A amiga da Amiga

Um conto erótico de Gzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1323 palavras
Data: 04/07/2023 15:39:30

Olá apreciadores de contos, relatos e histórias .

Como já havia citado antes, moro em uma cidade de porte média, com lindas praias, e também belas mulheres,e diga-se por sinal, que hoje nossa cidade está bem servida de mulheres, além de seu um polo universitário da região.

Nos finais de semana, normalmente, sou mais caseiro, curto umas brejas, filmes, churras, uma boa social em casa mesmo. Mas neste final de semana foi diferenciado; como tenho um círculo de amigos meio grande, mas tenho mais contato com minha turma da época da faculdade, e justamente com essa turma que rolaram os fatos aqui.

Foi na sexta-feira, fim de tarde, recebo uma ligação de uma amiga, Paula, me dizendo pra dar uma olhada no grupo de mensagens da faculdade, pois falavam comigo e nem respondia, e de fato, devido ao trabalho, evito ficar direto acessando o celular. Fui então olhar as conversas, e a turma havia marcado uma social, reunião em uma casa de eventos da cidade, atração seria um grupo de forró de renome, ok..confirmei minha presença e que logo mais iríamos nos encontrar.

Chegada a hora, lá nos encontramos, fomos para um camarote, já que a turma eram em mais de 10 pessoas, e até mesmo pra curtir legal a noite. A alegria de reencontrar velhos amigos foi grande, e haviam pessoas novas no nosso meio, dentre elas, uma linda loira, Letícia, que era prima de Paula e estava de passagem pela cidade e iria embora em breve, de certo que uma loira, chama a atenção, ainda mais quando a pessoa tem mais de 1,70 , longos cabelos e um corpo de modelo.

Todos apresentados, e a curtição rolando solta, muitas risadas, zoações da época das aulas, enfim, coisas de uma boa amizade, e nesse meio, uns dançavam e outros olhavam, eu , por exemplo não sou um ótimo dançarino , mas disfarço bem, e como era um forró, ficou menos difícil, e em meio a isso, acabei dançando com a Letícia, e como ela dançava bem, tinha um bom molejo, e eu as vezes parava pra ficar admirando ela, ela ria e dizia que a deixava sem graça.

Quem manda dançar bem demais, eu lhe dizia, e ela agradecia e ria muito.

E assim ficamos por um tempo, dançando, rindo, bebendo, e conversando, foi então que descobri um pouco mais dela, que embora tinha aparência de uma mulher nova, me dizia que tinha 32, fiquei surpreso e disse que jamais daria tal idade pra ela, que estava bem demais.

Ela ria, dizia que aprendeu a se cuidar mais a se valorizar mais depois de uma relação frustada.

Brinquei dizendo que o cara que a deixou fez um bem danado pra nós..kkkkkk

Chegando o final de festa, decidimos eu e os demais amigos, irmos pra um local mais calmo, e fomos pra um barzinho de um conhecido nosso, isso lá pelas tantas da madrugada. Chegando lá, o clima era outro, música suave , ambiente sereno, ainda mais pela hora avançada. Pedimos mais umas rodadas de bebidas,e notei que Letícia se afastou um pouco de nossa mesa, foi para a varanda que tem no local, e estava uma leve brisa, muito gostosa por sinal, refrescante.

Fui até ela , perguntei se havia algo errado, ela disse que não, que tava adorando a noite, mas que em breve teria que ir, falando isso, seu semblante mudou um pouco.

Disse pra ela então aproveitar os bons momentos da vida, e aquela noite era um desses momentos, ela riu e disse que tinha toda razão.

Voltamos pra nossa turma,mas notei que ela estava mais próxima de mim, e em meio a conversa, Paula, me diz : " A Lê, gostou e muito de ti, hj ela disse que não vai pra minha casa..." e pra bom entendedor, o sinal foi dado.

E deu a hora de irmos, ofereci carona pra Paula e pra Letícia que estava hospedada com ela, chegamos no local..Paula agradeceu, Letícia disse que iria esticar e aproveitar mais um pouco, e sentou no banco da frente do carro.

