de chamar ela pra ir junto. Elas conversaram e toparam ir.

A viagem de carro foi muito louca, mas chegamos la e elas ficaram empolgadas. Tinha piscina, hidro, era linda.

Na hora Camila e Jessica tiraram a roupa toda e foram pra piscina. Eu fui na sequência. Jessica tinha um pau menor mas seios lindos e uma bundinha escultural. Abdomen rasgadinho e uma voz menos feminina.

Entrei na piscina e já entendi como seria. As duas começaram a se beijar. Camila disse: vc vai passar esse fim de semana só na punheta. Eu disse que não. Elas disseram: então vai ter que fazwr tudo o que a gente mandar.

Eu topei e começamos a beijar a tres. Durante o beijo, peguei nos paus delas, que delicia. As duas sentaram na borda e me ordenaram chupar. Fiz com maestria, tirando gemidos das duas. Meu pau já estava explodindo. Chupei com vontade e queria fazer elas gozarem. A Camila falou calminha aí, já quer acabar com a festa? Sai da piscina e deita aqui no canto.

Coloquei o colchão da espreguiçadeira no chão, deitei em cima e abri as pernas. Jessica começou a me chupar e camila colocou o pau na minha boca. Logo Jessica começou a descer, Lamber minhas bolas, meu cuzinho, e colocou um dedinho lá. Lambeu os dedos e colocou 2. Saiu, voltou e passou gel no meu cu. Eu tava morrendo de tesao, ela nem precisou pedir e eu falei mete gostoso, vai.

Ela enfiou aos poucos e logo estava me estocando. Fui ao delírio. Camila comia minha boca como se fosse uma buceta. Eu gemia mas mal conseguia pronunciar o gemido com o pau entrando e saindo da boca. Estava delirando. O pau da Jessica era perfeito pro meu cuzinho. Mas logo elas quiseram trocar. E Camila era bem maior. Mas ela estava possuída e enfiou de uma só vez. Gritei mas logo comecei a gemer. Enquanto ela me comia, Jessica começou a me punhetar. Mas eu não queria pq não era a hora de gozar. Ela ficou brava e me deu um tapa.

Camila disse isso é pra vc parar de me enrolar. Aqui vc é nossa putinha. Eu adorei e comecei a rebolar pra levar mais enrabada.

Camila disse que ia gozar e acelerou. Encheu meu cuzinho de porra. Jessica foi lá, pegou um pouco com a boca e me beijou e depois beijou a amiga. Eu falei agora quero o seu leitinho na minha boca. Jessica começou a punhetar e rapidamente jorrou muito leite na minha boca. Quase engasguei mas tomei tudo. Estava morrendo de tesao e ainda não tinha gozado.

As duas disseram que eu não ia gozar, mas eu implorei e elas começaram a se beijar e eu gozei na boca das duas. Até que elas foram boazinhas.

Depois passamos um fim de semana muito agradável. Elas saíram da personagem e foram super legais. Transamos muito, comi elas tb, e saí de lá viciado nas duas.

Voltei pra SP e fiquei um tempo sem transar com a namorada, preocupado com algumas coisas. Mas depois passou e ficou a memória. Com as duas não tive mais nenhuma oportunidade, mas com a Camila saímos varias vezes, até que ela se mudou pra Europa e ficou só a saudade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive paulo777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando.

1 0