Fomos dar uma volta pela cidade, com suas ruas desertas, passando pela orla da cidade, estacionamos ..e ficamos conversando um pouco mais.

E não tinha como, acabou rolando um beijo..e outro , e outros, e uns carinhos, e como já estávamos bem excitados, decidimos irmos pra minha casa, que era próximo de onde estávamos, ou seja, rapidinho chegamos, mal o portão da garagem fechou, e ela literalmente me atacou. e como eu amei isso..rsrsrs

Entramos na casa, e pela sala ficamos , fui então apreciar a linda loira que estava a minha frente, e ela sabia e bem aproveitar , foi com muita sensualidade, retirando sua roupa, uma bermuda social , com sua camisa clara, ficando de costa pra mim, e então, quando ela tirou sua bermuda, quase tive um troço, pois a calcinha que estava, era apenas um fio atrás, preto, que mostrava toda a sua linda bunda clara, quando ela se virou de frente pra mim, pude admirar mais ainda ela, seus longos cabelos, lábios carnudos, e um olhar marcante. Pude ver uma bela lingerie preta, que guardavam um par de seios médios, o tal estilo de pêra, e um lindo abdome definido , fruto de exercícios , e uma mínima calcinha.

Ela veio e se sentou em meu colo, no sofá, de frente pra mim, nós beijamos mais ainda, e com muito jeito, tirei seu sutiã, revelando seus lindos seios, com seus mamilos durinhos , meio avermelhados, uma delícia de se ver e senti-los na boca. Passava as mãos neles..apertando bem de leve os biquinhos, que delícia de mulher.

Na posição que ela estava, ficava roçando diretamente sua buceta em mim, e não aguentei, a virei , a deitando de costa no sofá, assim pude então ver além de seus seios, sua barriguinha sarada, uma linda calcinha preta, contratastando com sua pele clara, e com muito carinho fui puxando ela para o lado, e fiquei maravilhado com a visão, uma bucetinha, parecia de uma menina de 15 anos, com uma leve penugem em cima, perfumada, e com os pequenos lábios rosados, passei bem de leve o dedo sobre ela, Leticia soltou um gemido gostoso, fiquei alisando ela bem de leve, fui mais próximo , até sentir ela em minha boca, passando a beijá-la , sugando ela , sentindo o seu sabor e como era bom demais.

Nisso ela já estava com as pernas bem abertas, se expondo ainda mais pra mim, e que visão se tinha dela, algo belíssimo.

Não pude resistir muito, o tesão era demais, fui tirando a minha roupa, e quando fiquei com meu pau de fora, ela o tocou, deu uma alisada nele, e disse:

ANDA, NÃO AGUENTO MAIS, ME FODE VAI!!!

E literalmente , me puxou pra cima dela, ao ponto de o meu pau já quase cair direto em sua buceta, o que não demorou pra lhe penetrar, podendo sentir ela, e como era quentinha sua buceta, apertadinha, muito gostosa.

Fiquei por cima dela por um período, até que me sentei, ela veio, e novamente se sentou em meu colo, sendo que foi cavalgando em meu pau direto, se mexia, contorcia direto, me abraçando cada vez mais forte, espremendo seus seios em minha cara, e quando ela se remexia, ficava roçando seu grelinho , e com isso não demorou pra gozar logo.

E como não sou de ferro e muito menos ator pornô, não aguentei, não demorou e também gozei com ela subindo e descendo em meu pau.

Nos beijamos muito, namoramos mais ainda, e ficamos ali, deitados no tapete da sala, acabamos cochilando.

Quando acordamos, banhados, fomos atras de um bom café da manhã.

A deixei de volta na casa da amiga, e ainda tivemos mais uns encontros bem interessantes, até o dia em que ela se foi, após isso, ainda rolam umas vídeos chamadas bem interessantes e gostosas.

Espero que curtam e gostem, assim como eu curtir e gostei muito de tudo o que rolou. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários